Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 11 Dez 2015, 07:54

    me livrei do chefe louco!!! cheers DESABAFO! - Página 31 Party
    conversei com chefe do departamento e mudei de gerência!
    começo na outra segunda mas não sei como é o gerente de lá  Suspect
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 11 Dez 2015, 07:56

    uhulll que ótimo, The! Tomara que o outro seja bom! Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 14 Dez 2015, 14:07

    Cara, às vezes eu acho que o ser humano tem mais é que se fud3r mesmo.
    Ô vontade de sentar e chorar!

    Você faz tudo certinho, paga caro nas coisas pra não ter risco.
    Aí vem um infeliz que acha que sabe de tudo e faz um monte de m3rd4 e quando tá todo ferrado vem desesperado te pedir ajuda.... VSF

    Minha vontade é de não fazer nada e deixar se lascar todinho pra ver se aprende a lição.
    Mas vc não pode fazer isso pq, nesse caso, é caso de saúde. Então vc vai e se lasca todinha junto, por causa do idiota que é teimoso e dos ajudantes que são ignorantes.

    Sério mesmo evolução, qual a necessidade da adolescêncica na vida de um ser humano? e Pq vc não elimina logo de uma vez a burrice da face da terra...

    #sempaciencia

    ------------------------
    pronto desabafei agora posso contar o causo com calma.
    ------------------------

    Lembra que fiquei uma semana afastada por causa de uma gripe?
    Bom, ficamos eu e a pequena afastadas das nossas atividades por uma semana por causa de uma gripe fortíssima.
    A doença evoluiu diferente em mim e nela
    Eu tive que tomar anti-inflamatório e ela antibiótico pq a dela desceu pros brônquios e já estava com princípio de pneumonia.
    No dia que acabou o antibiótico dela, meu enteado mais novo (hoje com 13 anos, e sempre o mais encapetado) começou a ter febre.
    Todos lá em casa tem plano de saúde, mas pago um pediatra particular pq confio mais nele que nos que atendem o plano.
    Como tinha acabado o remédio da pequena levei ela pra um retorno pra ver se estava tudo ok (e estava) e aproveitei pra perguntar como eu tratava o outro (se igual a mim ou igual a ela) e se precisava levar ele para uma consulta.
    O pediatra disse que não precisava levar ele lá e como a dele estava no começo não era pra dar nem anti-inflamatório (pq poderia descer para os brônquios como a da pequena) e nem antibiótico pq ele ainda não tinha pq. Então passou um outro remédio para tratá-lo e falou que se ele piorasse nos próximos dias que eu levasse ele lá.

    Comprei o remédio. O enteado tomou o 1° dia e como estava se sentindo melhor e ele sabe mais do que todo mundo, como todo adolescente, falou que já tava bem.
    Chego em casa e encontro ele brincando embaixo do bloco.
    Mando ele subir pq ele está doente.
    Ele diz que já está bom e que não pode porque tem ensaio do trabalho da escola.
    Mando ele subir logo depois ele diz que tem célula (é uma reunião da igreja que acontece lá embaixo do prédio)
    Mando ele subir mesmo assim pq a saúde é mais importante neste momento.
    Ele me responde e diz que já está bom.
    Conto para o pai que diz "deixa ele" em tom de ameaça, mas não faz nada. 
    OK, quem sou eu então pra dizer o contrario. Falo pros dois OK mas se ele piorar eu não farei nada, o pai que vai cuidar.
    Todos de acordo!

    No dia seguinte, febre de 40°.
    O pai dá remédio pra febre (não me meto mais nessa história q eu avisei).
    No outro dia tá bem e desce de novo.
    No outro febre. O pai dá remédio de novo.
    No outro está bem e volta pra rua, mas não teve mais febre.
    Mas ele me fala que está com dor de garganta.
    Falo pra ele falar com seu pai. (Acho que não falou)

    Sexta ela vai pra uma festa com futebol de sabão sem avisar pra ninguém porque ele acha que sabe de tudo e como a festa era no prédio mesmo então ele acha que não precisava de autorização.

