Tô pensando em marcar dermatologista tbm, tem uma verruginha no dedo da mão e quem sabe tirar uma que tenho no rosto (e não gosto).
2 participantes
Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº126
Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc
Fui na gineco essa manhã, vou fazer uma transvaginal pra ver se a dorzinha que senti é algum cisto.
Tô pensando em marcar dermatologista tbm, tem uma verruginha no dedo da mão e quem sabe tirar uma que tenho no rosto (e não gosto).
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº127
quando marquei minha gineco pedi pra ela me dar os pedidos de todos os exames já
vou nela amanhã e já estou com os resultados dos exames de sangue e das eco (trans e mama)
eu tenho um monte de cistos tanto na mama quanto no ovário, não tem grandes riscos mas tenho que estar sempre de olho
vou nela amanhã e já estou com os resultados dos exames de sangue e das eco (trans e mama)
eu tenho um monte de cistos tanto na mama quanto no ovário, não tem grandes riscos mas tenho que estar sempre de olho
- Mensagem nº128
minha gineco desmarcou
agora só Deus sabe quando ela vai me encaixar
Olha falei que eu gostei da nova nutricionista e realmente estava me sentindo mais cheia no lanche da tarde e no jantar.... mas não gostei desse trem não... em 15 dias não perdi nada, não achei tb, mas quero continuar perdendo... pior que ainda faltam 15 dias pra ir nela de novo
agora só Deus sabe quando ela vai me encaixar
Olha falei que eu gostei da nova nutricionista e realmente estava me sentindo mais cheia no lanche da tarde e no jantar.... mas não gostei desse trem não... em 15 dias não perdi nada, não achei tb, mas quero continuar perdendo... pior que ainda faltam 15 dias pra ir nela de novo
- Mensagem nº129
Ah mas quando isso acontece eles marcam logo. Pelo menos com meu cardio foi em menos de 1 semana.
- Mensagem nº130
Retorno da gineco hoje, e estou bem a dorzinha pode ter sido ovulação ou gases rsrsrs mas foi uma dor em 5 dias, fala sério! rsrs
- Mensagem nº131
a minha esqueceu de mim
- Mensagem nº132
Cobra ela! Diz pra secretária que ela ficou de te encaixar.
- Mensagem nº133
vou cobrar depois do meu periodo pq agora nem adianta
- Mensagem nº134
minha médica ligou finalmente e remarcou pra amanhã
ela tava de férias
ela tava de férias
- Mensagem nº135
Outro dia estava lendo isso:
http://elastica.abril.com.br/15-situacoes-que-so-acontecem-na-vida-de-quem-nao-sabe-nadar
e lembrei de vc Gaby!
Como estão as aulas de natação??
http://elastica.abril.com.br/15-situacoes-que-so-acontecem-na-vida-de-quem-nao-sabe-nadar
e lembrei de vc Gaby!
Como estão as aulas de natação??
- Mensagem nº136
kkkkkkkkkkkkkkkk era bem assim!!
Estão ótimas (tirando que às vezes eu falto por causa do marido ficar trabalhando em casa tbm) mas tipo que eu sei até nadar de costas já!! huahuahuahuahua Tenho dificuldade ainda em mergulho, quando o pessoal fica nadando lá embaixo, ainda não consigo.
Estão ótimas (tirando que às vezes eu falto por causa do marido ficar trabalhando em casa tbm) mas tipo que eu sei até nadar de costas já!! huahuahuahuahua Tenho dificuldade ainda em mergulho, quando o pessoal fica nadando lá embaixo, ainda não consigo.
- Mensagem nº137
Já tá se virando na água, tá ótimo, pelo menos não morre mais de susto!
