por The_One Qui 28 Jun 2012, 08:05
Nossa a noite aqui foi movimentada e não foi a malu nem a thunie
Japa escreveu:RH...
Taí uma área que eu acho muito interessante, porém não me aventuro... rsrsrsrsrs do jeito que sou mole e tenho pena das pessoas, não conseguiria avaliar/administrar ninguém... rsrsrsrsrsrsrs
Se eu conseguir voltar pra faculdade, vou fazer logistica.
Adoro essa area de logistica tb. Se puder ($$$) um dia vou fazer uma pós nessa área.
Bem que o correio podia pagar pra mim, afinal é a area fim da empresa
mas isso é só um sonho.. hehehe
Japa escreveu:rsrsrsrsrsrsrs
Fora que a remuneração é bem a desejar... rsrsrsrsrsrsrs Estou fazendo um concurso aqui e ali tbm... e vou começar a fazer um preparatório completo tbm, só que sem data pra começar... precisa fechar a turma e durará 1 ano... lá vou eu sumir de novo... rsrsrsrsrsrs
Também to tentando estudar para concurso, pra passar em um melhor pq aqui não tem muita perspectiva não. Só que é complicado trabalhando, cuidando da casa e das crianças, só se eu parar de dormir e olha que só durmo umas 5h ou 6h por noite.
Japa escreveu: Rafael escreveu:Japa você sabe o nome da Malu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a mesma coisa que vc me perguntar como é o Mike... kkkkkkkkkkkkkkkk
Taí... concurso pra descobrir o nome da Malu... kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje ninguém ganhou o concurso do Mike... rsrsrsrsrsrs
é japa se vc tivesse face saberia como é o mike (o nome dele acho que vc sabe, não?)
Rafael escreveu: Japa escreveu: Princesinh@ escreveu: Japa escreveu: Princesinh@ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q a Thu nao cheguei a conhecer nao mas a Malu é uma fofa kkkkkkk
A Thuniefun é muito legal, só que tem um gêniozinho do cão... huahuahuahua... mas até que melhorou há algum tempo... rsrsrsrsrs juntam-se as 2 e sai de baixo... kkkkkkkkkkkkkk de vez enquando vc vê um princípio de incêndio por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aii vc vem pra apagar o incendio hein japa?!kkkkkkkkkk Trabalho dobrado kkkk
É ruim hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkk eu saio é correndo e deixo as 2 pra lá... depois de 5 mins. eu volto e puxo as orelhas... kkkkkkkkkkkkkkk Apesar que ultmamente elas devem tá fazendo a festa por aqui... rsrsrsrsrsrs
Até que não Japa, elas desapareceram, a Malu de vez enquanto aparece, hoje mesmo eu tava conversando com ela, mas a Thunie sumiu :/
como o rafa disse não estão não
na verdade estão bem comportadas
até estão conversando mais nos tópicos certos
a thunie deu uma sumida pq está estudando..
parece q não foi muito bem no vestibular então esta estudando mais
o que é ótimo pra ela
Japa escreveu: Rafael escreveu: Japa escreveu: Rafael escreveu:Sabe aquelas pessoas que nem assiste futebol, mas sai na rua gritando só pra encher o saco dos outros ?
Então aqui na rua tem um monte de mulher que faz isso ¬¬
O jogo já acabou???? rsrsrsrsrsrsrs é que já tá todo mundo dormindo e eu não tenho onde assistir a tv... até perdi A Fazenda... rsrsrsrsrsrsrs
Você assiste ?
Outra dia teve uma discussão por causa disso kkkkkkkk
Já acabou sim
Eu assisto... rsrsrsrsrsrs Detesto BBB mas adoro A Fazenda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto de ver o oco... kkkkkkkkkkkkkkkkk e essa semana promete... huahuahua
pronto acabamos de descobrir quem conversava com a thunie sobre a fazenda... ehheheh