Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Kapabo's Summer Holidays

    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Kapabo's Summer Holidays Empty Kapabo's Summer Holidays

    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 20:37

    Detonado por tuintuin

    Kapabo's Summer Holidays

    Novo jogo de aventura feito pelo mesmo criador da série "Hopping Hamster"

    http://www.pc-anipa.com/english/anipa_m … pabo2.html

    Atenção:
    Entre uma cena e outra aparece uma tela azul. É normal demorar para carregar.
    As vezes, mesmo com a cena já carregada, os comando demoram a responder.

    Clique no Kapago duas ou três vezes.
    Clique no álbum de fotos e veja todas.
    Clique na parte de baixo da tela e saia da casa.
    Pegue uma bicicleta atrás da arvore à esquerda.
    Ele vai para uma sala.
    Clique à direita 2 vezes e converse com o homem.
    Ele vai relembrar a história de como o bichinho foi parar lá.
    Na cena das árvores, clique embaixo da sua tela.
    Clique então na mochila azul e os pais deixam o bebe na mochila.
    Clique no homem e no bilhete (folha).

    O Kapabo saí em busca dos pais.
    Clique na estrada amarela, na grade do playground e depois pegue um mapa no chão na placa de sinalização.
    Clique na flecha vermelha do mapa. e vá para esquerda e depois para baixo.
    De volta a casa, pegue a mochila azul, a capa de chuva amarela, a máquina fotográfica, o saco de dormir e um mapa azul.
    Clique nas costas do Kapabo e ele saí da casa novamente.
    Clique na mochila e selecione o mapa.
    Clique em Uemo.
    Uma tela azul aparece e demora para carregar.
    Na estação de trem, pegue um ponto preto no poste, um tubo de pasta em cima da mulher à direita no fundo.
    Pegue uma bomba de encher pneu em cima da placa vermelha e branca a sua frente.
    De longe parece só um retângulo vermelho.
    Pegue um martelo a sua direita, embaixo da placa amarela.
    Embaixo do relógio da estação tem outra ferramenta.
    Na placa vertical amarela à direita, tem um quadrado cinza.
    Vá para esquerda e vá para o zôo.
    Certifique-se de ter todos os artigos da estação de trem (6), antes de ir para a entrada do jardim zoológico.
    As estrelas estarão brilhando e o zôo está fechado. Pegue o saco de dormir e um panda aparecerá. Feche a mochila e clique no panda e ele irá chamar o Kapago.
    Clique na bolinha vermelha e ele abrirá a porta .
    Siga o panda e depois do diálogo, tire uma foto dos 2.
    Selecione novamente o saco de dormir.

    Dia Seguinte.
    Já fora do zôo, selecione o mapa e clique em Sendai.
    Uma tela azul aparecerá novamente e demora para carregar.
    Clique na menina atrás da estátua e tire uma foto.
    Na próxima cena, clique na cabeça da mãe da menina.
    Não sei porque mas o Kapago sai chorando.
    Clique então à direita da porta em frente e a menina dá boa noite e vai para o quarto.
    Clique na lixeira e pegue um papel.
    Clique na janela e ela joga o papel no Kapago. Ele entra e diz que está com fome.
    Ela precisa conseguir comida para ele, mas a mãe não deixa.
    Tire então a tomada da parede e espere a mãe se levantar. Clique então na porta esquerda duas vezes. Clique na geladeira e pegue a garrafa de maionese. Feche a porta da geladeira e abra a segunda gaveta.
    Pegue os pepinos (cucumbers) e afaste-se. Pegue o sal sobre a mesa.
    Volte ao quarto e espere que eles comam um pouco.
    Clique no relógio. Hora de dormir.
    Selecione o sleeping bag. A menina pede para experimentar.
    Apague a luz e clique na janela.

    Dia Seguinte:
    Clique no Kapago para acordá-lo.
    Clique no papel que está no chão e ele escreve um bilhete para ela.
    A menina não sai do saco de jeito nenhum.
    Clique na janela e saia.
    Selecione o mapa e vá para Kesennuma.
    Na cena dos pescadores, pegue a rede e clique na cabeça do peixe quando estiver fora d água.
    Tire uma foto com os pescadores.
    Na cena da fogueira, clique próximo ao peixe até terminar o diálogo.
    O velho dá ao Kapago um cartão de emergência.

    Dia seguinte:
    Vá para Tohno (mapa).
    Clique na pedra azul no meio do lago.
    Clique no velho e peça que ele leia a sua mão.
    Ele deixa o Kapago tomando conta da tenda e sai.
    Clique dentro da tenda.
    Clique no livro e veja como responder as perguntas seguintes.
    Um mergulhador aparece e pede que ele leia a sua mão.
    Clique na lente de aumento e preencha os espaços ao lado de acordo com as figuras do livro.
    USE LETRAS MAIÚSCULAS.
    Clique em OK.
    Lembre-se que você está vendo ao contrário, então a linha da vida é a que está perto do punho, a heart line está perto dos dedos e a head line é a do meio.
    Exemplo:
    https://2img.net/h/oi7.tinypic.com/21linwk.jpg
    https://2img.net/h/oi7.tinypic.com/21linwk.jpg

    Cada mergulhador te dá um pepino.
    Após ler a mão de 3 ou 4 mergulhadores corretamente, o velho volta.
    Ele te dá a lupa.
    Clique na pedra do lago e vá para o alojamento.
    Clique na cama e apague a luz.

