Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum

+13
kira
Mike
edu deoracki
Irlina Nas Ruínas do Hex
Gαвяìєℓℓγ
marcos.v.a.santos
wandheyr
Rafael
ziete01
Irlina indecisa
Gaby
The_One
Malu666
17 participantes

O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

Gaby
    Gaby

O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 3 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

Mensagem por Gaby Ter 15 Out 2013, 08:37

Rafael escreveu:No Yada sempre tinha horários específicos dos jogos, e o pessoal sempre se reunia nesses horários Smile
    Então, mas lá os "donos" programavam para que os jogos saíssem no horário "x", isso a japa me disse uma vez.
    O Sligo e Scarlatty (??) poderiam fazer isso aqui tbm, mas né... sumiram tbm rsrs
    E aqui somos nós quem postamos, eu não sei como poderíamos fazer, eu faço busca de jogos no nordinho Rolling Eyes quero inclusive agradecer a oportunidade de trazer os jogos postados lá para cá!! rsrsrsrs
    Mas eu acho legal o que está propondo, vamos ver como fazer Wink eu gostei mesmo!! Só tenho que aprender a buscar os jogos nos sites de origem!!
    Rafael
    Rafael

O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 3 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

Mensagem por Rafael Ter 15 Out 2013, 08:39

Regular show Very Happy
    Eu to querendo assistir ele, o Adventure Time e o breaking bad kkk (Muita coisa, e pouco tempo Razz)
    Rafael
    Rafael

O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 3 Empty Temporário - NÂO POSTE AQUI

Mensagem por Rafael Ter 15 Out 2013, 08:42

Gaby escreveu:
    Rafael escreveu:No Yada sempre tinha horários específicos dos jogos, e o pessoal sempre se reunia nesses horários Smile
    Então, mas lá os "donos" programavam para que os jogos saíssem no horário "x", isso a japa me disse uma vez.
    O Sligo e Scarlatty (??) poderiam fazer isso aqui tbm, mas né... sumiram tbm rsrs
    E aqui somos nós quem postamos, eu não sei como poderíamos fazer, eu faço busca de jogos no nordinho Rolling Eyes quero inclusive agradecer a oportunidade de trazer os jogos postados lá para cá!! rsrsrsrs
    Mas eu acho legal o que está propondo, vamos ver como fazer Wink eu gostei mesmo!! Só tenho que aprender a buscar os jogos nos sites de origem!!
    Mas ai no caso é só a gente entrar no tópico x no horário y , que vai dar na mesma rsrsrsrs
    Como eu disse, eu sempre jogo lá no EG24, e só conheço esse rsrsrs
    A Zi com certeza conhece mais Razz
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Ter 15 Out 2013, 08:46

Rafael escreveu:Regular show Very Happy
    Eu to querendo assistir ele, o Adventure Time e o breaking bad kkk (Muita coisa, e pouco tempo Razz)
    quero ver o braking bad tb
    o adventure time faz mais sucesso mas gosto mais do regular show
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Ter 15 Out 2013, 08:54

Eu só quero assistir Breaking bad por que ultimamente estão falando muita dessa série, ai a curiosidade veio e não quer ir embora Razz
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Ter 15 Out 2013, 08:58

pois é, eu tb
    mas to achando que só falaram muito pq a serie tava acabando
    hehehhe
    mesmo assim quero ver
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Ter 15 Out 2013, 09:03

Também acho Razz
    Por muito tempo essa série passa e ninguém fala dela, e ai de uma hora pra outra ela vira a "melhor série do mundo" kkkkkkk
    Quantas temporadas tem essa série , você sabe ?
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 04:41

Gaby escreveu:
    Rafael escreveu:Eu quero assistir esse da Sandra Bullock .
    Eu vi um trailer dela solta no espaço... Não me interessei No Talvez vendo um outro, quem sabe!
    Ontem assisti 2 nacionais: Minha mãe é uma peça e Odeio o dia dos namorados - adorei!!!
    Na locadora a moça disse que não gostou do Faroeste Caboclo, faz bem o típico nacional: palavrões em excesso, drogas e put@ri@. O que mais esperar de João de Santo Cristo, o menino que queria ser bandido, roubava $ da igreja e brincava de médico com as meninas? Laughing
    Engraçado que esse filme da Sandra Bullock me lembra um pouco um joguinho chamado The Dig...

