Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+8
wandheyr
Maria Inez
edu deoracki
Rafael
marcos.v.a.santos
ziete01
The_One
Gaby
12 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 30 Jul 2013, 15:27

    coitada da gy, sei como é fazer milagres e adivinhações, kkks

    ms mudando de assunto, acho q meu filho finalmente vai virar universitário, disse ainda gora q ta indo na fic, como estamos meio brigados, n pude perguntar, pois ele so gosta de dizer qdo a coisa ta certa msm, né? e tb pq me ocupei, inda gora
    agora é so ficar esperando chegar em casa, ou se ele ligar
    affi, ansiedade mór!!!!!! No 
    Irlina indecisa
    Irlina indecisa


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/07/2013

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Irlina indecisa Ter 30 Jul 2013, 15:42

    Boa tarde.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 30 Jul 2013, 16:02

    quem é vivo sempre aparece..... ou não

    oi igorlina
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 31 Jul 2013, 08:44

    agora mais um membro da família na facul, yebaaaaaaaaaaaaaaa


    parabéns my son!!!


    study  sua vitória é minha vitória!!! iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 31 Jul 2013, 09:21

    cheers
    que bom Zi
    vai fazer o que?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 31 Jul 2013, 09:52

    Bom dia, pessoas!! ^^
    Consegui fazer 1/2 milagre, serve? rsrsrs
    Não dá par resolver algo em que fizeram !@#$% há 6 anos e meio... Então, dependemos de outro setor para tentar terminar nosso milagre!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 31 Jul 2013, 10:03

    Acho que serve kkkkkk
    Boa sorte pro outro setor Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 31 Jul 2013, 10:45

    o problema é q o outro setor não tem ligação conosco, não deu certo trabalharmos juntos (por conta da pessoa de lá ser do tipo "espertinha" que acha q deve levar vantagem em tudo, inclusive financeira Neutral )
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 31 Jul 2013, 10:46

    Spoiler:
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qua 31 Jul 2013, 11:27

    Ele quis um money ?
    Sempre tem esse tipo de pessoa ....
    Mas e ai, agora vocês vão ter que terminar o milagre ?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 31 Jul 2013, 11:38

    não especificamente p/ ajudar (naquilo em q ele já é pago p fazer) mas tenta levar sim, pois ele vive sem $$
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 31 Jul 2013, 13:50

    às vezes eu acho que sou um pouco má
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 2Q==

    olhando as postagens do face, eis q a esposa dum colega de trabalho postou q estava morrendo de saudade do filho que foi embora ontem (ele estuda longe) e que as tardes ficarão vazias, sem contextos e blá blá blá e que a solidão naquela casa era sua maior inimiga
    E eu pensando aqui "E pq tu não vai trabalhar então minha filha? Pelo menos vai fazer amizades."

    Quanta maldade a minha
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 31 Jul 2013, 15:27

    The_One escreveu:cheers
    que bom Zi
    vai fazer o que?

    administração, por enquanto, depois
    o sonho dele arquit.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 01 Ago 2013, 08:26

    Gaby escreveu:às vezes eu acho que sou um pouco má
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 2Q==

    olhando as postagens do face, eis q a esposa dum colega de trabalho postou q estava morrendo de saudade do filho que foi embora ontem (ele estuda longe) e que as tardes ficarão vazias, sem contextos e blá blá blá e que a solidão naquela casa era sua maior inimiga
    E eu pensando aqui "E pq tu não vai trabalhar então minha filha? Pelo menos vai fazer amizades."

    Quanta maldade a minha

    maldade nada
    concordo 100% com vc
    acho que nem se eu fosse milionária eu aguentava ficar a toa na minha mansão
    ia dar um jeito de ocupar meu tempo e minha cabeça com certeza

    ziete01 escreveu:
    The_One escreveu:cheers
    que bom Zi
    vai fazer o que?

    administração, por enquanto, depois
    o sonho dele arquit.

     legal zi
    o bom é que os conhecimentos que ele adquirir em adm ele pode usar depois
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 01 Ago 2013, 08:31

    ziete01 escreveu:administração, por enquanto, depois
    o sonho dele arquit.
    Tomara que ele consiga, Zi!!

