Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+7
Rafael
Gaby
Japa
Thuniefun
The_One
Malu666
ziete01
11 participantes

    Piadas....

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Qua 02 Jan 2013, 06:58

    *O casal de idosos estavam completando 80 anos de casados, ai a velha acordou às 3:00 da madrugada, tomou uma dose de pinga e disse pro marido veio hoje estamos completando 80 anos de casados tu não quer q eu vá no terreiro matar um porco, um carneiro, um marreco... E o velho disse:
    - não velha os bicho não tem culpa.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Qua 02 Jan 2013, 07:19


    Zé de Dora era um barbeiro da cidade de Timbaúba dos Batistas, cidadezinha
    do interior do Rio Grande do Norte.

    Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Natal dar um passeio.

    Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.

    Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Dora com "..BARBEIRO".

    Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro", mas o Zé de Dora ficava orgulhoso.

    Ao retornar a Timbaúba, sua mulher foi logo perguntando:

    -- E aí, Zé, como se foi na capital?

    Zé respondeu:

    Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido do que aqui em Timbaúba? Vamos comigo para eu te mostrar.

    Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.

    Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verde, amarelo ou vermelho.

    Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!".

    * Nessa hora Maria gritou:*

    -- ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA TIMBAÚBA PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM.
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Sex 04 Jan 2013, 11:05

    * O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la. Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo: - Origado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe! A vovó, amavel, responde: - Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.

    eco...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Sex 04 Jan 2013, 11:57

    toda vez que leio eu fico com asco dessa piada...
    urgh
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Seg 07 Jan 2013, 06:23

    Piadas.... - Página 11 Charge_denny_11

    Piadas.... - Página 11 Piadas-10

    boa..
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Seg 07 Jan 2013, 07:36

    Evil or Very Mad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Seg 07 Jan 2013, 11:02

    ixi a Gaby deve estar loira
    huahuahuauhauhauh
    Laughing
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Seg 07 Jan 2013, 11:04

    foi mal gy
    hehehheee
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Seg 07 Jan 2013, 11:28

    mas eu sou loira natural, tudo bem que escureceu com o tempo, mas o tom é loiro escuro acinzentado! Laughing

    A do iogurte é pior que a loiro do telefonema Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Seg 07 Jan 2013, 11:52

    a do telefone eu morri de rir
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Qua 09 Jan 2013, 08:31

    Piadas.... - Página 11 27925_385747428174253_1352467889_n

    Galopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Nunca mais te esquecerei, galopeira....

    eu sei, essa foi péssima hauahauha lol!
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Qua 09 Jan 2013, 09:35

    kkkkkkks
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Qua 09 Jan 2013, 10:59

    é uma daquelas que é tão rtuim tão ruim que acaba sendo engraçado
    hehehehhe
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Qua 09 Jan 2013, 11:43

    é Smile
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Seg 14 Jan 2013, 06:40

    Piadas.... - Página 11 540938_321755861259378_1845207743_n

    a do urubu é verdade msm
    kkkkks
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Ter 22 Jan 2013, 09:22

    Piadas.... - Página 11 560834_472636626118380_506460207_n
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Ter 22 Jan 2013, 13:30

    * Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente.
    Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:
    - O que o aflige, senhor?
    - Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...
    - E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
    - Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós fazemos amor. Na hora do almoço, ela me prepara um dos meus pratos preferidos. Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor.. -- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando?
    - Esqueci onde eu moro!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Sex 25 Jan 2013, 08:19

    Piadas.... - Página 11 430064_480009405392551_1630411788_n
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Sex 25 Jan 2013, 08:24

    boa gy,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Qui 31 Jan 2013, 14:31

    Piadas.... - Página 11 74125_325792170875778_534777200_n
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Gaby Sex 01 Fev 2013, 11:45

    Gente, por favor: não levem em questão as universidades/escolas descritas abaixo e região, é apenas um piada Wink

    ENTREVISTA DE EMPREGO PARA UMA GRANDE EMPRESA BRASILEIRA

    1º) Candidato formado na USP
    Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - Ora, é um pensamento.
    Diretor: - Por que?
    Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
    Diretor: - Muito bem, excelente resposta.

    2º) Candidato formado na PUC
    Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - Um piscar de olhos.
    Diretor: - Por que?
    Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
    Diretor: - ótimo

    3º) Candidato formado na UNICAMP
    Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - A eletricidade.
    Diretor: - Por que?
    Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
    Diretor: - Excelente.