The_One escreveu:é gaby essa moça da locadora parece que nunca ouviu a música
    pq sabendo a historia isso tudo é de se esperar
    Mas vezes essa só não gosta de filmes assim mais violentos...
    Eu por exemplo já enjoei de como esses diretores brasileiros só fazem filmes seguindo certos esquemas...
    Quer ver? FAVELA PERIGOSA, NORDESTE MISERÁVEL e COMÉDIA BARATA/APELATIVA
    Parece que hoje em dia os filmes brasileiros só tem esses três tipos...

The_One escreveu:principalmente as comédias
    Quanto a isso eu não sei, pra mim ainda estão muito à la Zorra Total... No 
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 04:52

The_One escreveu:
    Rafael escreveu:Regular show Very Happy
    quero ver o braking bad tb
    o adventure time faz mais sucesso mas gosto mais do regular show
    Tem uma coisa muito estranha sobre o Adventure Time que eu preciso descobrir, estou muito desconfiada desse desenho... Suspect 
    Um carinha chamado Angus Oblong diz ter adorado Adventure Time, só que ele é MUCHO LOCO! muito mesmo, pra vocês terem uma noção ele só sai publicamente com uma maquiagem de palhaço na cara...
    Isso pra mim é suspeito demais... scratch 
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 04:52

Gaby escreveu:Eu sou muito lesada no assunto... o que estão usando para ouvir música ultimamente? scratch Celular não vale!!! Na verdade eu queria saber dos aparelhos que o pessoal consegue pendurar no braço enquanto faz caminhada! E o negócio do braço tbm queria saber o nome Laughing
    Estranho é que voltou a estar na moda aqueles fones de ouvido ENORRRRMES...
    Serio, como alguém consegue usar aquilo??? nem aparelhos auditivos pra velhinhos são tão grandes... Shocked 

The_One escreveu:nossa Shocked
    a minha aceita numa boa, mas gasta muito mais rapido
    mas já me salvou varias vezes
    O problema da pilha é que aquele maldito flash acaba com ela rapidinho, odeio isso! DX
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 05:02

Oi pessoal! Very Happy

Eu, Malu, desafio todos vocês a assistirem o filminho que estou postando aqui...
    Spoiler:

>>>>>>> http://www.anitube.se/video/31153/

Spoiler:
    wandheyr
    wandheyr

Mensagem por wandheyr Qua 16 Out 2013, 08:15

The_One escreveu:estava olhando umas chacaras aqui perto para vender (que é muuuito mais barato que uma casa ou um ap Shocked )
    e me deparo em um dos anuncios com: "galinheiro com galinha caipira orgânica"

EEEEta galinha saudavel essa
    é caipira (obívio) e orgânica (imaginei uma galinha ciborg em contrapartida)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gaby escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha que fotografar uma coisa dessa!!! :lol:Cadê o Wand pra ver isso?? rsrsrs
    KKKKKKKKK!!!Essas aí são boas msm,parece até brincadeira,mas não é!!
    Por quê muitas vezes nos classificados tem que ser resumido um pouco as letras pra não ficar muito
    caro o anúncio!!As galinhas são caipiras como as outras normais,só que criadas no sistema orgânico,sem uso
    de rações,antibióticos,ou qualquer prod químico,eles fazem cercados com tela,tipo um sistema de pastagem!!
    E garanto pra vcs,é bem melhor que essas criadas com ração!!!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 16 Out 2013, 08:47

wandheyr escreveu:
    KKKKKKKKK!!!Essas aí são boas msm,parece até brincadeira,mas não é!!
    Por quê muitas vezes nos classificados tem que ser resumido um pouco as letras pra não ficar muito
    caro o anúncio!!As galinhas são caipiras como as outras normais,só que criadas no sistema orgânico,sem uso
    de rações,antibióticos,ou qualquer prod químico,eles fazem cercados com tela,tipo um sistema de pastagem!!
    tá vendo vivendo e aprendendo
    Laughing
    obrigada wand pela informação
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 16 Out 2013, 09:01

