Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 26 Nov 2014, 09:01

    Um colega de que não gosto (aquele tipo de gente que quando entra na sala o ar muda, sabe?) acabou de me fazer perder o ônibus que sai 12h  Mad Evil or Very Mad
    Sim, eu sei que estou escrevendo isso ao meio dia mas ainda estou com tudo ligado por aqui... 
    Agora só daqui 40 minutos. Mas meu dia não será perdido por isso o/ Depois eu subo, almoço no kilinho ali e vou à rodoviária abastecer meu cartão de buzu.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 26 Nov 2014, 12:13

    afff... odeio esse tipo de gente que te prende só o suficiente pra ferrar tudo...
    já conheci vários, principalmente na faculdade.

    que bom gaby que vc não se deixou levar por isso..


    ----------------------------------------------

    o Exame do gatinho não deu fiv nem felv mas deram várias alterações no sangue que eu ainda preciso conversar com o vet.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 27 Nov 2014, 05:57

    Que bom, tomara que as alterações sejam somente baixa imunidade.

    Ontem estava vendo quando alguns médiuns foram no programa da A.M. Braga, o Celso Almeida e o Divaldo Franco (que vou terminar agora pois o colega chato me atrapalhou de terminar de ouvir).
    Meu coração está calmo, acho que aquele dia foi uma mistura de saudade + frustração da tpm.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 01 Dez 2014, 06:29

    Gaby,
    o que ia falar com você é que meu pai entende muito desse assunto inclusive ele sempre trabalhou em centros espiritas e já teve até uma livraria espirita, acho que 98% dos e-mails que ele me manda são desse assunto também. 
    Então quando vc tiver com alguma aflição ou alguma dúvida me manda por e-mail que passo pra ele.
    Ou se vc se sentir a vontade te passo o e-mail dele e vc pergunta direto pra ele, tenho certeza que le terá o maior prazer de conversar sobre isso.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 01 Dez 2014, 06:37

    Vamos as más noticias:
    Sábado passei o dia fora com a pequena, quando cheguei em casa o gatinho tava bem fraquinho e vomitando bastante. Levei ele pro vet, ele foi dormindo o caminho todo. Está internado desde então, mas ainda não sabem o que é, e acho que não é uma coisa só.
    A veterinária está suspeitando de diabetes e da doença da pulga (ele chegou com muita pulga e carrapato qd peguei ele).
    A glicose dele tava 170, deram insulina (não sei se erraram a dose ou se ele que reagiu estranho) e caiu pra 39 (que é muito baixa) então deram glicose.
    Essa foi a ultima informação que tive ontem. Acho que hoje vão fazer novo exame de sangue, mas ainda não consegui falar com o vet.
    Amanheci com um mau pressentimento e isso não é bom. Não sei se conseguiram estabilizar ele.

    Vamos aguardar o vet me retornar pq já liguei mas ele tava ocupado e a secretaria disse que me ligaria assim que ele pudesse falar...


    Última edição por The_One em Seg 01 Dez 2014, 06:40, editado 1 vez(es)
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 01 Dez 2014, 06:38

    The_One escreveu:Gaby,
    o que ia falar com você é que meu pai entende muito desse assunto inclusive ele sempre trabalhou em centros espiritas e já teve até uma livraria espirita, acho que 98% dos e-mails que ele me manda são desse assunto também. 
    Então quando vc tiver com alguma aflição ou alguma dúvida me manda por e-mail que passo pra ele.
    Ou se vc se sentir a vontade te passo o e-mail dele e vc pergunta direto pra ele, tenho certeza que le terá o maior prazer de conversar sobre isso.
    Que lindo!! Obrigada I love you
    Me lembro que lá pelo ano de 2005 conheci uma moça que era sensitiva (acho que é isso), ela chegou a ver um soldado no ponto de ônibus que pediu a ela que avisasse a irmã dela que ele estava bem e que parasse de chorar, então ela perguntou quem ele era, e quem era sua irmã pois ela não se lembrava dele, então ele disse que ela saberia. Ela olhou para ver se o ônibus vinha e quando voltou o olhar para ele, ele tinha ido embora. Semanas depois ela passou por uma rua e viu numa casa um retrato grande do soldado, bateu palma lá e deu o recado. A irmã caiu em choro e disse que ele morreu há cerca de 1 ano na época.
    Ela também tinha visto o pai dela. Queria muito conversar com ela sobre os meus pais, mas ela ficou só 2 dias trabalhando com a gente por causa da filha bebê dela, nunca mais a vi e nem a reconheceria...

    Seu pai é conhecedor da doutrina, né?! Quando eu estiver assim vou escrever então ^^
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 01 Dez 2014, 06:41

    The_One escreveu:Vamos as más noticias
    Sábado passei o dia fora com a pequena, quando cheguei em casa o gatinho tava bem fraquinho e vomitando bastante. Levei ele pro vet, ele foi dormindo o caminho todo. Está internado desde então mas ainda não sabem o que é, pq acho que não é uma coisa só.
    A veterinária tá suspeitando de diabetes e da doença da pulga (ele chegou com muita pulga e carrapato qd peguei ele) a glicose dele tava 170 aí deram insulina (não sei se erraram a dose ou se ele que reagiu estranho) caiu pra 39 (que é muito baixa) aí deram glicose.  e essa foi a ultima informação que tive ontem. acho que hoje vão fazer novo exame de sangue, mas ainda não consegui falar com o vet.
    amanheci com um mau pressentimento e isso não é bom.

