+10
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
ziete01
Joy
kira
14 participantes
DESABAFO!
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº601
Re: DESABAFO!
Nossa The! Pode xingar à vontade!! faz bem à alma hehehe
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº602
Ô e como!!!
ontem depois que aliviei aqui fiquei mais calma pra poder falar com as pessoas sem mandar a !@#$%!!
ontem depois que aliviei aqui fiquei mais calma pra poder falar com as pessoas sem mandar a !@#$%!!
- Mensagem nº603
Cara, eu queria saber o que algumas pessoas tem na cabeça!
tem um cara na minha sala que vive assobiando, mas as musicas que ele assobia são:
- a musica do Barney
- A musica do loucademia de polícia
e hoje ele veio assobiando uma música de circo....
tem um cara na minha sala que vive assobiando, mas as musicas que ele assobia são:
- a musica do Barney
- A musica do loucademia de polícia
e hoje ele veio assobiando uma música de circo....
- Mensagem nº604
kkkkkkkkk
Da loucademia de polícia eu ia curtir!!
Da loucademia de polícia eu ia curtir!!
- Mensagem nº605
no começo eu tb curtia mas todo dia cansa!
hehehe
hehehe
- Mensagem nº606
- Sobre impostos...:
- Ano passado eu tive uma trabalheira danada para calcular impostos e fazer um parcelamento aqui, e como deveria dar entrada de "x%" (em 5 parcelas) isso definiria melhor quantas parcelas ao todo deveríamos negociar.
A maior era de 180. Sim, 15 anos pagando... Com parcelas "menores" foi essa que me mandaram fechar, para esse mês me questionarem o motivo de tantas parcelas aí tive que recordar a pessoa que ela não tinha grana suficiente para dar a entrada e muito menos sabíamos qual seria a situação da empresa após a negociação, que a melhor opção eram parcelas menores caso falisse de vez.
Agora que tá entrando um sócio se desesperou ao mostrar a ele nossas contas no próximos 15 anos
- Mensagem nº607
é Gaby depois de me dar mal depois de algumas situações do tipo agora só faço esse tipo de coisa se formalizar por e-mail ou algum outro documento... pra não ter como dizer: " não lembro disso não"
- Mensagem nº608
Aqui depende do assunto eu faço, mas como é só a chefa aqui na sala, acabamos por tratar verbalmente, mas tenho o hábito de anotar na agenda
qd envolvem mais pessoas formalizo por e-mail.
qd envolvem mais pessoas formalizo por e-mail.
- Mensagem nº610
o que houve Gaby???
- Mensagem nº611
Briga com ex-funcionário maluco, sem educação, idiota que acha que pode falar alto com outros... mas eu deixei de ser besta!! hahaha falou alto comigo e grito também!!
- Mensagem nº612
tá certa Gaby!
eu também faço isso, meu marido vive brigando comigo por causa disso. Diz que desço pro nivel do povo
eu também faço isso, meu marido vive brigando comigo por causa disso. Diz que desço pro nivel do povo
- Mensagem nº613
Mas aquela história de falar baixinho pra pessoa se tocar nem sempre funciona, então acho justo descer do salto!!The_One escreveu: tá certa Gaby!
- Mensagem nº614
eu também acho... tem uns que escutam no mesmo nivel!!!
- Mensagem nº615
Estou pensando seriamente em vender o meu carro.
Na quinta antes do feriado bateram no meu carro num sinal. Naverdade o idiota bateu no carro que estava atrás do meu que bateu no meu.... por sorte o cara tinha seguro
Estava eu hoje indo levar o carro pra oficina pra fazer a vistoria e consertar a batida, eis que me chega outro idiota, que não sei como conseguiu velocidade em um congestionamento, e arrebenta a traseira do meu carro (de novo)!!!
Afff... essa porrada de hoje foi tão forte que ainda está doendo minhas costas, minha barriga, meu braço e minha cabeça. Não bati nada, mas da estilingada que deu meu músculos estão doendo!!
e o infeliz de hoje não tem nem seguro.
Na quinta antes do feriado bateram no meu carro num sinal. Naverdade o idiota bateu no carro que estava atrás do meu que bateu no meu.... por sorte o cara tinha seguro
Estava eu hoje indo levar o carro pra oficina pra fazer a vistoria e consertar a batida, eis que me chega outro idiota, que não sei como conseguiu velocidade em um congestionamento, e arrebenta a traseira do meu carro (de novo)!!!
Afff... essa porrada de hoje foi tão forte que ainda está doendo minhas costas, minha barriga, meu braço e minha cabeça. Não bati nada, mas da estilingada que deu meu músculos estão doendo!!
e o infeliz de hoje não tem nem seguro.