    The_One escreveu:
    maldade nada
    concordo 100% com vc
    acho que nem se eu fosse milionária eu aguentava ficar a toa na minha mansão
    ia dar um jeito de ocupar meu tempo e minha cabeça com certeza
    Pelo menos um curso ela poderia fazer, né?! Mas qd ela resolve fazer algo do tipo, ou ir à academia é sempre com o marido... aí não vale! Uma colega da faculdade fez o curso somente para ocupar o tempo e suprir a falta de um filho, pois o marido sempre deixou bem claro que ela não precisa trabalhar! E realmente até hoje ela não trabalhou! Mas ela vai à academia, passeia com a família (principalmente a mãe). Mas mesmo assim, é estranho não ter algo fixo para fazer no dia-a-dia Neutral
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 08:39

    The_One escreveu:
    Gaby escreveu:às vezes eu acho que sou um pouco má
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 2Q==

    olhando as postagens do face, eis q a esposa dum colega de trabalho postou q estava morrendo de saudade do filho que foi embora ontem (ele estuda longe) e que as tardes ficarão vazias, sem contextos e blá blá blá e que a solidão naquela casa era sua maior inimiga
    E eu pensando aqui "E pq tu não vai trabalhar então minha filha? Pelo menos vai fazer amizades."

    Quanta maldade a minha

    a maldade, esta dentro de nós, bem como a bondade, como seres humanos "racionais" temos q saber dosá-las, ou não, kkkkkk

    maldade nada
    concordo 100% com vc
    acho que nem se eu fosse milionária eu aguentava ficar a toa na minha mansão
    ia dar um jeito de ocupar meu tempo e minha cabeça com certeza

    ziete01 escreveu:
    The_One escreveu:cheers
    que bom Zi
    vai fazer o que?

    administração, por enquanto, depois
    o sonho dele arquit.

     legal zi
    o bom é que os conhecimentos que ele adquirir em adm ele pode usar depois
    e para mim tb, quem sabe?
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 08:42

    ontem o xato do xefe me chega 17:30, pra fazer nada e me atrasar em 50 minutos, sai escondida 10 pras 07:00, quase escondida, liguei e perguntei q horas iam sair, disseram daki a pouco, ai peguei o beco, á vá!

    gente vou lhes falar, se eu n fosse tão profissa, ja tinha abandonado o barco, pq ja pedi por e-mail 2 dias o meu salário, e hj q entrou!

    sei não tava vendo os salários de sec. exec. tem até de 3.000 conto?
    ja pensou?
    eu ia ter q pedir 15 dias antes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! 

    sei não!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 01 Ago 2013, 08:45

    ziete01 escreveu:sei não tava vendo os salários de sec. exec. tem até de 3.000 conto?
    Espero chegar lá bounce 
    Você é formada, Zi?
    Eu tenho uma colega que é formada em Secret. Executivo Bilíngue, às vezes eu penso que poderia ter me formado nisso, o curso é de menor duração...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 01 Ago 2013, 08:47

    Outra pergunta, Zi!! Fora do assunto completamente... hehehe
    Vc assiste The Walking Dead? É bom??
    Todo mundo fala que ´legal, e só vi 01 pessoa que disse que é chato... ontem assisti no horário de almoço 20min do 01º episódio.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 01 Ago 2013, 09:13

    Gaby escreveu:Pelo menos um curso ela poderia fazer, né?! Mas qd ela resolve fazer algo do tipo, ou ir à academia é sempre com o marido... aí não vale! Uma colega da faculdade fez o curso somente para ocupar o tempo e suprir a falta de um filho, pois o marido sempre deixou bem claro que ela não precisa trabalhar! E realmente até hoje ela não trabalhou! Mas ela vai à academia, passeia com a família (principalmente a mãe). Mas mesmo assim, é estranho não ter algo fixo para fazer no dia-a-dia Neutral

    se meu marido dissesse pra mim que não preciso trabalhar eu continuaria trabalhando
    aproveitaria pra fazer cursos e testar trabalhar com varias coisas diferentes ou com uma coisa que eu gostasse muito
    ajudar em creches abrigos asilos também é uma boa
    mas nunca ficaria parada

    tenho dois exemplos na vida
    uma colega minha que trabalha pq quer pq o marido tb falou que não precisa
     mas eles não tem nem querem ter filhos então ela esta sempre trabalhando com alguma coisa
    e é muito feliz e pode largar o emprego qd ficar muito estressada como a zi sem peso na consciencia e procurar outra coisa

    e minha tia que sempre viveu sustentada pelo marido que falou isso pra ela 
    resultado que depois que os filhos cresceram e foram embora ela ficou numa depresao terrivel
    brigava sempre com o marido e não podia ir embora pq não tinha emprego nem experiencia então ninguem queria contratá-la pois já tinha mais idade tb
    ela só saiu da crise depois que começou a custua e fazer roupas pra vender
    hoje me dia ela faz doces, roupas e outras coisas pra ocupar a cabeça
    e o meu tio se sposentou então ela não fica mais tão sozinha.

    ziete01 escreveu:
    sei não tava vendo os salários de sec. exec. tem até de 3.000 conto?

    aqui nos correios é uns 2500 eu acho.

