Só lançaram em DV/Blu-ray!!! Pq diachos não mandaram p/ o cinema?? Tudo bem que os últimos eu achei uma porcaria (noiva, filho...) mas pelo trailer esse segue toda a linha dos 3 primeiros!!!!
Agora é esperar chegar na locadora...
nem o trailer consigo verMalu666 escreveu:É claro que eu tenho meu lado sentimental, e pra um filme assim quem não tem?
Quase chorou Rafa? é? Rsrsrs, claro, esse filme é muito efetivo, até mesmo o trailer...
Puxa One, que pena que ai tudo é bloqueado...
Se você conseguir ver no notebook tente o primeiro link, nesse ele tem legendas melhores...
Ué, eu sou uma monstra que não tem sentimentos? Por que o espanto??
E como assim ficou mais curiosa ainda, não tava levando fé ni mim muié???
Grim Fandango não pega bem em computadores modernos One, já aviso logo...
Além de ter demorado uma eternidade pra arrumar ainda tive que mudar as propriedades do jogo pro Windows 95, só assim ele pega...
Detalhe que a censura é do próprio canal que o desenho pertence E FOI PRODUZIDO...
E não foi só no Brasil, a versão em espanhol também foi cortadas nas mesmas partes, vai entender...
Oi Gaby, esse remake me parece meio duvidoso...
Hummmm, sinto cheirinho de trambique...
COmpra um DVD pirata!
Não é remake, não!Malu666 escreveu:Oi Gaby, esse remake me parece meio duvidoso...
COmpra um DVD pirata!
não vi... minha internet casa é ruim pra isso, e aqui no trampo não dá... vou ver se baixo pra ver em casa, mas no youtube não achei completo.Malu666 escreveu:Gaby!!!, você viu o filme do link que eu postei? você gostou? você ficou deprimida? por que você não ficou deprimida? o___o
Concordo u.ú Adorei o novo, achei muito fofinho ele com a chinesinha e tudo mais, porém no original eu acho q tem mais lógica o Daniel aprender karatê em função da defesa pessoal do que um meninico rsrsrsThe_One escreveu:karate kid ainda prefiro o original
o novo ficou bom mas nem karate é
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e nada supera a bocozisse do daniel
No recente ele busca mais o respeito e a autoconfiança, e até que faz sentido por que quem perturba ele são os chinesinhos e todo mundo sabe como os orientais tem disso de respeito, honra e coragem...Gaby escreveu:Concordo u.ú Adorei o novo, achei muito fofinho ele com a chinesinha e tudo mais, porém no original eu acho q tem mais lógica o Daniel aprender karatê em função da defesa pessoal do que um meninico rsrsrsThe_One escreveu:karate kid ainda prefiro o original
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se sentindo velhinha ao perceber isso Gaby???Gaby escreveu:kkkkkkkkk Malu, somos da década de 80/90 vamos sempre achar que foram melhores que os atuais!!
Hoje de manhã fiquei lembrando de certas cenas kkkkMalu666 escreveu:É claro que eu tenho meu lado sentimental, e pra um filme assim quem não tem?
Quase chorou Rafa? é? Rsrsrs, claro, esse filme é muito efetivo, até mesmo o trailer...
- Spoiler:
Puxa One, que pena que ai tudo é bloqueado...
Se você conseguir ver no notebook tente o primeiro link, nesse ele tem legendas melhores...
Ué, eu sou uma monstra que não tem sentimentos? Por que o espanto??
E como assim ficou mais curiosa ainda, não tava levando fé ni mim muié???
Grim Fandango não pega bem em computadores modernos One, já aviso logo...
Além de ter demorado uma eternidade pra arrumar ainda tive que mudar as propriedades do jogo pro Windows 95, só assim ele pega...
Detalhe que a censura é do próprio canal que o desenho pertence E FOI PRODUZIDO...
E não foi só no Brasil, a versão em espanhol também foi cortadas nas mesmas partes, vai entender...
Oi Gaby, esse remake me parece meio duvidoso...
COmpra um DVD pirata!
Não, prefiro meus 27 anos ao 20! De verdade!Malu666 escreveu:Se sentindo velhinha ao perceber isso Gaby???Gaby escreveu:kkkkkkkkk Malu, somos da década de 80/90 vamos sempre achar que foram melhores que os atuais!!
Pra mim isso não são remakes, filmes baseados em livros e em histórias reais ganham releituras não remakesMalu666 escreveu:Aquele Peter Pan de 2003 que volta e meia passa na Globo e O Principe Do Egito podem ser considerados remakes?
O Enigma de Outro Mundo de 1982 é considerado melhor que o primeiro de 1951, Sweeney Todd do Tim Burton também...
Não dá em nada não Gaby, nunca aconteceu nada com meu aparelho de dvd, por que com o seu ia acontecer?
Rá, até parece que limpar carros e pintar cercas te torna um karateca...
E que vilão loiro era aquele??? meu Deus do céu!!
nada de fator nostalgiaMalu666 escreveu:No recente ele busca mais o respeito e a autoconfiança, e até que faz sentido por que quem perturba ele são os chinesinhos e todo mundo sabe como os orientais tem disso de respeito, honra e coragem...Gaby escreveu:Concordo u.ú Adorei o novo, achei muito fofinho ele com a chinesinha e tudo mais, porém no original eu acho q tem mais lógica o Daniel aprender karatê em função da defesa pessoal do que um meninico rsrsrsThe_One escreveu:karate kid ainda prefiro o original
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem tinha te visto Zi, tava aonde?
Rsrsrs, fator nostalgia é isso One...
100% apoiada gabyGaby escreveu:Não, prefiro meus 27 anos ao 20! De verdade!Malu666 escreveu:Se sentindo velhinha ao perceber isso Gaby???Gaby escreveu:kkkkkkkkk Malu, somos da década de 80/90 vamos sempre achar que foram melhores que os atuais!!