Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+11
wandheyr
Jimmy
Japa
[I][r][l][i][n][a]
Malu666
marcos.v.a.santos
Rafael
Thuniefun
ziete01
Joy
kira
15 participantes

    DESABAFO!

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Sex 12 Fev 2016, 12:01

    Acredito que isso contribuiu para com minha insônia.
    Qq dia eu falo, por enquanto sinto aquela vontade de ficar quietinha.

    Obrigada I love you
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 15 Fev 2016, 08:39

    Uma felicidade me invadiu bounce já me sinto à vontade de conversar. Vou te enviar pm
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 15 Fev 2016, 11:21

    hoje to naqueles dias que eu quero que pare o mundo pq eu quero descer... mas acho que já é a mardita tpm
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 16 Fev 2016, 05:49

    ai como eu odeio TPM
    ô vontade de mandar todo mundo praquele lugar....
    mais em casa que no trabalho

    no trabalho eu mudei de gerencia mas o chefe antigo quer que eu continue fazendo um monte de coisa que eu fazia e o chefe novo quer que eu faça um monte de coisa nova... gente eu continuo sendo só uma caral#o....

    em casa são coisas do dia a dia mas que quando to na tpm parece um mar de lama daqueles que vc atola e não consegue nem mexer o pé de lugar.... #sempaciencia

    acho que preciso voltar a tomar remédio controlado... eu era uma pessoa mais feliz (mesmo que artificialmente)
    ando muito nervosa/irritada/estressada com pequenas coisas mesmo quando não estou de tpm e tenho medo que acabe gerando outros problems como ulcera, problemas cardiácos ou sei lá... vou conversar com a minha médica!!




    já falei que adoro esse tópico.....
    sempre me sinto mais leve depois de postar aqui...
    mas ainda quero que pare o mundo que eu quero descer!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 16 Fev 2016, 05:54

    Fale sim, The! Estresse pode gerar outros problemas, deve ser tratado e cuidado com carinho I love you
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Ter 16 Fev 2016, 08:01

    Ai ai tem certas pessoas que .... não sei não....

    o cara aqui da minha sala fechou todas as janelas pq o barulho doas passarinhos tá incomodando ele...
    sério????
    esse é aquele tipo que merece ficar ilhado numa enchente... parece que gosta mesmo é de estar cercado de prédios e asfalto... deve gostar é de barulho de carro... eu hein!!!
    adoro o som dos passarinhos!!!

    ai o cara fecha a janela percebe que a lâmpada tá queimada (pq afinal ele cortou a luz natural), e me pede pra abrir uma Ordem de Serviço pra trocar (peraí, o que??? pq eu? não ta me incomodando)
    e não satisfeito começa a reclamar do som do ar condicionado....

    acho que tem mais alguém de TPM aqui Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 16 Fev 2016, 08:21

    kkkkkkkk parece um que trabalhava aqui Laughing ele odiava as maritacas e cigarras! Qd cortam a grama tudo bem, incomoda mesmo. Mas eu amo as maritacas fazendo bagunça *-*
    Graças a Deus mandaram ele embora (depois de uns 8 anos notaram que o serviço não era bom, além de ser alguém extremamente negativo e chato ¬¬)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Sex 19 Fev 2016, 08:49

    caraca!!!
    parece que tem horas que tudo na vida começa a dar errado de uma vez só...
    afff....
    e tinha que ser justo na TPM???
    resultado: vontade de chorar o tempo todo com alguns choros ocasionais...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 22 Fev 2016, 12:39

    oi gente... eu de novo...
    não precisa ler... só vou extravasar se não vou acabar falando mais do que devia na cara da pessoa...
    vamos evitar o conflito...

    PQP... toda vez que meu digníssimo marido tem que viajar a trabalho o inútil não pode pagar e confirmar a reserva não ... tem me mandar pra EU fazer o depósito e pra EU mandar o e-mail pro hotel confirmando... VTNC posso ir EU então pro Piauí e ele fica aqui...
    ELE que vai viajar, pelo trabalho DELE... pq EU que tenho que resolver.... affff...
    os homens estão cada dia mais inúteis mas acho que é culpa minha que deixo....
    to cansando disso... sério mesmo!!!
    sem mais... obrigada Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Seg 22 Fev 2016, 13:52

    De nada Laughing 

    A gente casa e arruma o primeiro filho, chama-se marido! hauhauahuah
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 22 Fev 2016, 14:48

    e geralmente é o que dá mais trabalho
    kkkkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Seg 22 Fev 2016, 15:05

    ai como eu consigo ser chata, quando eu quero ser chata!!!

