+10
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
ziete01
Joy
kira
14 participantes
DESABAFO!
kira- Mensagens : 857
- Mensagem nº1
DESABAFO!
Como pode?
- Mensagem nº2
Re: DESABAFO!
Postei isso pq muitas vezes as pessoas tem algo entalado na garganta, seja com alguém próximo, ou com uma pessoa aqui do fórum.
No meu caso foi q eu postei algo no face e o meu ridiculo namorado me mandou lavar uma louça. Pode isso?
O bom é que aqui o pessoal do fórum tem direito a réplica e tépricla. Isso é bom!
No meu caso foi q eu postei algo no face e o meu ridiculo namorado me mandou lavar uma louça. Pode isso?
O bom é que aqui o pessoal do fórum tem direito a réplica e tépricla. Isso é bom!
- Mensagem nº3
Não sei pq mas hj tô com tanto ódio, tanta raiva!
Joy- Mensagens : 820
- Mensagem nº4
Há dias que a gente se sente assim Kira....faz parte.
Quando me sinto assim desabafo tudo que posso....mete bronca...rsrs
Pra descontrair tá??
Quando me sinto assim desabafo tudo que posso....mete bronca...rsrs
Pra descontrair tá??
ziete01- Mensagens : 9561
- Mensagem nº5
kira estou td ouvidos e olhos, rsrs
minha filha, manda vê, estamos aqui para isso!!
minha filha, manda vê, estamos aqui para isso!!
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº6
Manda bala, Kira!!!
Estamos aqui pro que der e vier hehehe
Estamos aqui pro que der e vier hehehe
- Mensagem nº7
Gurias, esses malditos hormonios estão me deixando doidinha!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Nossa, essa ideia abriu as portas pras minhas reclamações diárias.
Mas é melhor poupar vocês disso. HSUAHSAUHSA
Mas é melhor poupar vocês disso. HSUAHSAUHSA
- Mensagem nº9
Gente, como pode alguém ser tão despreocupado em aprender algo??? Em crescer na VIDA como profissional??
Poxa, a menina aqui da empresa que fica no outro prédio conhece onde eu fico (já q ela passou 1 semana comigo) não sabe dizer pro entregador como chegar aqui com meu material!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!
A besta me liga falando isso: "O entregador é novo na firma, e não sabe onde é seu prédio. Vc quer que eu passe o telefone para vc explicar como chega aí??" e eu perguntei se ela não sabia explicar imaginem "ah acho que não, vira na portaria e sobe né?"
Gente!!! Pra chegar no meu prédio tem que descer... e muito! o.O
Eu gosto de ensinar tudo o que sei para ela, agora, se fazer de burra, pra mim não dá!!! ¬¬
Outro dia eu já tava quase soltando os cachorros com ela que sequer sabe pegar um recado e resolver! Simplesmente liga pra mim e diz "fulano quer falar com vc" e eu perguntei "Sobre?" "ah eu não sei, parece que é fatura..." e disse, ligue novamente e pegue os detalhes para eu adiantar "Ah mas eu não vou saber... isso é com vc"
Fica aqui meu desabafo.... melhor rir né? estresse só atrapalha...
Poxa, a menina aqui da empresa que fica no outro prédio conhece onde eu fico (já q ela passou 1 semana comigo) não sabe dizer pro entregador como chegar aqui com meu material!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!
A besta me liga falando isso: "O entregador é novo na firma, e não sabe onde é seu prédio. Vc quer que eu passe o telefone para vc explicar como chega aí??" e eu perguntei se ela não sabia explicar imaginem "ah acho que não, vira na portaria e sobe né?"
Gente!!! Pra chegar no meu prédio tem que descer... e muito! o.O
Eu gosto de ensinar tudo o que sei para ela, agora, se fazer de burra, pra mim não dá!!! ¬¬
Outro dia eu já tava quase soltando os cachorros com ela que sequer sabe pegar um recado e resolver! Simplesmente liga pra mim e diz "fulano quer falar com vc" e eu perguntei "Sobre?" "ah eu não sei, parece que é fatura..." e disse, ligue novamente e pegue os detalhes para eu adiantar "Ah mas eu não vou saber... isso é com vc"
Fica aqui meu desabafo.... melhor rir né? estresse só atrapalha...
- Mensagem nº10
pois é gy, esse pessoal novo, de hj em dia é td assim, preguiça até a tampa,
isso é somente preguiça, pq para outras coisitas, ninguém precisa ensinar q aprende né?
tu sabe do q tou falando né?
kakakakakakkakaka
isso é somente preguiça, pq para outras coisitas, ninguém precisa ensinar q aprende né?
tu sabe do q tou falando né?
kakakakakakkakaka
- Mensagem nº11
Se é o que estou pensando, nem isso ela sabe, Zi!!
Ela é tapada de tudo mesmo
Mas poxa vida!! Ela já está com a gente a aproximadamente 1 ano!!!! Não é possível que não saiba resolver pequenos problemas ao menos...
Ela é tapada de tudo mesmo
Mas poxa vida!! Ela já está com a gente a aproximadamente 1 ano!!!! Não é possível que não saiba resolver pequenos problemas ao menos...
