Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+16
Japa
Mafagafinha
Missionaria
Maria Inez
Joy
marcos.v.a.santos
Deus do Amor
Mike
ziete01
Rafael
Jimmy
Thuniefun
Malu666
The_One
Gaby
wandheyr
20 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 03 Jan 2013, 13:20

    Rafael escreveu:Isso mesmo, é ridículo, ela chama mais de 200 convidados em um programa e não consegue dar atenção pra todos rsrsrs

    eu não gosto dela,FB, é meia sem graça, era melhor no jornal msm, e la ela tb errava p caramba..
    não tem carisma não, so sei que os fãs da tv globinho detestaram,kkkkkks
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qui 03 Jan 2013, 13:38

    Rafael escreveu:Mas nesse ponto eu não acho tão ruim,você já viu o Edu Guedes cozinhando ? o cara demora mais de 2 horas pra fritar um ovo rsrsrsr, eles não deixam nada pronto pra ele, ai o cara tem que se virar na hora kkkkkk

    É rafa,
    de fato demora muito mas é bom pra vc ver onde pode errar qd o treco já tá pronto fica muito artificial e as vezes na hora de fazer vc não faz igualzinho pq não mostraram o pulo do gato..

    eu adooooro o Edu pq ele é um desastre na cozinha que nem eu What a Face
    e mesmo assim as coisas dão certo então, me da mais motivação pra cozinhar
    Laughing

    Rafael escreveu:
    Eu achei interessante a ideia do programa da FB no começo, mas agora não gosto mais, ela nem deixa os convidados falar, ela se acostumou tanto com o esquema do jornal (tudo no tempo certo) que as vezes ela chega a ser mal educada com eles e corta na cara dura kkkkkk

    só vi o programa dela umas duas vezes e nenhuma consgui ver todo
    mas nesse estilo eu prefiro o esquenta da regina case... parece uma grande farra em família e tudo da certo no final...
    heheheh


    ziete01 escreveu:
    eu não gosto dela,FB, é meia sem graça, era melhor no jornal msm, e la ela tb errava p caramba..
    não tem carisma não, so sei que os fãs da tv globinho detestaram,kkkkkks

    definitivamente prefiro a TV globinho ._.
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 03 Jan 2013, 13:40

    minha mãe gosta muito do esquenta, é bem legalzinho msm..
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 03 Jan 2013, 14:27

    O que eu acho legal o esquenta é que é bem povão What a Face E tem entrevistas e convidados bem interessantes!! Poxa, a R. Casé já conseguiu levar/entrevistar (não lembro) o FHC!!!
    E é bem a cara dela o programa, ela gosta de estar no meio do povão mesmo! Smile
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 03 Jan 2013, 14:29

    é ela como apresentadora se joga msm, sem frecurada nem nada, kkkks
    gosto disso..
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 03 Jan 2013, 14:30

    Bem por aí, Zi Razz
    E sabe "falar" com o público dela!! Se fosse a Fátima... não entenderia o que o pessoal estaria dizendo rsrsrsrs

    Vou comprar uns pãezinhos para o café da tarde Very Happy
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qui 03 Jan 2013, 14:55

    bom lanche gy, eu tomei o meu ainda gora, hehe
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qui 03 Jan 2013, 14:59

    Voltei com meu pão quentinho!!! Estou preparando o café, hummmm
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Sex 04 Jan 2013, 06:13

    agora eu q vou-me tomar café, te daki a pouco..
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 04 Jan 2013, 06:24

    cheguei e a zi partiu
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 04 Jan 2013, 06:59

    finalmente estou no TOP 3 postadores do fórum

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Fuck-yea-meme-decal-stickers-patch

    até a thunie e a malu se encontrarem no fórum...
    como isso quase não acontece mais acho que vou ficar por aqui
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 04 Jan 2013, 07:04

    Novo desafio

    Chegar a #1 nos TOP postadores!!!

    agora que o forum anda meio parado:
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 300px-Challenge-accepted

    até o fim do ano eu acho que alcanço a Malu...
    o dificil vai ser passar a Zi que está aqui todo dia!!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Sex 04 Jan 2013, 07:06

    Shocked
    agora que vi que a Malu está menos de 600 posts na frente...
    vai ser mais fácil que eu pensava!!!




