n é uma frase, um amigo e eu escrevemos para nossa pagina no facebook, é engraçado e resolvi postar aki
https://www.facebook.com/RockNRollEmGeral(para as crianças da pagina, akelas que cheiram a leite, eu n recomendo não :3 )
Para entender as diferentes vertentes do Rock, vamos imaginar uma “fábula” e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.
A historia começa assim:
"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente e cheia de vontades - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...
E termina assim: ↓
Metal Melódico:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor ouvindo Nightwish - NEMO ¬¬’ !!!
Heavy Metal:
O protagonista chega no castelo e vence o dragão em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa heroicamente
Thrash Metal:
O protagonista chega no castelo, arranca a cabeça do dragão, arranca sua pele, faz um casaco com ela, salva a princesa e transa com ela até a semana seguinte sem parar :S
Speed Rock:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão a tiros de garrucha, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela ouvindo motörhead \,,/
Folk Metal:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa, é claro!!!
Viking Metal:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa o infeliz e come, depois Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora O_O
Death Metal:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa, faz uma seita satânica, para a alma da princesa pertencer ao diabo e vai embora.
Black Metal:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
Gore:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo, e quando estava indo embora, ao passar pelo corpo do dragão, acaba transando com ele também!!!.
Splatter:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e faz amor com cada um dos buracos. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.
Emo Core
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido, conta para o dragão como sua vida é inútil, e como não consegue parar de ouvir SIMPLE PLAN e como ele odeia seus pais e como eles são idiotas, e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
White Metal:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma igreja evangélica ao som de creed e skillet --‘
Nu Metal:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista Nu Metal toma um Prozac e vai gravar um disco chamdo"The Best Of".
Rock n'Roll Clássico:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n'roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
Punk Rock:
Joga uma pedra no dragão e depois foge. Picha o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo, passam o dia ouvindo RAMONES e evitando o banho.
Progressivo:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista do Heavy Metale vai procurar o protagonista Heavy Metal.
Hard Rock:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras ouvindo Bon Jovi – Livin’ on a prayer .
Rock Colorido:
Chega no castelo cantando menina estranha, e fazendo coraçõezinhos com as mãos, a princesa fica !@#$% da vida e decepcionada pra !@#$% com aquilo, o dragão vai procurar o Protagonista do Rock Clássico pra fumar unzinho, enquanto isso a princesa foge sozinha para procurar o protagonista do Heavy metal, enquanto o colorido vai procurar algum homem perdido no castelo pra... “Conversar” ¬¬’
Grunge:
Chega no castelo muito louco, cheirando toda a cocaína que consegue, chutando as coisas e reclamando das atrocidades do governo, mata o dragão a guitarradas, mas antes de fugir com a princesa acaba dando um tiro de 12 na própria boca, pois não aguentava mais essa pohha de mundo, fazendo com que a princesa fugisse com o protagonista do Heavy metal, casando-se com ele, mas traindo ele frequentemente com o protagonista do Hard Rock e as loiras peitudas \o/...