Rafael escreveu:Também acho
Por muito tempo essa série passa e ninguém fala dela, e ai de uma hora pra outra ela vira a "melhor série do mundo" kkkkkkk
Quantas temporadas tem essa série , você sabe ?
Rafa
fui pesquisar e foram 5 temporadas
e só ouvi falar ano passado eu acho
acho que não quero mais ver não
pra mim eram uma 2 ou 3....
Malu666 escreveu: Engraçado que esse filme da Sandra Bullock me lembra um pouco um joguinho chamado The Dig...
The_One escreveu:principalmente as comédias
Quanto a isso eu não sei, pra mim ainda estão muito à la Zorra Total...
eu adoraaava esse jogo e aquele full throttle
ok na verdade me expressei mal
não é que eu estou gostando das comedias é que elas estão ficando mais no nivel das que fazem sucesso fora
principalmente as que, pra mim, são voltadas pro publico masculino ou como vc disse comédias apelativas
tipo prefiro cilada.com do que american pie
mas ambos são ruins pra mim
Malu666 escreveu:Tem uma coisa muito estranha sobre o Adventure Time que eu preciso descobrir, estou muito desconfiada desse desenho...
Um carinha chamado Angus Oblong diz ter adorado Adventure Time, só que ele é MUCHO LOCO! muito mesmo, pra vocês terem uma noção ele só sai publicamente com uma maquiagem de palhaço na cara...
Isso pra mim é suspeito demais...
primeira vez que assisti achei muuuuito chato e sem graça
mas os meninos adoravam
de tanto ver acabei gostando e agora acompanho a história
mas não tem nada demais
é só mais um desenho mal desenhado como está na moda hoje em dia
agora o regular show é maneiro pq são situações do dia a dia e sempre acontece uma coisa sobrenatural/nada a ver
aí acho muito legal
heheheheh
Malu666 escreveu:Estranho é que voltou a estar na moda aqueles fones de ouvido ENORRRRMES...
Serio, como alguém consegue usar aquilo??? nem aparelhos auditivos pra velhinhos são tão grandes...
eu uso fones grandes no trabalho
aliás sempre usei
pq cansa minha beleza ficar ouvindo as baboseiras que o povo fala o dia todo
então preciso de fones que abafem som externo e sejam confortáveis
se eu passar o dia com aqueles pequenos enfiados na orelha, no fim do dia to morrendo de dor
mas na rua uso os pequeninos mesmo
só uso os grandes no trabalho
e não são gigantes só o suficiente pra cobrir a orelha com as almofdinhas
Gaby escreveu:tem um funcionário novo pra trabalhar nos custos de um projeto, e ele marcou de vir conversar comigo e a chefa pra saber o que ele pode ter acesso (afinal não vamos arreganhar as pernas de cara pra quem chegou ontem né?!
)
agora ele já falou pra eu preparar tudo o que podemos falar, só faltou le pedir pra eu fazer uma ata!!! Gente, empresa super pequena e familiar, não tem essas coisas, não!! ahauhaahuahau mas é bom ter alguém assim, aí a gente aprende como funcionam nas grandes empresas
bom dia!!
a experiencia vai ser boa pra vcs e pra ele