    4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui
    Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
    Candidato: - Uma diarreia...
    Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso...
    Candidato: - Isso mesmo. Outra noite eu tive uma diarreia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo...
    Diretor: - O emprego é seu!

    Moral da História: Fundamento técnico e cálculo não são tudo, entender de cagadas é o que o mercado precisa!!!
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Sex 01 Fev 2013, 11:57

    ja tinha visto esse gy, so que o último da fac daqui, hehe
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Sex 01 Fev 2013, 11:58

    eu já tinha visto sem as faculdades...
    só como candidato 1, 2, 3 e 4
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por The_One Qua 06 Fev 2013, 12:05

    VELHICE FEMININA

    Peço a compreensão das amigas politicamente corretas e a contribuição das cínicas inveteradas, como eu. Desculpem, gostaria de ser uma "doce sessentona" convencida de que a velhice é um estado de espírito mas a vida me prova o contrário. Além do mais, se quiserem ler crônicas otimistas, Martha Medeiros e Lya Luft estão aí prá isso. Meu negócio é rir!!

    Para não ficar uma velha "sem noção", é fruto do meu profundo interesse olhar pela velhice e pelo bem estar da sociedade. (Eu podia ter organizado os lembretes por "família, trabalho, lazer, higiene e saúde" mas decidi já ir me acostumando com o estado de confusão mental provável e deixar a tarefa de me fazer entender para os mais jovens).

    Acho bom ler e levar a sério, principalmente as coisas que parecem mais desagradáveis. Como tou ficando velha, é capaz de receber e-mail com este texto, dizendo que foi escrito por Luis Fernando Verissimo e nem lembrar que fui eu que escrevi:

    1. Aceite a velhice, recuse metáforas. "Terceira idade", "melhor idade" é a p*#@* q*#@ *#riu!!!. Ser velha não é crime, é apenas constrangedor e a última sacanagem que o Criador comete contra nós.

    2. Viva com inteligência o tempo de vida útil que lhe resta. Viva a sua vida, não a dos seus filhos, netos e/ou marido (se é que ainda há algo que possa ser chamado disso). Tenha seus próprios interesses e projetos. Ainda se tem direito aos sonhos. Aliás, em breve teremos direito só aos sonhos.

    3. Coma menos, beba menos e fale menos. Velhas magras, sóbrias e contemplativas são menos doentes e chatas.

    4. Poupe seus familiares e amigos (para aquelas que ainda tem alguns) de conversas sobre o passado, doenças e dinheiro. Estes assuntos devem ser tratados, só e somente só, com seu psicoterapeuta. Em caso de emergência, a exceção é aquela sua amiga que já teve dois AVC's e não tem condições de reagir.

    5. Não aborreça ninguém com os relatórios das suas viagens. As viagens de velhas são interessantes só pra elas mesmas. Aprenda a ser concisa, comente apenas o destino e a duração da viagem. Se por algum milagre, alguém perguntar mais alguma coisa, procure responder com monossílabos.

    6. Escolha um bom médico. Ele, sim, vai ser seu pai, irmão, marido e amigo querido. Não se automedique. Não há nada mais irritante do que velha metida a curandeira.

    7. Não arrisque cirurgias plásticas rejuvenescedoras. A chance de ficar mais feia é altíssima e a de ficar mais jovem é baixíssima.

    8. Use seu dinheiro com critério. Gaste em coisas importantes e evite economizar demais. Para que deixar herança para noras e genros que mal lhe aturam ou sobrinhos e netos que mal lhe conhecem?

    9. Velhice não nos dá o direito de ser mal educadas. Nada de falar de boca cheia, emitir sons e odores indesejáveis, cutucar dentes, etc.. Atenção redobrada se você já não era nenhuma dama na juventude. Casca grossa só piora depois de senil.

    10. Faça uma guerra sem descanso aos farelos que insistem em se alojar nos cantos da sua boca (nos velhos, eles preferem o queixo). Você notou que tem sempre um filho de plantão passando um guardanapo na boca das mães velhas?!!

    11. Só masque chiclete na ausência de testemunhas. Não corra o risco de acharem que você já está ruminando ou falando sozinha.

    12. Pense muitas vezes antes de se aposentar. Trabalhar tem muitas vantagens, além do dinheiro. A principal delas é para sua família: são seus colegas de trabalho que vão ter que lhe aguentar a maior parte do tempo.