    Dia seguinte:
    Volte a falar com o velho na tenda e tire uma foto com ele.
    Volte ao lago e use o mapa.
    Vá para Aomori.
    Clique na bilheteria ao fundo à esquerda.
    Na próxima cena clique na placa e mude de cena.
    Clique na ponte.
    Em Cape of Tappi, clique a esquerda e um homem aparece.
    Vá com ele até Port of Tappi e clique no barco.
    Após a viagem de barco, tire uma foto com o homem e use o mapa.
    Vá para Hakodate.
    Clique na casinha em cima da última montanha.
    Na bifurcação clique em Cable Car e clique na porta vermelha. Use a lupa e veja a palavra Tree e dois sinais.
    https://2img.net/h/oi7.tinypic.com/21lip87.jpg
    https://2img.net/h/oi7.tinypic.com/21lip87.jpg

    Vá para Tower suba as escadas e veja uma linda paisagem.
    Volte e clique em uma árvore à sua esquerda. Veja um botão amarelo no chão.
    Clique nele.
    Volte para Cable Car e clique na porta cinza.

    Dia seguinte:
    Use o mapa e vá para Sapporo.
    Converse com o rapaz e tire uma foto.
    Depois que ele perguntar se você está com fome, clique na porta vermelha.
    Clique no menino e depois no Kapabo e cada um faz um pedido diferente.
    Anote, senão você vai se atrapalhar.
    Você tem que fazê-lo em uma ordem específica.
    Primeiro coloque o miso ou sio em cada tigela, de acordo com o pedido de cada um e então a sopa do caldeirão. Adicionar o sapporo (que é um tempero que fica no cantinho esquerdo da sua tela).
    Coloque então os básicos que são:
    Menma, Negi e Naruto
    E por último os adicionais que cada um pediu.
    No meu jogo, como exemplo foi:
    O menino pediu, SapporoMisoRamen com Poke, Egg e Corn
    Coloque então na tigela:
    Miso, sopa do caldeirão, e o tempero Sapporo. Junte o Menma, Negi e Naruto mais os adicionais Corn, Egg e Wakame.
    O Kapabo pediu SapporoSioRamem com Egg..
    Coloque na tigela da direita o Sio e a sopa do caldeirão mais o tempero Sapporo. Junte o Menma, Negi e Naruto.
    Coloque o adicional, Egg.
    Se você fizer errado, eles continuarão a pedir, até que você acerte o pedido.
    Saia do restaurante e vá para direita

    Dia seguinte:
    Use o mapa e vá para Biei
    Clique no balde. Ele está furado.
    Coloque a capa de chuva dentro do balde.
    Selecione o cartão de emergência e clique no Kapobo.
    Depois da chuva, use a chave inglesa para tirar o pneu da frente da bicicleta.
    Selecione a bomba e encha o pneu.
    Feche a sua mochila e clique no balde.
    Abra então novamente a mochila e use a lixa (quadrado cinza) no pneu.
    Aplique a cola que está no tubo e depois o remendo preto ( peça oval).
    Use o martelo, a chave inglesa novamente e a bomba para terminar de encher o pneu.
    Clique no balde para pegar a capa e saia.
    Encontre com o burro. Conversem, tirem uma foto, comam e durmam.

    Dia seguinte:
    Clique no mapa e vá para Nayoro.
    No campo de girassóis veja um ratinho no solo usando a lupa.
    Clique e arraste o rato até a cabeça do kapobo e clique à esquerda da tela em cima duas vezes. Clique então numa casinha verde ao fundo à esquerda e vá até a casa dele.
    Arraste o ratinho até a mãe dele, tire uma foto e continue.
    Na próxima cena, clique na roda da frente da bicicleta e vá em frente.
    Vá para direita duas vezes e clique na placa verde. (não sei pra que)
    Clique na bicicleta e vá para direita e entre na última porta do último vagão.

    Dia seguinte:
    Use o mapa e vá para Hamatonbetsu.
    Em Pon-Numa Clique numa cabana marrom ao fundo e aproxime-se.
    Clique nos pais dele.
    Após a cena do reencontro, clique na barriga do kapabo. Ele está com fome.
    Clique no Kapabo já dentro da casa e eles jantam e vão dormir.

    Alguns dias depois:
    Clique no Kapabo de depois na mãe dele (direita)
    Eles dizem que ele deve voltar.
    Clique na mão do pai que está estendida e aparece um presente.
    Eles comem o bolo, o Kapabo pega o presente e volta ao parque.
    Pare na loja de fotos e depois volte para a casa dele no lago.
    Clique na caixa marrom ao fundo e depois no álbum.
    FIM



      Data/hora atual: Ter 22 Out 2019, 17:03