+13
kira
Mike
edu deoracki
Irlina Nas Ruínas do Hex
Gαвяìєℓℓγ
marcos.v.a.santos
wandheyr
Rafael
ziete01
Irlina indecisa
Gaby
The_One
Malu666
17 participantes
O Que Você Tem Para Dizer Agora ?
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº276
Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?
Acho que somente sobrará Gaby, The_One e Maria Inez.....
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº277
Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
O fórum ta muito vazio... '-'
Oiiii Gabrielly
eu lembro e muito de vc.
que bom que passou por aqui, pena que tenha só passado como muitos outros.
Mas não a culpo realmente o fórum não tem mais atrativos
Irlina Nas Ruínas do Hex escreveu:Uma pena que o fórum tenha morrido sem que eu tenha o destruído.
Mas já era de se esperar.
Já faz muito tempo que o Jogos Hex não oferece nada novo.
Bem, a última vez que falei com um ex-usuário do Hex foi alguns meses atrás e não falarei mais com ele também. É pouco provável que eu vá me comunicar novamente com qualquer usuário fora daqui, então, se o fórum acaba aqui, para mim qualquer coisa relacionada ao Hex acaba também.
Foi divertido. Tirando a Japa sou provavelmente o usuário que frequentou o fórum por mais tempo e posso dizer que o Hex foi muito mais do que um simples fórum sobre jogos, mas absolutamente não fico triste com o fim dele. Já deu o que tinha que dar.
marcos.v.a.santos escreveu:eu não entro mais porque trabalho, chego cansado em casa, mas sempre passo no face, o pessoal que esta aqui também está lá.
as ruínas começaram com os aplicativos das redes sociais que pediam o tempo integral do pessoal pra cuidarem da sua fazenda, aquário, personagem...
depois veio o face cheio de aplicativos, claro que tbm outros jogos começaram a evoluir.
aos poucos o hex foi entrando em ruínas.
sera que nada é eterno?
ixi
parem de matar o forum...
eu ainda gosto muito daqui
aqui posso conversar com as pessoas (bom, geralmente, só a gaby)
no meu trabalho não funciona o face então só vou abandonar isso aqui quando realmente ficar deserto e eu ficar falando sozinha
Última edição por The_One em Qui 30 Jan 2014, 10:51, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº278
ziete01 escreveu: boa noite, gente! hehe
\o Gy desejo o msm e mais alguma coisa p ti tb, hihihi!
me mudei hj, tou aqui de volta ao começo, vim parar no cond.que minha mãe mora, eu tinha até ontem pra sair la do faroeste caboclo, e aqui deu bem certo, fico perto da minha mãe sem morar e atrapalhar ela ao msm tempo, e sem me atrapalhar tb, hehe. o preço ta bom tb, diante das q visitei, conheço o bairro, tou bem tranquila, agora vamos ajeitar a casa, quero comprar algumas coisas q n tenho e vamo q vamo 2014, que ja começou foi bem de+ da conta,iupyyyyyyyyy
FELIZ 2014 PRA TODO MUNNNNNNDO!!!!
Zi
que bom ter noticias suas e melhor ainda que são boas notícias
Irlina Nas Ruínas do Hex- Mensagens : 5
- Mensagem nº279
Eu só tinha visto que fazia vários dias que ninguém postava nada, pensei que tinha acabado mesmo.The_One escreveu:Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
O fórum ta muito vazio... '-'
Oiiii Gabrielly
eu lembro e muito de vc.
que bom que passou por aqui, pena que tenha só passado como muitos outros.
Mas não a culpo realmente o fórum não tem mais atrativosIrlina Nas Ruínas do Hex escreveu:Uma pena que o fórum tenha morrido sem que eu tenha o destruído.
Mas já era de se esperar.
Já faz muito tempo que o Jogos Hex não oferece nada novo.
Bem, a última vez que falei com um ex-usuário do Hex foi alguns meses atrás e não falarei mais com ele também. É pouco provável que eu vá me comunicar novamente com qualquer usuário fora daqui, então, se o fórum acaba aqui, para mim qualquer coisa relacionada ao Hex acaba também.
Foi divertido. Tirando a Japa sou provavelmente o usuário que frequentou o fórum por mais tempo e posso dizer que o Hex foi muito mais do que um simples fórum sobre jogos, mas absolutamente não fico triste com o fim dele. Já deu o que tinha que dar.marcos.v.a.santos escreveu:eu não entro mais porque trabalho, chego cansado em casa, mas sempre passo no face, o pessoal que esta aqui também está lá.
as ruínas começaram com os aplicativos das redes sociais que pediam o tempo integral do pessoal pra cuidarem da sua fazenda, aquário, personagem...
depois veio o face cheio de aplicativos, claro que tbm outros jogos começaram a evoluir.
aos poucos o hex foi entrando em ruínas.
sera que nada é eterno?
ixi
parem de matar o forum...
eu ainda gosto muito daqui
aqui posso conversar com as pessoas (bom, geralmente, só a gaby)
no meu trabalho não funciona o face então só vou abandonar isso aqui quando realmente ficar deserto e eu ficar falando sozinha
Sorry, .
Eu não tenho muito o que fazer por aqui, então continuarei passando só para ver como está mesmo.
Para mim não tem graça com tão poucos usuários. Digo, até que não é ruim não ter um número absurdo de usuários, mas com 2 ou 3 nem dá.
- Mensagem nº280
huhauahuahuahuahua
eu ri demais com isso....
eu tava de férias e antes disso a Gaby tava de recesso
então ficou um bom tempo paradão mesmo
mas agora estou de volta
eu ri demais com isso....
eu tava de férias e antes disso a Gaby tava de recesso
mas agora estou de volta
- Mensagem nº281
obaaaaaThe_One escreveu:eu tava de férias e antes disso a Gaby tava de recesso
mas agora estou de volta
- Mensagem nº282
bom dia!!!
