vou dar uma pesquisada pra ver direitinho como funciona pq eu sou muito medrosa...
morro de medo de não dar certo e ficar devendo uma boa grana...
Minha bisa chegou aos 104 com saúde foi-se pela idade mesmo!ziete01 escreveu:ps. se eu chegar meno nos 70 com saúde e disposição, ja é muita coisa, q dirá com 90, 80, nem digo como será, hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe_One escreveu:Caramba.. eu só posto notícia inutil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gaby escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe_One escreveu:Caramba.. eu só posto notícia inutil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai The, juro que prefiro notícias interessantes (as quais vc chamou inutilidades) a tragédias
The_One escreveu:
o inútil que eu digo é no sentindo de: essa notícia mudou algo na sua vida? vc ter ou não ter essa informação fez realmente alguma diferença?
Malu666 escreveu:E as tragédias? por acaso elas são uteis? o que elas fazem além de te deixar triste? mas esperto? por favor...
²Gaby escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe_One escreveu:Caramba.. eu só posto notícia inutil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai The, juro que prefiro notícias interessantes (as quais vc chamou inutilidades) a tragédias