Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+6
The_One
RE-IRLINA
ziete01
Maria Inez
Rafael
Japa
10 participantes

    Mudança do Layout

    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:05

    Não tenho acesso aos arquivos... na verdade é um espelho do fórum... o que eu precisava era abrir os tópicos pra copiar os links...
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:08

    Entendo...
    Então não é muito útil de qualquer maneira... ou é?
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:12

    Para o que eu preciso é o suficiente... estranho, dá última vez que tentei entrar no fórum pra ver quem tinha ganho o Quem postar por último, dizia que o site não estava ativo, e agora ele está... lembrei disso por causa do impasse que ficou e o pessoal consegui ver por causa do cache do Google...
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:17

    Japa escreveu:Para o que eu preciso é o suficiente... estranho, dá última vez que tentei entrar no fórum pra ver quem tinha ganho o Quem postar por último, dizia que o site não estava ativo, e agora ele está... lembrei disso por causa do impasse que ficou e o pessoal consegui ver por causa do cache do Google...
    Ah. Eu vi o tópico agora.
    Pensei que você iria restaurar o fórum ou algo assim. Crying or Very sad
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:21

    Nem se eu quisesse... Lá sou só moderadora, não tenho muitas permissões... há coisas que só os administradores podem fazer... tbm não creio que seria uma boa idéia agora... se vc reparou há um monte de spams por lá e só pararam quando o endereço saiu das buscas...
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:24

    Japa escreveu:Nem se eu quisesse... Lá sou só moderadora, não tenho muitas permissões... há coisas que só os administradores podem fazer... tbm não creio que seria uma boa idéia agora... se vc reparou há um monte de spams por lá e só pararam quando o endereço saiu das buscas...
    É que eu tinha pensado que você tinha acesso a todos os arquivos. :3
    Pois é. Até me acusaram de ter feito os spams, mas isso nem fui eu. Suspect
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:27

    Os últimos não, mas que vc deu trabalho isso deu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:33

    Japa escreveu:Os últimos não, mas que vc deu trabalho isso deu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poderia ser pior, hehe.
    Há um fórum que eu participo agora que tem um usuário que é sempre banido. O problema é que ele acabou criando vários "seguidores", a moderação simplesmente não consegue controlar.
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:39

    Já vi em algum lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas dependo do sistema dá pra fazer sim e, logicamente, depende dos administradores saberem fazer isso... rsrsrsrsrsrs

    No seu caso, não foi tomada essa medida porque o Sligowaths me perguntou e eu disse que não era necessário, sabia que vc estava só fazendo de pirraça... huahuahua, mas já teve situações que eu precisei entrar em contato com o provedor originário do IP pra que fossem tomada medidas...
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:44

    Japa escreveu:Já vi em algum lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas dependo do sistema dá pra fazer sim e, logicamente, depende dos administradores saberem fazer isso... rsrsrsrsrsrs

    No seu caso, não foi tomada essa medida porque o Sligowaths me perguntou e eu disse que não era necessário, sabia que vc estava só fazendo de pirraça... huahuahua, mas já teve situações que eu precisei entrar em contato com o provedor originário do IP pra que fossem tomada medidas...
    Mas e se algo assim ocorrer, o usuário não pode continuar usando proxy?
    E se ele estivesse usando proxy em primeiro lugar? scratch
    Eu acredito que devem haver outras maneiras de acessar, sim. :3
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 00:51

    Se for medida administrativa do sistema ele fica bloqueado, foi assim que aconteceu no fórum antigo... se houver algum processo pelo provedor, fica dependendo do que deles... deve ir desde bloqueia a conexão, restrição de uso, limitações e até perda do serviço. Depende das claúsulas dos contratos e leis específicas de cada país. No exterior, eu sei que é muito rígido o controle, aqui no Brasil fica dependendo das leis e regulamentações da Anatel... Se fizer queixa por eles, os provedores tendem a serem mais eficaz...
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 00:57

