Olá para vc que decidiu se inscrever na academia, fez o 1º dia super básico (esteira, bicicleta e abdominais) e adorou, e no 2º dia fez pernas e agora está com até a bunda doendo!!! rsrsrsrsrs
Então, na ficha vem "objetivo" aí vc fica meio assim sem saber o que escrever, eu coloquei eliminar gordura localizada. E Expliquei pro professorzinho o que eu já fiz e que ainda estou eliminando os últimos quilinhos. Mas eu pensei: posso escrever na ficha que meu objetivo é ficar gostosa? tipo pernão, bundão, barriga chapada kkkkkkkkkkkkk
Daqui uma semana volta na médica para vermos o exame, mas eu sou enxerida e já puxei o resultado e vi que tá quase tudo bem! Meu colesterol ruim tá muito alto Juro que estou pensando no que ando fazendo de errado!!! Parei com frituras, mas consumo laticínios, será isso?? Ai meu Deus... Vamos ver o que ela vai dizer, talvez eu tenha que ir ao endocrino ou nutri... Na 4ª é o exame do coração.
Mudando de assunto, faz dias que quero contar: gosto de ter canela em pó para comer com banana, e esses dias no supermercado encontrei um pacote de canela e cravo!! Gente, pensa num cheiro BOMMMM
hj me pesei, morrendo de meda, pois desde 6ª que extrapolei geral, pense? mas, tou com 56,55 de sapato e jeans acredito q deva ser por volta de 56,30 uffa sufoco, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gaby o passo mais importante vc já deu: mudar a alimentação
e o coração? tudo certinho, né????
minha irmã comprou um xbox com kinect pra "minha sobrinha" vai largar a academia e emagrecer com os joguinhos falei do seu caso pra ela e ela se empolgou mais ainda viu?! vc já tá até servindo de exemplo heheheh
Então, volto no cardio 4ª feira p ele ver o ecodopler. E tbm o exame de sangue pois ele tinha pedido p ver. vou falar com ele sobre a medicação q a dra. passou, antes de eu comprar.
Fui no cardio e graças a Deus não tenho nada aparente segundo o exame do coração
Nós vamos tratar o colesterol, ele disse que provavelmente é genético... pois meu colesterol bom é ridiculamente alto e isso em mulheres tende a mostrar que é hereditário... Vou tomar a medicação que ele passou (a da dra ele diz que não resolve nada..., vou confiar nele pois artérias e cardiologista tem tudo mais a ver do que com a clínica geral hehehe) e me pediu só pra me cuidar em relação a gravidez pois o remédio é forte e pode causar má formação do bebê (mesmo eu explicando q não tenho planos p/ engravidar ele disse p/ me cuidar MESMO). E me direcionou a um nutricionista para verificar a alimentação. Enfim... estou aprovadíssima para fazer atividades físicas sem moderação!!
Agora estou me decidindo em relação à natação!! Achei uma escola com horário bom!! 19h45 e 2x na semana! Tem uma perto da academia q estou indo, mas o horário é horrível... 18h ou 07h!! Nem um nem outro dá, e somente 1x na semana!!! Só tenho que me organizar com marido p me levar e buscar pois é longinho de casa, mas acho q farei
Eles tem um pacote muito bom!! cartão: 12 x 88 (ganhei um desconto e passou pra 83) 109 anual 129 mensal o caso é que tenho receio de fazer esse no cartão tenho que verificar o caso de desistência (como fica, né?!) e acho que nem tenho limite pra isso.. Mas estou voltando a me empolgar, vou pensar certinho e comprar o maiô no fim de semana!!