Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+9
Mike
Stela
ziete01
The_One
Gaby
Thuniefun
Rafael
Malu666
Jimmy
13 participantes

    ...Notícias...

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 04 Fev 2014, 06:25

    Eu tenho a notícia completa caso alguém queira ler Wink
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 04 Fev 2014, 06:29

    The, faz o seguinte, vamos editar essa notícia! Onde consta o nome dele, deixa só o sobrenome Wink faz favor! Assim não confunde quem vier a ler hehehe deixa só os 2 últimos nomes
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 04 Fev 2014, 11:31

    Acho que o problema não foi só o nome
    foi o "Não preciso nem dizer de quem se tratar a reportagem"
    se fosse algo como "de que empresa" ao invés do "de quem" não teria feito a confusão ...
    ou teria sei lá...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 04 Fev 2014, 13:35

    fiz as duas alterações
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 04 Fev 2014, 13:54

    thanks
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 04 Fev 2014, 13:54

    04/02/2014 - 14:44
    Proibido de usar bermuda, funcionário público vai trabalhar de saia
    Extra
    Sem ar-condicionado no serviço há pelo menos quatro anos, o funcionário público André Amaral, de 41 anos, usou a criatividade para afugentar o calor escaldante do Rio de Janeiro: trocou a calça comprida pela saia da esposa. A solução chegou a causar estranhamento no porteiro do Centro Administrativo do Estado do Rio, no Centro, que a princípio, tentou barrar André, mas já é um sucesso entre os colegas e também os internautas.
    - Já tenho mais curtidas no Facebook do que amigos! Foi tudo simples e rápido de resolver. As pessoas acabam obedecendo regras que não sabem de onde veio. Venho sempre de bicicleta e resolvi simplificar. Estamos sem ar-condicionado e, mesmo com esse calor, o problema não foi solucionado - contou.
    Segundo André, até mesmo o coronel da Polícia Militar responsável pelo local teria sido ponderado e sensato. “De saia pode!”, teria dito o militar ao porteiro, perimitindo a entrada do funcionário.
    Como ainda faltam pelo menos dois meses para o final do verão, as saias podem virar parte do armário do carioca.
    - Claro que vou usar novamente! Já tá programado! Estou me sentindo muito melhor, ficava com pressão baixa. Minha esposa dividiu essa, maa gostei tanto que acho que nao vai voltar pra ela não! - brincou André.
    Apesar do bom humor, a situação dos servidores do CAERJ não é fácil. Além da falta de ar-condicionado, alguns dos ventiladores comprados em um rateio dos próprios funcionários foram roubados.
    - Uma funcionária da minha sala desmaiou hoje e ainda por cima não tinha socorrista. A saia foi uma solução, já que de outro jeito não há condições de trabalhar - relatou.
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Rafael Ter 04 Fev 2014, 16:42

    Foi exatamente isso The, foi o "Não preciso nem dizer de quem se tratar a reportagem" que me fez pensar que era o marido dela hahaha
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 05 Fev 2014, 06:10

    hauhuahauha graças aos céus, me apaixonei pelo cara normal!!! Laughing pois o outro é tão inteligente que dá agonia de conversar com ele.... eu particularmente tenho dificuldades hehehe
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Rafael Qua 05 Fev 2014, 08:29

    Pois é, pelo tanto de coisa que diz que ele já fez na vida, dá pra imaginar o quanto ele é inteligente Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 05 Fev 2014, 11:04

    Pra vc ter ideia, ele só fala de trabalho, pesquisa, medicina... Neutral o máximo de assunto "externo" que ele conversa é sobre algum filme. Mas ele respira esse mundo dele Smile
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 21 Fev 2014, 12:14

    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Rafael Qui 27 Fev 2014, 18:14

    Eu sempre achei estranho esse monte de pessoa usando aparelho kkkkkk
    Povo idiota kkkkk
    Isso me fez lembrar de uma história que a minha mãe me contou um dia desses, que na juventude dela a moda era arrancar os dentes kkkk. O povo ia no dentista e ele simplesmente arrancava kkkkkkk
    E acreditem, ela fez isso lol , ela diz que foi uma das coisas que ela mais se arrependeu na vida dela kkkkk
    É modinha que com certeza vão se arrepender no futuro Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Sex 28 Fev 2014, 07:05

    Moda tirar os dentes?? que bost@ meu pai dizia que eles tiravam pq era mais barato do que tratar...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 28 Fev 2014, 07:39

    mas desses aí vários vão perder os dentes
    vi uma foto ontem mas não to achando
    de um desses "espertos" que o dente acabou saindo
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Rafael Sex 28 Fev 2014, 20:23

    Gaby escreveu:Moda tirar os dentes?? que bost@ meu pai dizia que eles tiravam pq era mais barato do que tratar...
    Quando ela me contou eu até pensei que fosse por isso, mas ela me disse que as pessoas achavam bonito arrancar kkkkk, coisa de doido né ? Razz
    Isso foi em Minas, a muito tempo atrás
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Seg 31 Mar 2014, 12:13

