Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Kapabo Chase

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Kapabo Chase Empty Kapabo Chase

    Mensagem por Stela Qui 29 Mar 2012, 09:34

    Detonado por Tuintuin

    http://www.pc-anipa.com/english/anipa_manga_data/game/kapabo/Kapabo-eng.html


    Logo no início do jogo, tem a opção do jogo em inglês.
    Apesar que não faz muita diferença. O jogo é facinho.
    Faça o login, colocando seu nick e o sexo. Aparece então um papel colado na parede. Leia e clique nele. Abra a porta em frente.
    Vire tudo à direita e fale com o homem. Ele vai dizer que vc é o novo ajudante e que como desapareceram coisas no escritório, vc deverá encontrá-las. O homem perdeu umas botas amarelas. Clique para baixo e em cada personagem, para saber o que elas perderam. Tem uma mullher no computador procurando o mouse e uma costureira procurando uma boneca. Clique para esquerda e fale com a mulher no vestiário que está procurando um chapéu.
    Volte à porta (abaixo da costureira), pegue a escada.
    Vire à esquerda e chegará no parque.
    Siga o homem verde e note que um pássaro leva o chapeu para uma arvore. Na cena da arvore vire duas vezes à direita, uma em frente e uma à esquerda. Use a escada perto do homem, aceite as moedas dele.
    Vire à direita, em frente e quatro vezes à esquerda. Clique na mulher e depois na placa atras dela (3colour rounded cake). Dê as moedas para a senhora e volte até á cena da arvore (onde esta o chapeu), clicando duas vezes para direita. Clique nos macacos primeiro, para se aproximar e dê os bolinhos para eles. Clique na arvore e eles irão busca-lo pra vc. Veja o boneco verde e siga-o. Nessa cena vire duas vezes á esquerda e clique nos hipopotamos. Pegue o patinho amarelo na agua. Volte á cena anterior e clique nos diabos da tansânia, use o patinho no boneco. Siga o verdinho e na cena da girafa clique no monte castanho que tem 3 buraquinhos. Use a escada em cada buraquinho e depois coloque-a no topo do monte. Os animais vao buscar as botas para vc, pegue-as. Siga o verdinho e entre na sala da direita, clique na bolinha amarela do dragão, jogue o "simon says" com o dragão e pegue o equipamento de mergulho. Desça duas vezes e entre no edifício cinzento ao lado da mulher dos bolos. Peque a roupa de mergulho. Volte às portas e entre na do meio. Use o equipamento de mergulho na agua. Dentro de agua clique uma vez para a direita e uma vez para baixo clique na casinha.
    Clique no mouse e o verdinho vai ficar assustado. Volte para cima e desça até à mulher dos doces. Vire duas vezes à esquerda, uma vez em frente e uma vez à direita pegue o rato sobre o lixo. Volte à casa do verdinho e clique no mouse rosa. Ele vai chorar. Então de o rato para ele e ele te dará o mouse rosa. Volte ao escritório (ele está abaixo da cena que tem umas placas com nomes de locais) abra a porta e vá até cada pessoa (não precisa cliquar, o objeto vai ser entregue automaticamente). Quando terminar volte ao edificio perto da senhora dos doces e coloque a roupa de mergulho no cabide. Volte à cena da senhora dos doces e vire duas vezes à esquerda, vá em frente para sair, aceite o pagamento.
    FIM
    Você pode ainda assistir ao clip final (special ending) com uns verdinhos tocando musica.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:43