Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+9
Mike
Stela
ziete01
The_One
Gaby
Thuniefun
Rafael
Malu666
Jimmy
13 participantes

    ...Notícias...

    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qui 02 Jul 2015, 08:05

    "(...) os parlamentares aprovaram por 323 votos a favor, 155 contra, duas abstenções e quatro obstruções a proposta que determina que jovens com mais de 16 e menos de 18 anos sejam punidos como adultos quando praticarem crimes hediondos, homicídio doloso (com intenção de matar) e lesão corporal seguida de morte."


    Isso sim eu aprovo! Como já disse aqui (não lembro em qual tópico) acho que quando o menor tem uma arma já há intenção de usá-la, portanto pensou muito bem ao adquirir e levar consigo.


    Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/c%C3%A2mara-aprova-redu%C3%A7%C3%A3o-maioridade-penal-041000775.html
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 19 Ago 2015, 07:50

    Filho de desempregado acha R$ 1,6 mil e devolve
    QUA, 19 DE AGOSTO DE 2015 01:08 

    ...Notícias... - Página 22 Estudante_devolve
    Foto: arquivo pessoal
    Honestidade se aprende de pequeno.
    O estudante Lucas Yuri Bezerra, de 16 anos, encontrou R$ 1,6 mil, mais um papel com o orçamento de uma oficina mecânica e um telefone anotado, mas nenhum documento. 
    Só que a falta de informação não o impediu o adolescente de insistir em devolver a carteira.
    Tudo aconteceu quando ele ia para o Centro de Ensino Fundamental 312 de Samambaia, a 30 km de Brasília.
    “Estava indo para a escola com uns amigos meus, aí olhei para baixo e vi a carteira no meio do lixo. Achei que alguém tivesse jogado fora. Dei para o meu amigo, brincando. Ele acabou jogando para cima, também brincando. Quando ela subiu é que a gente viu o dinheiro. Ele catou e saiu correndo, dizendo que era dele. A gente conversou, e eu o convenci a devolver”, explicou ao G1.

    Pistas
    Inquieto durante a aula, o garoto chamou a atenção da professora, que recomendou que ele procurasse a coordenadora da instituição. 

    Rivânia de Araújo lembra que o menino estava decidido a devolver o dinheiro, mas se dizia angustiado com a falta de pistas para achar o dono.

    “Ele estava nervoso, sem saber o que fazer”, conta. “Por duas vezes perguntei se ele queria que achasse o dono, se ele queria mesmo, porque aí eu investigaria. Ele não teve dúvidas de que sim.”

    A coordenadora ligou na oficina mecânica e, quase dez horas depois de a carteira ser encontrada, localizou o dono. 

    O dono
    O pedreiro aposentado Benício Eleutério, de 66 anos, acabou deixando a carteira no lixo quando saía para levar a mulher ao médico. Ela sofre de problemas no joelho e anda com dificuldades.

    O dinheiro – correspondente a todo o benefício que recebe – seria utilizado para pagar as contas de casa, abastecer o carro e comprar remédios.

    O idoso só notou que tinha perdido a carteira quando chegou ao Hospital Universitário de Brasília, a quase 25 quilômetros de distância.

    De volta em casa, ele lembra de ter se desesperado ao não encontrar o dinheiro. 

    “Fiquei louco sem saber o que fazer, porque não tinha mais nenhum tostão. Fiquei pensativo”, diz. “[Quando buscou a carteira na escola] Fiquei muito feliz de ver que ainda tem gente boa no mundo, porque a gente vê muita gente que não presta. Mas ainda tem gente que vale muito. Esse dinheiro é essencial, era tudo o que eu tinha.”

    A devolução aconteceu na escola, e Eleutério acabou descobrindo que Lucas é neto de um amigo. 
    A avó do garoto, Docarmo Alexandre da Silva, se disse orgulhosa da postura dele.

    “Achei um gesto muito bonito, fiquei muito emocionada. Não esperava outra coisa dele, ele é um menino muito abençoado”, declarou.



    http://sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7450&a=filho-de-desempregado-acha-r-1-6-mil-e-devolve
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 19 Ago 2015, 08:50

    Muito bom!!!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 19 Ago 2015, 09:50

    eu fico muito feliz com esse tipo de notícia!
    é bom saber que ainda existem pessoas assim mesmo que sejam raras.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qua 19 Ago 2015, 09:58

    Eu vi uma notícia bem legal uma vez: um rapaz viu que uma moça derrubou um envelope (mas ela estava de moto e ele esperando o ônibus), abriu e tinha $ e um boleto que vencia naquele dia. Ele pagou a conta e colocou no face pra entregar à moça o comprovante e troco ^^
    Essa semana teve algo parecido, encontraram $ e dados para depósito e estão procurando a pessoa.

    Bom saber que tem gente honesta e de bom coração, temem que a outra pessoa perca a data do pagamento e fazem o favor de ajudar mais ainda I love you
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qui 20 Ago 2015, 08:00

    I love you Adoro essas notícias!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qui 20 Ago 2015, 08:06

    é até desconcertante postar essa notícia depois de uma notícia boa, mas fiquei chocada e vou compartilhar a chamada e o link da notícia:

    Polícia investiga suposto 'churrasco de gato' em São Lourenço, MG
    Cerca de 150 rabos foram encontrados no bairro Vale dos Pinheiros.
    Aparecimento aconteceu logo após o fim de uma festa realizada na cidade

    http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/08/policia-investiga-suposto-churrasco-de-gato-em-sao-lourenco-mg.html
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Gaby Qui 20 Ago 2015, 08:34

    Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por The_One Qua 15 Jun 2016, 08:51


    Conteúdo patrocinado


    ...Notícias... - Página 22 Empty Re: ...Notícias...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:24