Malu666 escreveu:
    Mas vezes essa só não gosta de filmes assim mais violentos...
    Eu por exemplo já enjoei de como esses diretores brasileiros só fazem filmes seguindo certos esquemas...
    Quer ver?  FAVELA PERIGOSA, NORDESTE MISERÁVEL e COMÉDIA BARATA/APELATIVA
    Parece que hoje em dia os filmes brasileiros só tem esses três tipos... 
    Típico, mostrar Brasil pobre e mulher pelada...
    Mas acredite, está melhorando! Estão aprendendo a fazer aos poucos Wink

wandheyr escreveu:KKKKKKKKK!!!Essas aí são boas msm,parece até brincadeira,mas não é!!
    Eu como frango caipira orgânico sempre que visito minha avó :lol:não tinha pesando assim, na vantagem de especificar... Meus avós não dão ração, dão somente milho!
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 16 Out 2013, 09:04

tem um funcionário novo pra trabalhar nos custos de um projeto, e ele marcou de vir conversar comigo e a chefa pra saber o que ele pode ter acesso (afinal não vamos arreganhar as pernas de cara pra quem chegou ontem né?! Laughing)
    agora ele já falou pra eu preparar tudo o que podemos falar, só faltou le pedir pra eu fazer uma ata!!! Gente, empresa super pequena e familiar, não tem essas coisas, não!! ahauhaahuahau mas é bom ter alguém assim, aí a gente aprende como funcionam nas grandes empresas Wink
    bom dia!!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 16 Out 2013, 09:37

Rafael escreveu:Também acho Razz
    Por muito tempo essa série passa e ninguém fala dela, e ai de uma hora pra outra ela vira a "melhor série do mundo" kkkkkkk
    Quantas temporadas tem essa série , você sabe ?
    Rafa
    fui pesquisar e foram 5 temporadas
    e só ouvi falar ano passado eu acho
    acho que não quero mais ver não
    pra mim eram uma 2 ou 3....

Malu666 escreveu:
    Engraçado que esse filme da Sandra Bullock me lembra um pouco um joguinho chamado The Dig...

eu adoraaava esse jogo e aquele full throttle

ok na verdade me expressei mal
    não é que eu estou gostando das comedias é que elas estão ficando mais no nivel das que fazem sucesso fora
    principalmente as que, pra mim, são voltadas pro publico masculino ou como vc disse comédias apelativas
    tipo prefiro cilada.com do que american pie
    mas ambos são ruins pra mim

Malu666 escreveu:
    Tem uma coisa muito estranha sobre o Adventure Time que eu preciso descobrir, estou muito desconfiada desse desenho... Suspect 
    Um carinha chamado Angus Oblong diz ter adorado Adventure Time, só que ele é MUCHO LOCO! muito mesmo, pra vocês terem uma noção ele só sai publicamente com uma maquiagem de palhaço na cara...
    primeira vez que assisti achei muuuuito chato e sem graça
    mas os meninos adoravam
    de tanto ver acabei gostando e agora acompanho a história

mas não tem nada demais
    é só mais um desenho mal desenhado como está na moda hoje em dia Razz

agora o regular show é maneiro pq são situações do dia a dia e sempre acontece uma coisa sobrenatural/nada a ver
    aí acho muito legal
    heheheheh

