Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


2 participantes

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 8 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Sex 04 Nov 2016, 14:01

    Esqueci desse tópico Laughing
    Eu não me matriculei para o Pole... Acho que matei a vontade e pronto! Não quis mais rsrs

    Eu tenho um problema sério com nutris: nunca volto para a 3ª consulta!! E tbm ela só passa produtos da loja dela pra gente comprar Mad Se eu for com minha receita no concorrente, não sabem o que é.
    Mas, eu deixei pra lá por causa do casamento (eu sei que deveria pensar em emagrecer, mas eu estava tranquila, apesar de ter voltado bastante ao meu peso inicial, eu não tenho tanta gordura localizada em braços, costas...) e foi bom pois ia ser mais um gasto.
    E eis que essa semana que passou notei q dei uma engordadinha boa (resultado das batatas recheadas e fricassê de frango que andei testando receita haha) e vou tentar emagrecer como fiz da vez anterior, me policiando e comendo direito!
    Tem uma coisinha (deliciosa) que eu tava comendo quase todos os dias... E quando vi as calorias quase morri!!  affraid
    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 8 9k= Eu gosto do pé de moça com brigadeiro, de leite condensado é muito doce  Rolling Eyes

    Mas me lembro de algo em torno de 300kcal  pale, tipo, uma refeição! Então troquei por bananinha que tem 60kcal, comprei aquela do Dia Supermercado.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 8 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qua 09 Nov 2016, 07:33

    kkkkkkkkkkkkk
    levei esse susto uma vez tb.
    tinha um rapaz no trbalho que levava pé de moça. Quando vi a qtd de caloria nunca mais comi Shocked

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:47