- Mensagem nº616
Ai The... que ruim isso :/
- Mensagem nº617
- Sobre impostos... Parte 2:
- Eu nem sabia que teria parte 2 hehehe
Eis que querem que eu veja quanto e o que já pagamos, e quanto falta para liquidar a dívida (vcs juram que vão pagar o resto?? kkkkkkkkkkkk) 3 parcelamentos foram feitos em 180x. Sim, isso mesmo: dívidas até 2030!! Quando chegar na metade já teremos re-re-reparcelado a dívida
Então, aprendam comigo: quando não tiver $ entrando na empresa devo iniciar cortes, se não posso acumular quase 1 milhão em impostos não pagos! Aprenderam?? Levem para a vida
- Mensagem nº618
ai Gaby
que pena que a empresa seja tão mal administrada
isso a gente faz na vida né? o dinheiro não tá dando corte despesas...
mas caraca... é muito imposto por nada
Eu tinha um colega que trabalhava nessa área de microempresas
ele dizia que se não sonegar a empresa quebra no primeiro ano
que pena que a empresa seja tão mal administrada
isso a gente faz na vida né? o dinheiro não tá dando corte despesas...
mas caraca... é muito imposto por nada
Eu tinha um colega que trabalhava nessa área de microempresas
ele dizia que se não sonegar a empresa quebra no primeiro ano
- Mensagem nº619
meu carro eu peguei de volta até as peças pro conserto chegarem (7 dias uteis)
- Mensagem nº620
Então, mas aqui nem tem como fazer isso rsrsrs afinal nosso produto é caro não tem como sair nem nf xD
O que tem causado dívida infinita é folha de pgto, mas o dono é MUITO otimista, e sempre acha que as coisas vão melhorar, por isso não tirava ninguém.
Que bom, assim vc não fica na mão com a pequena
O que tem causado dívida infinita é folha de pgto, mas o dono é MUITO otimista, e sempre acha que as coisas vão melhorar, por isso não tirava ninguém.
Que bom, assim vc não fica na mão com a pequena
- Mensagem nº621
ah a pequena ficou triste... ela estava gostando de ir e voltar a pé da escola
quando fui buscar ela de carro ontem ela chorou
kkkk
quando fui buscar ela de carro ontem ela chorou
kkkk
- Mensagem nº622
Ai que fofa *o* ela gostou de "passear", que lindinha!!
- Mensagem nº623
Gente... nem contei... ontem me exaltei bastante em uma reunião
Resumindo, tinha um monte de gente na reunião querendo que o cara da TI resolvesse em uma semana um problema no sistema que a gente usa, e que todo mundo sabe que já apresenta erro há mais de 10 anos.
o lance é que fizeram um contrato e fizeram a burrice de dizer que a contratada vai receber de acordo com o resultado desse sistema. O cara em questão trabalhava na minha gerência e dizia que isso era um absurdo pq todo mundo sabe que o sistema tem problema.
Agora botaram ele pra gerencia de lá pra fiscalizar o contrato, ele quer que magicamente os problemas que tentamos resolver a anos, sejam resolvidos em uma semana.
O cara da TI deu uma solução paliativa em menos de 30 min de reunião e passaram mais 3 horas só reclamando dos problemas mesmo depois disso.
Ah... eu tive que sair da sala umas 4 vezes pra não começar a xingar todo mundo.
Mas eis que deu 11h30 eu já indignada a várias horas, o cara me dá um exemplo chulo: "é como se a gente tivesse voando num avião e desse problema na turbina.. se não consertar vai todo mundo morrer"
Mas o exemplo foi tão perfeito que não resisti: "É mas vocês já sabiam que o avião tava com problema na turbina antes de decolar e decolaram mesmo assim, então pq agora que você fez a besteira o coitado do técnico tem que subir na asa com o avião em voo pra consertar a turbina? tinha que ter pedido pra consertar antes e se não tivesse solução usar outro avião."
Me senti aliviada depois disso!!!
Resumindo, tinha um monte de gente na reunião querendo que o cara da TI resolvesse em uma semana um problema no sistema que a gente usa, e que todo mundo sabe que já apresenta erro há mais de 10 anos.
o lance é que fizeram um contrato e fizeram a burrice de dizer que a contratada vai receber de acordo com o resultado desse sistema. O cara em questão trabalhava na minha gerência e dizia que isso era um absurdo pq todo mundo sabe que o sistema tem problema.
Agora botaram ele pra gerencia de lá pra fiscalizar o contrato, ele quer que magicamente os problemas que tentamos resolver a anos, sejam resolvidos em uma semana.
O cara da TI deu uma solução paliativa em menos de 30 min de reunião e passaram mais 3 horas só reclamando dos problemas mesmo depois disso.
Ah... eu tive que sair da sala umas 4 vezes pra não começar a xingar todo mundo.
Mas eis que deu 11h30 eu já indignada a várias horas, o cara me dá um exemplo chulo: "é como se a gente tivesse voando num avião e desse problema na turbina.. se não consertar vai todo mundo morrer"
Mas o exemplo foi tão perfeito que não resisti: "É mas vocês já sabiam que o avião tava com problema na turbina antes de decolar e decolaram mesmo assim, então pq agora que você fez a besteira o coitado do técnico tem que subir na asa com o avião em voo pra consertar a turbina? tinha que ter pedido pra consertar antes e se não tivesse solução usar outro avião."
Me senti aliviada depois disso!!!
- Mensagem nº625
essa foi boa, vou guardar pra usar no futuro