Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum

2 participantes

Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

The_One
    The_One

Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

Mensagem por The_One Sex 07 Ago 2015, 08:39

esse fds que passou "meti o pé na jaca" teve festinha de aniversariantes do mês na sexta, inauguração de um quiosque de pizza de um colega no sábado e no domingo resolvi que queria almoçar nhoque e almocei, além disso fui no mc com a pequena e comi o sanduiche dela que ela não quis No
    resultado: encontrei boa parte dos quilos que tinha perdido!

mas tb fui rigorosa durante a semana e perdi eles de novo... resultado: duas semanas perdidas por causa de um fds de gracinhas....

DiaPeso (kg)% Gordura%Hidratação%Músculo%Ossos
    20/07/201565,128,8%48,9%34,6%12,5%
    27/07/201563,427,3%49,9%35,3%12,6%
    03/08/201565,529,8%48,2%34,1%12,4%
    07/08/201563,528,4%49,2%34,8%12,6%
    Gaby
    Gaby

Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

Mensagem por Gaby Sex 07 Ago 2015, 09:09

rsrsrs é assim mesmo, mas é bom pra não ficar neurótica tipo "não vou, não posso comer!" Laughing
    Então, nunca tive essa dorzinha, era uma pontada (tipo como se tivesse corrido sem respirar direito) e doeu por uns 5 dias. 
    Quer pedir uma ultrassom do seio tbm, sei lá, a mulher de um colega teve câncer de mama (ela terminou as quimios mas tirou a mama Sad ), uma amiga está com um cisto (e ela tem a minha idade). Talvez seja loucura minha, mas é bom ver né?!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 07 Ago 2015, 12:53

Gaby,
    é sempre bom ver.
    Mas eu tenho cisto nas mamas e nos ovários desde sempre.
    inclusive comecei a tomar anticoncepcional antes de iniciar a vida sexual para ver se diminuia.
    Diminuiram as dores com certeza pois eu sempre sentia uma dorzinha quando eu tava ovulando.
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Sex 07 Ago 2015, 13:22

Eu fiz ultrassom de ovários, útero... Estava tudo certinho, mas já tem 9 anos e ultimamente acho bom verificar qq dorzinha. Ainda mais que a minha durou alguns dias.
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 07 Ago 2015, 15:10

tem dois anos que eu não faço as minhas ecos e to achando muito Laughing 
    tem que fazer mesmo gaby
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Sex 07 Ago 2015, 15:25

verdade, já fiz uma assim! transvaginal eu acho.
    o preventivo faço todo ano.
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Seg 10 Ago 2015, 09:41

Acabou! Acabou!! hauhauahuahua
    Cortei mais um tiquinho do cabelo e... pelo que vi... não tem mais progressiva nele  cheers
    Agora é só cuidar bonitinho e esperar crescer bastannnnnte hehehe
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 10 Ago 2015, 10:03

que legal Gaby!!! cheers
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 12 Ago 2015, 10:29

Eu aqui pensando nos óculos caso precise continuar usando...

Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ5q6IoyJJqLI9nW4eNb3f_6N5xHbVgVDl7Ew2J1yW8-xGVr_3SowDicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 2Q==Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 Z

Nota-se que quero algum modelo comum, preto ou vermelho e/ou com pedrinha  tongue
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 12 Ago 2015, 15:17

Dos que vc mandou, gostei mais desses dois: Wink

Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 9k=
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 12 Ago 2015, 15:20

hoje veio a tal nespera de novo e dessa vez tirei minha dúvida...
    definitivamente a do outro dia estava um pouco verde
    ela é bem saborosa e muito suculenta... uma delíiicia!
    acho que minha vó tinha razão no fim das contas Laughing
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 12 Ago 2015, 15:34

Fui na nova nutricionista
    essa achei em outro catalogo (também não foi indicação) mas atende o meu plano
    essa é uma clinica de nutrição
    a menina é novinha, ou pelo menos parece.
    mas senti mais firmeza nela
    primeiro de tudo fiz o teste de bioimpedância
    ela me perguntou se eu tinha levado os exames de sangue (a outra eu que tive que dizer que tinha levado)
    perguntou histórico familiar de doenças (diabetes, pressão alta, etc...) (a outra não perguntou nem de mim quanto mais da família
    fez todo o levantamento certinho do que eu como (isso a outra tb fez)
    e fez uns ajustes na dieta da outra... na verdade me botou pra comer bem mais mas ainda mais equilibrado (será que vou continuar emagrecendo do mesmo jeito?)
    ela explicou o porque de várias coisas, explicou alguns detalhes das listas de substituição, na verdade tudo que ela ia passando ela ia explicando então gostei bastante dela Very Happy
    vamos ver se vai dar resultado como a anterior estava dando Wink

Agora é oficial: 63,6 Kg e 33,5% de gordura
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 12 Ago 2015, 15:50

Pior que na hora eu posso acabar escolhendo outro par nada a ver Razz mas tenho gostado desses modelinhos.
    Ahhh então era isso, estava verde hehehe
    Que legal!! Essa nutri parece ser bem boa Smile Eu fiz esse teste aí, no meu deu que tenho metabolismo lento...
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 12 Ago 2015, 15:53

Para tudo!!!
    Eu já comi essa frutinha aí!! Na casa da minha avó (onde tbm morei) tem um pé. Ao menos tinha  scratch
    Eu não curtia muito, não... Mas aqui chamamos de ameixa amarela Very Happy 
    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 2Q==
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qui 13 Ago 2015, 07:53

um colega aqui tambem falou que é ameixa amarela mas é tudo a mesma coisa Laughing
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 13 Ago 2015, 08:08

É sim! Pesquisei no google e apareceu com ambos os nomes Smile
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 14 Ago 2015, 08:53

Não lembro se eu cheguei a postar isso aqui, mas acho que não pq era muito grande.

