hoje eu não ia desabafar não mas o desaforo foi tanto que vou ter que contar
recebo reembolso de parte do valor da escola da pequena pelo trabalho (até 6 anos)
e todo ano tem que recadastrar. esse ano era até dia 29/01
como voltei de férias só dia 24/01 mandei toda a documentação certinha com todos os dados que eles pedem no dia 26/01 e fiquei tranquila.
dia 17/02 eles me mandam um e-mail falando que faltava o carimbo do CNPJ da escola
argumentei falando que no papel timbrado constava o CNPJ. insistiram que tinha que ser o carimbo pq o manual previa assim (mas ninguém soube me explicar qual a diferença entre o carimbo ou estar timbrado no papel)
ok levei o documento correto no dia seguinte dia 18/02.
dia 22 sai o contracheque e não consta meu reembolso.
liguei no departamento de pessoal e questionei pq. a resposta foi que como eu perdi o prazo eu não receberia o reembolso de janeiro e o de fevereiro so viria mês que vem
opa peraí o que???? eu perdi o prazo????
r: é que o prazo só conta a partir da data que é entregue toda documentação correta
ok e pq não viram que a documentação estava errada antes???? levaram mais de 20 dias pra ver que faltava um carimbo?
mandei e-mail pra gerente reclamando e no dia seguinte constava no meu contracheque os dois reembolsos
mandei e-mail agradecendo
aí a desaforada da gerente me manda um e-mail em que ela dá a entender que está fazendo um favor que ela que pediu pra incluírem mas que podia responder auditoria por isso
VSF seus funcionários incompetentes não conferem os documentos quando chegam e eu que me lasco!!!
minha vontade foi de realmente repassar o caso para a auditoria
FDP!!!
só não vou responder esculhambando todo mundo pq é o ultimo ano que vou receber esse treco!
mas ainda estou pensando seriamente em levar o caso pra auditoria.
o problema é que não tenho provas das datas pois o departamento de RH nunca me manda o recebido dos documentos que mando pra eles (opa mais um ponto de auditoria)
outro problema é que aqui os caras podem te ferrar politicamente... por isso ainda penso no assunto (opa assédio moral)