há uma razão melhor p dizer a verdade"
- Bo Bennett
C. Minds
Tv goblinho era dinheiro jogado fora ¬¬Gaby escreveu:"A vitória dos desenhos do SBT sobre Fátima Bernardes no Ibope é vingança de criança?" - Marcelo Tas
Me lembrei da Ana Valim que está injuriada com o término da tv globinho
eu não posso assistir só qd rolar feriado.... eu adoro o bem estar!Rafael escreveu:Tv goblinho era dinheiro jogado fora ¬¬
Eu gostei desse programa da Fátima, vocês não ?
"Atualmente, o dia 9 de julho, que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como sendo o maior movimento cívico de sua história."The_One escreveu:
que injusto isso
pq não é feriado aqui tb???
Você assistia ?Thuniefun escreveu:EU QUERO TV GLOBINHO DE VOLTA!
Bob Esponja. ):Rafael escreveu:Você assistia ?Thuniefun escreveu:EU QUERO TV GLOBINHO DE VOLTA!
Fátima Bernardes na minha lista negra agora.Malu666 escreveu:Rsrsrs, adivinhei...
"Não basta apenas ter sucesso, os outros TEM que fracassar..."
Mandy
Sim, agora mesmo que a audiência da Globo pela manhã vai pros beleléus. Bem feito. KKMalu666 escreveu:Ahhh sim, eles tiraram Tv Globinho pra por aquele programa dela né?
Sinceramente, acho ela muito sem graça e seca pra apresentar o programa, pra uma jornalista até vai pq pro horário que ela aparecia tinha que ter uma certa frieza...
Mas como apresentadora, não, não gostei... :/
Preferia a Sandra...
Gaby escreveu:"Atualmente, o dia 9 de julho, que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como sendo o maior movimento cívico de sua história."The_One escreveu:
que injusto isso
pq não é feriado aqui tb???
Eu também gosto da Sandra, mas prefiro ela como jornalista, acho que a alegria de é muito grande pra aguentar em 1 hora kkkkkThuniefun escreveu:Sim, agora mesmo que a audiência da Globo pela manhã vai pros beleléus. Bem feito. KKMalu666 escreveu:Ahhh sim, eles tiraram Tv Globinho pra por aquele programa dela né?
Sinceramente, acho ela muito sem graça e seca pra apresentar o programa, pra uma jornalista até vai pq pro horário que ela aparecia tinha que ter uma certa frieza...
Mas como apresentadora, não, não gostei... :/
Preferia a Sandra...
SANDRA FTW!
Yeahh!!!ziete01 escreveu:hex tb é cultura, hehe
É, a Sandra tem uma alegria até diferente Não assisti ao da Fátima ainda, mas tbm não a consigo ver "sorrindo"!! Sempre a vi séria... sei lá, no feriado eu vejo! rsRafael escreveu:Eu também gosto da Sandra, mas prefiro ela como jornalista, acho que a alegria de é muito grande pra aguentar em 1 hora kkkkk
Ainda é melhor que volte a TV Globinho. ):Rafael escreveu:Eu também gosto da Sandra, mas prefiro ela como jornalista, acho que a alegria de é muito grande pra aguentar em 1 hora kkkkk