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº12
eba adorei esse tópico
thunie pode ficar a vontade sim
melhor por pra fora que ficar remoendo
isso já aprendi faz tempo tenho um caderninho só pra isso!!!
kkkkkkkkkkkk
desabafo:
Voltar de férias numa sexta ninguém merece!!!
ser certinha é f*d@.... todo mundo ainda pergunta "pq não emendou?"
kkkkkkkkkkkk
desabafo:
Voltar de férias numa sexta ninguém merece!!!
ser certinha é f*d@.... todo mundo ainda pergunta "pq não emendou?"
Rafael- Mensagens : 4486
- Mensagem nº13
É complicado mesmo The kkkkkk
Foi igual quando entrei de férias, me enxeram a paciência pra mim faltar o ultimo dia, mas o certinho foi kkkkk
Foi igual quando entrei de férias, me enxeram a paciência pra mim faltar o ultimo dia, mas o certinho foi kkkkk
- Mensagem nº14
Tá certo, gente!! Faltas acarretam em desconto em folha ($$$) e nas próximas férias (se passar de 3 faltas eu acho!!)
- Mensagem nº15
mas aqui o ponto é assinado gy
então pode passar despercebido
ainda mais que meu chefe tb tá de férias
então pode passar despercebido
ainda mais que meu chefe tb tá de férias
- Mensagem nº16
ah então é de boa
- Mensagem nº17
Estou triste com uma amiga praticamente de infância...
- Spoiler:
- Devida a vida adulta ficou muito difícil nosso contato, faculdade, trabalho, no caso dela casamento, filho fora de hora... Enfim, nos comunicamos por meio de internet já que nossos horários não batem! Ela descobriu-se grávida novamente, quando ela achava que estava eu fui meio que seu porto seguro, em relação ao marido que não queria (mas tbm não queria usar os metodos confiáveis para impedir). E agora, mandei mensagens perguntando como ela estava e tal e ela foi curta "estamos bem". Passou... Esses dias enviei algo do tipo "e o bebê? dando muito trabalho na barriga?" já que ela está tendo muitos desconfortos nessa gestação. Ela não me respondeu... Mas visualizou a mensagem, já que a vi on line e o próprio facebook informa da visualização...
Acho que nossa amizade se desgastou... isso me deixa triste, mas orgulhosa o suficiente para não perguntar pq ela tem agido assim comigo.
- Mensagem nº18
Como disse pro Rafa aqui vou fazer meu desabafo sobre a internet.
Acho a idéia de internet maravilhosa!
A idéia de se ter o mundo inteiro ligado em uma rede de comunicação é fabulosa e trouxe inúmeras facilidades que ninguém ousaria iamginar antes disso.
Mas com essa grande facilidade de troca de informações o conteúdo da internet se tornou podre.
O senso crítico das pessoas está em extinção e hoje em dia propaga-se mentiras com muito mais facilidade que informações realmente verídicas.
Isso estou falando apenas de informações verídicas, quando se trata de informações úteis pode-se dizer que estão virando raridade.
Até mesmo sites que deveriam conter informações veridicas e/ou úteis, hoje em dia, tem se baseado em conversas de internet e perdem a credibilidade (pelo menos pra mim).
Hoje toda informção que chega pra mim pela internet tem que ser checada. E mesmo checar essas informações está ficando cada dia mais complicado pq essas informações são aceitas como verdadeiras e repassadas com muito velocidade... portanto encontrar fontes confiáveis está muito difícil.
Pra mim que sou "velha", como a Malu gosta de lembrar, é mais fácil fazer essa verificação e saber em quais informações podemos confiar. Mas quanto mais nova a pessoa esse senso crítico cai bastante pq ela já ingressa nesse mundo cheio de ilusões que é a internet conhecida como fonte de informação e acredita mais facilmente em tudo que vê (mas observo isso nos mais velhos tb).
Meus filhos ficam indignados com a nossa política de uso da internet, afinal quase todos os amigos dele tem um perfil no facebook então "pq eu não posso?"
Aí eu pergunto o que vc vai fazer no facebook e o que vai acrescentar na sua vida?
Ficam sem respostas pq só tem m3%d@
O mais velho diz que só quer usar o msn mas ele já escreve muito mal pq não gosta de ler imagina se ficar o dia na internet... além de escrever mal vai começar a escrever tudo errado.
Aliás pq as pessoas acham que na internet pode-se ou pior deve-se escrever tudo errado???
Até mesmo pesquisas para a escola são complicadas, sempre tenho que checar as respostas depois.
Já peguei várias erradas.
Uma vez o menor discutiu comigo e tive que provar que ele estava errado!
tinha que pesquisar o que significava ECT
e ele achou em vários lugares que era "Empresa de correios e telégrafos"
falei para ele que era "Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos" e ele dizendo que não pq em todo lugar tava o outro, e olha que eu trabalho aqui... aff...
Tive que mostrar no próprio site dos correios e perguntei "a própria empresa errou o nome?" quer que te mostre tb no meu contra-cheque? só aí ele se convenceu...