Malu666 escreveu:Estranho é que voltou a estar na moda aqueles fones de ouvido ENORRRRMES...
    Serio, como alguém consegue usar aquilo??? nem aparelhos  auditivos pra velhinhos são tão grandes... Shocked 
    eu uso fones grandes no trabalho
    aliás sempre usei
    pq cansa minha beleza ficar ouvindo as baboseiras que o povo fala o dia todo
    então preciso de fones que abafem  som externo e sejam confortáveis
    se eu passar o dia com aqueles pequenos enfiados na orelha, no fim do dia to morrendo de dor

mas na rua uso os pequeninos mesmo
    só uso os grandes no trabalho
    e não são gigantes só o suficiente pra cobrir a orelha com as almofdinhas
    What a Face

Gaby escreveu:tem um funcionário novo pra trabalhar nos custos de um projeto, e ele marcou de vir conversar comigo e a chefa pra saber o que ele pode ter acesso (afinal não vamos arreganhar as pernas de cara pra quem chegou ontem né?! Laughing)
    agora ele já falou pra eu preparar tudo o que podemos falar, só faltou le pedir pra eu fazer uma ata!!! Gente, empresa super pequena e familiar, não tem essas coisas, não!! ahauhaahuahau mas é bom ter alguém assim, aí a gente aprende como funcionam nas grandes empresas Wink
    bom dia!!
    a experiencia vai ser boa pra vcs e pra ele Very Happy
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 16 Out 2013, 10:28

tomara mesmo!! Smile ele acabou de chegar, vamos ver no que vai dar!!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 16 Out 2013, 12:46

Maluuu
    esqueci de falar mas acho que vc já sabe
    o video não abriu aqui então não deu pra eu ver...
    e em casa to sem pc pq a fonte queimou (eu acho/espero)
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Qua 16 Out 2013, 12:55

Malu666 escreveu:Oi pessoal! Very Happy

Eu, Malu, desafio todos vocês a assistirem o filminho que estou postando aqui...
    Spoiler:

>>>>>>>          http://www.anitube.se/video/31153/

Spoiler:
    E você chorou?
    Esse é ponto mais importante kkkkkkkkk
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 16:41

The_One escreveu:Maluuu
    Experimente esse, aparece uns anúncios chatos, mas é só fechar...
    http://www.animeyokai.com.br/2013/02/hotaru-no-haka-tumulo-dos-vagalumes.html

Rafael escreveu:E você chorou?
    Mas é claro! eu tenho alma... Sad
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Qua 16 Out 2013, 16:54

The_One escreveu:

Malu666 escreveu:

eu adoraaava esse jogo e aquele full throttle

ok na verdade me expressei mal
    não é que eu estou gostando das comedias é que elas estão ficando mais no nivel das que fazem sucesso fora
    principalmente as que, pra mim, são voltadas pro publico masculino ou como vc disse comédias apelativas
    tipo prefiro cilada.com do que american pie
    mas ambos são ruins pra mim

Malu666 escreveu:
    primeira vez que assisti achei muuuuito chato e sem graça
    mas os meninos adoravam
    de tanto ver acabei gostando e agora acompanho a história

mas não tem nada demais
    é só mais um desenho mal desenhado como está na moda hoje em dia Razz

agora o regular show é maneiro pq são situações do dia a dia e sempre acontece uma coisa sobrenatural/nada a ver
    aí acho muito legal
    heheheheh

Malu666 escreveu:Estranho é que voltou a estar na moda aqueles fones de ouvido ENORRRRMES...
    Serio, como alguém consegue usar aquilo??? nem aparelhos  auditivos pra velhinhos são tão grandes... Shocked 
    eu uso fones grandes no trabalho
    aliás sempre usei
    pq cansa minha beleza ficar ouvindo as baboseiras que o povo fala o dia todo
    então preciso de fones que abafem  som externo e sejam confortáveis
    se eu passar o dia com aqueles pequenos enfiados na orelha, no fim do dia to morrendo de dor

mas na rua uso os pequeninos mesmo
    só uso os grandes no trabalho
    e não são gigantes só o suficiente pra cobrir a orelha com as almofadinhas
    What a Face
    Os jogos da Lucas Arts são tão interessantes e sarcásticos, acho que The Dig foi o jogo em que eu mais recebi "foras" por fazer as perguntas erradas... Laughing
    Depois de uma eternidade eu consegui baixar e fazer funcionar o Grim Fandango, já jogou esse? Very Happy
    É, o cinema daqui ainda tem muito o que melhor, vamos ver no futuro...

