Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+7
Thuniefun
Malu666
Joy
Rafael
ziete01
Gaby
The_One
11 participantes

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 26 Set 2013, 12:45

    Para quem consome aquele bolinho recheado "Ana Maria"...

    A leitora Paola enviou o rótulo desse bolinho com uma dúvida:
    Eu também gostaria de saber o que é o “açúcar invertido” que compõe o bolinho.
    O açúcar invertido é um xarope produzido industrialmente a partir do açúcar comum a fim de evitar que o açúcar se cristalize e fique com a consistência arenosa.
    Quanto ao bolinho, é um pesadelo! Ganhou uma das piores notas do site. Ele apresenta muito açúcar emuita gordura, além de diversos aditivos alimentaresO pior é que é um alimento destinado para crianças!! O melhor é passar longe e fazer um bolo caseiro.
    Veja os detalhes aqui: http://fechandoziper.com/padaria/bolinho-de-baunilha-tradicional-ana-maria/
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 26 Set 2013, 13:41

    Gente, desacreditei em algo que li agora Shocked 
    eu participo de 2 grupos de RA, num deles uma moça acabou de contar que o namoro de 9 anos, isso mesmo NOVE anos acabou pq o namorado alegou que ela está gorda!!!!! Gente, nós falamos pra ela que não deve ter sido este o motivo, ela é bonita, não está gorda, está cheinha vai... Ela lembra uma amiga minha: mulata com cabelos cacheados bem definidos! 
    Cada coisa nesse mundo, viu... silent
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Sex 27 Set 2013, 09:12

    9 anos, acho que é muito tempo p so namorar, acredito q ele enjoou dela, so isto, e no mínimo deve ter outras, né?
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Ter 01 Out 2013, 07:49

    fui me pesar ainda gora, tou com 56,4
    até hj foi o mínimo q pesei, eita
    preparando por casório, fica biiita!! hehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 02 Out 2013, 10:00

    Gaby escreveu:Para quem consome aquele bolinho recheado "Ana Maria"...

    A leitora Paola enviou o rótulo desse bolinho com uma dúvida:
    Eu também gostaria de saber o que é o “açúcar invertido” que compõe o bolinho.
    O açúcar invertido é um xarope produzido industrialmente a partir do açúcar comum a fim de evitar que o açúcar se cristalize e fique com a consistência arenosa.
    Quanto ao bolinho, é um pesadelo! Ganhou uma das piores notas do site. Ele apresenta muito açúcar emuita gordura, além de diversos aditivos alimentaresO pior é que é um alimento destinado para crianças!! O melhor é passar longe e fazer um bolo caseiro.
    Veja os detalhes aqui: http://fechandoziper.com/padaria/bolinho-de-baunilha-tradicional-ana-maria/
    eu nunca gostei desses bolinhos industrializados
    sempre achei o gosto esquisito Neutral

    Gaby escreveu:Gente, desacreditei em algo que li agora Shocked 
    eu participo de 2 grupos de RA, num deles uma moça acabou de contar que o namoro de 9 anos, isso mesmo NOVE anos acabou pq o namorado alegou que ela está gorda!!!!! Gente, nós falamos pra ela que não deve ter sido este o motivo, ela é bonita, não está gorda, está cheinha vai... Ela lembra uma amiga minha: mulata com cabelos cacheados bem definidos! 
    Cada coisa nesse mundo, viu... silent
    homens são covardes, não têm coragem de falar a verdade e falam qq coisa
    ainda mais se ela propria reclamar que está gorda aí é a desculpa perfeita pra ele
    mas com certeza o motivo nõ foi esse

    e quem namora 9 anos???? afff


    ziete01 escreveu:fui me pesar ainda gora, tou com 56,4
    até hj foi o mínimo q pesei, eita
    preparando por casório, fica biiita!! hehe
    cheers
    parabéns Zi!!!!
    continue no caminho



    acho que preciso de um casório pra me motivar a emagrecer tb
    kkkkkkk




    essa semana eu não vou nem falar nada... não me pesei e nem imagino se emagreci ou engordei, mas com certeza não foi nada saudável
    tomava café as 7h30 e ia pro trabalho...saia pras entregas as 10h sem lanchar e só voltava as 15h, almoçava num fast food qq (só gordura) pra fazer os trabalhos internos e ir embora Shocked 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 02 Out 2013, 10:14

    The_One escreveu:e quem namora 9 anos???? afff
    Pessoas certinhas que querem casar direitinho, pessoas religiosas tipo a menina que citei (sim eu fucei o perfil dela haha) mas no fim das contas não tem $$ pra bancar o casório, tipo minha prima que se não me engano está há 11!! E não mora com o namorado pois isso é errado e os pais + nossa família não aceitariam!!! Rolling Eyes  Mas meu tio ajudar que é bom, nada...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 02 Out 2013, 10:28

    eu tava só brincando
    conheço varios
    inclusive um colega meu que namorou 11 anos casou ano passado
    só depois de passar num concurso melhor e comprar um Apartamento

    mas eu digo pq acho que não teria paciencia não ou junta ou separa ficar nesse meio termo, sei lá...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 02 Out 2013, 10:55

    eu juntei!! hehehe e disse pra uma tia (que por conta disso mal olha na minha cara Sad ) "Eu quero ser feliz HOJE, e se amanhã não estiver mais aqui? Ou ele??? minha mãe deixou de viver muita coisa que queria e morreu jovem, não quero isso pra mim!!"

