Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+7
Thuniefun
Malu666
Joy
Rafael
ziete01
Gaby
The_One
11 participantes

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 06:46

    The_One escreveu:Tomei café da manhã em casa para não comer besteira por aqui
    suco pão de forma com peito de peru e queijo branco e uma banana Wink
    Mas que horas você tomou seu café? Pois tem que fazer um lanchinho depois, aquela história de comer de 3 em 3 horas Smile
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 06:52

    Vocês já comeram queijo cottage?? Que sabor ele tem?

    Eu achei no site da Queijos Tirolez a seguinte informação:

    O Cottage é um queijo de origem inglesa, constituído por uma massa láctica bem lavada e fermentada, à qual se agrega na fase final de produção, creme de leite e espessantes, com a finalidade de obtenção de uma massa granulada e umectada, ligeiramente acidulada e de sabor lácteo, fresco e franco. (...)
    É muito usado na culinária e desempenha papel importante nos regimes de emagrecimento, porque contém poucas calorias.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 07:00

    Gaby,
    coloca um pouquinho de mel no natural que fica uma delicia
    o de laranja vc vai gostar mais justamente pq tem laranja e mel
    meu favorito é o de laranja com mel e cenoura
    hummmm

    eu já comi cottage tb
    passei raiva.. é caro e não tem gosto de nada!

    gente achei esse site com todo tipo de dieta

    http://boaforma.abril.com.br/dieta/

    tem uma caixinha para selecionar o tipo de dieta que vc quer
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 07:02

    Veja aqui uma listinha com os tipos de queijos mais comuns encontrados no mercado e seus valores calóricos. A medida é de uma fatia de 20 gramas:

    • Brie:73
    • Camembert: 69
    • Cheddar: 76
    • Cottage: 20
    • Cream cheese: 64
    • Cream cheese light: 41
    • Ementhal: 56,5
    • Fondue Luna: 149
    • Gorgonzola: 96
    • Gouda: 84,6
    • Gruyère: 74,5
    • Minas fresco: 48
    • Mussarela comum: 65
    • Mussarela light: 38
    • Mussarela de búfala: 65
    • Parmesão: 92
    • Polenguinho comum: 58
    • Polenguinho light: 38
    • Provolone: 71,5
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 07:15

    O que você não deve fazer quando quer emagrecer:
    - Se pesar todos os dias
    - Comer o mínimo possível
    - Malhar sem comer para "queimar" mais
    - Só salada
    - Cortar carboidratos

    Dicas de: Camila Rebouças de Castro
    Nutricionista - CRN-3 14.112

    reportagem completa: http://cyberdiet.terra.com.br/o-que-voce-nao-deve-fazer-quando-quer-emagrecer-12-1-12-37.html
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 07:22

    Então, o que eu comprei é esse mesmo! Laranja, mel e cenoura, que bom saber que é mais saboroso Laughing

    Esse site q vc passou é da revista Boa Forma!!! Legal!! bounce

    Ontem eu comprei no supermercado tbm (me digam o que ñ se vende no mercado...) essa revista: a img é o link pro site Wink

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 41-capa-shape41

    É mais para eu ter informações nutricionais e ver alguns exercícios que dá pra fazer em casa (por causa da chuva que não passa não consigo fazer caminhada...) E a capa é justamente com a Frazão, que está com seus 50 anos e um corpo muito bonito, nem parece ter mais de 40.

    Hoje eu vou fazer um exercício depois do trabalho, vou jogar WII na casa dum amigo, diz ele que vamos dançar ;D
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 07:39

    wii é legal mas nunca joguei
    tenho o kinect (xbox) em casa e vou te contar que com 30 min já estou pingando mais do que quando eu corro... heheh
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 07:48

    Eu ainda não joguei nenhum dos dois, mas meu colega diz que é muito bom!! Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 07:53

    Gaby escreveu:
    The_One escreveu:Tomei café da manhã em casa para não comer besteira por aqui
    suco pão de forma com peito de peru e queijo branco e uma banana Wink
    Mas que horas você tomou seu café? Pois tem que fazer um lanchinho depois, aquela história de comer de 3 em 3 horas Smile

    tomei café às 7h15 e fui lanchar às 10h20
    descobri que se eu quiser iogurte tenho que trazer pq por aqui não vende em lugar nenhum Shocked
    comi mamão!!
    e fiquei no desejo do iogurte com laranja mel e cenoura No
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 07:59

    ô dó rsrsrsrs
    Aqui tbm não tem nada perto para eu comprar algo para comer... a lanchonete está fechada por causa das férias dos alunos,
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Qui 17 Jan 2013, 08:05

    essa gy, hehe
    realmente iogurte nat. é osso
    hj tb comprei, meu activia
    e tomei agota as 09 com a barrinha, pra aguentar até 12:00
    e aja água, kkkkks
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty 7 estratégias para ficar magra e saudável comendo fora

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 08:22

    Para quem precisa comer fora (meu caso vez ou outra) seguem algumas diquinhas para levar como mantra Smile hehehe

    Prato mais leve

    A nutricionista Laís Aliberti, de São Paulo, dá sete sugestões para você perder peso mesmo comendo fora

    1. Se o cardápio não informar os ingredientes usados na receita, pergunte ao garçom.

    2. Monte um prato colorido. Essa estratégia garante uma refeição com verduras e legumes variados e, consequentemente, rica em fibras, vitaminas e minerais.

