Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 31 Ago 2015, 13:06

    os meus tambem não tem não
    eu ia fazer pro diabético mas não cobre doenças preexistentes então desisti No
    pra animais saudáveis o daqui não vale a pena não
    muuuuuito caro.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 31 Ago 2015, 14:05

    A Maggye é super saudável, ainda bem pois ela não anda de carro nem usa coleira... No
    Mas o outros tem doença pré, então teria essa mesmo problema que você.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 09:28

    Ontem e hoje estou numa vontade chorar, um pouco emotiva... Vou mudar de sala, vou pra outro prédio junto co restante da equipe, vou ficar na recepção. Ontem cobrada pelo inglês, patrão sugeriu que estude inglês próprio para recepcionista. Sim, não reconhece que faço mais que sorrir pra visita e atender telefonemas Sad Sei lá, só queria que dissessem que vou ficar ali por enquanto, até as coisas melhorarem; ou que eu poderia estudar secretariado bilíngue. (não desmereço a função de recepcionista, mas acredito que sou mais que isso).
    Pode ser bobagem minha, pode ser que não. Trabalho a pouco tempo com eles né? Só 8 (OITO) anos... 

    Esse tópico deveria se chamar "Desabafo e estou de TPM!!!" Razz
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 10:15

    Laughing ou então "Desabafos na TPM"

    Nossa Gaby pelo que você fala você não é só recepcionista e nem mesmo só secretária. Pelo que vejo você tá mais para auxiliar contábil-administrativo. Faz muito mais que muito administrador aqui do correio. DESABAFO! - Página 28 Hihihi

    Mas as vezes a intenção do cara não foi te desmerecer, talvez ele tenha sugerido um inglês pra recepcionista por ser um curso mais rápido e por ser onde vc vai mais utilizar o inglês.

    pergunta a parte: eles estão pagando ou vão pagar o curso de inglês pra você?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 11:06

    Não, The... A sala do administrativo já está preenchida com a chefa e o cara do compras. Eu vou ficar na recepção mesmo. E sim, me vejo como uma assistente administrativa (a chefa enxerga isso, mas quem manda é ele...)
    E claro que não vão pagar... Não compraram PC até hoje! Assim, claro que o inglês é importante, mas quando entrei ninguém fez exigência disso, por esse motivo não deveriam me cobrar. Mas vou estudar em casa, não tenho saco pra entrar em curso presencial por enquanto No
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 11:09

    Gostei da comparação com o administrador Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 12:55

    Gaby escreveu:Não, The... A sala do administrativo já está preenchida com a chefa e o cara do compras. Eu vou ficar na recepção mesmo. E sim, me vejo como uma assistente administrativa (a chefa enxerga isso, mas quem manda é ele...)
    E claro que não vão pagar... Não compraram PC até hoje! Assim, claro que o inglês é importante, mas quando entrei ninguém fez exigência disso, por esse motivo não deveriam me cobrar. Mas vou estudar em casa, não tenho saco pra entrar em curso presencial por enquanto No

    Ah Gaby manda catar coquinho (pelo menos mentalmente). Não foi pré requisito para entrar e se não vão pagar o seu curso, então tão exigindo o que?
    Concordo com você não deveriam cobrar. Fora que você ainda vai ter que fazer fora do horário do expediente. Me desculpa mas... VSF (pra ele)


    Gaby escreveu:Gostei da comparação com o administrador Laughing
    mas eu falei a verdade. Você faz mais coisa que a maioria dos administradores daqui e ainda faz umas coisinhas contábeis/financeiras.  Rolling Eyes
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 13:19

    Hora do desabafo na TPM
    isso é legal alivia a tensão e é mais barato que remédio ou psicólogo

    To irritada em como o povo não enxerga que ficar oferecendo guloseimas pra quem está declaradamente de dieta é uma extrema falta de respeito. Vou processar eles por assédio moral PQP...

    Meus dois rapazes estão na adolescência! ou pior melhor na aborrecência!!
    enquanto era só um tava até que tranquilo, mas agora que o menor tb está, tá F0D@ de aguentar, e não, não é pela TPM, isso é desgastante o tempo inteiro mas extremamente irritante na TPM.