    .
    .
    .
    .
    .
    Ainda estou preocupada com a Malu.... será que a casa dela alagou ou não?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Sex 04 Jan 2013, 15:14

    Não aguento mais formiguinhas em casa Mad
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Sex 04 Jan 2013, 15:54

    tou indo,so 2ª agora

    inté people..::::
    avatar
    Thuniefun


    Mensagens : 4986
    Data de inscrição : 22/03/2012

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Thuniefun Sáb 05 Jan 2013, 12:27

    GENTE, VOLTANDO LÁ ATRÁS: Obrigada pelo apoio. *o*
    Passei na UCS, na FSG e tirei uma boa média no ENEM. \o/
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 07 Jan 2013, 05:54

    de nada hehehhe
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Seg 07 Jan 2013, 13:05

    Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. Texto bárbaro!
    ó patria amada, idolatrada, salve salve..

    "Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

    Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

    Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

    Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

    Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

    Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.

    Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc. Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

    Os dados são da Antropos Consulting:
    1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
    2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
    3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
    4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
    5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
    6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
    7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
    8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
    9. Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
    10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
    11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

    Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

    1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
    2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
    3. Que suas AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE ganham os melhores e maiores prêmios mundiais? Smile
    4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
    5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
    6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
    7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

    É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!"

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Bandeira-do-brasil-7
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Seg 07 Jan 2013, 13:28

    Zi,
    me desculpe mas duvido muito que isto seja de uma jornalista e mais ainda que seja holandesa....

    os fatos estão todos distorcidos e me parece escrito por um brasileiro.
    e mesmo que os dados estivessem corretos temos que analisar as coisas relativamente.
    è muito fácil ter o maior numero seja do que for com um país de tamanho continetal, acho que todo dado deveria ser analisado relativamente... e não só pela quantidade mas tb pela qualidade de alguns serviços

    mas não vou discutir ponto a ponto
    e não sou de ficar reclamando do Brasil não, sei que temos nossas qualidades e que já evoluimos muito.
    Mas definitivamente não concordo com este texto!

    Oque mais gosto nesse país são as belezas naturais e a simpatia e alegria do povo brasileiro!!!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 07 Jan 2013, 13:57

    Eu achei um cara falando sobre essa carta, fazendo um relato de porquê ela pode ser falsa...
    http://blog-do-lucho.blogspot.com.br/2009/07/carta-de-uma-escritora-holandesa-sobre.html
    é grande, então nao tive tempo de ler tudo ainda :/
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Seg 07 Jan 2013, 15:05

    bem, postei pq axei interessante, mas claro q 100% certo acredito q não seja
    sei q tb alguns pontos do exterior estão corretos..
    eu gosto de sonhar um pouco as vezes, kkkkkks
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 08 Jan 2013, 06:05

    é zi,
    tb amo meu país e é tão bom ver alguém falando bem dele que ficamos até orgulhosas
    e realmente acho que a gente mais reclama que elogia
    mas é reclamar é o primeiro passo para mudar o que não nos agrada.

    mas não fui atrás das informações para conferir mas das que eu tenho conhecimento todas estão erradas... exceto talvez aquela da AIDS que eu acho que está correta.

    não li o texto que a Gaby postou ainda, mas creio que o cara deva ter pesquisado ponto a ponto e corrigido a carta.
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 08 Jan 2013, 06:13

    pelo que comecei a ler o texto que a Gaby postou o cara refuta as declarações apenas com conhecimento prorio não fundamentou realmnete em dados mas quem sabe qd eu tiver a toa eu busco esses dados...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 08 Jan 2013, 07:03

    ziete01 escreveu:bem, postei pq axei interessante, mas claro q 100% certo acredito q não seja
    sei q tb alguns pontos do exterior estão corretos..
    eu gosto de sonhar um pouco as vezes, kkkkkks
    Eu acredito no nosso país Smile Acredito nas pessoas, e tenho fé na mudança destas!! O país muda quando seu povo cresce em conhecimento =]
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Ter 08 Jan 2013, 08:30

    Crying or Very sad tô com fome....

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 9 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:22