    A moça tem cara de novinha, acho que começou cedo tipo 13/14 anos e agora o cara se deu conta q se "amarrou" muito cedo, né?!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 02 Out 2013, 13:03

    ah muito provavelmente é isso mesmo

    eu tb juntei Gaby, não casei ainda não.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 02 Out 2013, 13:18

    é que eu quero casar no religioso, né? se não já teria casado no civil que é mais simples, eu acho... Laughing
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Qua 02 Out 2013, 13:22

    gy te mandei msn no face! Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 02 Out 2013, 13:26

    ziete01 escreveu:gy te mandei msn no face!  Wink
    Eu tinha acabado de fechar a guia do face hehehe tô lá!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 02 Out 2013, 13:33

    até vcs?? vão trocar o forum pelo face
    kkkkkkkkkkk
    brinks
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qua 02 Out 2013, 13:36

    it's work Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 08 Out 2013, 13:49

    falta pouco, mas os últimos são os mais difíceis Razz
    Às vezes nem eu acredito que me superei *-*
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 08 Out 2013, 13:54

    e vai continuar se superando
    muito orgulho de vc Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 08 Out 2013, 13:58

    ownn brigada!! 
    estou feliz por ter tomado a decisão de melhorar, não permitir que fosse o começo de uma obesidade (histórico na família: tenho!!)
    A escola de natação miou... as outras duas que tem no meu bairro são longes pra se ir, pois o marido tá na academia e acho meio contra-mão! Ele sugeriu que eu vá à academia tbm, pra moldar o corpo e depois tento de novo a natação (no verão podem abrir horários melhores). Estou pensando, já que pra isso terei que fazer os exames, e pra fazer exames terei que marcar um médico primeiro, será uma eternidade até entrar na academia srrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 08 Out 2013, 14:03

    Gaby escreveu:ownn brigada!! 
    estou feliz por ter tomado a decisão de melhorar, não permitir que fosse o começo de uma obesidade (histórico na família: tenho!!)
    A escola de natação miou... as outras duas que tem no meu bairro são longes pra se ir, pois o marido tá na academia e acho meio contra-mão! Ele sugeriu que eu vá à academia tbm, pra moldar o corpo e depois tento de novo a natação (no verão podem abrir horários melhores). Estou pensando, já que pra isso terei que fazer os exames, e pra fazer exames terei que marcar um médico primeiro, será uma eternidade até entrar na academia srrs
    mas para a natação tb tem que levar atestado Wink
    nos lugares onde tem natação não tem academia?
    dessa forma vcs poderiam ir juntos

    apesar de que academia tb é uma boa 
    o chato é que (eu pelo menos) enjoa muito rapido
    não tenho saco pra correr no lugar e ficar puxando ferro não ó

    (o "ó" foi parafraseando a zi, hihihihi)
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 08 Out 2013, 14:07

    Então, a escola que eu iria é na frente da academia que ele tá indo, a ideia era facilitar... Mas o horário para iniciantes é 18h de sexta-feira, impossível eu chegar nesse horário... Mas sabe que não me falaram nada de exames na natação?! scratch 
    Eu pesquisei os exames para a academia e descobri que não há mais a obrigatoriedade de apresentá-los, mas acho bom pelo menos um eletro, né?! Eu não sei qual o limite do meu corpo :/
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Ter 08 Out 2013, 14:39

    não sabia que não era obrigtório
    por aqui vc precisa de atestado para qq pratica de esporte
    mas só o atestado mesmo
    não precisa de exames não
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Ter 08 Out 2013, 15:29

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 10 Out 2013, 13:35

    Ansiosa para em breve comprar uma calça 38 bounce  haha
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 10 Out 2013, 13:50

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 28qxnoz

    Hoje eu postei essa foto lá no face, de como eu organizo as frutas que trago. Fica aqui a dica tbm!! Esses potinhos de supermercado tinham que servir pra alguma coisa rsrsrs
    Eu sempre trago algo a mais caso eu sinta fome ou atrase pra chegar em casa, e ainda bem que pra tarde eu trouxe duas porções de fruta, pois agora há pouco eu vi que a goiaba que tinha trazia tinha um presentinho lá!!! rsrsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 10 Out 2013, 14:51

    hehehhe
    mas o presentinho tem gosto de goiaba mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 10 Out 2013, 15:40

    hauahuahuahuahauh
    quando vi, não teve jeito né?! Laughing tirei os pedacinhos que possivelmente abrigavam o ser!!

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 38 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:28