    Sábado foi pra casa da mãe.
    Mãe vai na farmácia conversa com a farmacêutica e compra antibiótico de 3 dias pro menino.
    Porque o farmacêutico é a pessoa mais indicada para medicá-lo e porque antibiótico não precisa de receita... SQN
    Para completar a ignorância, ninguém me avisa nada. O antibiótico é só para quem pesa mais de 45kg (não sei quantos kg ele pesa mas acho que não chega a 45kg).
    O antibiótico não funciona ou funciona por alguns dias mas a dor volta, não sei porque ele não me fala nada porque sabe que vai levar uma bronca bem dada cheia de "te avisei".
    Passa a semana sem reclamar.

    Sábado vai pra casa da mãe de novo.
    A mãe vê que a garganta piorou muito e está cheia de pus.
    Aí ela leva ele ao médico..... claro que não, leva na farmacêutica de novo.
    Ela agora passa o clauvulin (mesmo que a pequena tomou, outro antibiótico sem receita)
    Ninguém me avisa nada de novo, ou seja, desde a última febre, eu acho que está tudo bem.

    Hoje pela manhã o pai vê ele tomando remédio com hora marcada e manda ele parar de tomar remédio sem receita.
    A mãe me manda uma mensagem pra eu observar a evolução do "tratamento" dele. (como se eu não cuidasse dele)
    Só aí que fico sabendo de toda a história.
    Esculhambo todo mundo (pai, mãe e principalmente ele) e mando o pai levar ele ao médico de verdade.

    Sério mesmo!?!?! Mais difícil que ser mãe é ser mãe do filho dos outros.
    Amo eles como se fossem meus, mas a interferência externa em diversos assuntos acaba comigo!!!
    E depois a "culpa" vai ser sempre minha! Afff....
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 15 Dez 2015, 06:50

    Nossa, The! Que !@#$%... Ela poderia ao menos ter te ligado para saber ou ainda ter ficado com o menino durante a semana para cuidar dele então. Haja paciência, mesmo! ¬¬
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 15 Dez 2015, 10:56

    ah e claro que historia não acabou...
    o pai logico que não levou ao médico, quem vai ter que levar hoje???
    Sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 15 Dez 2015, 11:31

    No fim sobrou para você mesma...
    E aquela ideia dos meninos morarem com a mãe? Seu marido ainda pensa nisso ou desistiu?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 15 Dez 2015, 13:56

    desistiu pq os dois estavam ficando muito vagabundos pq pra eles não tinha mais nenhuma punição
    então o pai viu que se eles forem morar lá vai desandar tudo, melhor ficarem com a gente mesmo
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 16 Dez 2015, 05:56

    Tem mulheres que não nasceram para ser mãe, botar filho no mundo é fácil mas educar e criar é para poucas.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 16 Dez 2015, 06:49

    pois é Gaby, e pra completar ela tem mais um né (um pouco mais velho que a minha)

    as férias deles começa dia 24 de dezembro e teóricamente como ficamos com eles o ano todo ela deveria ficar nas férias... se fosse eu com certeza iria ficar e aproveitar ao máximo esse tempo...
    mas... perguntei ontem "e aí? vão passar as férias na casa da sua mãe esse ano?" pq acho que nunca passaram mais de 15 dias seguidos com ela, sempre vão pra outro lugar.
    resposta do mais velho: claro que não! vou pra casa da minha vó!
    detalhe: a avó a que ele se refere é a minha sogra e não a mãe dela


    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 16 Dez 2015, 08:15

    Nem a avó se salva Laughing Coitada da outra criança que ela tem...
    Vc me fez lembrar um caso de um ex-colega de trabalho, ele havia se juntado com a namorada e tiveram um filho (os dois se dão super bem e o menino hoje tem uns 11 anos, é adorável!) mas o meu colega contava na época que o sonho dele era ter a casa própria com 1 quarto a mais pra mobiliar para a enteada, pois "que criança não quer morar com a mãe?" ele dizia. Depois me contou que a mulher dele perder a guarda da filha ainda nenê (1 ano e pouco, 2 anos) pois o cara jogou na justiça q ela largava a criança com a avó materna pra ir na balada (e era verdade). 
    Mas hoje vendo fotos deles (a menina é uma moça linda) a gente nota q a menina prefere morar com o pai.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 16 Dez 2015, 08:42