    Ah uns 10 dias atrás eu me estressei ao ponto de jogar tudo pro alto, cansei das reclamações, desaforos e respostinhas quando vc chama a atenção deles. Não respeitam mais nada nem ninguém, acham que tem razão o tempo todo e fazem cara de que vc tá falando m3rda o tempo inteiro (típico da adolescência - cara pq Deus criou a adolescência???).
    Joguei tudo pro alto, suspendi os castigos e falei que eu não ia mais reclamar nem botar de castigo mas que também ninguém me pedisse mais nada, que agora os assuntos deles seriam tratados unica e exclusivamente com o pai.
    Resultado: 4 dias depois o pai ficou p... e falou que ano que vem eles vão morar com a mãe. 

    *Enquanto era eu que tomava conta de tudo e me irritava ele dizia que eu tava exagerando, então to brava com meu marido por isso tb. Eu aguentei quase um ano e ele não aguenta 4 dias.*

    Depois disso que os dois perderam os limites, não tão mais nem aí já que vão pra casa da mãe de qualquer jeito. Então meu marido ficou mais p... e hoje falou que eles vão é no fim do bimestre e não no fim do ano.

    -----------------------

    Desabafo feito deixa eu esclarecer umas coisas
    - Meu marido tá estressado pq tá passando por vários problemas no trabalho então estou relevando muitas coisas que ele fala.
    - Eu não tinha acreditado que ele ia mandar os meninos no fim do ano nem tinha concordado, mas depois dos excessos eu concordo, pra aprenderem a dar valor ao que tem, mas ainda não acredito.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 13:53

    Eu tbm estou de tpm  Rolling Eyes
    Olha The, eu não tenho nem ideia de como é ser mãe, quem dirá de 3 hehehe Eu acho lindo você cuidar dos meninos como se fossem seus, do carinho que tem com eles e da educação que procura proporcionar a eles. E imagino que pode até rolar algo do tipo "você não manda em mim" ou "não é minha mãe" - eu já fiz isso com uma tia minha, e eu era criança Laughing - 
    Deixar seu marido tomar conta das responsabilidades foi ótimo! Só sentindo na pele pra saber!! Sei por uma amiga minha, marido reclama de tudo, aí qd ela viaja a trabalho não dá conta de cuidar dos meninos por 2 dias e fica todo chororô Laughing 
    Talvez eles não notem o que perderam de cara, mas daqui 1 ano ou mais. Realmente, adolescência é tipo TPM por anos kkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 13:57

    Aff!!! Perdi metade do texto que escrevi... 

    No face eu critiquei uma mãe que vi no shopping: pediu à vendedora uns 5 pares de calçados pro filho experimentar, foi buscar o que eu pedi e na volta foi conferir a cliente que disse "Ele não quer experimentar nenhum." e foi embora. Sei lá, comigo foi diferente na infância e achei absurdo. Aí uma hexamiga disse que eu não tinha filhos pra saber como realmente é... Por isso hoje afirmo: não tenho nem ideia!! rsrs Talvez quando tiver os meus cometa os mesmos erros que hoje eu critico rsrsrs

    Mas vamos falar de gente que não estressa, e a pequena? I love you tá bem?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 13:59

    Graças a Deus isso eles não fazem não de: "você não manda em mim" ou "não é minha mãe"
    é só a fase típica mesmo, mas aguentar 2 ao mesmo tempo é dose...
    Quando digo que eles não respitam é do tpo: mandar fazer algo e eles dizerem que vão fazer depois
    vc chamar atenção de algo que fizeram hoje e amanhã fazem exatamente a mesma coisa de novo, essas coisas...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 14:01

    Até hoje não sei pq fazia isso com minha tia, ela era super jovem!! temos 11 anos de diferença acho. E sempre fomos super amigas, vai entender Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 14:14

    Gaby escreveu:Aff!!! Perdi metade do texto que escrevi... 