- Mensagem nº138
- Mensagem nº139
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº140
hoje vou numa nova nutricionista visto que estava na outra a 3 meses sem evolução aparente
- Mensagem nº141
Desde que o pedreiro mexeu na caixa de esgoto em casa, vem aparecendo baratas (isso pq já está fechada bonitinha tem dias)
É complicado usar veneno pois os bichinhos de casa podem acabar pegando-as sem eu ver (o cachorrinho pega, acredita??) Quando uso o veneno fico esperando a danada cair tonta e já removo. E elas tem aparecido justamente na cozinha na parede e bem perto do teto.
Me lembro que tinha um produto anos atrás (tipo rodox, baigon...) que a gente espirrava nas beiradas de portas e janelas e o cheiro as impedia de entrar e durava semanas.
Tô escrevendo aqui por se tratar de saúde. Se alguém tiver dicas eu aceito. Vou procurar no tio google
É complicado usar veneno pois os bichinhos de casa podem acabar pegando-as sem eu ver (o cachorrinho pega, acredita??) Quando uso o veneno fico esperando a danada cair tonta e já removo. E elas tem aparecido justamente na cozinha na parede e bem perto do teto.
Me lembro que tinha um produto anos atrás (tipo rodox, baigon...) que a gente espirrava nas beiradas de portas e janelas e o cheiro as impedia de entrar e durava semanas.
Tô escrevendo aqui por se tratar de saúde. Se alguém tiver dicas eu aceito. Vou procurar no tio google
- Mensagem nº142
gaby
lá em casa eu contrato uma dedetizadora
não sei o produto que eles usam mas é mágico e parece que dura pra sempre
kkkk
eles dão garantia de 1 ano (só pra vc ter idéia da eficácia)
quando me mudei pra esse prédio que eu moro, o primeiro ap que morei era do lado da lixeira e o ap vivia lotado de barata
vc deixava algo encostado 2 dias e qd ia ver tinha um ninho de barata
ultra mega nojento
eu não usava venenos justamente pelos bichinhos
chamei essa dedetizadora
eles usam uma seringa pra aplicar uma micro gota do produto nas dobradiças das portas dos armários e em uns cantinhos
e as baratas magicamente desaparecem...
não sei onde elas morrem, pra mim elas evaporaram
mas em 3 anos que fiquei lá nunca mais apareceu nem uma baratinha pra contar a história
e eles dizem que não tem problema com animais de estimação nem com bebês ou crianças e realmente nunca deu nada em nenhum bicho nem na pequena
assim que mudei de ap mandei logo dedetizar antes de levar todas as coisas
e nesse ap nunca nem vi barata... tem 4 anos
todo ano eles me ligam pra perguntar se quero reaplicar, mas só reapliquei uma vez, por causa das micro-formigas e não das baratas...
lá em casa eu contrato uma dedetizadora
não sei o produto que eles usam mas é mágico e parece que dura pra sempre
kkkk
eles dão garantia de 1 ano (só pra vc ter idéia da eficácia)
quando me mudei pra esse prédio que eu moro, o primeiro ap que morei era do lado da lixeira e o ap vivia lotado de barata
vc deixava algo encostado 2 dias e qd ia ver tinha um ninho de barata
ultra mega nojento
eu não usava venenos justamente pelos bichinhos
chamei essa dedetizadora
eles usam uma seringa pra aplicar uma micro gota do produto nas dobradiças das portas dos armários e em uns cantinhos
e as baratas magicamente desaparecem...
não sei onde elas morrem, pra mim elas evaporaram
mas em 3 anos que fiquei lá nunca mais apareceu nem uma baratinha pra contar a história
e eles dizem que não tem problema com animais de estimação nem com bebês ou crianças e realmente nunca deu nada em nenhum bicho nem na pequena
assim que mudei de ap mandei logo dedetizar antes de levar todas as coisas
e nesse ap nunca nem vi barata... tem 4 anos
todo ano eles me ligam pra perguntar se quero reaplicar, mas só reapliquei uma vez, por causa das micro-formigas e não das baratas...
- Mensagem nº143
Não pensei em dedetizadora é uma boa mesmo! Vc se lembra quanto pagava em média?
