The_One escreveu:gente to me sentindo numa dimensão paralela hoje
sites desbloqueados
pessoas online
back to reality
The_One escreveu:gente to me sentindo numa dimensão paralela hoje
sites desbloqueados
pessoas online
The_One escreveu:Bom dia Japa!
Imaginei que não fosse ter, está tão específico que nem eu tenho toda a matéria específica
hehehhe
Gaby escreveu:Tá frio por aí? Aqui tá um friozinho danado de manhã.
Japa escreveu:
Vc deu uma olhada nos cargos de nível médio??? tá interessante...
Gaby escreveu:Alguém me explica?? Por que antecipado é mais caro que o da bilheteria?? Seria por conta do bem estar em não frequentar fila?
Ingressos antecipados
R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia) | À venda pelo site: www.ingressorapido.com.br
*Com o bilhete comprado pela internet, o visitante acessa diretamente a recepção do museu para a impressão do ingresso;
**Será indispensável a apresentação do comprovante de meia entrada no momento do acesso à exposição;
Ingressos na bilheteria
R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia) | À venda exclusivamente na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30) a partir de 16/7
Mesmo assim parece difícil rsrs é melhor chegar dizendo os ingredientes de que se gosta e o atendente montar do jeito q achar melhorThe_One escreveu:achei isso:
http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Pedido-no-Starbucks
Um colega do trabalho visitou um parente nos EUA e essa pessoa disse "Vc vai tomar café sem açúcar aqui! Como nos filmes" Mas ele disse que era um troço ruim demais, muito fracoJapa escreveu:É uma rede de cafeteria norte americana... é o tipico café norteamericano dos filmes... não sei se foi adaptado para o gosto do brasileiro... por lá o café é acrescido de água, tipo, 1 de café 2 de água... o nosso chafé é mais forte que o café deles... rsrsrsrsrsrsrs