Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+13
kira
Mike
edu deoracki
Irlina Nas Ruínas do Hex
Gαвяìєℓℓγ
marcos.v.a.santos
wandheyr
Rafael
ziete01
Irlina indecisa
Gaby
The_One
Malu666
17 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 19 Dez 2013, 06:28

    esse é um dos principais motivos de eu odiar compras essa época
    o povo é muito mal educado
    em vez de te avisar qual era o caixa ela passa na frente
    afff...

    outro dia eu tava na fila do spoleto com a pequena no colo e meu mais velho do lado
    a gente tava perto de uma pilastra com espelho e a pequena estava brincando com o espelho
    a fila andou e uma esperta entrou no buraco rapidinho
    aí virei pro meu filho e falei: "olhai aí João, presta atenção na fila" pra ver se a cara de pau se tocava mas não deu em nada
    meu filho ficou tentando forçar passar na frente dela mas falei pra ele: " Não João, falta de educação a gente combate com boa educação, deixa ela aí."
    aí na hora que chega a vez dela ela chama os dois filhos dela pra fazer o pedido também
    só virei pro meu filho e falei em um tom audível: "tem gente que é cara de pau mesmo. Além de furar fila ainda trás mais 2 e serve de mal exemplo pros filhos."


    ultimamente o povo anda tão cara de pau que eu tenho pensado seriamente em mandar fazer umas garrafinhas ou saquinhos com óleo dentro só escrito óleo de peroba.Aí qd acontecer essas coisas só entregar um pra pessoa e não falar nada. Laughing
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 19 Dez 2013, 11:07

    kkkkkkkkkkkk boas the essa tua ideia, nessa época td mundo mostra o q se tem de pior, hehe!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 19 Dez 2013, 11:57

    oi zi!!!
    que bom aparecer por aqui!!!
    já se mudou??
    como vão as coisas?
    e as férias? não vai ter né?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 20 Dez 2013, 07:20

    bom dia!!
    só batendo o ponto Wink
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Sex 20 Dez 2013, 08:43

    oie the! \o
    kde a Gy?
    bem, ainda n me mudei, tou procurando ainda
    a casa do meu irmão n deu certo, muitos consertos, e nenhuma grana para tal, hehe
    férias agora so em 2014 se deus quiser!!
    aqui so fechará 24 25, 31,01
    xefes viajando e a gente trab. kkkkkkks

    Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 20 Dez 2013, 13:14

    Eu saí de férias (coletivas)!!
    Não vou viajar mas estou me programando para visitar algumas cidades da região (famoso bate e volta). Por enquanto não consegui aproveitar muito com marido pois apesar das "férias" sempre tem alguma coisa p arrumar no serviço ainda. Mas acho que amanhã ele já tá liberado de vez ^^
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 23 Dez 2013, 05:55

    que pena zi que a casa não deu certo!


    bom dia meninas!!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 24 Dez 2013, 06:08

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Feliz_natal_feliz-1-300x181
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 26 Dez 2013, 12:28

    obrigada!!
    Acabei não tendo tempo de postar nada...  Embarassed Mas desejo felicidades nesse período de comemorações de Natal e Ano novo! Que as famílias estejam reunidas com muito amor e carinho, que haja fartura em todas as mesas e que nos tornemos pessoas melhores para conosco mesmo e para com os demais Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 27 Dez 2013, 07:17

    Very Happy
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 27 Dez 2013, 13:02

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 0018
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 07 Jan 2014, 07:15

    Olá!!!
    O fórum encontra-se em coma induzido... rsrsrs

    Queridos, apareçam, cadastrem-se, ressurjam das cinzas \o/
    Assim que possível indicarei alguns jogos, não tive acesso ao pc ontem e hoje as coisas estão tentando de normalizar no trabalho.

    Aproveito para desejar a todos os usuários ativos e usuários escondidinhos um ano repleto de realizações! Que todos tenhamos garra e coragem para buscar aquilo que nos torna mais felizes e melhores!
    Feliz 2014 o/
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Dom 12 Jan 2014, 17:37

    Smile boa noite, gente! hehe
    \o Gy desejo o msm e mais alguma coisa p ti tb, hihihi!
    me mudei hj, tou aqui de volta ao começo, vim parar no cond.que minha mãe mora, eu tinha até ontem pra sair la do faroeste caboclo, e aqui deu bem certo, fico perto da minha mãe sem morar e atrapalhar ela ao msm tempo, e sem me atrapalhar tb, hehe. o preço ta bom tb, diante das q visitei, conheço o bairro, tou bem tranquila, agora vamos ajeitar a casa, quero comprar algumas coisas q n tenho e vamo q vamo 2014, que ja começou foi bem de+ da conta,iupyyyyyyyyy
    FELIZ 2014 PRA TODO MUNNNNNNDO!!!!
     cheers cheers cheers 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 13 Jan 2014, 06:10

    Oi Zi!!!
    Que bom que vc está perto da sua mãe ^^ é bom, né?! Espero que dê tudo certo!! Bjnho.