Por enquanto achei uma dica bem legal e natural por enquanto: – Óleos Essenciais de Eucalipto e Alecrim: Baratas não suportam o cheiro destes óleos. Pingue algumas gotas em um chumaço de algodão e espalhe pelos lugares onde o inseto aparece com mais frequência.
Fonte: http://revistacasalinda.uol.com.br/ambientes/cozinha/como-deixar-as-baratas-longe-de-casa/
Pensei em borrifar uma mistura
Por enquanto achei uma dica bem legal e natural por enquanto: – Óleos Essenciais de Eucalipto e Alecrim: Baratas não suportam o cheiro destes óleos. Pingue algumas gotas em um chumaço de algodão e espalhe pelos lugares onde o inseto aparece com mais frequência.
Fonte: http://revistacasalinda.uol.com.br/ambientes/cozinha/como-deixar-as-baratas-longe-de-casa/
Pensei em borrifar uma mistura
- Mensagem nº144
a idéia natural é boa, testa e vê se funciona.
Talvez no algodão o cheiro dure mais tempo, mas faz os dois borrifa e todos os lugares e bota o algodão onde os bichos não possam pegar.
bom, quanto ao preço, o meu é apartamento então não tem quintal, talvez seja mais barato, mas moro em brasília, onde tudo é mais caro, então ....
Mas eu pagava 100,00.
Talvez no algodão o cheiro dure mais tempo, mas faz os dois borrifa e todos os lugares e bota o algodão onde os bichos não possam pegar.
bom, quanto ao preço, o meu é apartamento então não tem quintal, talvez seja mais barato, mas moro em brasília, onde tudo é mais caro, então ....
Mas eu pagava 100,00.
- Mensagem nº145
Ah eu pensei que o valor fosse mais alto!! Digamos que aqui seja essa faixa, minha casa é de meio lote, mas tem garagem, corredor e quintal no fundo. Pode variar de 200 a 300 talvez.
Quando aliviar as coisas vou procurar uma dedetizadora
Quando aliviar as coisas vou procurar uma dedetizadora
- Mensagem nº146
Esqueci de dizer, as danadas sumiram quer dizer... das que eu vi saí matando né? Apareceu uma no dia seguinte com a perna torta e mandei pra cucunhas!!!
- Mensagem nº147
mas vc usou o óleo???
ou sumiram do nada?
ou sumiram do nada?
- Mensagem nº148
preciso de um alergista moderno, que não mande eu me livrar dos bichinhos (mesmo eu sendo alérgica a eles).
- Mensagem nº149
Não usei!
Eu ia até passar o veneninho básico no portão e nas beiradas das portas no fim de semana (pois aí eu prenderia os bichinhos e depois do tempo certo soltaria) mas choveu. O que fizemos no dia que vimos as baratas (eram umas 5 eu acho) foi tampar um ralo externo.
Tem que ser um dr que goste de bichinhos como a gente
Eu ia até passar o veneninho básico no portão e nas beiradas das portas no fim de semana (pois aí eu prenderia os bichinhos e depois do tempo certo soltaria) mas choveu. O que fizemos no dia que vimos as baratas (eram umas 5 eu acho) foi tampar um ralo externo.
Tem que ser um dr que goste de bichinhos como a gente
- Mensagem nº150
pois é Gaby
fui em um que quase me expulsou do consultorio quando eu disse que tinha 2 gatos e 1 cachorro.
e o exame de sangue deu alergia justamente a gato e cachorro
agora preciso de um alergista que entenda que esse amor é maior que a doença e me ajude a contornar a doença, não quero me curar magicamente não.
fui em um que quase me expulsou do consultorio quando eu disse que tinha 2 gatos e 1 cachorro.
e o exame de sangue deu alergia justamente a gato e cachorro
agora preciso de um alergista que entenda que esse amor é maior que a doença e me ajude a contornar a doença, não quero me curar magicamente não.