    Vamo aguardar o vet me retornar pq já liguei mas ele tava ocupado...

    Nossa! Coitadinho... E eu achando que só carrapato desse doença. Melhoras pro seu bichinho, tomara que fique bom logo cheers
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 01 Dez 2014, 06:48

    ele falou que essa da pulga é mais comum em gatos pq eles comem a pulga quando se lambem e o cachorro não come a pulga (mas já vi cachorro comendo pulga sim)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 01 Dez 2014, 06:55

    "A hiperglicemia é uma alteração comum na clínica de felinos. Sabe-se que eventos estressantes associados a procedimentos clínicos, como coleta de exames, internamentos e consultas, tornam o felino hiperglicêmico momentaneamente. A liberação de noradrenalina e ativação do sistema nervoso simpático podem até mesmo proporcionar uma glicosúria. Devendo assim,o clínico ficar alerta para não cometer erros no diagnóstico e tratamento do paciente."

    será que foi isso que aconteceu?
    tadinho ele tá tão estressado lá que eu to doida pra levar ele pra casa
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 02 Dez 2014, 11:44

    boletim medico do gatinho:
    passa bem e está em casa como se nada tivesse acontecido
    tenho que levar ele de manhã e a noite pra medir a glicemia no vet (pra fazer meio que uma curva glicêmica)

    diagnóstico: desconhecido (hehehe)

    Ele virou meio que um estudo de caso no centro veterinário... quase todos (se não todos) sabem quem ele é.

    A vet que cuida dele diz que discorda dos outros veterinarios e acha que não é diabetes mas não sabe explicar pq a variação na glicemia.

    Realmente hoje deu normal a glicemia dele.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 22 Jan 2015, 07:11

    nossa achei que tinha dado mais informações do gatinho depois disso
    mas acho que devo ter posto lá no outro tópico.

    enfim fizemos a curva glicêmica do gato por uns 10 dias e deu normal todos os dias.



    Aí vamos falar em como o conhecimento e experiência do veterinário faz toda diferença.
    O dono desta clinica veterinária (que por acaso é o diretor do zoológico) é muito bom, mas como já tá cheio da grana ele não atende mais.
    um dos dias que estava levando o gatinho lá ele sugeriu para a veterinária fazer um exame de hemoglobina glicada que ela nem sabia o que era (nem eu). é um exame que dá a quantidade de açúcar acumulada nas hemácias nos últimos 3 meses (vida útil das hemácias).
    O normal é até no máximo 2% e o dele deu 8,4%. Ou seja ele é sim diabético.
    No dia que fui pegar o exame (antes de ontem) o dono estava lá também e pediu pra dar uma olhada.
    Ele me falou o seguinte: "Vou te falar uma coisa que você pode até ficar com raiva de mim, mas vamos continuar sendo amigos." "A expectativa de vida dele é bem baixa" porque ele é muito novo e a taxa já deu muito alta. mas completou "Mas como biologia não é matemática, vamos tratar ele, vai que ele surpreende a gente."

    Enfim vou cuidar do pequeno e dar a melhor qualidade de vida pra ele enquanto ele estiver por aqui, sem esperar que ele viva muito.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 23 Jan 2015, 06:27

    I love you
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 09 Fev 2015, 06:06

    Ai ai...
    vou desabafar pq eu estou bem nervosa
    vamos viajar na madrugada de sexta pra passar o carnaval em guaibim (BA)
    só que o detalhe é que até hoje eu sempre evitei viagens de carro pq eu morro de medo
    já sofri 2 acidentes em estrada e já fui assaltada no ônibus
    sei que lá vai ser muito legal mas a viagem está me deixando bem apreensiva

    pegar estrada provavelmente cheia
    ai meu deus me dá dor de barriga só de pensar
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 09 Fev 2015, 06:15

    Nossa, The Shocked não sabia desses ocorridos...
    Marido não viaja durante noite e madrugada, ele também não gosta.

