Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+7
Mike
marcos.v.a.santos
Rafael
The_One
Gaby
Akuma Irlina
Japa
11 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Japa Qui 31 Jul 2014, 09:57

    rsrsrsrsrs

    A esposa do meu enteado é professora de inglês pra crianças, ela me disse as precisa passar boa parte da aula cantando a música com as meninas... rsrsrsrsrs eu não assisti e o pequeno não gostou... rsrsrsrs chegou a dormir... rsrsrsrsrs
    Eu não tenho tido muita paciência pra assistir filmes ultimamente.
    Akuma Irlina
    Akuma Irlina


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/07/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Akuma Irlina Qui 31 Jul 2014, 09:59

    Frozen é muito bom!
    Eu assisti 2 vezes.
    Also, 15ºC, frio!? Eu estou é com calor nessa temperatura, hehe.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 31 Jul 2014, 10:10

    Akuma Irlina escreveu:Frozen é muito bom!
    Eu assisti 2 vezes.
    Also, 15ºC, frio!? Eu estou é com calor nessa temperatura, hehe.
    hauahuahauha
    Num distrito que morei uma época faz bem frio, acho que nessa época dá uns 10º e de madrugada uns 7º
    Mas para quem mora na região Sul do país, como eu ouvi uma vez na rádio "o gaúcho coloca uma camisa de manga pois parece que vai esfriar" rsrsrs
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 31 Jul 2014, 10:16

    Achei o texto!! Tá lá em piadas Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 31 Jul 2014, 10:22

    Gaby escreveu:
    hahaha Então, eu não sou fã do estilo musical da Disney (toda hora cantam) aí aluguei por conta da repercussão, mas o marido foi assistir junto, então nós avançávamos as partes de cantigas rsrsrs metade do filme eu não vi hauahuahuah
    Gostei de Valente Smile
    Mas achei legal que a Disney tem mudado seus "contos de fadas", as meninas não terão aquela ideia de que: existe um príncipe à sua espera, sempre se é linda, arrumada, cabelos esvoaçantes e que não pode fazer "coisas de meninos"

    ver o filme sem as musicas é o mesmo que não ver
    pena foi que tive que ver dublado
    a pequena quase chorou qd ela cantou livre estou ao inves de let it go como ela ve na propaganda

    mudaram a histaria da bela adormecida no malevola
    se não viu veja ... vale a pena

    japa,
    acho que até o seu vai gostar desse


    Akuma Irlina escreveu:
    Pois é. Da última vez que tentamos colocar o script que fiz não tinha funcionado aqui, por algum motivo. Mas esse tenho quase certeza que funcionaria. Se a Japa quiser tentar colocar algum dia...
    Pena que ela provavelmente não iria querer colocar nenhum tema muito diferente também... "Para não criar conflitos entre os usuários (entre todos esses usuários)", sabe como é.
    Viu como ele funciona?
    Não é necessário se registrar no fórum para ver, basta mudar o tema na página inicial e ele fica mesmo sem logar.

    eu vi... ficou bom!!


    Japa escreveu:rsrsrsrsrs

    A esposa do meu enteado é professora de inglês pra crianças, ela me disse as precisa passar boa parte da aula cantando a música com as meninas... rsrsrsrsrs eu não assisti e o pequeno não gostou... rsrsrsrs chegou a dormir... rsrsrsrsrs
    Eu não tenho tido muita paciência pra assistir filmes ultimamente.

    é pq é filme de menina não filme de menino!!!
    Laughing
    Akuma Irlina
    Akuma Irlina


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/07/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Akuma Irlina Qui 31 Jul 2014, 10:33

    The_One escreveu:
    Akuma Irlina escreveu:
    Pois é. Da última vez que tentamos colocar o script que fiz não tinha funcionado aqui, por algum motivo. Mas esse tenho quase certeza que funcionaria. Se a Japa quiser tentar colocar algum dia...
    Pena que ela provavelmente não iria querer colocar nenhum tema muito diferente também... "Para não criar conflitos entre os usuários (entre todos esses usuários)", sabe como é.
    Viu como ele funciona?
    Não é necessário se registrar no fórum para ver, basta mudar o tema na página inicial e ele fica mesmo sem logar.

    eu vi... ficou bom!!