    eu já tinha visto um monte de gente postando essas histórias de "esse mês tem x segunds, x terças, x quartas, etc... e isso só se repete a cada 823 anos. blá blá blá..."
    e sempre tive vontade de responder
    hoje minha tia mandou no grupo da família
    "blá blá blá fevereiro esse ano tem 4 segundas, 4 terças, 4 quartas, 4 quintas, 4 sextas, 4 sábados e 4 domingos blá blá blá isso só se repete a cada 823 anos blá bá blá.."

    aí eu ... a chata... tive que responder pq odeio a propagação de ignorância e de como as pessoas nem param pra pensar no que postam...

    primeiro, o calendário se repete a cada 28 anos então qualquer uma dessas isso só acontece a cada 823 anos é mentira
    segundo, quase todo mês de fevereiro é desse jeito: 4 segundas, 4 terças, 4 quartas, 4 quintas, 4 sextas, 4 sábados e 4 domingos
    menos nos anos bissextos... que é o caso desse ano em que estamos e esse ano fevereiro tem 5 segundas Razz

    como eu sou chata e estraga prazeres e como as pessoas simplesmente replicam as coisas sem nem parar pra pensar...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Ter 23 Fev 2016, 14:48

    kkkkkkkkk
    tipo meu chefe que mandou um link do youtube (vereador bate em jornalista) dizendo ainda "Nenhuma tv noticiou. Tá tudo dominado!" Acessei o vídeo e notei que era de 2011  Suspect e falei isso p ele que ainda assim continuou "Até hoje então" E eu "Mas me lembro de algo parecido anos atrás" 
    Não sei pq ele não continuou a conversa Laughing Poha, chefe! Logo vc? Não teria como saber, com certeza a tv mostrou nas redondezas da região do vereador. hauahuahuaha
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 24 Fev 2016, 07:28

    minha tia me mandou uma mensagem dizendo "poxa Ana Paula, acabaste com minha esperança de ficar rica"
    Laughing
    pq o texto dizia que se repassasse para não sei quanta pessoas ou grupos iria receber muito dinheiro em 4 dias Laughing
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qua 24 Fev 2016, 13:43

    Gente estou chocada affraid affraid affraid

    Um dos caras que quebrou o fundo de pensão dos correios (POSTALIS) é a criança que foi salva das ariranhas no zoológico de Brasília pelo bombeiro que acabou morrendo!!!

    Uma pessoa dessa deveria ser grata e fazer coisas boas da vida e não virar um FDP que rouba até do próprio pai (o pai dele é funcionário dos correios).

    Tá vendo... não gosto de falar sobre isso mas um dos motivos que me levou a não fazer medicina na faculdade foi isso. eu pensava que salvaria vidas de pessoas que não mereciam e nem saberia...
    sei que sou uma louca por pensar assim mas é verdade...
    também não fiz veterinária pq não teria coragem de sacrificar animais só pq o dono não quer pagar pelo tratamento... geek






    só pesquisar "Adilson Florêncio da Costa"

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2010/03/52-historias-familia-de-heroi-aguarda-um-obrigado-ha-33-anos-2853983.html

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/12/1720145-pf-investiga-fraude-de-r-180-mi-no-postalis-fundo-de-pensao-dos-correios.shtml
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qua 24 Fev 2016, 14:49

    Gente... fica a dúvida "será que não era a morte tentando evitar um mau caráter e aí um herói atrapalhou tudo?"

    Que fim triste da família do sargento... viúva jovem e com 4 crianças.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 25 Fev 2016, 09:17

    hoje eu não ia desabafar não mas o desaforo foi tanto que vou ter que contar Laughing

    recebo reembolso de parte do valor da escola da pequena pelo trabalho (até 6 anos)
    e todo ano tem que recadastrar. esse ano era até dia 29/01
    como voltei de férias só dia 24/01 mandei toda a documentação certinha com todos os dados que eles pedem no dia 26/01 e fiquei tranquila.

    dia 17/02 eles me mandam um e-mail falando que faltava o carimbo do CNPJ da escola
    argumentei falando que no papel timbrado constava o CNPJ. insistiram que tinha que ser o carimbo pq o manual previa assim (mas ninguém soube me explicar qual a diferença entre o carimbo ou estar timbrado no papel)
    ok levei o documento correto no dia seguinte dia 18/02.
    dia 22 sai o contracheque e não consta meu reembolso.
    liguei no departamento de pessoal e questionei pq. a resposta foi que como eu perdi o prazo eu não receberia o reembolso de janeiro e o de fevereiro so viria mês que vem

    opa peraí o que???? eu perdi o prazo????
    r: é que o prazo só conta a partir da data que é entregue toda documentação correta
    ok e pq não viram que a documentação estava errada antes???? levaram mais de 20 dias pra ver que faltava um carimbo?
    mandei e-mail pra gerente reclamando e no dia seguinte constava no meu contracheque os dois reembolsos
    mandei e-mail agradecendo
    aí a desaforada da gerente me manda um e-mail em que ela dá a entender que está fazendo um favor que ela que pediu pra incluírem mas que podia responder auditoria por isso
    VSF seus funcionários incompetentes não conferem os documentos quando chegam e eu que me lasco!!!
    minha vontade foi de realmente repassar o caso para a auditoria
    FDP!!!