    13. Cuidado com a nostalgia e o otimismo. Velhas tristes são chatíssimas. Velhas alegres demais, mais ainda. Não se ofereça para ir a carnaval fora de época com seus sobrinhos. Fora de época, é você. Não tenha certeza de que vai ser uma companhia agradável em acampamentos, raves e shows de rock. Um ataque cardíaco pode acabar com a festa de todo mundo.

    14. Se foi mística, esotérica ou engajada na juventude, controle-se. As pessoas lhe aguentavam quando os hormônios estavam a seu favor, agora elas podem querer realizar o desejo de matá-la que tinham no passado, para acabar com a tortura das suas pregações.

    15. Leia muito. Ainda há tempo para gostar de aprender. Velhice pode trazer experiência, não sabedoria. Ter um livro sempre à mão também serve para o caso de sua surdez não permitir acompanhar a conversa. Todos vão adorar não ter que repetir aos gritos respostas a perguntas "sem noção".

    16. Tenha o máximo de cuidado com a higiene. Velha fedida é duro de aguentar. Ah, cheirando a perfume francês vencido, também.

    17. Não acredite nas colegas otimistas que dizem que não tem nada demais em usar minissaias, fio dental, figurinos sadomasoquistas ou decotes provocantes. Tem sim, eles provocam atentado à estética. E riso descontrolável, também.

    18. Cuidado com a maquiagem. Já notou que velhas vão ficando parecidas com velhos e ambos com travestis? Maquiagem pesada só serve para reforçar o personagem.

    19. Seja avó do seus netos, não mãe ou babá. Por isso nem pense em educá-los ou em comprometer seu tempo com as tarefas chatas de ir buscar na escola, festinhas, natação, inglês, etc.. Ser folguista de babá, nem pensar!!! Se a sua nora for chata, esta é a chance perfeita de sacaneá-la, deixando que ela faça sua obrigação de mãe. Não tenha remorso, por mais que você se esforce nunca vai conseguir sacaneá-la mais do que ela a você. Lembre-se de que agora seu filho deve obediência a ela e não mais a você.

    20. Se alguém perguntar como vão seus netos, não precisa contar tuuuuuuuudo! Evite discorrer sobre sua (deles, óbvio!!) inteligência excepcional, beleza rara, fantásticas habilidades esportivas e genialidade com a tecnologia. Lamento informar que todos eles são iguais, sim.

    21. Não seja uma sogra chata, gratuitamente. Só se tiver um bom motivo. Lembre-se de como era a sua (ou as suas) e passe a limpo. Agora que você já sacou que não tem como mudar seu marido, cuidado para não apontar as armas para as noras e genros. Falar mal deste tipo de gente é deplorável. Se tiver genro, dê sempre razão a ele, se sua filha for um pé no saco. Lembre-se que, para implicar com ela, ele vai sempre lhe defender quando ela comentar como você é chata, controladora, antiquada, desinformada, espaçosa, blá, blá....

    22. Seja machista.. Ainda é tempo. Caímos no conto do feminismo e nos lascamos.

    23.. Nunca, nunca, nunca mesmo, visite seus filhos sem que seja convidada, pelo menos 3 vezes.

    24. Cuidado ao atender o telefone. Se responder "Estou levando a vida como Deus quer", quando lhe perguntarem "Como vai?". Isto pode provocar um problema irreversível na sua linha telefônica, ela pode ficar muda por semanas.. Você vai ver que as ligações dos amigos e filhos vão rarear, cada vez mais. Se quiser que a linha dê um "tilt" para sempre, pode responder aos seus filhos com a simpática frase: "Ah, lembrou que tem mãe?". Mesmo que eles lembrem, vai ser difícil telefonar prá você.



    Esta lista pode ser usada como teste (mulheres adoram testes) para saber seu grau de "sem-noçãozice". Mas se você for chata mesmo, pode aplicar nas suas amigas. Não confesso meu grau, nem sob tortura. Mas confesso que já fiz alguns estudos de caso. Acredito piamente que vaso ruim não quebra e tento ficar cada dia pior. Afinal velha é que nem palhaço, se alegra vendo o circo pegar fogo.



    Anônimo


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri demais
    a que mais gostei foi a 22 Twisted Evil
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por ziete01 Qua 06 Fev 2013, 14:41

    4 muito boa.kkkkkks
    5 boa tb
    9 boazinha


    Conteúdo patrocinado


    Piadas.... - Página 11 Empty Re: Piadas....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:40