    Bom dia!!
    Gαвяìєℓℓγ
    Gαвяìєℓℓγ


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gαвяìєℓℓγ Seg 20 Jan 2014, 19:29

    Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
    O fórum ta muito vazio... '-'
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 21 Jan 2014, 06:39

    Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
    O fórum ta muito vazio... '-'
    Oi Gabrielly Very Happy há quanto tempo, hein?!
    Sim, o fórum anda vazio... os usuários sumiram!!! Tentamos manter o fórum o mais ativo possível (se é que podemos dizer). Ainda aparecemos por aqui: eu, The_One, Ziete no Off Maria Inez e Semi lá no Indique.
    Apareça mais!! bjk
    Gαвяìєℓℓγ
    Gαвяìєℓℓγ


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gαвяìєℓℓγ Qua 22 Jan 2014, 11:23

    Gaby escreveu:
    Gαвяìєℓℓγ escreveu:Nem sei se alguém ainda lembra de mim, mas... ooi ^^
    O fórum ta muito vazio... '-'
    Oi Gabrielly Very Happy há quanto tempo, hein?!
    Sim, o fórum anda vazio... os usuários sumiram!!! Tentamos manter o fórum o mais ativo possível (se é que podemos dizer). Ainda aparecemos por aqui: eu, The_One, Ziete no Off Maria Inez e Semi lá no Indique.
    Apareça mais!! bjk
    Nossa... Saudade de quando apareciam 15 pessoas de uma vez rsrsrs
    Alguém precisa criar mais um barraco...
    Mas pode deixar que apareço pra incomodar vocês ^^ bjss
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 22 Jan 2014, 14:57

    Gαвяìєℓℓγ escreveu:
    Nossa... Saudade de quando apareciam 15 pessoas de uma vez rsrsrs
    Alguém precisa criar mais um barraco...
    Mas pode deixar que apareço pra incomodar vocês ^^ bjss
    Bons tempos aqueles... Houve um dia que um dos meninos armou uma brincadeira para chamar o povo de volta, falou no grupo do face que estava rolando barraco!! Viram alguns, e ficaram bravos ao ver que não tinha nada... Razz
    Gαвяìєℓℓγ
    Gαвяìєℓℓγ


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gαвяìєℓℓγ Qua 22 Jan 2014, 18:00

    Gaby escreveu:Bons tempos aqueles... Houve um dia que um dos meninos armou uma brincadeira para chamar o povo de volta, falou no grupo do face que estava rolando barraco!! Viram alguns, e ficaram bravos ao ver que não tinha nada... Razz
    Siim, eu lembro kkk
    Alguém devia fazer isso ou coisa parecida denovo  tongue 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 23 Jan 2014, 05:59

    Não adianta... Sad o pessoal vem, fala que tem saudade e não aparece depois da postagem... A maioria dos usuários fez amizade de verdade, de se conhecer pessoalmente e tal, então eles acabam por se contatar por outros meios...
    E hoje as pessoas não querem mais se cadastrar num local, elas usam contas de face, g+ etc...
    Gαвяìєℓℓγ
    Gαвяìєℓℓγ


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gαвяìєℓℓγ Qui 23 Jan 2014, 18:16

    Sim... Mas não tem mais muito o que fazer também...
    Irlina Nas Ruínas do Hex
    Irlina Nas Ruínas do Hex


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/01/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Irlina Nas Ruínas do Hex Dom 26 Jan 2014, 06:13

    Uma pena que o fórum tenha morrido sem que eu tenha o destruído.
    Mas já era de se esperar.
    Já faz muito tempo que o Jogos Hex não oferece nada novo.
    Bem, a última vez que falei com um ex-usuário do Hex foi alguns meses atrás e não falarei mais com ele também. É pouco provável que eu vá me comunicar novamente com qualquer usuário fora daqui, então, se o fórum acaba aqui, para mim qualquer coisa relacionada ao Hex acaba também.
    Foi divertido. Tirando a Japa sou provavelmente o usuário que frequentou o fórum por mais tempo e posso dizer que o Hex foi muito mais do que um simples fórum sobre jogos, mas absolutamente não fico triste com o fim dele. Já deu o que tinha que dar.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 26 Jan 2014, 15:12

    eu não entro mais porque trabalho, chego cansado em casa, mas sempre passo no face, o pessoal que esta aqui também está lá.

    as ruínas começaram com os aplicativos das redes sociais que pediam o tempo integral do pessoal pra cuidarem da sua fazenda, aquário, personagem...
    depois veio o face cheio de aplicativos, claro que tbm outros jogos começaram a evoluir.

    aos poucos o hex foi entrando em ruínas.
    sera que nada é eterno?
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 26 Jan 2014, 15:16

    esses scapes novos vem com respostas, assim ninguém precisa mais da ajuda de ninguém
    Irlina Nas Ruínas do Hex
    Irlina Nas Ruínas do Hex


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/01/2014

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Irlina Nas Ruínas do Hex Seg 27 Jan 2014, 04:58

    marcos.v.a.santos escreveu:esses scapes novos vem com respostas, assim ninguém precisa mais da ajuda de ninguém
    Não considero isso um problema.
    Sempre existiram várias maneiras e lugares para se discutir jogos/escapes, melhores do que o Hex. O que fazia o Jogos Hex eram os usuários, e eles não vão voltar, então não adianta muito procurar soluções.
    Garanto que qualquer problema apresentado poderia ser resolvido de uma maneira ou de outra, mas isso só geraria uma coisa que não é o Hex.

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 11 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:41