Lembrando, não tem muitas opções no sistema e se precisar poderei fazer pequenas modificações, por isso conto com a ajuda de vcs para melhorar.
Obrigada
Japa
Última edição por Japa em Sáb 13 Abr 2013, 19:38, editado 1 vez(es)
ziete01 escreveu:por mim tb ta ok!
mas a gente podia ter mais umas 3 opções né?!
RE-IRLINA escreveu:Ficou radical, mas ainda é forumeiros, né.
Postar sempre com o mesmo não tem graça, né.Japa escreveu:RE-IRLINA escreveu:Ficou radical, mas ainda é forumeiros, né.
rsrsrsrsrsrs
Quantos perfis vc já criou aqui??? rsrsrsrsrsrsrsrs
É forumeiros ainda...
O dominio original do hex está sendo usado para outra coisa?Japa escreveu:Tem suas limitações (e muitas), mas a gente vai se adaptando...
Entendo...Japa escreveu:Não sei... o Sligowaths ia encerrar, mas não sei se ele fez isso por conta dos outros sites...
Digo no sentido de ainda estar funcionando.Japa escreveu:Fiz uma busca agora e não encontro mais nada que redirecione pro antigo fórum, só encontro páginas armazenadas...
Pois é.Japa escreveu:Eita... tá mesmo... rsrsrsrsrsrsrsrs
Bem, não sei o que aconteceu... como não tem mais redirecionamento do Google, ninguém mais entra...
Pois é, eu estava vendo isso agora...Japa escreveu:Os outros foram hospedados em lugares abertos como o R7
Entendo. Mas mesmo com os as "funções" funcionando?Japa escreveu:É o tempo que fica pra disponibilizar um novo registro com esse nome (eu acho, depende do contrato firmado...) tem sites que encerraram atividades a anos mas ainda encontro pela net...
Você conseguiu logar no fórum ou no banco de dados do hex.com.br? Não entendi...Japa escreveu:Eu testei... consegui logar e tudo... eu tenho acesso ao banco de dados que está armazenado em outro lugar por conta dos tópicos (jogos principalmente) que tenho que passar pra cá, mas não sabia que o fórum ainda estava ativo...
Até me lembrei de uma coisa que vou ver agora... rsrsrsrsrsrs
Então você não consegue alterar as coisas lá?Japa escreveu:Eu tenho uma senha especial pra logar no banco de dados e agora eu fui testar e consigo logar no endereço antigo tbm, mas ele não permanece logado (não me lembro se eu alterei a configuração antes de sair de lá...)