- Mensagem nº283
hauahauha Irlina, o fórum se encontra na UTI, vez ou outra é necessária uma massagem cardíaca, não o mate ainda, please!!
- Mensagem nº284
to indo mais cedo pra deixar meu carro pra consertar (finalmente....)
bjos
bjos
- Mensagem nº285
- Mensagem nº286
Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
Tomou antibiótico logo cedo e agora vamos observar... ai ai... esses filhos de 4 patas!
Bom dia!!
Tomou antibiótico logo cedo e agora vamos observar... ai ai... esses filhos de 4 patas!
Bom dia!!
Rafael- Mensagens : 4486
- Mensagem nº287
kkkkkk
Muito boa a declaração de amor que a Irlina fez para o fórum kkkkk
Olá meninas
Olá meninas
- Mensagem nº288
Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatosGaby escreveu:Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
Bom dia!!
- Mensagem nº289
Oi Rafa o/Rafael escreveu:Olá meninas
Foi uma luta danada... ele com a boca travada para eu não tirar o bicho dele...Rafael escreveu:Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatos
Sabe uma coisa interessante que o vet me contou? Eu comentei que meu dizia "casa onde tem gato o rato nem chega perto" e ele me disse que tem lógico: o cheiro da urina do gato faz o rato saber que ele está em território proibido, porém, por conta de algumas doenças alguns não identifico isso! Algumas doenças fazem o cérebro dele ficar negligente!
- Mensagem nº290
Eita música agradável ¬¬
Dessa eu não sabia
Porém tem sentido mesmo. É igual os cachorros, eles sabem que outro cachorro esteve naquele local por conta do cheiro da urina, então pensando dessa forma, também tem como o rato saber se tem gato na área rsrsrs
Dessa eu não sabia
Porém tem sentido mesmo. É igual os cachorros, eles sabem que outro cachorro esteve naquele local por conta do cheiro da urina, então pensando dessa forma, também tem como o rato saber se tem gato na área rsrsrs
- Mensagem nº291
Que música? '-'
Bom dia
Bom dia
- Mensagem nº292
Colocaram uma música nessa página kkkk
Sorte sua que não tá escutando kkkk
- Mensagem nº293
Gaby escreveu:Logo cedo eu no veterinário... meu cachorrinho engoliu (isso mesmo, engoliu) um rato!! Acho que por conta da chuva que se aproximava, um rato resolveu se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, quando vi que um deles pegou e saiu correndo, tentei tirar até que desisti de tentar abrir a boca dele, o cachorrinho correu, fui atrás dele e ele simplesmente engoliu!!
Bom dia!!
eita Gaby!
e aí? como ele está?
os filhos de 4 patas as vezes dão mais trabalho que os de 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafael escreveu:kkkkkk
Olá meninas
tb gostei
Gaby escreveu:Oi Rafa o/Rafael escreveu:Olá meninasFoi uma luta danada... ele com a boca travada para eu não tirar o bicho dele...Rafael escreveu:Cachorros odeiam os ratos muito mais que os gatos
Sabe uma coisa interessante que o vet me contou? Eu comentei que meu dizia "casa onde tem gato o rato nem chega perto" e ele me disse que tem lógico: o cheiro da urina do gato faz o rato saber que ele está em território proibido, porém, por conta de algumas doenças alguns não identifico isso! Algumas doenças fazem o cérebro dele ficar negligente!
:O essa eu também não sabia
Rafael escreveu:Colocaram uma música nessa página kkkk
kkkkkkkkkkkkkk
considerando que tinha um post da irlina nesta página foi até bem facil de achar
já tirei
- Mensagem nº294
ontem, hoje e pelo próximo mês estou atolada de trabalho
devo passar só pra dar oi mesmo
devo passar só pra dar oi mesmo
- Mensagem nº295
É que eu mantenho o som desligado, como estou no trabalho tenho medo de abrir algum página que acabe me entregando p/ chefa kkkkkRafael escreveu:Colocaram uma música nessa página kkkk
Ele está bem! Só choramingou na hora da medicação, mas está todo serelepe como se nada tivesse ocorrido!! Na noite do ocorrido, após ele engolir o bicho, o cachorrinho me olhou abanando o rabo com um "sorrisão" na cara ¬¬ Dr falou p/ voltar no sábado, mas vou telefonar e questinoar se precisa mesmo, pois ele não teve febre nem nadaThe_One escreveu:
eita Gaby!
e aí? como ele está?
os filhos de 4 patas as vezes dão mais trabalho que os de 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº296
O pior que a música é de boa, o problema é que com o tempo ela começa a tirar a paciência kkkkkThe_One escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk
considerando que tinha um post da irlina nesta página foi até bem facil de achar
já tirei
Bom, prometo que de vez em quando apareço também, não vou prometer que vou vir direto porque sei que não vou conseguir cumprir rsrsrssr
Ainda mais que as aulas vão começar semana que vem, pretendo estudar mais, e arranjar um emprego ou estágio, então nem sei s vou ter tempo rsrsrs
- Mensagem nº297
Eita, coloquei uma imagem enorme como avatar e o sistema aceitou kkkk, a imagem quase cobriu a página inteira kkkkk
- Mensagem nº298
seu avatar nem aparece pra mim rsrs
aparece sim, Rafa! Mande notícias :*
aparece sim, Rafa! Mande notícias :*
- Mensagem nº299
Eu diminui agora
Ok Gaby, pode deixar
Ok Gaby, pode deixar