    #Desabafo 1 entre tantos que eu queria fazer aqui mas não posso
    Minha rinite atacou semana retrasada (depois de um tempo a gente diferencia resfriado de crise alérgica - exceto meu noivo! Ele acha q é gripe...) então tomei a medicação de costume por 5 dias. E não passou! Não tenho febre ou dores, é espirro e nariz coçando.
    Melhor marcar uma consulta! Sei que tem festas de fim de ano e que provavelmente não consiga por esses dias. Tentei 1 e ao falar o convênio a moça disse ter vaga para março  Shocked aí ela pediu pra aguardar um segundo (escutei que alguém foi falar com ela) e eu desliguei o telefone. Liguei em outro e consegui para dia 05/01. 
    É p isso que pago convênio? Para aguardar 3 meses numa consulta? !@#$%! Olha, se não tivesse conseguido na 2ª opção só teria mais uma dra na lista, eu ia rodar a baiana na administração do convênio!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 16 Dez 2015, 11:38

    Gaby, 1° pode desabafar tudo aqui, é melhor que fazer terapia Laughing se não quiser deixar publico pode desabafar no privado Wink

    é um saco essa história deles ficarem jogando lá pra frente só pq é plano de saúde, tem muitos que fazem isso mesmo mas uma vez eu me dei mal.
    Fiquei p da vida com isso e liguei outro dia de novo e perguntei quanto era a consulta particular e pedi pra marcar mas a data tb era lá pra frente... o médico que era muto cheio mesmo  cyclops
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 16 Dez 2015, 14:10

    Eu tenho um desabafo que será longo pois sei que tem muita água pra rolar ainda duma certa pessoa, então estou só observando por enquanto. Mas tem dias que eu digito, digito aqui e depois apago... Às vezes me dá um medo (como se alguém pudesse ligar a com b e saber quem sou eu na real) ou é a vida dando chance para reclamar menos hauhauahuahuah
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 18 Dez 2015, 11:13

    as vezes eu penso isso também
    tipo e se olharem meu histórico e verem as páginas que frequento, entrarem aqui e pela historia souberem que sou eu??? (mais do meu marido que do meu trabalho)
    kkkkkkkk
    e já fiz várias vezes de digitar e apagar tb Razz
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 21 Dez 2015, 11:36

    Sempre comprei muita coisa pela internet e nunca tive problemas.
    Bom uma vez usaram os dados do meu cartão mas não tive problema, liguei imediatamente pro banco e cancelaram a compra e o cartão e fizeram um novinho. Mas isso não me deu nenhuma dor de cabeça.

    bom sempre peço as coisas online e sempre recebo muito antes do prazo ou no máximo no prazo, o que é raro, mas acontece.
    Esse ano pedi TODOS os presentes de natal pela internet com bastante antecedência pra não ter problemas.
    Pedi o video game do meu marido e o patins da minha filha na black friday (27/11) com prazo de entrega para no máximo 17/12. o videogame chegou em uma semana (4/12) mas o patins chegou no centro de distribuição de brasília em 14/12 e nada de ser entregue na minha casa (geralmente quando chega no centro de distribuição o pedido é entregue no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte).
    Quando deu a quinta dia 17/12 20h e nada do patins ser entregue entrei em contato com o extra. 
    Depois de esperar 2h para ser atendida no chat online (pq não tem 0800 e teria que fazer interurbano pra são paulo) fiz a reclamação. A atendente verificou que realmente estava atrasado e registrou a queixa, me falou que levava 5 dias uteis pro setor responsável responder.
    Fiquei P da vida e falei que era o presente do papai noel que iam acabar com a ilusão pra ela ou que eu teria que comprar em outro lugar e processar eles pra reaver meu dinheiro, blá blá blá...
    Sei que minha choradeira não deu em nada, a moça falou que só o setor responsavel que podia resolver e que o prazo era de 5 dias uteis pra eles entrarem em contato.
    ok já estava matutando o plano B quando magicamente (por coincidência ou não) o cara toca lá em casa 9h da manhã no sábado pra entregar o patins com a caixa toda ferrada mas o produto inteirinho.