    Pensamento positivo o/
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 09 Fev 2015, 06:39

    pois é Gaby

    sofri um capotamento aos 12 anos
    fui assaltada por volta dos 17 (7 caras de espingarda e revolver)
    e na faculdade sofri outro acidente com uns 20

    por conta de tudo isso só tirei minha carteira com 21 e só comecei a dirigir mesmo com uns 25 ou 26

    estrada o máximo que já viajei foi pra Goiânia (umas 3 a 4 horas)

    mas se Deus quiser tudo vai dar certo
    Rolling Eyes Rolling Eyes
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 09 Fev 2015, 06:49

    Me espanta vc ter carta, eu ainda não tirei, tenho medo... marido estava me ensinando por conta daquela história dos EUA mas depois que vimos que ia ficar só na história nos acomodamos e nem liguei rsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 10 Fev 2015, 06:03

    Na verdade eu dirijo pq confio mais em mim que nos outros
    Laughing Laughing Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 10 Fev 2015, 06:57

    Sempre escuto "vc tem que imaginar que o outro carro pode fazer !@#$%, vc tem que estar preparada caso te batam..." quem consegue coragem para dirigir ouvindo isso? Laughing acho que ele não quer que eu dirija mesmo rsrsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 10 Fev 2015, 07:02

    Gaby
    eu só comecei a dirigir depois que comprei um carro pra mim
    pq aí eu ficava despreocupada pq caso ocorresse algo ninguém ia poder me perturbar (tudo bem que na época eu não tinha marido só namorado Razz)

    e aqui tem umas empresas tipo auto escola pra habilitado que é justamente pra quem precisa perder o medo de dirigir com acompanhamento de psicologo e tudo.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 10 Fev 2015, 07:32

    Minha ideia é após treinar aqui no campus da facu, usar o carro somente no fim de semana ou no bairro à noite, para não me assustar, sabe?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 10 Fev 2015, 07:54

    é uma boa Gaby
    até pegar um pouco de confiança
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 13 Fev 2015, 06:41

    Estou chateada (muito)

    ontem eu ia copiar umas fotos do celular pro Hd pra esvaziar o celular que tava ficando cheio 
    aí vi uma pasta vazia e apaguei
    Grande erro, nunca apague do celular uma pasta que não foi vc que criou
    o nome da pasta é Storage e apagar ela apaga simplesmente tudo que está no cartão.... e lá se foram todas as minhas fotos 

    Ô vontade de chorar... mais de um ano de fotos da pequena e dos bichos principalmente Sad
    No
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 17 Mar 2015, 08:42

    Afff
    fala sério
    ganhei mais serviço de corno isso sim e nada de serviço técnico
    acho que vou pedir um aumento se eu tiver que ficar tomando conta do pessoal do RJ
    o pessoal do rio só faz m3rd@ ou não faz p0rr@ nenhuma... impressionante
    aí o chefe me bota de babá deles... tenho que acompanhar tudo o que estão fazendo e se estão fazendo direito....
    vou pedir um aumento ou que eles me paguem pra morar lá com a minha família Laughing

    -----------------------------------------------

    Hoje o dia já começou bem...

    Situação 1

    2 das pessoas que saíram da minha gerência foram pra gerência ao lado pra cuidar dos assuntos relacionados às máquinas novas
    A gerência que eles foram me pediu orientações para cadastrar as peças novas no sistema e passei tudo pra eles: a planilha e o formulário que eles têm que preencher e pra quem enviar
    aí o gerente de lá me retorna o e-mail falando que o que ele quer são os formulários com os dados preenchidos
    Desculpa mas.... VTNC... eu tenho que fazer todo o serviço e eles vão só mandar?!? meu gerente ainda corrobora com isso!!!
    pra que levaram as pessoas? eu fico com o serviço que faziam aqui mais o serviço que tem que fazer lá? tá fácil demais... e ainda dizem que não tá fácil pra ninguém... fala sério!!!
    e só pra esclarecer um dos caras que tá lá já fez cadastro de peças mais vezes do que eu!!

    ----------------------------

    Situação 2

    Estamos desmontando várias máquinas de triagem velhas para abrir espaço para as novas.
    O Rio de Janeiro terminou de desmontar a máquina em julho e após a desmontagem eles deveriam fazer a alienação (contratação pra descarte) da sucata.
    Desde que concluíram a desmontagem eu pergunto todo mês: "Já alienaram a sucata e liberaram a área para a chegada da máquina nova?" e todo mês eles respondem: "Estamos mantendo a sucata aqui para o caso de precisarmos de peças para consertar as outras máquinas" (ele ficaram com 4 do mesmo modelo ainda em funcionamento)
    Hoje... Faltando um mês para a chegada da máquina nova o cara manda um e-mail pro meu gerente perguntando o que ele deve fazer com a sucata  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


    DESABAFO! - Página 24 Meme-virando-a-mesa


    sério mesmo?!?!?!?!  Shocked
    É PRA ALIENAR A SUCATA C@R@LH0!!! como eu já venho dizendo há mais de 6 meses!!!
    afff... é tão dificil assim???
    Aí meu chefe me encaminha o e-mail como se eu nunca tivesse falado nada com a instrução:
    "Ana
    Bom dia Favor orientar o Fulano a respeito.
    Atte"

    ok chefe vou orientar ele a ir TNC.... pode ser?


    --------------------------------------------------

    Desculpem os palavrões mas eles são bons pra aliviar a tensão
    obrigada!
    bjo
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 17 Mar 2015, 08:43

    Mas, gente, não to irritada, não. ainda to na fase do rir pra não chorar...
    Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 18 Mar 2015, 08:01

    história longa cyclops vou ler depois pois tenho q encaminhar uns e-mals

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 24 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:32