    No face eu critiquei uma mãe que vi no shopping: pediu à vendedora uns 5 pares de calçados pro filho experimentar, foi buscar o que eu pedi e na volta foi conferir a cliente que disse "Ele não quer experimentar nenhum." e foi embora. Sei lá, comigo foi diferente na infância e achei absurdo. Aí uma hexamiga disse que eu não tinha filhos pra saber como realmente é... Por isso hoje afirmo: não tenho nem ideia!! rsrs Talvez quando tiver os meus cometa os mesmos erros que hoje eu critico rsrsrs

    Mas vamos falar de gente que não estressa, e a pequena? I love you tá bem?

    è Gaby, quando se tem é bem diferente.. antes de ter a minha pequena eu falava um monte criticava mães que não davam limites e etc
    hoje em dia pago minha língua... kkkkkk Laughing
    crianças são bem geniosas e muito do que aprendem não vem da família, a maioria nem sei de onde vem, pra dizer a verdade.
    a pequena sempre foi muito vaidosa com 2 quase 3 anos me pediu maquiagem e esmalte. lá em casa só tem eu de mulher e não sou nem um pouco vaidosa nesse sentido, não uso maquiagem nem faço as unhas e não costumamos assistir programas com essas coisas pois assistimos muito desenho e filmes de ação/aventura
    então não sei de onde veio isso dela, talvez da escola
    assim como os sapatos, eu só uso tênis e de preferência preto e ela odeia tênis só anda de sandália e sapatinho, quanto mais brilhoso melhor.
    e muito do comportamento é assim tb


    lembra que falei que ela tava chorando pra ficar na escola?
    pois bem meu marido tirou 15 dias de férias só pra desestressar (já falei que ele tá tendo problemas por lá)
    então nesse período ele se dispos a ficar com ela a tarde Shocked me surpreendi mas topei
    ela passou 15 dias indo de manhã pra escola e eu pegava ela meio dia pra ficar com o papai... ela a mou e não reclamou nenhum dia
    pensei: quando ela tiver que voltar a ficar o dia todo vai chorar até... ledo engano... nunca mais reclamou de nada.. tá um anjinho
    vai entender... (mais um exemplo do caso acima)

    -------
    hum pensando agora com os meu botões scratch : talvez essas férias dele ele tenha começado a ver mais o comportamento dos meninos pq afinal tb passou mais tempo com eles
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 04 Set 2015, 14:15

    Gaby escreveu:Até hoje não sei pq fazia isso com minha tia, ela era super jovem!! temos 11 anos de diferença acho. E sempre fomos super amigas, vai entender Laughing

    Talvez tenha sido exatamente por isso, como a idade é mais próxima não via ela como um adulto mas mais como uma colega... sei lá... crianças são complicadas geek
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 04 Set 2015, 14:29

    Nossa!! O que será que fez ela ficar mais calma? Isso é ótimo!! 
    Ele deve ter reparado mais nos guris, sim! E provavelmente notou que eles estão abusados tongue É o famoso:

    DESABAFO! - Página 28 Sffi94
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 25 Set 2015, 09:40

    eu hoje em dia quando o assunto é política

    DESABAFO! - Página 28 Stock-photo-1499233-faces-of-youth


    nunca tive muita paciência pra política mas nos dias atuais está F0D@!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 25 Set 2015, 14:35

    hehehe E como estamos num titanic, só se fala disso. Grupo da empresa (Senhor, te agradeço por não terem me add a esse grupo! Amém!) se fala muuuuito sobre o atual governo e se discute demais tbm! Desde o período de propaganda eleitoral Suspect Suspect
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 25 Set 2015, 15:27

    é justamente desde a época das propagandas eleitorais que já ando sem paciência. è um partidarismo como se algum deles fosse capaz de resolver os problemas magicamente...
    afff
    nem discuto nada não. E se me perguntam digo que prefiro não opinar...

    mas já deu, chega!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=tesO1TvsEMQ
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 25 Set 2015, 15:52

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu digo: tudo farinha da mesma bosta hauhauhauah
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Set 2015, 08:18

    exatamente
    kkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Set 2015, 09:34

    PQP!!!!!

