Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum

+8
Mike
Stela
ziete01
The_One
Gaby
Rafael
Malu666
Jimmy
12 participantes

...Notícias...

ziete01
    ziete01

...Notícias... - Página 13 Empty Re: ...Notícias...

Mensagem por ziete01 Seg 07 Jan 2013, 11:49

realmente gy em se tratando do bradzinho tem q mandar é todas ad forças armadas, kkkkkkkks
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 07 Jan 2013, 11:51

o bom é que depois disso ninguem vai tentar invadir a casa deles...
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Ter 08 Jan 2013, 06:34

Bom, postei aqui pois acho que não compensa postar no tópico de imagens :/

Vocês se lembram da Anjelica Huston? Ela interpretou a Morticia Addams

...Notícias... - Página 13 Addams-Family-Bild-4-jpg_140954

Ela está fazendo tratamentos para retardar o envelhecimento, e usou uma tal de toxina botulínica, em excesso...

Spoiler:

Fonte: Yahoo!
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Ter 08 Jan 2013, 08:34

li a matéria agora, mas quem tb ta uma monstrinha é a Kidman
    envelhecer é f#$%ahehehehe

lol!
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 10 Jan 2013, 09:36

Garoto escreve carta para LEGO e recebe resposta sensacional

Uma carta enviada por um garoto de sete anos à LEGO, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

“Olá,
    Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
    Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
    Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
    Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
    Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
    Luka”

...Notícias... - Página 13 Garotolego-jpg_123009

A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
    Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".
    Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
    Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mal que possa lutar com ele!
    Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

Gente, adorei!!!!! Muito legal a iniciativa de usar do mundo infantil para responder ao garoto! Quem em sua inocente infância não gostaria de receber uma resposta vinculada a um dos personagens? Wink
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Qui 10 Jan 2013, 10:02

legal
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qui 10 Jan 2013, 11:36

muito legal mesmo Gaby!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Ter 15 Jan 2013, 08:30

Página de erro do Windows Phone pede para usuário inserir CD para reparar sistema!
    Usuários de Windows Phone se depararam com a imagem de erro depois de mexerem em configurações avançadas do sistema. A tradução da mensagem seria:

O Windows falhou ao iniciar. Uma recente mudança de hardware ou software pode ter causado [a anomalia]. Para consertar o problema:

1 - Insira seu disco de instalação do Windows e reinicie seu computador
    2 - Escolha as configurações de idioma e clique em “Próximo”
    3 - Clique em “Reparar seu computador”

Interessante a solução sugerida pelo software, pois ainda não há celulares equipados com drive de CD!

...Notícias... - Página 13 Errowindowsphone

O fato é que essa mensagem, por mais bizarra que seja, só aparece em casos extremos. Mikko Hypponen, da empresa de segurança F-Secure, postou a foto acima e, após algum tempo, foi consultado pelo perfil do Twitter WindowsPhoneSupport sobre o que ele tinha feito.

Ele respondeu: “Não se preocupe, consumidores convencionais nunca verão esta mensagem. “. Em seguida, Hypponen disse que a mensagem foi exibida após ele tentar “brincar um pouco com flashing” – que é quando se mexe no sistema operacional instalado no smartphone.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos

Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 15 Jan 2013, 08:49

Gaby escreveu:Bom, postei aqui pois acho que não compensa postar no tópico de imagens :/

Vocês se lembram da Anjelica Huston? Ela interpretou a Morticia Addams

...Notícias... - Página 13 Addams-Family-Bild-4-jpg_140954

Ela está fazendo tratamentos para retardar o envelhecimento, e usou uma tal de toxina botulínica, em excesso...

