Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


2 participantes

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 11 Nov 2015, 06:29

    Tem uns tratamentos que vc toma injeções para minimizar a alergia, será que tem para esse caso?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 11 Nov 2015, 12:24

    esse alergista que fui eu falei os meus sintomas falei que nunca me incomodaram mas que esse ano tinha aumentado
    aí ele pediu uns exames de sangue de alergia e já veio falando desse tratamento de vacinas
    são 2 anos de tratamento cada caixa de vacina tem 10 doses e custa 250,00 reais
    começa tomando a primeira caixa de 5 em 5 dias e depois vai espaçando mais
    acho que ao todo são 6 caixas
    e que a chance de cura é de 92%
    depois falou que tinha que aspirar o colchão todo dia, ....
    depois do discurso decorado sobre as vacinas quando ele ia começar esse segundo discurso decorado, eu falei que tinha 2 gatos e um cachorro 
    aí ele bateu na mesa ficou bravo e falou ou vc se livra deles ou não posso fazer nada por você não

    fique alguns segundos estática em estado de choque com a grosseria dele
    e ele lá parado de cara emburrada olhando pro pc
    acho que ele queria que eu levantasse e fosse embora
    como ele viu que eu não ia ele me passou uma receita de um anti alergico e falou pra eu voltar quando os exames ficarem prontos, mas que eu tinha que me livrar dos bichos...

    levantei fui embora fiz os exames de sangue e nunca mais vou voltar lá 
    agora to querendo um alergista que goste de bicho pra poder levar os exames pra ele
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 12 Nov 2015, 07:08

    Minha 2ª médica perguntou dos bichos, deu um sorrisinho e perguntou se ficavam no quarto, eu dei outro sorriso kkkkk Eu não tenho alergia a eles, mas ela disse para evitá-los no quarto por causa dos pelos na cama e cobertores.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Cabelos Longos e Tratados

    Mensagem por Gaby Ter 08 Dez 2015, 06:19

    #Cabelos

    Quando comecei a ter aulas de dança do ventre senti vontade de deixar os cabelos crescerem bastante, vi dicas de como acelerar o crescimento (e sim, também vi o xampu bomba com Monovim A, e me recuso a fazer uso disso) dali comecei a pensar em como seria deixar meu cabelo ao natural novamente. Entrei em transição capilar! Que é parar de usar a química (no meu caso alisamento com progressiva) e ir cuidando do natural. Não gosto de cabelos curtos pra mim então hoje estou doida para que cresçam bem (afinal tem o casamento chegando e quero um penteado bonito, de preferência um semi-preso *-* ).
    Além de uma boa alimentação é preciso saber lavar os cabelos, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos. - Meu cabelo tem crescido bem com esses dicas! Lógico que nada acima do normal. Mas tem um produto novo no mercado na verdade existia o tônico e agora aperfeiçoaram ele e montaram a linha que tem mostrado bastante resultado com algumas mulheres e se der ($) vou comprar a linha esse mês (na verdade só vou comprar xampu, condicionador e tônico)

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Bannerextraordinario

    Não, o cabelo não vai crescer absurdamente mais, simplesmente o produto deve limpar bem o couro e deve ter vitaminas que tratam o couro cabeludo. Mas eu quero um cabelo mais compridinho e saudável, por isso vou aderir a esse produto. Eu tenho um para cabelos com luzes/mechas loiras e tenho achado bom:

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ5v59T_TIHLdiRTiqzKxj9qWp8JwrrpouUl-jGndFdov4jrfJW
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Seg 25 Jan 2016, 07:55

    Voltei para a dança!! I love you Em outra escola com valor mais em conta mas uma profe que é muito boa!
    A anterior não pode abrir dança do ventre por conta de espaço, e minha antiga profe disse que eu poderia ficar a vontade para procurar outra escola (gosto dela então quis sair de boa)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Seg 25 Jan 2016, 12:03

    legal Gaby!! cheers
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 26 Jan 2016, 06:19

    E já tenho apresentação em março  Shocked Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 26 Jan 2016, 07:08

    vixi Shocked

    ensaiar, ensaiar, ensaiar...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 26 Jan 2016, 08:29

    hahaha pois é! A profe disse que sempre faz "festa" lá, e vai fazer um especial ao mês da mulher e que quem quiser pode participar. E Eu quero Razz
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 02 Fev 2016, 06:45

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Imagens-imagens-com-mensagens-engracadas-26
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 04 Fev 2016, 09:05

    Então, eu engordei de novo (tenho feito pouquíssimo exercício e não tenho me alimentado direito há tempos) mas eu não aparento ter engordado! Agora estou voltando aos exercícios pois EU PRECISO por causa do meu colesterol, não é uma questão estética somente.
    #VamosQueVamos!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Sex 05 Fev 2016, 07:42

    eu já engordei um monte de volta
    todo dia tento voltar pra dieta até que consigo durante o dia mas a noite na hora do jantar eu saio do rumo... pq dieta tem que ser tão sem graça
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Sex 05 Fev 2016, 08:15