    Lembra na escola/faculdade quando você preferia fazer o trabalho "em grupo" todo sozinho porque você sabia que as outras pessoas não fariam ou fariam de qualquer jeito e você acabaria com nota baixa?

    pois é!
    Eu, na minha inocente cabecinha, pensava que no trabalho isso seria diferente.
    Passei quase um ano desenvolvendo um trabalho com um colega aqui do trabalho. Ele fazia umas partes e eu fazia outras depois liamos tudo junto pra ver se ficou bom e iamos continuando.
    Teve uma parte em que eu fiz o calculo das áreas das máquinas enquanto ele deveria calcular uma produtividade média que pudessemos usar para todas as máquinas. Discutimos a forma de cálculo e ele deveria apenas aplicar e retornar um valor. Ele retornou com o valor e continuamos o trabalho.
    Hoje mais de um ano de trabalho concluído tive que utilizar o arquivo final do nosso projeto e to batendo cabeça porque os numeros não fecham....
    pedi pra ele a planilha que ele usou pra calcular e pra minha surpresa ele não fez a média das máquinas como tinhamos resolvido, ele simplesmente resolveu que ia usar uma máquina que ele escolheu da cabeça dele como referência e pronto... aplicou o valor que ele achou em outras duas e deu certo então tá certo...

    putz!!!
    agora precisamos usar rápido os dados pra uma máquina nova (por isso que criamos o modelo) e os resultados estão estranhos Crying or Very sad
    não dá tempo de refazer os calculos e tá feio usar dessa forma...
    não sei o que faço... vontade de sentar e chorar... era melhor ter feito tudo sozinha Sad Sad Sad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 28 Set 2015, 09:44

    !@#$% !@#$%!!
    Nossa... que bosta isso, The Sad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 28 Set 2015, 09:52

    vou tentar refazer os cálculos até amanhã ou até quarta nem que eu tenha que trabalhar em casa.
    se não der uso essa !@#$% que ele fez mesmo e se alguém questionar digo que foi ele.
    pq o processo de contratação já está atrasado e precisamos desse dado para contratar No


    ***
    que vontade de matar o fdp....
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 29 Set 2015, 10:43

    Essa onda verde que assola o mundo é interessante, para não dizer engraçada.

    Hoje em dia está na moda ser ecologicamente correto. Acho isso muito lindo.
    Reciclagem, reaproveitamento de materiais, produtos orgânicos, etc.
    Mas vamos parar com a Hipocrisia!!!

    Sempre tive um bom nível de consciência ecológica: nunca joguei papel na rua, sempre doei as coisas velhas ao invés de jogar fora, já separava certos materiais para reciclagem muito antes de existir a coleta seletiva, evito matar os bichinhos que entram na minha casa, geralmente só ponho eles de volta pra fora (bom as formigas e baratas eu mato pq são anti-higiênicas). Faço tudo isso desde muito novinha.

    Agora a hipocrisia das pessoas que posam de ecologicamente corretas me mata.

    Bom vou contar de onde surgiu minha indignação de hoje.

    Estou precisando de uma estante para livros. Estou procurando uma usada mas os tamanhos não batem com o espaço que tenho e as novas estão caras.
    Então pensei nessa onda verde e falei: "Vou fazer de caixotes de feira". Ok, mas onde eu compro?
    fui pesquisar na internet e tem vários sites que vendem, caro de 50 a 140 reais. Pensei ok deve ser pelo estilo, o cara já teve o trabalho de lixar e pintar. Quero um cru.
    e para minha surpresa até os crus não são caixotes reciclados, são todos fabricados pra vc enfeitar a sua casa!!! Sério que isso é ecologicamente correto? ou é só pra dizer que eu reciclo as coisas mas na verdade estou é gastando mais madeira ainda???

    Aí parei pra pensar, no meu condomínio tem um monte de mesas e cadeiras teoricamente feitos de pneus reciclado, mas não parecem ser pneus velhos e usados. Sério gente, em vez de reutilizar produtos para proteger a natureza estamos é produzindo mais e mais. Credo!!!
    Acho que o mesmo deve valer para paletes e carreteis.
    Shocked  Tô boba!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 29 Set 2015, 11:11

    É exatamente isso! Estão se aproveitando da onda ecológica e fabricando o que deveria ser material para reuso.
    Eu pensei em criar algo com pallets ou caixotes e me indicaram ir ao ceasa ou comprar em sites...

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 28 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:33