Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 20 maio 2015, 09:59

    Levei um "tapa" na cara para deixar de ser besta Embarassed

    Uma prima adolescente é da igreja Universal (temos em comum assistir a novela "Os 10 Mandamentos" :3 ) então ultimamente ela tem me convidado a curtir páginas da igreja dela e hoje recebi um convite p/ página de um pastor. Aí eu penso "poxa, essa garota quer me converter..." Eu peguei uma do Pe. Fábio de Melo e enviei convite, ela curtiu na hora... Embarassed aí eu curti a dela, tadinha só com boa intenção e eu julgando.

    E eu fiquei com o carão aqui  Neutral
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 20 maio 2015, 15:08

    futebol, política e religião eu não gosto nem de falar no assunto pq as pessoas se ofendem muito facil e tendem a não querer nem saber do seu lado.

    Mas enfim, vou fazer um pequeno comentário (nada pessoal, apenas minha opinião): pra mim esse povo dessas novas igrejas evangélicas megalomaníacas (tipo universal, sara, etc) sofrem tanta lavagem cerebral que só veem a religião deles, não acho que fazem por mal, só que perdem a noção.

    pronto falei... e não falo mais no assunto... silent
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 20 maio 2015, 15:23

    Posso ao menos dizer que concordo? Laughing 

    Mas eu achei que ela não fosse curtir uma página católica, e me enganei!!
    Sabe um pastor que eu tenho curtido assistir/ouvir? Claudio Duarte, uma comédia!!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 20 maio 2015, 15:33

    pode sim Gaby Laughing
    vc pode falar a vontade... eu que não falo mais se não acabo ofendendo alguem sem querer
    Laughing Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 08 Jun 2015, 14:31

    Agora ouvi que teremos que contratar alguém bilíngue para atender a telefones de fora.

    Spoiler:
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 08 Jun 2015, 15:56

    kkkkkkk
    até imaginei uma pessoa numa salinha 2x2 olhando pra parede e dando um pulo quando o telefone tocar...

    Gaby, a assessora para assuntos aleatórios mais multitarefa que já vi.  Laughing Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 09 Jun 2015, 08:06

    kkkkkk
    Pior que aqui na sala tem 3 mesas, cabe mais uma pessoa. Mas o telefone toca muito 2x por dia... Geralmente procurando o antigo proprietário da linha, a contadora ou contato da feira que participamos.
    Mas já que tá sobrando $$ que contratem logo e...

    Spoiler:
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 09 Jun 2015, 08:28

    Laughing Laughing Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 09 Jun 2015, 09:29

    Sabe aquele dia que vc deveria ter ficado na cama??
    pra mim é hoje!

    aff...
    O marido não deu conta de acordar pra ir pro trabalho... e eu já saí de casa atrasada 10 min por causa disso.
    A pequena morreu de chorar pq não queria ficar na escola pq segundo ela ninguem quer ser amigo dela, até a psicologa da escola veio conversar com ela. (+17 min)
    e eu morri de chorar depois no carro, pq não sei o que fazer pra ajudá-la.

    Quando finalmente consigo "pegar a estrada" pra ir pro trabalho pensando que seria mais rápido já que não teria que passar pra deixar o marido... dou de cara com um congestionamento gigantesco pra sair do Guará (meu bairro) +30 min extras

    Blz.. cheguei mega atrasada mas justificado pela greve...

    começam a pipocar os problemas do trabalho que eu já tinha resolvido semana passada (ou assim eu pensava)

    como se já não fosse o suficiente o cara da oficina onde está o carro me liga dizendo que preciso passar lá hoje a tarde para ver o carro desmontado (coisa boa não é com certeza)
    imagino que o estrago está 10x pior do que pensava e vão querer me tirar os olhos da cara pra deixar tudo zerado.
    Me pergunto pq me ligou ao invez de ligar pro seguro do cara que me bateu.
    ele já ligou e não cobriram? ou ele sabe que não vão cobrir? ou eu tenho que dar um ok pra eles ligarem? ou simplesmente meu carro tá tão fodido que não tem conserto?

    ô vontade de chorar!!!  Sad  Sad  Sad


    só tem uma possibilidade de eu gostar da situação do carro.... se for Perda total... pq aí recebo o dinheiro do seguro ( o que acho que não é o caso)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 09 Jun 2015, 09:55

    hummm.... acabei de descobrir que estou de tpm então posso estar exagerando um pouquinho Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 09 Jun 2015, 10:02

    Eu ia dizer isso, pra vc ter chorado horrores só deve ser tpm!! rsrs
    Mas com tanta coisa chata por hoje tbm é justificado seu estresse.