    Japa escreveu:Se for medida administrativa do sistema ele fica bloqueado, foi assim que aconteceu no fórum antigo... se houver algum processo pelo provedor, fica dependendo do que deles... deve ir desde bloqueia a conexão, restrição de uso, limitações e até perda do serviço. Depende das claúsulas dos contratos e leis específicas de cada país. No exterior, eu sei que é muito rígido o controle, aqui no Brasil fica dependendo das leis e regulamentações da Anatel... Se fizer queixa por eles, os provedores tendem a serem mais eficaz...
    Bem, nesse outro fórum já passamos das "medidas administrativas" várias vezes. Mas tanto eu, quanto esses outros usuários sempre arrumamos uma maneira de postar lá novamente. Até criaram scripts para isso...
    Ah, quanto ao processo pelo provedor, até entendo. Mas estou falando de bloquear o acesso apenas ao site mesmo, acho que isso nem o provedor pode fazer, sempre há uma maneira de acessar...
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 01:01

    Não, medidas administrativas que eu falo não são os banimentos, e sim bloqueios feitos pelos administradores do sistema... no caso aqui, eu teria que reportar aos administradores do forumeiros... no outro, o Sligowaths bloqueou o usuário para todos as páginas ligadas ao domínio hex e família... isso pode ser feito de várias maneiras... mesmo usando um mascarador e IP... rsrsrsrsrsrsrs
    RE-IRLINA
    RE-IRLINA


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por RE-IRLINA Seg 01 Abr 2013, 01:05

    Japa escreveu:Não, medidas administrativas que eu falo não são os banimentos, e sim bloqueios feitos pelos administradores do sistema... no caso aqui, eu teria que reportar aos administradores do forumeiros... no outro, o Sligowaths bloqueou o usuário para todos as páginas ligadas ao domínio hex e família... isso pode ser feito de várias maneiras... mesmo usando um mascarador e IP... rsrsrsrsrsrsrs
    Pois é, é disso que eu estou falando.
    Enfim, não precisamos discutir isso agora, mas eu tenho certeza que sempre há uma maneira de burlar essas medidas.
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 01:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sempre tem, mas tem as contras medidas tbm... rsrsrsrsrsrs

    No outro, o pessoal me escrevia revoltados por sua causa, vc não imagina como eu tinha que me virar pra acalmar o povo... pareciam que eles eram inquisidores querendo queimar bruxar e hereges... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sou muito tolerante pra algumas coisas deixei pra lá, até que um dia o Sligowaths me escreveu sobre as queixas, até explicar toda a situação pra ele demorou alguns e-mails... rsrsrsrsrsrsrs Como, pra mim vc não tinha feito nada MUITO grave, a não ser tirar 99% dos usuários do sério kkkkkkkkkkkkkkk eu não deixei ele te bloquear de vez... Olha a situação que vc me meteu... rsrsrsrsrsrs
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por The_One Seg 01 Abr 2013, 08:20

    Japita
    adooooorei o novo layout

    e conocordo 100% com suas ações Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Gaby Seg 01 Abr 2013, 08:57

    Eu ainda tô estranhando Neutral
    já já consigo me adaptar Wink
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por The_One Seg 01 Abr 2013, 09:04

    gostei pq achei mais discreto
    cores mais sóbreas e letras menores Wink
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 09:13

    Assim eu achei que cansa menos a vista e fica com um formato mais definido...

    dá pra fazer personalização, mas eu teria que ter tempo pra ir testando as opções e cores...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Gaby Seg 01 Abr 2013, 09:25

    Eu vi os comentários entre você e o Marcos, e o layout preto eu não gosto! omo eu vejo o fórum no trabalho entregaria demais caso alguém visse minha tela, e para mim cansa a vista '-'
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Gaby Seg 01 Abr 2013, 10:04

    Notei nesse layout novo que pra ver diretamente no tópico se a pessoa está online fica a imagem de uma pessoinha de camisa vermelha!!
    Se estiver off, só aparece o nome!
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 10:07

    É... eu custei pra entender que ali era o online... kkkkkkkkkk no outro layout que eu testei ficava uma faixa a direita informando isso...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Gaby Seg 01 Abr 2013, 10:09

    eu nem tinha entendido de cara Razz depois que vi que alguns "tinham" e outros não rsrsrs
    avatar
    Japa
    Admin


    Mensagens : 3916
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 49

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Japa Seg 01 Abr 2013, 10:13

    Pois é... eu fiquei um tempão procurando onde informava que estava online... a 1ª coisa que eu pensei foi que aquela figura representava o moderador... rsrsrsrsrs
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Gaby Seg 01 Abr 2013, 10:18

    eu achei que tivesse algo a ver com o perfil, já que ele abre uma aba na setinha né rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Mudança do Layout - Página 2 Empty Re: Mudança do Layout

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:30