    Será que eu poderia melhorar ele de alguma maneira? (tirando os temas que só escolhi 3 aleatórios)
    Eu estava pensando em colocar em algum lugar mais fácil de achar, que fique mais bonito, mas o sistema do forumeiros não deixa muitas opções.  scratch
    Also, além de um seletor de temas, que outras funções seria legal ter em um fórum?


    Última edição por The_One em Sex 01 Ago 2014, 08:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir quote)
    Akuma Irlina
    Akuma Irlina


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/07/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Akuma Irlina Qui 31 Jul 2014, 10:34

    Errei o quote  Evil or Very Mad 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 31 Jul 2014, 11:39

    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:
    hahaha Então, eu não sou fã do estilo musical da Disney (toda hora cantam) aí aluguei por conta da repercussão, mas o marido foi assistir junto, então nós avançávamos as partes de cantigas rsrsrs metade do filme eu não vi hauahuahuah
    Gostei de Valente Smile
    Mas achei legal que a Disney tem mudado seus "contos de fadas", as meninas não terão aquela ideia de que: existe um príncipe à sua espera, sempre se é linda, arrumada, cabelos esvoaçantes e que não pode fazer "coisas de meninos"

    ver o filme sem as musicas é o mesmo que não ver
    pena foi que tive que ver dublado
    a pequena quase chorou qd ela cantou livre estou ao inves de let it go como ela ve na propaganda

    mudaram a histaria da bela adormecida no malevola
    se não viu veja ... vale a pena

    japa,
    acho que até o seu vai gostar desse
    Então... eu tinha que ter assistido sozinha, assim poderia ficar de boa com as musiquinhas (mesmo não gostando tanto). Mas pensa num homem fazendo caras e bocas quando começavam a cantar rsrsrs
    Já viu o vídeo do pai cantando com a filha no carro? Muito fofo *o*
    Eu quero ver Malévola, quero ver o outro lado da história hehehe
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Japa Qui 31 Jul 2014, 15:16

    Eu tbm estou doida pra ver Malévola, não é a história da princesa não é da bruxa mesmo... huahuahua não acho uma boa versão legendada na net. Espero que seja melhor do que a do Chapeuzinho vermelho e o da Branca de neve... rsrsrsrsrsrs

    Um que ele gostou muito foi o Ender´s game, mas a expectativa é pelo Transformers.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 01 Ago 2014, 08:52

    Japa escreveu:Eu tbm estou doida pra ver Malévola, não é a história da princesa não é da bruxa mesmo... huahuahua não acho uma boa versão legendada na net. Espero que seja melhor do que a do Chapeuzinho vermelho e o da Branca de neve... rsrsrsrsrsrs

    Um que ele gostou muito foi o Ender´s game, mas a expectativa é pelo Transformers.

    eu gostei da "branca de neve e o caçador", só o que mata o filme é a kristen stwart que faz a mesma cara pra tudo...
    mas não gostei do "espelho, espelho meu"
    o da chapeuzinho eu não vi
    mas o malévola é muito melhor (eu acho)

    e to querendo ver o ender's game
    Transformes sinceramente só gostei do primeiro, não sei nem se quero assistir esse ultimo... What a Face
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 01 Ago 2014, 09:00

    Bom dia!