Spoiler:

a única maneira que conheço pra não envelhecer é morrer antes.
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Ter 15 Jan 2013, 09:48

igual a merilyn monroe
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 17 Jan 2013, 11:26

Golpe "mude a cor do Facebook" faz criador do programa lucrar com anúncios

Um golpe que cada vez mais se alastra pelas redes sociais é o que promete mudar a cor do Facebook dos usuários. Esse tipo de praga, segundo o analista de malware da Kaspersky Fábio Assolini, cria uma rede de cliques fraudulentos, fazendo com que os criminosos lucrem exibindo anúncios intrusivos no navegador das vítimas e roubando dinheiro de programas de links patrocinados, como o AdSense, do Google.
    Esse tipo de golpe se diferencia da maioria dos malwares tradicionalmente desenvolvidos no País. Segundo a Kaspersky, 95% das ameaças são do tipo trojan, que visam o roubo de informações e dados financeiros das vítimas. O golpe "mude a cor do seu Facebook", por outro lado, usa um adware, um programa malicioso criado para exibir anúncios e que pode redirecionar o internauta para sites promocionais, sequestrando o navegador ou a página inicial.

Depois de instalado, o plugin "PimpMyWindow" - disponível em três navegadores - usa o perfil da vítima para disseminar o golpe, publicando automaticamente a mensagem "Cansado da cor do seu facebook? Faça como eu, mude você também!". A Kaspersky alerta que esse adware realmente pode mudar as cores de fundo do navegador Chrome, mas compromete toda a privacidade do usuário e põe seus dados em risco. Para quem está com o plugin malicioso instalado, a Kaspersky recomenda a remoção imediatamente, pois o cibercriminoso por de trás do golpe pode interceptar os dados durante a navegação, direcionar a vitima para páginas maliciosas ou até mesmo roubar credenciais de serviços e contas online. Para desinstalar o plugin, basta procurar pela extensão "PimpMyWindow" ou "MudeACorDoSeuPerfil" no navegador e clicar em remover.

Fonte: Anonymous Brasil
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Qua 23 Jan 2013, 06:29

Professora é demitida por postar foto de alunos com fita adesiva na boca

**A professora americana Melissa Cairns foi demitida de uma escola em Akron, no estado de Ohio (EUA), depois que ela postou no Facebook uma foto que mostrava seus alunos com as bocas fechadas com fita adesiva.
    O incidente aconteceu em outubro no ano passado.
    De acordo com a professora, uma estudante pediu a fita para fixar um fichário, mas, em vez disso, pegou um pedaço de fita e colocou sobre a boca. "As outras crianças pensaram que era engraçado e repetiram o gesto", explicou ela.
    De acordo com as autoridades, havia cerca de 15 alunos na sala e oito ou nove colocaram a fita na boca. Melissa fotografou a cena e publicou a imagem no Facebook.
    "O que eu fiz foi estúpido", disse a professora, que foi afastada após um funcionário avisar a direção da escola.
    No dia 14 de janeiro, o conselho escolar de Akron decidiu por sua demissão. O advogado da professora pretende recorrer da decisão.

Fonte: Do G1, em São Paulo - 23/01/13...Notícias... - Página 13 Sem-titulo-17
    Se a moda pega, rsrs
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Qua 23 Jan 2013, 09:36

Acho que ela foi demitida injustamente :/
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Qua 23 Jan 2013, 11:33

pois é, pq aturar filho alheio é osso..:::
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qua 23 Jan 2013, 11:43

O fod@ é que as autoridades pensam que ela quem colou a fita nas crianças para que calassem a boca...
    .
    .
    .
    Na verdade eu acho que ela realmente fez isso!!
    ...Notícias... - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQLFvUTW-OgHXBg8zQhm3Ko9PwR3Ju5_KLDzE56yvvK9eCS0TD5MA
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Qui 24 Jan 2013, 05:17

Será ? kkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, mas mesmo assim, achei besta o motivo kkkk, e se ela realmente fez isso parabéns pra ela, já estava na hora de alguém tomar uma atitude Twisted Evil
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 24 Jan 2013, 10:29

hauahauhauhahu
    Aturar filho dos outros em muitos casos sem educação de berço é foid@@@ Laughing
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 01 Fev 2013, 08:05

acho meio dificil ela ter forçado os alunos a isso mas enfim... não concordo com a demissão!
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Ter 05 Fev 2013, 13:19

Foto de cão com 'face humana' faz sucesso na internet.