    3. No bufê, comece servindo-se de salada, preenchendo metade do prato com folhas e legumes. E evite molhos gordurosos.

    4. A combinação arroz e feijão é sempre uma boa pedida. Mas fica ainda melhor quando você opta pelo arroz integral no lugar do branco.

    5. No restaurante por quilo, evite colocar mais de 400 gramas de comida no prato.

    6. No pedido à la carte, peça para trocar o acompanhamento: batata assada ou legumes refogados no lugar da batata frita.

    7. Reserve dois dias da semana, no máximo, para comer doce na sobremesa. Nos outros dias, prefira frutas.

    Fonte: Boa Forma
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Qui 17 Jan 2013, 08:39

    pois é refri e doces so no domingo e olhe lá né?!
    pq ninguém é de ferro
    kkks
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 08:41

    O refri eu cortei faz é tempo... vou postar aqui umas informações que tenho sobre o refri
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 08:44

    O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE?

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Refri
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por ziete01 Qui 17 Jan 2013, 11:12

    a coisa é séria affraid
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Rafael Qui 17 Jan 2013, 11:44

    Iogurte natural é bom sim, com uma colher de açúcar Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 12:14

    ahhhhh
    eu preciso de um doce!!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 12:16

    The_One escreveu:ahhhhh
    eu preciso de um doce!!!!

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 2Q==Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 2Q==
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Qui 17 Jan 2013, 12:28

    é o que tá segurando por enquanto...
    mas qd to naqueles dias preciso de doce de verdade
    acho que vou na da joy e ver se acho bananada ou goiabada ... acho que é menos pior....
    ah mas só na hora do lanchinho claro Wink

    até lá dalhe água
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 12:38

    sei como é, estou chegando na semana na ansiedade Razz
    Malu666
    Malu666


    Mensagens : 5733
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Malu666 Qui 17 Jan 2013, 12:40

    Gaby escreveu:O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE?

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Refri

    Viu? a história da minha prima não é mentira...
    Vivia tomando Coca Cola direto e olha no que deu: ossos de velho...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por The_One Sex 18 Jan 2013, 05:58

    não deu pra tomar café em casa que a pequena hoje ficou de birra e não queria ir pra escola No

    agora já tá na hora do lanche e não sei se lancho ou tomo café Sad

    e o pior de tomar café aqui é que não tem nada muito light
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Sex 18 Jan 2013, 06:15

    Tome café, é importante!!

    Realmente, o iogurte de laranja, cenoura e mel é divino *-* Acabei de tomar hehehe
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Gaby Sex 18 Jan 2013, 06:29

    Estudante de 18 anos perde 36 kg em um ano após ouvir frase traumática

    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 17012013_190827_c0cee1a8d290f98dd4effb7e94e51533_r
    Estudante se revoltou ao ouvir que seria "muito bonita se fosse mais magra".
    Érica pesava 121 kg. Hoje, com 85 kg, quer perder mais 15 kg.

    “Você seria uma garota muito bonita se fosse mais magra". Érica Pereira Felício, 18 anos, perdeu a conta de quantas vezes ouviu essa frase ao longo dos anos. A última, no réveillon de 2011, foi o estopim para mudança de hábitos. Antes da virada do ano, abandonou o copo de refrigerante pela metade e traçou uma meta. Naquela época, pesava 121 kg e , em pouco mais de um ano, perdeu 36 kg e passou do tamanho 58 para 46. Hoje, com 85 kg, a jovem considera que ainda não chegou ao peso ideal e pretende perder mais 15 kg até maio.
    Érica mora com a família em Campo Grande. Em dezembro de 2011, chegou a ir a um endocrinologista. “Ela falou que se eu engordasse mais um pouco eu teria que fazer a cirurgia, porque eu já era obesa tipo 3”. Érica disse que a orientação dada pela médica era que a única forma de emagrecer seria a redução de estômago e se negou a passar pela cirurgia.


    No réveillon, a frase a revoltou. “Ouvir aquela frase me machucava. Eu pesava mais de 100 kg e fiquei pensando como eu tinha chegado a esse peso, apesar de nunca ter sido magra. Foi então que eu decidi parar de tomar refrigerante, começar a malhar e emagrecer”, disse Érica ao G1.

    Duas semanas depois, Érica procurou uma academia e começou a malhar três vezes por semana, cerca de 1h30 por dia. Além disso, mudou hábitos alimentares: decidiu cortar o refrigerante da dieta e, de resto, reduziu drasticamente as porções e passou a se alimentar a cada três horas. “Antes eu comia o tempo todo e qualquer coisa”.

    Como a matéria é loga, segue link -> Fonte: G1

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc - Página 2 Empty Re: Dicas de Saúde: dietas, exercícios, etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:31