    Para branca de neve será outra atriz no 2 (como pode fazerem um sequência? :/ ) rsrs
    Eu gostei da Chapeuzinho!
    Espelho meu não assisti.
    Mas Malévola quero  I love you O trecho que mais gosto no trailer é "Well, well..." Bem sombrio!! hehehe
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sex 01 Ago 2014, 19:02

    Akuma Irlina escreveu:Bom dia.
    Yay! Consegui terminar meu script!
    Nenhum erro e carrega tão rápido quanto uma página normal.  Cool 
    Japa, se você ainda quiser tentar colocar o seletor de estilos aqui, posso te mandar. Tenho quase certeza de que esse funcionaria aqui também. Na verdade não há nenhum motivo para não funcionar, mesmo que tenha algo diferente entre os fóruns por terem sido criados em tempos diferentes.
    Se quiser ver como funciona: http://testeirlina.forumeiros.com
    Próxima coisa que vou tentar fazer é usar os estilos do velho hex, gostava deles. O problema é que para isso eu preciso do template e dos arquivos dos estilos. O template posso conseguir fácil, mas os estilos não consigo baixar do lugar onde o administrador provavelmente pegou (links morreram).
    Muito bom o tema 3 Very Happy
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sex 01 Ago 2014, 19:07

    Velho na moral, tenho que trocar esse avatar de sniper kkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 04 Ago 2014, 08:25

    bom dia!!!

    eita o rafa apareceu de novo Very Happy


    eu vi o ender's game ontem
    bem legal adorei
    valeu a dica Japa!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 04 Ago 2014, 08:29

    Bom dia!!  flower 
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 04 Ago 2014, 13:43

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Tumblr_inline_mnw8jwoVkI1qz4rgp
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 04 Ago 2014, 14:32

    Apesar do fim de semana cansativo estou de boa!

    Até consertar o tanquinho eu "consertei" hahaha Agora a lavadora Sad eu tenho que chamar alguém para verificar...
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 04 Ago 2014, 19:12

    The_One escreveu:bom dia!!!

    eita o rafa apareceu de novo Very Happy


    eu vi o ender's game ontem
    bem legal adorei
    valeu a dica Japa!!!
    Smile
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 05 Ago 2014, 08:22

    oi Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 05 Ago 2014, 08:35

    bom dia!!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 05 Ago 2014, 08:37

    Gaby escreveu:Apesar do fim de semana cansativo estou de boa!

    Até consertar o tanquinho eu "consertei" hahaha Agora a lavadora Sad eu tenho que chamar alguém para verificar...

    hehhehe
    Gaby é tecnica de manutenção agora!!!

    sempre quando quebra algo lá em casa meu marido diz que tenho que consertar pq eu sou engenheira  Mad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 05 Ago 2014, 09:28

    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:Apesar do fim de semana cansativo estou de boa!

    Até consertar o tanquinho eu "consertei" hahaha Agora a lavadora Sad eu tenho que chamar alguém para verificar...

    hehhehe
    Gaby é tecnica de manutenção agora!!!

    sempre quando quebra algo lá em casa meu marido diz que tenho que consertar pq eu sou engenheira  Mad
    kkkkkkkkkkk
    Lá em casa o marido é ruim pra consertar as coisas.... mas foi coisa simples, trocar a mangueira de saída que rachou (tanto tempo sem usar né) e o homem tava trabalhando, se fosse esperar ele voltar só conseguiria lavar a roupa domingo a tarde por conta de outros compromissos.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 05 Ago 2014, 15:16

    ganhei um queijo minas What a Face
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 05 Ago 2014, 15:18

    Gaby escreveu:
    kkkkkkkkkkk
    Lá em casa o marido é ruim pra consertar as coisas.... mas foi coisa simples, trocar a mangueira de saída que rachou (tanto tempo sem usar né) e o homem tava trabalhando, se fosse esperar ele voltar só conseguiria lavar a roupa domingo a tarde por conta de outros compromissos.

    já tive que fazer isso
    mas foi a mangueira de entrada
    que o infeliz do meu fiote inventou de pisar nela pra olhar pela janela e quebrou
    alagou a casa inteira
    ainda bem que o "abençoado" não caiu pela janela
    afff...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 06 Ago 2014, 06:44

    O meu nem tem mais a de entrada... quando consertamos a primeira vez, no depósito não tinha essa mangueira, aí o cara sugeriu de levar um pedaço de mangueira comum mesmo.

    Bom dia!! Sleep 

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:58