    Gaby escreveu:Outra pergunta, Zi!! Fora do assunto completamente... hehehe
    Vc assiste The Walking Dead? É bom??
    Todo mundo fala que ´legal, e só vi 01 pessoa que disse que é chato... ontem assisti no horário de almoço 20min do 01º episódio.

    me metendo
    eu acho que a pessoa que vc viu que não gostou foi a san
    e eu comentei no post dela q tb não gosto
    já vi umas 4 vezes pra ver se gostava e não gostei nenhuma delas
    acho muuuuuito parado para um mundo pos apocaliptico
    passa o episodio todo as vezes sem eles verem nenhum zumbizinho
    se for ver não vá ver como um seriado de zumbis
    va ver como um drama qualquer de relações entre humanos pq a parte de zumbis fica totalmente em segundo plano.
    como fui ver esperand os zumbis eu odiei
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 01 Ago 2013, 09:22

    Então, essa minha colega da facu, não consegue engravidar de jeito algum... o problema era o marido que chegou a fazer uma cirurgia p/ corrigir o problema mas isso já tem uns 3 anos Neutral
    E a esposa do colega de trabalho é a mesma situação da sua tia, só que ele sempre ganhou pouco... Mais um motivo para eu não compreender pq ela nunca trabalhou =/

    Gostei da sua opinião, The!! Realmente, nem sei o que esperar do seriado, como mal ouvi falar direito, ontem até procurei na wikipédia sobre qual era o assunto do seriado (além de zumbis).

    Um seriado que vi uns 3 episódios e gostei bastante foi "White Collar" (como o lindo *-* do Matt Bommer - que infelizmente joga no time do Rick Martin...), achei super interessante, preciso tentar assistir mais... Preciso é contratar uma Tv por assinatura, isso sim Razz
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 01 Ago 2013, 10:36

    Quando eu era criança, o meu sonho era ter uma tv por assinatura kkkkk, os desenhos sempre passavam primeiro por lá Razz . Hoje em dia, acho que é um dinheiro jogado fora ... o meu irmão tem, e sinceramente não vejo graça , você troca de canal e não acha nada que te interessa ...
    Tem os seriados e tal, só que todos já estão em andamento , ou seja, você tem que assistir já da metade :/
    Assistir as coisas desse jeito não tem graça :/
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 10:43

    Gaby escreveu:
    ziete01 escreveu:sei não tava vendo os salários de sec. exec. tem até de 3.000 conto?
    Espero chegar lá  bounce 
    Você é formada, Zi?
    Eu tenho uma colega que é formada em Secret. Executivo Bilíngue, às vezes eu penso que poderia ter me formado nisso, o curso é de menor duração...

    gy eu tenho técnico de pedagogia, mas foi no colégio, acho q hj em dia, n vale, pois faz séculos, kkk
    quer dizer, faz tempos, kkkk

    Gaby escreveu:Outra pergunta, Zi!! Fora do assunto completamente... hehehe
    Vc assiste The Walking Dead? É bom??
    Todo mundo fala que ´legal, e só vi 01 pessoa que disse que é chato... ontem assisti no horário de almoço 20min do 01º episódio.

    mulher, vo te falar q é uma das minhas séries favor. ta no hiato, mas ja estão gravando se n me engano, somente em out. agora, hehe
    rafa, tv por assinatura, a meu vê não tem igual, pq canal aberto, sinceramente n tenho + saco, pras mesmices, prefiro até vê sai de baixo repetido, viu  Wink
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 10:47

    gy, vou te dizer quais são atualmente as séries q vejo, enquanto as outras n voltam, em set. ou out.

    * crossing lines
    * copper
    * ray donovan
    * under the dome
    * devious mades
    * the newsroom
    * the bridge
    * the killing
    * luther (que acabou 4ep.) affi as inglesinhas são poucas, detesto, hehe
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 32

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 01 Ago 2013, 12:00

    Essa under the dome é boa Zi ?

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 24 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:54