Das palavras do próprio Oblong:
    "Mas a minha nova obsessão favorita é Adventure Time (Hora de Aventura). Você já viu?! É muito MASSA! É sobre Jake, o cachorro e Finn, o humano. É feito para crianças, universitários bitolados e retardados, e é fantástico."
    Fico com uma pulguinha atrás da orelha... What a Face 
    De regular esse show não tem nada, já vi mas só que aqui na América Latina foi censurado...

Eu não sairia com um negócio desses na rua...
    Os fones de enfiar no ouvido te dão dores? confused 

Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Qua 16 Out 2013, 18:51

Malu666 escreveu:
    The_One escreveu:Maluuu

Rsrsrs menina sentimental Razz
    Eu só assisti 15 min do filme, mas vou assitir o resto amanhã, pois agora tenho que terminar uma lição Razz
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Qua 16 Out 2013, 21:25

Malu666 escreveu:Oi pessoal! Very Happy

Spoiler:

>>>>>>>          http://www.anitube.se/video/31153/

Spoiler:
    Caraca, que filme f@#a
    Eu não chorei, mas senti coisas que eu nem imaginava que era capaz de sentir ....
    Não chorei, mas foi por pouco kkkk
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 17 Out 2013, 08:25

bom dia!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qui 17 Out 2013, 08:34

Malu666 escreveu:

nem adianta Malu
    por mais que ache um site que não seja bloqueado, dificilmente conseiguirei reproduzir o filme
    pq mesmo com a pagina liberada os videos continuam bloqueados

a malu chorou!!!!
    fiquei mais curiosa

Malu666 escreveu:
    Os jogos da Lucas Arts são tão interessantes e sarcásticos, acho que The Dig foi o jogo em que eu mais recebi "foras" por fazer as perguntas erradas... Laughing
    Depois de uma eternidade eu consegui baixar e fazer funcionar o Grim Fandango, já jogou esse? Very Happy
    É, o cinema daqui ainda tem muito o que melhor, vamos ver no futuro...

Das palavras do próprio Oblong:
    "Mas a minha nova obsessão favorita é Adventure Time (Hora de Aventura). Você já viu?! É muito MASSA! É sobre Jake, o cachorro e Finn, o humano. É feito para crianças, universitários bitolados e retardados, e é fantástico."
    Fico com uma pulguinha atrás da orelha... What a Face 
    De regular esse show não tem nada, já vi mas só que aqui na América Latina foi censurado...

Eu não sairia com um negócio desses na rua...
    Os fones de enfiar no ouvido te dão dores? confused 

não joguei ainda grim fandango, vou ver se acho qd o pc voltar a funcionar

bom eu não acho que seja um desenho pra criança
    no CN mesmo com toda a censura brasileira q vc já conhece ele tem censura 12 anos

e o regular show 10

não eu não sairia nunca com um desses na rua
    e sim os pequenos me dão dores na orelha e/ou ouvido
    os de bolinha deixam minha orelha doendo depois de um tempo (só um dos lados)
    e os de enfiar no ouvido, além de ficar saindo e eu achar supernojentos, me dão dores no ouvido

talvez pelas 532 crises de otite que já tive na vida ou vai ver minha orelha é mais torta que o normal

Rafael escreveu:Caraca, que filme f@#a
    Eu não chorei, mas senti coisas que eu nem imaginava que era capaz de sentir ....
    Não chorei, mas foi por pouco kkkk
    Shocked
    agora fiquei mais mais mais curiosa ainda!!!

ontem meu notebook funcionou
    ele tá precisando ser formatado mas acho que dá pra assistir antes
    vou ver se vejo hoje a noite!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 11:39