Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+8
wandheyr
Maria Inez
edu deoracki
Rafael
marcos.v.a.santos
ziete01
The_One
Gaby
12 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 12:20

    olhe é baseado no livro do mestre king de suspense, então até o 5º ep.
    ta legalzinha sim, viu Smile
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qui 01 Ago 2013, 12:38

    vcs sabiam que leite tem cálcio? mas em contato com qualquer chocolate ele perde todo o cálcio?? descobri ontem no curso.

    preciso parar de tomar achocolatado.
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 12:42

    o povo xato, ja chegaram, affi
    nossa tão cedo
    arri!!
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 01 Ago 2013, 13:39

    marcos.v.a.santos escreveu:vcs sabiam que leite tem cálcio? mas em contato com qualquer chocolate ele perde todo o cálcio?? descobri ontem no curso.

    preciso parar de tomar achocolatado.
    Se seguir com esse pensamento, vai parar de fazer muiiita coisa Razz
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 01 Ago 2013, 13:50

    Gaby escreveu:Então, essa minha colega da facu, não consegue engravidar de jeito algum... o problema era o marido que chegou a fazer uma cirurgia p/ corrigir o problema mas isso já tem uns 3 anos Neutral
    E a esposa do colega de trabalho é a mesma situação da sua tia, só que ele sempre ganhou pouco... Mais um motivo para eu não compreender pq ela nunca trabalhou =/

    Gostei da sua opinião, The!! Realmente, nem sei o que esperar do seriado, como mal ouvi falar direito, ontem até procurei na wikipédia sobre qual era o assunto do seriado (além de zumbis).

    Um seriado que vi uns 3 episódios e gostei bastante foi "White Collar" (como o lindo *-* do Matt Bommer - que infelizmente joga no time do Rick Martin...), achei super interessante, preciso tentar assistir mais... Preciso é contratar uma Tv por assinatura, isso sim Razz

    tenho uma amiga que o marido dela fez tratamento e elea teve 3 de uma vez Shocked


    Rafael escreveu: Quando eu era criança, o meu sonho era ter uma tv por assinatura kkkkk,  os desenhos sempre passavam primeiro por lá Razz. Hoje em dia, acho que é um dinheiro jogado fora ... o meu irmão tem, e sinceramente não vejo graça , você troca de canal e não acha nada que te interessa ...
    Tem os seriados e tal, só que todos já estão em andamento , ou seja, você tem que assistir já da metade :/
    Assistir as coisas desse jeito não tem graça :/

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    como diz a minha irmã são só mais canasi pra zapear

    eu odeio tv aberta, não vejo de jeito nenhum, no máximo um jornal
    gostava de tv a cabo qd os seriados passavam legendados hoje em dia um monte é só dublado
    se eu tivesse internet definitivamente não veria mais tv

    a tv a cabo é boa pras crianças.... bom elas adoram.... 
    mas crescem alienadas, o meu com 9 anos ainda achava que qd ele passasse prq 5° serie as aulas e escola iam ser igual nos EUA de tnato ver seriados de adolescentes americanos


    marcos.v.a.santos escreveu:vcs sabiam que leite tem cálcio? mas em contato com qualquer chocolate ele perde todo o cálcio?? descobri ontem no curso.

    preciso parar de tomar achocolatado.

     sabia que leite tem calcio mas de forma nenhuma sabia essa do chocolate Shocked
    vou pesquisar mais
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 15:29

    the, tu n tens net em casa?
    pensava q tinhas, axo q um dia li aqui, que tu tinhas..
    tou doida, então
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 01 Ago 2013, 15:54

    ta doida não
    tenho por conta das crianças
    mas quase não assisto
    só desenhos e filmes
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 01 Ago 2013, 16:26

    Eu nem assisto tv, tudo que quero assistir, consigo ver pela internet, e isso é uma maravilha Very Happy
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Qui 01 Ago 2013, 16:27

    Se bem que na tv a cabo tem aqueles programas educativos, e tal, pelo menos isso eu acho legal Smile
    Se tivesse tv a cabo, acho que eu só ia assistir isso e seriados Razz
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 01 Ago 2013, 16:36

    The_One escreveu:ta doida não
    tenho por conta das crianças
    mas quase não assisto
    só desenhos e filmes

    digo internet??
    não net tv, hihihi
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 02 Ago 2013, 08:28

    Bom dia!! Enfim, amanhã é fim de semana cheers 
    tenho que levar meu totó para retorno no veterinário, queria ir ao cinema assistir "Minha mãe é uma peça", vou visitar uma amiga no hospital, entre tantas outras coisas a fazer!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 02 Ago 2013, 08:46

    ziete01 escreveu:
    The_One escreveu:ta doida não
    tenho por conta das crianças
    mas quase não assisto
    só desenhos e filmes

    digo internet??
    não net tv, hihihi

     continua não estando doida
    tem mais ou menos uns 2 a 3 meses que estou com internet em casa
    mas é só de 5Mb ... ou seja funciona por volta de 1Mb
    e são 2 computadores e 3 celulares ligados nela... heheheh
    ontem até ver video no you tube tava complicado
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Sex 02 Ago 2013, 13:15

    a bom the, pensei ter imaginado coisas,
    a va, não seria a 1ª vez, kkkks

    hj, tou morta, ontem fui ao shopping comprar um sapato p trab.
    e me cansei pacas, e ainda ter q acordar cedo hj, affi
    so vou tomar 2 longs e tibum, q amanhã tem comprar p fazer, cabelo p ajeitar
    e amiga p rever, espero Wink
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 02 Ago 2013, 13:29