    Ufa... lógico que já avaliei a compra bem mal no extra, mas ainda bem que chegou a tempo.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 21 Dez 2015, 15:00

    Nossa!! Mas sabe que certa vez meu noivo comprou um note e a entrega nunca que era feita, no site constava que estava com a transportadora. Ele ligou e até a atendente achou estranho (geralmente entregam antes do prazo) eu acho que levou uns 20 dias  Suspect pra algo que leva em média 3. Mas foi numa época em que estavam assaltando muitos caminhões, não sei se foi o caso.

    Resolvi procurar por um acaso o Just Dance 2015 (sim, "nóis" é pobre mas se diverte! E só depois que lançam o atual é que a gente compra Razz ) e vi que tava 86 num lugar, em outro não tinha e num terceiro por 69,90 Shocked Eu corri e comprei!! hehehe Quando fui pesquisar de novo o jogo no site levei um susto, agora tá 137,69!! Acho que são lojas filiadas, não é não?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 22 Dez 2015, 08:32

    è gaby na internet ele tá 69,90 só no walmart (deve ser oferta mesmo)
    nos demais 140 +-
    deu sorte cheers


    agora que eu tenho um visa platinum (que o banco me deu) eu tenho aquele tal de seguro da compra
    se achar mais barato em 30 dias eles devolvem a diferença mas tenho que ver como que faz pra usar isso
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 22 Dez 2015, 13:10

    uauu que tudo esse cartão!

    Foi no walmart mesmo Wink
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qui 24 Dez 2015, 17:05

    Gaby escreveu:Nossa!! Mas sabe que certa vez meu noivo comprou um note e a entrega nunca que era feita, no site constava que estava com a transportadora. Ele ligou e até a atendente achou estranho (geralmente entregam antes do prazo) eu acho que levou uns 20 dias  Suspect pra algo que leva em média 3. Mas foi numa época em que estavam assaltando muitos caminhões, não sei se foi o caso.

    Resolvi procurar por um acaso o Just Dance 2015 (sim, "nóis" é pobre mas se diverte! E só depois que lançam o atual é que a gente compra Razz ) e vi que tava 86 num lugar, em outro não tinha e num terceiro por 69,90 Shocked Eu corri e comprei!! hehehe Quando fui pesquisar de novo o jogo no site levei um susto, agora tá 137,69!! Acho que são lojas filiadas, não é não?
    que video game vcs tem??  Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sáb 26 Dez 2015, 11:25

    marcos.v.a.santos escreveu:que video game vcs tem??  Very Happy
    nintendo wii. Acho q nem estão lançando mais jogos p ele, tem um tal de nintendo wii u agora
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Dez 2015, 06:26

    pois é Gaby esse povo da industria de games é muito esperta os jogos novos quase nenhum está saindo pras plataformas antigas, por isso acabei de comprar um novo. Neutral

    agora estou com:
    - atari (que acho que vou dar pro meu cunhado Sad )
    - super nintendo (que acho que vou liberar pra minha filha  Rolling Eyes)
    - tinha um ps2 (que os meninos estragaram e nem sei onde foi parar  Mad)
    - xbox 360
    - ps3
    - xbox one
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Dez 2015, 06:41

    essa sou eu:

    DESABAFO! - Página 31 Sem340_008
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 28 Dez 2015, 12:36

    The, a sua casa é uma casa de jogos!

    DESABAFO! - Página 31 Animated-amazed-meme-smiley-emoticon

    Se eu imaginasse que o Wii duraria pouco tempo comparado a outros modelos, teria comprado um XBox...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Dez 2015, 14:07

    mas gaby, durou o mesmo tanto 
    o xbox one o ps4 e o wii u foram lançados mais ou menos na mesma época
    e essa historia de jogos novos só pra consoles novos vale pros 3... um saco isso!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Dez 2015, 14:09

    quanto a minha casa ser uma casa de jogos isso é maior mentira pq geralmente só jogamos a geração mais recente... as demais são aposentadas e colocadas no armário
    kkkkkk
    atualmente os unicos ativos são o ps3 e o xbox one

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 31 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:48