Quando estava pensando em começar a minha reeducação alimentar (out/2014) com seriedade peguei em um blog um passo a passo de uma nutricionista. Cada semana ou a cada sei lá quantos dias ela postava um passo. Eu juntei tudo num arquivo só.

Vou postar aqui embaixo em spoiler pq são 7 páginas.

Mas o que eu quero dizer é que quando olhei aquilo eu pensei... cara acho que isso é impossível de eu conseguir e realmente sozinha eu não consegui. Mas quando fui na nutricionista e segui a dieta certinho, descobri que consegui já realizar todos os passos em um único mês, até os que me pareciam impossíveis.

cheers

E mantenho minha opinião, tem que ter muita força de vontade. Muita mesmo!
    Pq parece que quanto mais vc avisa que está de dieta mais as pessoas começam a te atentar com coisas que não pode comer. E não não é impressão minha pq não posso comer as coisas, comecei a dieta sem avisar ninguem e ninguem me oferecia as coisas depois que soltei que estava de dieta todo mundo atenta... acho que eles acham engraçado mas eu não acho graça nenhuma No

The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 14 Ago 2015, 08:55

Não concordo muito com a ordem dos passos, pra mim foi mais fácil seguir os passos na ordem em que eu achava mais fácil

Passo a Passo - Reeducação alimentar:
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Sex 14 Ago 2015, 13:52

Que legal!! Smile Realmente não é fácil nem nunca será e tem que manter foco sempre.
    Aconteceu comigo também, cheguei a ouvir que estava paranoica por não querer comer guloseimas que me ofereciam.

Fui na oftalma hoje, não sei se eu disse mas eu tenho dorzinha de cabeça todo final de dia (quando trabalho) usando ou não meus óculos.
    O lado esquerdo aumentou de 0,5 para 0,75 já o direito manteve. Eu só não lembro o que mais ela falou acho que é estgmatismo ou algo assim rsrsrs
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Seg 17 Ago 2015, 07:50

Você recebe um kit com frutas da dieta?
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 17 Ago 2015, 08:18

Gaby escreveu:Que legal!! Smile Realmente não é fácil nem nunca será e tem que manter foco sempre.
    Aconteceu comigo também, cheguei a ouvir que estava paranoica por não querer comer guloseimas que me ofereciam.

Fui na oftalma hoje, não sei se eu disse mas eu tenho dorzinha de cabeça todo final de dia (quando trabalho) usando ou não meus óculos.
    O lado esquerdo aumentou de 0,5 para 0,75 já o direito manteve. Eu só não lembro o que mais ela falou acho que é estgmatismo ou algo assim rsrsrs

Deve ser astigmatismo mesmo. Meu filho tinha muita dor de cabeça quando chegava da escola. Levei ele no oftalmo e ele tem 2,5 de astigmatismo mas o grau de sei lá o que elevado, pro isso as dores de cabeça. Agora ele só tem dor quando esquece de usar o óculos. E são os dois que tem, do mais novo o grau é maior mas o angulo é menor então ele enxerga mais embaçado mas não tem dores.

Gaby escreveu:Você recebe um kit com frutas da dieta?
    Eu recebo um kit de uma empresa que tem aqui chamada frugt: http://frugt.com.br/
    mas não é necessariamente para dieta, aqui tem outras pessoas que também recebem mas não estão de dieta só gostam de comer frutas mesmo Wink
    Tem uma outra empresa aqui que acho que é mais voltada pra dietas, eles entregam frutas e lanches saudáveis. Chama levee: http://www.levee.com.br/pt_BR/ecommerce
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Seg 17 Ago 2015, 08:40

The_One escreveu:
    Gaby escreveu:Você recebe um kit com frutas da dieta?
    Eu recebo um kit de uma empresa que tem aqui chamada frugt: http://frugt.com.br/
    mas não é necessariamente para dieta, aqui tem outras pessoas que também recebem mas não estão de dieta só gostam de comer frutas mesmo Wink
    Tem uma outra empresa aqui que acho que é mais voltada pra dietas, eles entregam frutas e lanches saudáveis. Chama levee: http://www.levee.com.br/pt_BR/ecommerce

Olha que legal! Smile Gostei
    Quando eu comecei na nutri ela me mandou comprar um kit específico para o tratamento do colesterol. Mas era um kit pra cerca de uns 2 meses eu acho. No meu vinham colágeno, vinagre de maçã, granola, frutas secas e oleaginosas etc
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 17 Ago 2015, 09:30

Resultado da semana:
    pra simplificar e não ficar repetindo muito nem ficra muito grando coloquei só o peso inicial o da pesagem anterior e da ultima pesagem. Wink
    cheers 61,4 kg

DiaPeso (kg)% Gordura%Hidratação%Músculo%OssosCalorias
    20/07/201565,128,8%48,9%34,6%12,5%1911
    11/08/201562,627,2%50,0%35,3%12,7%1879
    17/08/201561,425,7%51,0%36,0%12,8%1864
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Seg 17 Ago 2015, 10:03

uhulll
    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 5 Get
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 17 Ago 2015, 10:11

Embarassed  Laughing  What a Face

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 11:40