    A pergunta é: Por que a gente engorda tanto sem comer tanto?  Mad Eu como umas bobagens, mas não é em grande quantidade!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Sex 05 Fev 2016, 13:42

    isso é chato mesmo....
    #chatiada
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 05 Abr 2016, 10:30

    Voltei à dieta, não só porque engordei um pouco depois que fiquei parada da dança (+ o período que eu saía mais cedo do serviço e acaba não almoçando comida de verdade...) mas voltei principalmente por conta do meu colesterol, né? A nutri falou que o remédio é para sempre e que tenho que me habituar também a comer alguns itens sempre!
    Por enquanto é uma dieta de adaptação por 30 dias.
    E eu disse que queria aproveitar e perder uns quilinhos, aí ela disse que com a mudança na alimentação vou conseguir Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 05 Abr 2016, 15:13

    muito bem Gaby!

    eu não consigo Sad (mas eu não tenho problemas de saúde ainda)
    juro que já tentei várias vezes!!!
    mas pelo menos não to engordando também
    to estacionada nos 65 Crying or Very sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 05 Abr 2016, 16:33

    Mas olha, é muito difícil seguir uma dieta quando vc mora com outra(s) pessoa(s)! Vc tem que fazer mais um tipo de comida na mesma hora!! Ontem mesmo eu jantei uma sopa de abobrinha 7h30 e às 10h minha ceia foi batida de leite desnatado com maçã. O noivo tomou café com pão quando chegou e jantou comida normal. Eu estava super cansada e olha que somo só 2 em casa!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 06 Abr 2016, 08:15

    isso concordo 100%
    o mais dificil é isso mesmo
    lá em casa tenho que:
    - fazer todo tipo de comida pras 4 boquinhas exigentes
    - ver eles comerem
    - o pior: ver a pequena, quando não quer mais, jogar comida fora (geralmente eu como o resto do que fiz pra ela quando ela não come tudo pra só depois eu ir jantar)
    - ver tudo isso e comer aquela comidinha sem graça da dieta

    putz isso é muito difícil
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 06 Abr 2016, 09:06

    É, e não dá pra incluir todos na sua dieta! Tipo que se eu fizer algo assim pra ele, aí que o bichinho some Laughing já é magrinho de tudo kkkk
    Vou marcar um endócrino para ele que sempre teve vontade de ter um corpão. Ele pesa 57kg!! Inveja total Crying or Very sad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 06 Abr 2016, 09:25

    ô como eu queria pesar isso Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 07 Abr 2016, 08:24

    Pois é... eu também! Queria trocar com ele Laughing 

    Sabe uma coisa que está na minha dieta e eu adorei? Granola salgada! Eu coloco 1 colher na refeição. Como a granola comum, ela é rica em fibras. Quem sabe seja uma opção para melhorar seu metabolismo, The? Já que você não pode/consegue seguir uma dieta por conta das crianças.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 07 Abr 2016, 08:30

    Ah, e a nutri tirou o pão! Tem pão integral caso eu queira jantar um lanche (com muitas folhas, queijo minas ou atum ou frango). 
    Eu nunca fui de comer de manhãzinha, mas dessa vez faço o esforço! Como tapioca com queijo minas :9 (muito gostoso) mais uma fatia de mamão (com alguma farinha lá por causa do colesterol) e ela deixou eu ficar com meu café com leite I love you mas só nesse horário rsrs
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 09 Jun 2016, 09:11

    Eu vou fazer pole dance fitness Very Happy
    Sim, eu sempre tive preconceito com pole... Porque não conhecia! Onde faço dança tem e li que o pole trabalha braços, pernas e abdome! E a celulite desaparece Shocked pois o fato de você trabalhar na barra faz como se tivesse passando por uma drenagem linfática!
    Eu não gosto de academia, então vai ser uma boa alternativa!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Seg 13 Jun 2016, 08:57

    Fiz minha aula experimental. Ganhei uns roxinhos no braço (saindo de lá já comprei o gel recomendado pela profe e passei onde parecia que ia ficar roxo - nada de hematomas Very Happy) e aquela dorzinha de academia.
    Eu fiquei meio assustada, aquela coisa de "Não vou conseguir nunca..." Aí uma moça disse pra mim "Que legal que você veio! Você vai adorar! Quando comecei eu não conseguia fazer nada e vc viu o que eu faço hoje?" e isso me animou!
    Yes, I can!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Seg 13 Jun 2016, 16:08

    nunca tentei pq acho que nunca vou dar conta What a Face
    quem sabe um dia eu tento.... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 7 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:46