quem tá viva sempre aparece!!!
+19
Amenophis
Cat_Lady
Mafagafinha
charmem
Princesinh@
ziete01
Joy
Cirno
Stela
Jimmy
Japa
marcos.v.a.santos
Irlina
Gaby
Mike
Rafael
The_One
Malu666
£ulu
23 participantes
Recados para a Japa
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº726
Re: Recados para a Japa
oiiiiii
Japa- Admin
- Mensagem nº727
rsrsrsrsrsrsrs
Tudo bem The???? eu estou exausta... rsrsrsrsrsrs o concurso do TJ é no domingo e hoje eu não tive aula...
Tudo bem The???? eu estou exausta... rsrsrsrsrsrs o concurso do TJ é no domingo e hoje eu não tive aula...
- Mensagem nº728
boa prova Japita
tomara que passe logo pra compensar seu esforço!
vc merece!
tomara que passe logo pra compensar seu esforço!
vc merece!
Japa- Admin
- Mensagem nº729
rsrsrsrsrsrs
Não sei se vou conseguir passar... se fossem só as matérias de praxe tava tranquilo, mas tem noções de processual, penal e civil, fora redação...
Vc viu o edital da ANVISA???
Não sei se vou conseguir passar... se fossem só as matérias de praxe tava tranquilo, mas tem noções de processual, penal e civil, fora redação...
Vc viu o edital da ANVISA???
- Mensagem nº730
não!!!
vou olhar!!
nem tenho acompanhado!
vou olhar!!
nem tenho acompanhado!
Japa- Admin
- Mensagem nº731
Eu lembrei que vc queria tentar as agências... se for pra área de saúde, as matérias estão bem puxadas...
- Mensagem nº732
"adoro" esses concursos que abrem um cargo pra diversas engenharias mas a mátéria é toda de uma só ._.
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº733
OiiiiiJapa escreveu:Passando para dar um OI!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Boa sorte, Japa!!!!
Japa- Admin
- Mensagem nº734
Oi Gaby e obrigada...
A ANVISA tá cobrando muito a matéria da área de atuação... o pessoal do cursinho que estava esperando esse concurso ficou até assustado... em compensação o salário passa de 10.000... rsrsrsrsrsrs é muito bom...
A ANVISA tá cobrando muito a matéria da área de atuação... o pessoal do cursinho que estava esperando esse concurso ficou até assustado... em compensação o salário passa de 10.000... rsrsrsrsrsrs é muito bom...
Japa- Admin
- Mensagem nº735
rsrsrsrsrsrs
Gaby, o que é esse Tickers????
- Mensagem nº736
é mas é 10 mil já com a gratificação
hehehhe
mas tá excelente
infelizmente é muita coisa que não sei então nem vou perder tempo!
hehehhe
mas tá excelente
infelizmente é muita coisa que não sei então nem vou perder tempo!
- Mensagem nº737
É como o que a The_One usa informando a idade da filha dela!!Japa escreveu:rsrsrsrsrsrs
No meu caso é minha perda de peso
Vc precisa aparecer mais no fórum Campanha Gaby Magra!!!! hauahauhaha
Japa- Admin
- Mensagem nº738
rsrsrsrsrsrs Depois do TJ eu não tenho nenhum concurso em vista... vou poder descansar um pouco, mas o que tá acabando comigo é a rotina do pequeno... ele tá fazendo Magister então nos dias que ele tem aula já viu como fica a correria... rsrsrsrsrs
Japa- Admin
- Mensagem nº739
Gaby escreveu:É como o que a The_One usa informando a idade da filha dela!!Japa escreveu:rsrsrsrsrsrs
No meu caso é minha perda de peso
Vc precisa aparecer mais no fórum Campanha Gaby Magra!!!! hauahauhaha
rsrsrsrsrsrsrsr
Mas como é que ele funciona... o da Ana Vitória é automático devido a data de nascimento e o seu??? Fiquei curiosa... rsrsrsrsrsrs (e muito)
- Mensagem nº740
Japa escreveu:
rsrsrsrsrsrs Depois do TJ eu não tenho nenhum concurso em vista... vou poder descansar um pouco, mas o que tá acabando comigo é a rotina do pequeno... ele tá fazendo Magister então nos dias que ele tem aula já viu como fica a correria... rsrsrsrsrs
já????
ele está com quantos anos???
japa o CMB é que nem o CMDP II que é pago???
- Mensagem nº741
Eu só preciso atualizar meu peso!!Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrsr
Mas como é que ele funciona... o da Ana Vitória é automático devido a data de nascimento e o seu??? Fiquei curiosa... rsrsrsrsrsrs (e muito)
Eu escolhi o modelo e blá blá blá, criei uma senha e inseri dados como peso inicial (de quando comecei a dieta), peso desejado (a quanto quero chegar) e o peso atual!!!
Sempre que tenho uma variação, entro lá com minha senha e mudo o peso atual, assim que dou um "ok" ele muda aqui no fórum (ou outro lugar em que eu tiver postado) automaticamente
Aqui o link se você quiser testar: http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3
Japa- Admin
- Mensagem nº742
Ele tá com 9... esse ano ainda não é o preparatório, é mais um reforço escolar...
O CMB é bem mais barato que o CMDP mas o nível do fundamental é o mesmo... no médio é que diferencia... o do exército prepara para os Institutos militares e o do bombeiro seria pros outros... acho que a diferença fica mesmo na disciplina, o CMB é MUITO mais rígido...
O CMB é bem mais barato que o CMDP mas o nível do fundamental é o mesmo... no médio é que diferencia... o do exército prepara para os Institutos militares e o do bombeiro seria pros outros... acho que a diferença fica mesmo na disciplina, o CMB é MUITO mais rígido...