Agora vc imagina as outras coisas que as vezes eu não sei? tenho que checar!!!
não esgotei o assunto mas cansei de escrever por enquanto.
Acho a idéia de internet maravilhosa!
A idéia de se ter o mundo inteiro ligado em uma rede de comunicação é fabulosa e trouxe inúmeras facilidades que ninguém ousaria iamginar antes disso.
Mas com essa grande facilidade de troca de informações o conteúdo da internet se tornou podre.
O senso crítico das pessoas está em extinção e hoje em dia propaga-se mentiras com muito mais facilidade que informações realmente verídicas.
Isso estou falando apenas de informações verídicas, quando se trata de informações úteis pode-se dizer que estão virando raridade.
Até mesmo sites que deveriam conter informações veridicas e/ou úteis, hoje em dia, tem se baseado em conversas de internet e perdem a credibilidade (pelo menos pra mim).
Hoje toda informção que chega pra mim pela internet tem que ser checada. E mesmo checar essas informações está ficando cada dia mais complicado pq essas informações são aceitas como verdadeiras e repassadas com muito velocidade... portanto encontrar fontes confiáveis está muito difícil.
Pra mim que sou "velha", como a Malu gosta de lembrar, é mais fácil fazer essa verificação e saber em quais informações podemos confiar. Mas quanto mais nova a pessoa esse senso crítico cai bastante pq ela já ingressa nesse mundo cheio de ilusões que é a internet conhecida como fonte de informação e acredita mais facilmente em tudo que vê (mas observo isso nos mais velhos tb).
Meus filhos ficam indignados com a nossa política de uso da internet, afinal quase todos os amigos dele tem um perfil no facebook então "pq eu não posso?"
Aí eu pergunto o que vc vai fazer no facebook e o que vai acrescentar na sua vida?
Ficam sem respostas pq só tem m3%d@
O mais velho diz que só quer usar o msn mas ele já escreve muito mal pq não gosta de ler imagina se ficar o dia na internet... além de escrever mal vai começar a escrever tudo errado.
Aliás pq as pessoas acham que na internet pode-se ou pior deve-se escrever tudo errado???
Até mesmo pesquisas para a escola são complicadas, sempre tenho que checar as respostas depois.
Já peguei várias erradas.
Uma vez o menor discutiu comigo e tive que provar que ele estava errado!
tinha que pesquisar o que significava ECT
e ele achou em vários lugares que era "Empresa de correios e telégrafos"
falei para ele que era "Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos" e ele dizendo que não pq em todo lugar tava o outro, e olha que eu trabalho aqui... aff...
Tive que mostrar no próprio site dos correios e perguntei "a própria empresa errou o nome?" quer que te mostre tb no meu contra-cheque? só aí ele se convenceu...
Agora vc imagina as outras coisas que as vezes eu não sei? tenho que checar!!!
não esgotei o assunto mas cansei de escrever por enquanto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
HSUASHAUSHA Vou usufruir deste tópico então.The_One escreveu:eba adorei esse tópico
kkkkkkkkkkkk
Hoje vou começar reclamando que acabei com o leite da casa e minha mãe quer que eu vá comprar mais. HSUAHSAUSHAUHS
- Mensagem nº20
Thuniefun escreveu:HSUASHAUSHA Vou usufruir deste tópico então.The_One escreveu:eba adorei esse tópico
kkkkkkkkkkkk
Hoje vou começar reclamando que acabei com o leite da casa e minha mãe quer que eu vá comprar mais. HSUAHSAUSHAUHS
Tbm vou usufruir......
Thunie.....(sessão histórica) rsrsrs
Quando eu era pequena.....bem pequena....kkk.....eu comia todos os tomates que a minha mãe tinha na geladeira para fazer comida. Daí.....eu levava uma bronca dela e ainda tinha que ir comprar na "quitanda" (sabe o que é isso??? Depois explico....rsrs).
HOJE.....meus filhotes adoram coca-cola (eu nem ligo)...mas gosto muito de "mineirinho" (sabe o que é isso??? Depois explico.....rsrs)....Daí......a coca-cola acaba e eles partem para o meu "mineirinho"....e então.....eu dou crise mandando eles comprarem a coca....
Conclusão: Nem adianta reclamar......vá comprar o leite tá???
- Mensagem nº22
quitanda é fácil!! rsrsrsrs
Mas, mineirinho? o que será? rsrsrsrs
- Mensagem nº23
Gaby escreveu:quitanda é fácil!! rsrsrsrs
Eis o mineirinho...
Gaby, ele só existe a 60 anos. Se me chamar de velha te mato. kkkkkk
É um refrigerante produzido à base do chapéu de couro, uma erva medicinal.
É muito gostoso...
Dá uma olhada nesse site....muito legal...vc vai gostar.
Mineirinho tbm é cultura. rsrs
http://www.mineirinho.net/
- Mensagem nº24
eu gostava tanto de mineirinho, hummm
marcos.v.a.santos- Mensagens : 1582
- Mensagem nº25
tri legal o site do mineirinho
viajei pelo passo nele, re-aprendi umas coisas já esquecidas
viajei pelo passo nele, re-aprendi umas coisas já esquecidas