aproveitando que esse topico vai ser apagado!!!
me de algumas dicas do que fazer e onde ir qd eu tiver aí no rio!!!
vou de 20 a 27 de janeiro ficar em um ap em copacabana
The_One escreveu:Mike vou ficar 7 dias e quero coisas diferentes para cada dia..
Não conheço o rio então na minha lista estão só os pontos mais famosos como: o corcovado, o pão de açucar, a lagoa rodrigo de freitas e o maracanã.
Ja adicionei o jardim botânico e o zoologico
Se tiver alguma dica espacifica de barzinho ou restaurante bom pra noitinha e até mesmo para o dia eu aceito.
Mike escreveu:The, onde vcê vai ficar tem muitos restaurantes e bares na orla, em frente à praia, se der tempo vá pela ponte Rio-Niterói, conhecer a cidade e a praia de Icaraí onde tem a vista do Rio (o pessoal me gosava no colégio por isso, rsrs) lá tem praias oceãnicas bonitas também como Piratininga, Itaquatiara, Itaipu onde pode comer um peixinho frito junto à colonia de pescadores
O Maracanã está em obras para a copa e os times tem jogado no Engenhão que pode ir pela linha Amarela se tiver algum jogo
Joy escreveu:Mike escreveu:The, onde vcê vai ficar tem muitos restaurantes e bares na orla, em frente à praia, se der tempo vá pela ponte Rio-Niterói, conhecer a cidade e a praia de Icaraí onde tem a vista do Rio (o pessoal me gosava no colégio por isso, rsrs) lá tem praias oceãnicas bonitas também como Piratininga, Itaquatiara, Itaipu onde pode comer um peixinho frito junto à colonia de pescadores
O Maracanã está em obras para a copa e os times tem jogado no Engenhão que pode ir pela linha Amarela se tiver algum jogo
kkkkk Niteroense nato né???
The...moro pertinho do Colégio onde o Mike estudou e cabulou muitas aulas. rsrs
The_One escreveu:Espero que sobre um diazinho pra dar uma passada lá mesmo!
Gaby escreveu:Vcs poderiam pedir para a Japa alterar o nome do tópico para "Dicas de Viagem" e retirar os posts de doce
Gaby escreveu:
Vou fazer propaganda da minha cidade