Japa- Admin
- Mensagem nº743
Gaby escreveu:Eu só preciso atualizar meu peso!!Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrsr
Eu escolhi o modelo e blá blá blá, criei uma senha e inseri dados como peso inicial (de quando comecei a dieta), peso desejado (a quanto quero chegar) e o peso atual!!!
Sempre que tenho uma variação, entro lá com minha senha e mudo o peso atual, assim que dou um "ok" ele muda aqui no fórum (ou outro lugar em que eu tiver postado) automaticamente
Aqui o link se você quiser testar: http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3
É bem interessante, vou dar uma olhada... será que tem pra metas de estudos... kkkkkkkkkkkkkk
Se eu for emagrecer o povo da minha família me interna... vou acabar sumindo... kkkkkkkkkkkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº744
Vou buscar o pequeno agora...
AH!!! alguém tem notícias da Stella???? Eu sempre me lembro dela, mas a falta de tempo não me deixa escrever... Se alguém tiver em contato diz que eu mandei um beijão e que estou doida pra ver as fotos dos gemeos...
Vou tentar entrar mais tarde (a noite) (se o computador não estiver monopolizado)...
BJS
AH!!! alguém tem notícias da Stella???? Eu sempre me lembro dela, mas a falta de tempo não me deixa escrever... Se alguém tiver em contato diz que eu mandei um beijão e que estou doida pra ver as fotos dos gemeos...
Vou tentar entrar mais tarde (a noite) (se o computador não estiver monopolizado)...
BJS
- Mensagem nº745
kkkkkkkkkkkkkkkkkJapa escreveu:É bem interessante, vou dar uma olhada... será que tem pra metas de estudos... kkkkkkkkkkkkkk
Se eu for emagrecer o povo da minha família me interna... vou acabar sumindo... kkkkkkkkkkkkkkkk
- Mensagem nº746
Se tivesse Facebook ja teria visto a fotos dos babies hauahuahuahauJapa escreveu:Vou buscar o pequeno agora...
BJS
- Mensagem nº747
Japa, eu consegui falar com ela no face... ela pediu que eu postasse uma fotinha deles para vc!!!
Mas acho melhor mandar por PM
Mas acho melhor mandar por PM
- Mensagem nº748
Japa escreveu:Ele tá com 9... esse ano ainda não é o preparatório, é mais um reforço escolar...
Que o CMB é mais rígido eu já sabia, queria saber era a diferença de preço pq achei o CMDP muito caro pra ser publico heheheh
queria que os meninos entrassem no CMB pro segundo grau mas não tenho $$ pro preparatório e sem ele é complicado mas de qq forma já vou inscrever o mais velho esse ano e tentar dar uma ajuda nos estudos dele!
Japa escreveu:Vou buscar o pequeno agora...
BJS
Japa já passou da hora de vc fazer um facebook pra vc nem que seja só pra dar uma olhada no pessoal... a stelinha qd tem tempo pinta por lá!
isso aqui tá ficando deserto, um dia vc vai vir aqui e não vai ter mais ninguém
Japa- Admin
- Mensagem nº749
The, não são colégios públicos... são mantidos em parte pelas instituições militares... o CMDP é bem mais caro que o CMB, porém a diferença pras particulares é gritante, mais de 60%. Até a última vez que fiquei sabendo de valores (ano passado), enquanto as mais conceituadas aqui do plano estavam na média de 1.800, lá no CMDP estava +/- 460... isso pro fundamental...
Por que eles não tentam as provas de bolsas??? No cursinho tem só que é no final do ano... vou inscrever o pequeno pra tentar uma bolsa (mesmo que parcial) pro ano que vem... Até onde eu entendi, os 5 melhores ganham bolsa quase integral (acho que de 80% a 100%), os outros dependem... O meu ganhou bolsa de 10% porque teve meu enteado mais velho que estudou lá, foi um desconto razoável para o valor do curso...
AH!!! tem tbm o Meta que é bem mais em conta, fica na 504 sul. Eles começaram esse preparatório a pouco tempo, mas já faziam reforço escolar. Eu só não coloquei o pequeno lá porque minha mãe insistiu no outro (foi onde minha sobrinha estudou tbm) e porque não tinha turmas nas terças e quintas.
Por que eles não tentam as provas de bolsas??? No cursinho tem só que é no final do ano... vou inscrever o pequeno pra tentar uma bolsa (mesmo que parcial) pro ano que vem... Até onde eu entendi, os 5 melhores ganham bolsa quase integral (acho que de 80% a 100%), os outros dependem... O meu ganhou bolsa de 10% porque teve meu enteado mais velho que estudou lá, foi um desconto razoável para o valor do curso...
AH!!! tem tbm o Meta que é bem mais em conta, fica na 504 sul. Eles começaram esse preparatório a pouco tempo, mas já faziam reforço escolar. Eu só não coloquei o pequeno lá porque minha mãe insistiu no outro (foi onde minha sobrinha estudou tbm) e porque não tinha turmas nas terças e quintas.
Japa- Admin
- Mensagem nº750
rsrsrsrsrsrsrs
Encontrei uma amiga ontem que me falou a mesma coisa... tá todo mundo no face... rsrsrsrsrsrs mas eu não tenho muita paciência pra isso não...
Quando eu voltar pra cá melhora... rsrsrsrsrsrsrs
Encontrei uma amiga ontem que me falou a mesma coisa... tá todo mundo no face... rsrsrsrsrsrs mas eu não tenho muita paciência pra isso não...
Quando eu voltar pra cá melhora... rsrsrsrsrsrsrs