    Ano passado falaram que primeiro de agosto 2013 podia se ver o cometa surfista prateado a olho nu, chegou finalmente o dia e nada de noticias desse ano sobre o cometa.

    assim que eu ganhar meu primeiro salário vou comprar um binóculo 10x50 Very Happy 
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sex 02 Ago 2013, 15:14

    marcos.v.a.santos escreveu:Ano passado falaram que primeiro de agosto 2013 podia se ver o cometa surfista prateado a olho nu, chegou finalmente o dia e nada de noticias desse ano sobre o cometa.

    assim que eu ganhar meu primeiro salário vou comprar um binóculo 10x50 Very Happy 
    Mas pra esse tipo de coisa não era melhor uma luneta ? sei lá, acho que o alcance dela é maior Razz
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 02 Ago 2013, 15:33

    Rafael escreveu:
    marcos.v.a.santos escreveu:Ano passado falaram que primeiro de agosto 2013 podia se ver o cometa surfista prateado a olho nu, chegou finalmente o dia e nada de noticias desse ano sobre o cometa.

    assim que eu ganhar meu primeiro salário vou comprar um binóculo 10x50 Very Happy 
    Mas pra esse tipo de coisa não era melhor uma luneta ? sei lá, acho que o alcance dela é maior Razz
    e mais caro tbm e um pouco mais complicado de se manusear...

    vou pegar binoculo pois além de ser mais fácil de se carregar, quero observar pássaros tbm.
    vi esse que não esta tão caro, luneta eu compro só se eu gostar muito de ver estrelas, mas só no futuro.

    http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/index.php/home/binoculos/expanse10x50-detail

    O binóculo 10x50 é o mais recomendado pra amadores
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sex 02 Ago 2013, 16:01

    Nuss é muito caro :O
    Um amigo meu tinha um, não sei se era igual a esse, o dele não dava pra enxergar muito longe Sad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 02 Ago 2013, 16:06

    binoculo acho que tem alcance muito baixo pra ver estrelas
    acho bom pra ver à distancia em terra mesmo
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 02 Ago 2013, 16:07

    Rafael escreveu:Nuss é muito caro :O
    Um amigo meu tinha um, não sei se era igual a esse, o dele não dava pra enxergar muito longe Sad
    eu tive um que custou 3 reais, aumentava uma distancia de 2 metros kkkkkkkkkkk
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 02 Ago 2013, 16:13

    The_One escreveu:binoculo acho que tem alcance muito baixo pra ver estrelas
    acho bom pra ver à distancia em terra mesmo

    a visão pelo binoculo ficaria assim

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Astrob04


    font
    http://www.wanderleyjunior.xpg.com.br/astrobino.htm
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 02 Ago 2013, 16:24

    muito bom marcos
    eu não sabia disso Wink

    achei isso aqui num site bem interessante

    "Mas antes de partir para a compra de um instrumento astronômico (binóculo, luneta ou telescópio) o iniciante deve se perguntar:
    - Já tenho um conhecimento razoável do céu para saber para onde apontar o telescópio?
    - Sei identificar os 5 planetas visíveis a olho nu sem auxílio de mapa?
    - Conheço as principais constelações e suas estrelas principais?
    - Sei localizar as principais nebulosas, aglomerados globulares, aglomerados abertos e galáxias (ou antes, sei o que significa cada uma destas classificações) também sem auxílio de mapa?
    Se a resposta foi "não" para todas as perguntas é porque estás realmente iniciando na astronomia e o mais aconselhável seria, antes de adquirir um instrumento, procurar alcançar este conhecimento (que é praticamente gratuito) observando o céu a olho nu mesmo. Por incrível que pareça muitos dos objetos mencionados acima podem ser vistos a olho nu de um local escuro (longe das luzes de cidade). Existem muitos softwares planetários gratuitos na internet que podem auxiliar grandemente neste reconhecimento do céu e mesmo posteriormente quando estiveres melhor equipado.
    Se respondeu "sim" para algumas perguntas acima poderias partir para a compra de um binóculo de boa marca (como já disse, os baratos simplesmente NÃO SERVEM para astronomia). Um bom modelo de binóculo é algo entre 7x50 e 10x50. O primeiro número (7x e 10x) é o aumento do binóculo e o segundo número (50) é o diâmetro da objetiva em milímetros."

     o site é esse aqui: http://zeca.astronomos.com.br/geo/iniciante.html

    é novidade pra mim mas acho que não pra vc
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Sex 02 Ago 2013, 16:29

    eu não sei o nome das estrelas, (ja li mas me esqueço)
    5 planetas? mal consigo ver marte daqui.

    sou um baita iniciante.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 02 Ago 2013, 16:41

    marcos.v.a.santos escreveu:eu não sei o nome das estrelas, (ja li mas me esqueço)
    5 planetas? mal consigo ver marte daqui.

    sou um baita iniciante.
    Marcos, aqui o prof.º universitário fala sobre o sistema solar etc etc etc. Fala sobre "visita" de cometas e outras coisas interessantes Wink
    http://g1.globo.com/platb/observatoriog1/
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Joy Sex 02 Ago 2013, 23:19

    Nossa!!! Meu Deus!!! affraid  Ninguém aparece por aqui não??? Shocked
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 07:38

    Vocês que somem, a gente tá aqui direto kkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 25 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:57