de tarde fiquei sem internet até agora!!!
problemas de se trabbalhar no mato... heheheh
eu pedir as contas de novo?Gaby escreveu:ou estão fazendo isso para vc pedir suas contas... tipo, estão testando sua paciência.
kkkkkkkkkkkkkkkkGaby escreveu:Aí eu leio no instagram: "Ela quer alguém que leia o seu sorriso antes de olhar o seu decote!!!"
Eu penso "Então não vá de decote, ora bolas...." hauahuahauh cada coisa viu?!
ziete01 escreveu:como diz o ditado quem é vivo sempre aparece, hehe
ói eu aki!
gente ta muito corrido aqui, estamos passando por algumas mudanças na área financeira, e desde o dia q eu pedi pra pegar o beco, pq que queria ser + útil e talz, fazer outras coisas, mas no caso não era aqui, eles ficam me passando um monte de coisas q eu nunca fiz, e tão me passando tipo assim nas coxas, pq eles não tem paciência de explicar e tb por n saberem o ke querem, um dia é de um jeito, depois é de outro jeito, affi, pense q ontem sai daki com dor de cabeça? e tb pressinto q fazem isto pra eu não ter coragem de sair fora, algo deste tipo, sei lá, so intuição!
das férias nada ainda!
Zi,ziete01 escreveu:eu pedir as contas de novo?Gaby escreveu:ou estão fazendo isso para vc pedir suas contas... tipo, estão testando sua paciência.
a minha mãe fala isso tb, ms então não entendo, tenho q pedir pra sair td hora? kkkkks
gy, eles são doidos, e kerem ver td assim tb, eu penso.
eles são inconstantes de+, affi
so sei que em dez. tenho q fazer alguma coisa, pq em fev. vence outras férias, se n consigo tirar uma q dira 2?
E quem é morto também...ziete01 escreveu:como diz o ditado quem é vivo sempre aparece, hehe
Segundo a Malu se você estivesse morto haveria a possibilidade de você aparecer também :Bmarcos.v.a.santos escreveu:aaaaaaaaaahhh quanto tempooo
eu disse que eu não queria mais aquele emprego, mas o que não me mata me fortalece e acabei me acostumando
como estou vivo eu apareci