eu ia fazer pro diabético mas não cobre doenças preexistentes então desisti
pra animais saudáveis o daqui não vale a pena não
muuuuuito caro.
Gaby escreveu:Não, The... A sala do administrativo já está preenchida com a chefa e o cara do compras. Eu vou ficar na recepção mesmo. E sim, me vejo como uma assistente administrativa (a chefa enxerga isso, mas quem manda é ele...)
E claro que não vão pagar... Não compraram PC até hoje! Assim, claro que o inglês é importante, mas quando entrei ninguém fez exigência disso, por esse motivo não deveriam me cobrar. Mas vou estudar em casa, não tenho saco pra entrar em curso presencial por enquanto
mas eu falei a verdade. Você faz mais coisa que a maioria dos administradores daqui e ainda faz umas coisinhas contábeis/financeiras.Gaby escreveu:Gostei da comparação com o administrador
Gaby escreveu:Aff!!! Perdi metade do texto que escrevi...
No face eu critiquei uma mãe que vi no shopping: pediu à vendedora uns 5 pares de calçados pro filho experimentar, foi buscar o que eu pedi e na volta foi conferir a cliente que disse "Ele não quer experimentar nenhum." e foi embora. Sei lá, comigo foi diferente na infância e achei absurdo. Aí uma hexamiga disse que eu não tinha filhos pra saber como realmente é... Por isso hoje afirmo: não tenho nem ideia!! rsrs Talvez quando tiver os meus cometa os mesmos erros que hoje eu critico rsrsrs
Mas vamos falar de gente que não estressa, e a pequena? tá bem?
Gaby escreveu:Até hoje não sei pq fazia isso com minha tia, ela era super jovem!! temos 11 anos de diferença acho. E sempre fomos super amigas, vai entender