    Sinceramente, não sei o que dizer sobre a pequena Sad vou tentar lembrar de algo semelhante, me lembro de ter passado por isso.
    É escola nova ou trocou de turma?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 09 Jun 2015, 10:39

    Gaby é a mesma escola e mesma turma (todo ano mudam alguns de sala mas é mais ou menos a mesma turma) que ela estuda desde que ela tem 1 aninho...
    mas ela é de lua tem dia que ela entra na escola sem nem olhar pra tras
    tem dia que pede pra ir embora mais cedo e tem dia que ela chora pq não quer nem ficar
    mas a professora diz que ela sempre para rapidinho.
    mas hoje ela não queria desgrudar de mim de jeito nenhum.
    acho que vou marcar hora com a psicologa da escola... essa que veio falar com ela hoje. e vou conversar com a minha prima que é pedagoga pra ver o que posso fazer.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 09 Jun 2015, 10:57

    Lembrando que crianças também são "peste ruim" quando querem, será que alguma não disse a ela algo horrível? Numa briguinha boba, algo tipo "vc é chata, ninguém vai brincar c vc"
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 09 Jun 2015, 11:01

    o colega do adm vai tirar férias!!!!! Oi??

    Spoiler:
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 09 Jun 2015, 13:05

    Gaby escreveu:Lembrando que crianças também são "peste ruim" quando querem, será que alguma não disse a ela algo horrível? Numa briguinha boba, algo tipo "vc é chata, ninguém vai brincar c vc"

    sim eu acredito que tenha acontecido algo do tipo no dia anterior
    sei que ela tem umas amiguinhas que ela é bem grudada na escola mas elas devem ter brigado ontem e por isso ela ficou chateada
    mas não é a primeira vez que ela reclama disso
    e quando levo ela pros lugares já percebi que ela tem grande dificuldade de socializar com quem ela não conhece (em parquinhos ou no condomínio por exemplo)


    Gaby escreveu:o colega do adm vai tirar férias!!!!! Oi??

    Spoiler:


    é Gaby...
    a vida é assim bonzinho só se f0d3!!!
    aposto que se vc for pedir vão dizer que vc não pode pq ninguem faz o que vc faz, que tem que ter alguem pra ficar no seu lugar, que eles vão ver alguém, blá, blá, blá... e fica por isso mesmo
    ou vai ver ele ameaçou ir na justiça do trabalho
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 09 Jun 2015, 14:09

    O legal é que foi a chefa quem me contou!! Perguntando se recebi e-mail dele a respeito.

    Spoiler:

    Mas antes de ir almoçar a chefa falou "Vc tbm tem que tirar né?" E eu respondi "É tenho, sim! E marido quer que eu tire em julho (realmente a mesma época que o colega já reservou) por causa da reforma, mas falei p ele que vamos esperar a internet ficar ok em casa pois aí eu levo o pc pra caso de urgência." Realmente, há coisas que somente eu resolvo.
    Um sócio disse pra gente virar MEI (colega e eu) mas não tem nossa área, aí o bonito sugeriu aos demais "Pq eles não se cadastram com outra área?" Vou nem comentar pois hoje o dia tá sendo complicado...
    ai ai Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 10 Jun 2015, 09:12

    Gaby, já que vc não tem carteira assinada a opção de MEI não seria melhor não?
    não poderia encaixar o que vc faz no código 8211-3/00?

    Código Descrição CNAE
    8211-3/00 ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS; SERVIÇOS DE
    8211-3/00 CENTROS DE NEGÓCIOS, APOIO OPERACIONAL A EMPRESAS OU A PROFISSIONAIS LIBERAIS
    8211-3/00 CENTROS DE SERVIÇOS DE APOIO ÀS EMPRESAS
    8211-3/00 ESCRITÓRIO VIRTUAL; SERVIÇOS DE
    8211-3/00 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO DE DOCUMENTOS NO LOCAL DO CONTRATANTE; SERVIÇOS DE
    8211-3/00 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS; SERVIÇOS DE
    8211-3/00 PREPARO DE FOLHA DE PAGAMENTO; SERVIÇOS DE
    8211-3/00 SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS PARA TERCEIROS

    este SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS PARA TERCEIROS é definido como:
    - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
    - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

    mas não inclui:
    - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem
    - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jun 2015, 11:00