    Brasileiro de 17 anos é admitido em Yale e Columbia

    Embora tenha sido aprovado em alguns dos vestibulares mais concorridos no país, das instituições de ensino superior USP, Unicamp, Unesp, ITA, IME e UFRJ, Luis Fernando Machado Poletti Valle, de 17 anos, não vai estudar em nenhuma delas.
    O ex-aluno do Colégio Mater Ambilis, localizado em Guarulhos, onde estudou do 3º ano do ensino fundamental ao último do ensino médio, recebeu, na quinta-feira (27), cartas de aceitação de duas das universidades mais renomadas no planeta, Yale e Columbia, ambas pertencentes a Ivy League (em tradução literal: Liga de Hera) – grupo constituído pelas 8 universidades mais tradicionais e prestigiadas dos Estados Unidos.
    Luis Fernando, o primogênito de uma família de classe média, mora com os pais e a irmã de 13 anos em Guarulhos. Devido a olimpíadas escolares de Química, Física, Português, História, Astronomia e Geografia, das quais coleciona 36 medalhas, o jovem pode viajar à República Dominicana, na Colômbia e à Grécia. Atualmente, de acordo com ele, o lugar que mais deseja conhecer no mundo é New Haven, em Connecticut onde fica o campus de Yale.
    Tendo em vista que o curso custa US$ 68 mil anuais, para se formar em Física, como pretende o estudante, ainda é preciso reunir o complemento da bolsa cedida pela universidade, de US$ 46 mil anuais.
    Autodidata, Luiz Fernando aprendeu a ler sozinho, começando pelos gibis da Turma da Mônica. Hoje em dia ele alterna sua leitura entre livros de filosofia e quadrinhos. Apesar da dedicação aos assuntos acadêmicos, que o popularizou na escola como "Menino Olimpíada", professores e amigos relatam que ele sabe perfeitamente dividir seu tempo entre lazer e estudo.
    "Ele tem vontade de sempre estar em contato com coisas novas e de aprender mais, mas isso não é só com assuntos acadêmicos", revela a namorada, Eliaris Alvares, de 18 anos, ao Estadão.

    http://administradores.com.br/noticias/cotidiano/brasileiro-de-17-anos-e-admitido-em-yale-e-columbia/86324/
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Seg 31 Mar 2014, 13:21

    gênio é gênio
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Ter 13 maio 2014, 15:54

    Fiquei na dúvida se postava em desabafo, notícias, tirinha meme, etc...
    Mas resolvi que esta notícia bombástica deveria parar aqui mesmo:

    ...Notícias... - Página 19 Legiao

     Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked 


    nem todas as carinhas do mundo podem descrever como me sinto....


    No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Ter 13 maio 2014, 16:55

    OMG!!!
    queima chesus!! queima...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qui 15 maio 2014, 08:47

    só pra avisar: a notícia do latino é fake (espero que seja mesmo)
    mas que eu tive uma visão de como deve ser o inferno, isso eu tive!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qui 15 maio 2014, 10:00

    15/05/2014
    Gata de estimação salva menino de 4 anos de ataque de cão feroz
    Incidente foi captado por câmeras de segurança da casa da família, na Califórnia.


    ...Notícias... - Página 19 Gato5
    O garoto Jeremy diz que a gata Tara é "uma heroína" (Foto: BBC)

    Um menino americano de 4 anos foi salvo de um ataque por um cão feroz por sua gata de estimação.
    Jeremy Triantafilo andava de bicicleta na frente de casa, na cidade de Bakersfield, na Califórnia, quando foi mordido na perna pelo cachorro do vizinho.
    A gata Tara correu então em direção ao cachorro e conseguiu afugentá-lo antes que ele arrastasse Jeremy.
    Toda a sequência foi captada pelas câmeras de segurança da casa da família. Assita.
    O menino saiu praticamente ileso do ataque, a não ser por alguns pontos que levou na perna.
    'Ela é minha heroína', afirmou depois.
    Segundo a polícia local, o cachorro responsável pelo ataque, uma mistura de Labrador com Chow de 8 meses de idade, foi entregue às autoridades e deverá ser sacrificado.
    Os donos do cachorro afirmaram que o animal não gostava de crianças nem bicicletas.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qui 15 maio 2014, 11:07

    Lá sacrificam o bicho :0
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qui 15 maio 2014, 13:56

    Já vi o Cesar Milan salvar uns que eram pra ser sacrificados
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Sex 16 maio 2014, 07:21

    The_One escreveu:só pra avisar: a notícia do latino é fake (espero que seja mesmo)
    mas que eu tive uma visão de como deve ser o inferno, isso eu tive!
    De qq forma, todo cuidado é pouco!! rsrsrs Sabemos que o Latino adora versões...
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Sex 16 maio 2014, 08:18

    Gaby escreveu:
    The_One escreveu:só pra avisar: a notícia do latino é fake (espero que seja mesmo)
    mas que eu tive uma visão de como deve ser o inferno, isso eu tive!
    De qq forma, todo cuidado é pouco!! rsrsrs Sabemos que o Latino adora versões...

    Ele pode até começar a ter idéias or conta dessa falsa notícia pale 

    Conteúdo patrocinado


    ...Notícias... - Página 19 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:02