...Notícias... - Página 13 Sem-titulo-5

**A foto de um cão colocado para adoção no site "petfinder.com" faz sucesso na internet porque o animal teria "feições humanas". Chamado de cão com "face humana", o poodle cruzado com shih tzu "Tonik" virou notícia em diversos sites dos EUA. Segundo o site "`Petfinder", o cachorro foi colocado para adoção em Mishawaka, no estado de Indiana.

$$ estranho $$
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Ter 05 Fev 2013, 13:38

cruzes...
    Mike
    Mike

Mensagem por Mike Ter 05 Fev 2013, 17:11

Virgindade leiloada

Com um lance de US$ 780 mil (equivalente a mais de R$ 1,5 milhão), um japonês venceu o leilão online da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, 20 anos. O leilão faz parte do documentário do cineasta australiano Justin Sisely e foi encerrado em outubro. O japonês foi identificado apenas como Natsuo. Ele bateu lances feitos por brasileiros, americanos, um australiano e um indiano.
    A brasileira e o russo Alexander Stepanov, 21 anos, foram selecionados há cerca de dois anos por Sisely, idealizador de "Virgins Wanted". Ambos estão na Austrália. O documentário, que segue o formato reality show, contará a história dos dois jovens, que terão suas primeiras relações sexuais com o vencedor dos leilões.

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/veja-capa-da-playboy-com-jovem-que-leiloou-virgindade-1.528892
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 06 Fev 2013, 06:18

ixi Mike essa velha!!!
    acompanhei na época... hehehe
    sorte dela que foi um japonês Twisted Evil
    Mike
    Mike

Mensagem por Mike Qua 06 Fev 2013, 07:59

The_One escreveu:ixi Mike essa velha!!!
    acompanhei na época... hehehe
    sorte dela que foi um japonês Twisted Evil

Eu sei, mas achei bem estranha essa história toda, mas é que tava vendo outro dia uma entrevista recente da garota, e ela disse que já tem uma proposta de mais de R$2.000.000,00 mas ainda vai decidir, rsrs, mas uma coisa ela já ganhou além da fama, saiu na Payboy, olhe no link que indiquei

PS.: Não entendi a sorte de ter sido um japonês, a menos que seja o que eu estou maldando, kkkk
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 06 Fev 2013, 08:33

kkkkkkkkk
    acho que é exatamente o que está maldando
    hehehhehe

a história toda com certeza é estranha, mas tem gente pra tudo nese mundo!
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Qui 14 Fev 2013, 13:41

Egípcio é agredido por não dar cigarro a jovem no centro de Curitiba

...Notícias... - Página 13 20130213080858

**O jovem Vitor Mateus Picoli de Souza, 19 anos, foi preso em flagrante ontem (12) pela Guarda Municipal no Centro de Curitiba. Ele agrediu um egípcio que se recusou a lhe dar um cigarro. A vítima não entendeu o pedido de Souza e levou uma surra.
    O Guarda Municipal Bruno falou sobre o caso. “Fomos chamados para atender uma tentativa de assalto, entretanto, quando chegamos ao local vimos que não era bem isto. Este rapaz abordou o homem de 45 anos, pediu um cigarro e ao não obter resposta o agrediu. Possivelmente o senhor não entendeu o que ele falou”, descreveu o guarda.
    A vítima levou chutes, socos e até uma pedrada. O estrangeiro foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Já Picoli foi levado ao 1° Distrito Policial, no Centro, para ser autuado em flagrante por agressão.

ps. e ainda vamos sediar uma copa do mundo, com esta recepção vai ser um sucesso.. Arrow

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 14:56