    O CNAE que vc sugeriu está na lista do MEI, mas a ocupação é ARQUIVISTA DE DOCUMENTOS. Ele não abrange além disso... E nenhum de nós quer ter função rebaixada por conta de documentação. Acho que será a última opção, se vermos que não tem outro jeito...
    Mas eles querem pular fora da obrigação trabalhista (lembrando que tenho quase 8 anos de casa, pensa no que perdi até agora.)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 10 Jun 2015, 15:45

    Gaby fui atrás do código CNAe pq na descrição lá na tabela dos MEI tava assim na descrição: "SERVIÇOS COMBINADOS DE ESCRITÓRIO E APOIO ADMINISTRATIVO"

    aí fui atrás pra ver o que era de verdade.
    é bom vcs pesquisarem pq as vezes o nome esta com arquivista de documentos só por ser o primeiro
    mas sei lá, não entendo nada disso não
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jun 2015, 16:39

    Agradeço sua ajuda de qualquer forma I love you mesmo dizendo que não entende! hehehe
    Mas a contadora já tinha falado isso no ano passado, informou que pra gente não dava.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 11 Jun 2015, 08:39

    é uma pena Gaby, acho que seria uma boa, mas seria ainda melhor se assinassem sua carteira silent



    hoje a pequena grudou em mim por 20 min de novo, não quer mais ir pra escola de jeito nenhum.
    perguntei se ela queria mudar de escola e ela disse que sim, ela nunca aceitou isso antes.
    ontem qd ela entrou no carro depois da escola ela disse que foi o melhor dia da vida dela
    falei "nossa filha, tá vendo como a escola é legal! o que aconteceu?"
    " eu empurrei a Amanda e ela caiu de bunda no chão!"  affraid pale

    confesso que fiquei sem reação, não sei se fico feliz pq ela finalmente está se defendendo dos outros ou triste pq está batendo nos outros

    ela disse que foi de brincadeira mas tenho minhas dúvidas

    vou marcar pra conversar com a professora e com a psicologa da escola pra pelo menos tentar entender o que está acontecendo.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 11 Jun 2015, 09:12

    Desculpa... mas eu ri Laughing Ela pode ter se defendido ou se vingado!!
    Se ela aceitou mudar de escola é porque tem alguém enchendo o saco dela.

    No meu caso eu era maior, tinha uns 11 anos e mudar de escola foi cruel pois eu sempre fui tímida e nos anos anteriores minha vizinha e melhor amiga era da mesma sala q eu. E pra ajudar foi no mesmo ano que minha mãe morreu, aí no ano seguinte mudei de cidade... Aí negócio pegou de novo Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 11 Jun 2015, 10:10

    sem problemas Gaby, na hora minha vontade foi de rir tb e do pai foi brigar... mas deixamos ela pq ficamos na duvida... kkkk


    era dificil pra mim também, não só mudar de escola mas qd me mudavam de turma
    justamente pq eu sempre fui muito tímida e tinha dificuldades de fazer amigos

    às vezes ela diz que quando vai pra escola ela fica com dor de barriga
    e as vezes reclama que está enjoada
    e eu sempre tive isso por causa da ansiedade de ir pra escola
    cheguei até a desenvolver gastrite nervosa
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 11 Jun 2015, 10:36

    Nossa!
    É complicado pois isso ninguém muda na gente assim qd precisa ou quer, já teve pai brigando com filha pq não me deu oi e eu briguei com o pai de volta Laughing não adianta, isso é da pessoa!
    O que me ajudou foi o trabalho, eu era obrigada a falar c/ clientes no restaurante e meio que obrigá-los a fazer o pedido (para aliviar as mesas em horário de pico).
    Teatro tbm dizem q ajuda
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 11 Jun 2015, 12:45

    pois é Gaby, também não gosto de forçar nada
    quando o povo entra no elevador, por exemplo, e fala com ela ela se esconde atrás de mim
    mas eu não falo pra ela falar com a pessoa só falo pra pessoa que ela morre de vergonha
    eu tb só melhorei depois que comecei a trabalhar mas ainda odeio falar no telefone Laughing

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 26 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:47