Sim, eu sei que estou escrevendo isso ao meio dia mas ainda estou com tudo ligado por aqui...
Agora só daqui 40 minutos. Mas meu dia não será perdido por isso o/ Depois eu subo, almoço no kilinho ali e vou à rodoviária abastecer meu cartão de buzu.
Que lindo!! ObrigadaThe_One escreveu:Gaby,
o que ia falar com você é que meu pai entende muito desse assunto inclusive ele sempre trabalhou em centros espiritas e já teve até uma livraria espirita, acho que 98% dos e-mails que ele me manda são desse assunto também.
Então quando vc tiver com alguma aflição ou alguma dúvida me manda por e-mail que passo pra ele.
Ou se vc se sentir a vontade te passo o e-mail dele e vc pergunta direto pra ele, tenho certeza que le terá o maior prazer de conversar sobre isso.
The_One escreveu:Vamos as más noticias
Sábado passei o dia fora com a pequena, quando cheguei em casa o gatinho tava bem fraquinho e vomitando bastante. Levei ele pro vet, ele foi dormindo o caminho todo. Está internado desde então mas ainda não sabem o que é, pq acho que não é uma coisa só.
A veterinária tá suspeitando de diabetes e da doença da pulga (ele chegou com muita pulga e carrapato qd peguei ele) a glicose dele tava 170 aí deram insulina (não sei se erraram a dose ou se ele que reagiu estranho) caiu pra 39 (que é muito baixa) aí deram glicose. e essa foi a ultima informação que tive ontem. acho que hoje vão fazer novo exame de sangue, mas ainda não consegui falar com o vet.
amanheci com um mau pressentimento e isso não é bom.
Vamo aguardar o vet me retornar pq já liguei mas ele tava ocupado...