    só não vou responder esculhambando todo mundo pq é o ultimo ano que vou receber esse treco!
    mas ainda estou pensando seriamente em levar o caso pra auditoria.
    o problema é que não tenho provas das datas pois o departamento de RH nunca me manda o recebido dos documentos que mando pra eles (opa mais um ponto de auditoria)
    outro problema é que aqui os caras podem te ferrar politicamente... por isso ainda penso no assunto (opa assédio moral)
    Mad Mad Mad
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 25 Fev 2016, 10:01

    Fod@ isso.

    Pela experiência que tenho é o seguinte: um papel timbrado pode ser facilmente criado por qualquer pessoa (aqui não temos um modelo padrão, a secretária que arruma cabeçalho e rodapé quando muda endereço/telefone Laughing
    O carimbo só é feito quando a empresa encaminha uma documentação comprovando que ela é proprietária daquele CNPJ e endereço.
    Isso é que já ouvi quando precisei encaminhar documento em papel timbrado + carimbo CNPJ hehehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 25 Fev 2016, 12:21

    eu imaginei algo desse tipo mesmo
    mas o que me deixou indignada foi o fato das pessoas que trabalham com isso não saberem justificar
    e o fato de eu ter entregue no prazo e eles levarem 20 dias pra avisar que estava incompleta
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 25 Fev 2016, 12:53

    É a famosa situação "não sei, me ensinaram assim, sempre fizemos assim." Mad 
    Mas foi incompetência desse dpto mesmo! Se há prazo para análise de documentos é um problema deles e não seu.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 03 Mar 2016, 08:04

    Sobre o casório: pensei em servir um bolo e champanhe para brindar com os convidados. Mas aí, mesmo que alugue salão da igreja tenho que ver: decoração, alguém para organizar a mesa do bolo e docinhos, provavelmente freezer e taças... No fim pode acabar custando caro! Vi num blog a moça falando do cálculo do champanhe, sendo 1 garrafa para 2 pessoas. Aí se você compra um mais ou menos de $ 35 para 100 adultos é metade do valor que pagaria no buffet (sendo almoço, bebida, bolo, decoração, espaço). Lá foi a ideia da "festinha".
    Aí pensei: poxa, mas eu vou sair com fome do meu casamento! Estarei acordada desde umas 5h provavelmente... E se fosse uma almoço só com padrinhos, avós e pais?
    Então contatei outro buffet, pedi valores para 100 pessoas (só pra fazer um 'H' Laughing ), eis que quase caí da cadeira!! R$ 7.950,00 a única diferença entre ele e a chácara que gostei de início -> ele inclui o DJ... E eu lá quero DJ? Laughing um radinho com pen drive já me alegra kkkk

    Conclusão: SEM FESTA
    Se aparecer alguma graninha extra: vejo algum buffet que faça almoço para em torno de 35 pessoas. Pelos meus cálculos daria na chácara R$ 1.960,00 (um valor desse a gente pode até ganhar de presente de alguém se bobear)
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 03 Mar 2016, 08:50

    poxa Gaby... isso é complicado mesmo. Parece que quando vc diz que é festa de casamento eles multiplicam por 3 o valor.
    Tomara que vc consiga fazer pelo menos alguma coisinha.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 03 Mar 2016, 09:31

    2 3 coisas eu aprendi:
    1ª quando vc comunica o casamento
    "Se fosse vc não faria festa! O povo come, vc quem gasta e eles ainda falam mal." Isso qd minha família paterna ainda me lembra de uma característica deles "E dá briga! Do seu pai, da sua tia..." Laughing 
    2ª quando vc comunica que não terá festa
    "Ah, mas você não vai fazer nada? É meio chato..." Ou uma cara de insatisfação na qual vc lê a frase mencionada.
    3ª espaços para festa perguntam qual o tipo de evento para informarem valor da locação
    - festa infantil: $ 500
    - casamento: $ 900

    DESABAFO! - Página 33 9k=
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por The_One Qui 03 Mar 2016, 12:24

    não fala que é casamento fala que é uma confraternização vai que sai mais barato Laughing
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Gaby Qui 03 Mar 2016, 12:47

    Poderia dizer que é batizado e no dia aparecer de noiva e dizer que confundi as datas Laughing

    Conteúdo patrocinado


    DESABAFO! - Página 33 Empty Re: DESABAFO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:08