Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum

+8
Mike
Stela
ziete01
The_One
Gaby
Rafael
Malu666
Jimmy
12 participantes

...Notícias...

The_One
    The_One

...Notícias... - Página 6 Empty Re: ...Notícias...

Mensagem por The_One Sex 22 Jun 2012, 13:26

é uma boa mesmo Gaby
    vou dar uma pesquisada pra ver direitinho como funciona pq eu sou muito medrosa...
    morro de medo de não dar certo e ficar devendo uma boa grana...
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Sex 22 Jun 2012, 13:43

por isso é importante começar devagar, o marido da minha amiga está abrindo uma empresa de sociedade simples, não há sócio, ele será prestador de serviços. Está aberta há uns 3 meses e ele só largará o emprego quando a empresa estiver se sustentando sozinha, sem a necessidade de dinheiro dele!
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 22 Jun 2012, 15:21

Passarinho faz amizade com gatos e até descansa sobre os felinos
    Pássaro convive com três gatos em cidade americana.
    Segundo dona, 'Peeps' e felinos vivem em total harmonia.

O passarinho chamado "Peeps" criou amizade com os gatos de estimação da americana Karin Caston, que mora em Otsego Township, no estado de Michigan (EUA). Ela contou que achou "Peeps" há cerca de duas semanas no quintal de sua casa.

Segundo ela, o pássaro vive numa gaiola, mas passa algum tempo descasando no pelo de dois de seus felinos ou empoleirado nas costas deles. Um terceiro gato permite que o passarinho ande em torno dele, de acordo com Karin.

...Notícias... - Página 6 Odd-cats-and-robin_fran
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Seg 25 Jun 2012, 15:32

...Notícias... - Página 6 Pulo

Bisavós de 80 anos pulam de paraquedas nos EUA

**Duas bisavós de 82 e 83 anos pularam de paraquedas de um avião para arrecadar dinheiro para distribuição de alimentos nos EUA.
    Segundo o "Lima News", Marjorie Bryan, 83, e Marianna Sherman, 82, pularam de paraquedas no sábado (23), no aeroporto do condado de Allen em Lima, Ohio. Elas fizeram saltos com o sargento aposentado Michael Elliott, que já fez saltos em com o ex-presidente George H.W. Bush.
    As mulheres fizeram o salto para arrecadar dinheiro para uma entidade de mães de veteranos de guerra.
    Bryan é de Lima e Sherman é de Kenton, também no estado de Ohio. Bryan gosta tanto de paraquedismo que quer acompanhar George Bush se ele saltar em seu 90º aniversário - ela terá 85 anos.

ps. se eu chegar meno nos 70 com saúde e disposição, ja é muita coisa, q dirá com 90, 80, nem digo como será, hehehe

Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Seg 25 Jun 2012, 15:50

ziete01 escreveu:ps. se eu chegar meno nos 70 com saúde e disposição, ja é muita coisa, q dirá com 90, 80, nem digo como será, hehehe
    Minha bisa chegou aos 104 com saúde Very Happy foi-se pela idade mesmo!
    Mas que corajosas essas meninas, hein?! Eu tenho medo de tal aventura hehehe
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Seg 25 Jun 2012, 16:07

eu tenho medo tb gaby
    mas pq a gente ainda tem a vida toda pela frente
    acho que nessa idade eu vou ter coragem tb afinal já se viveu bastante se der errado... melhor assim que numa cama Very Happy
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Seg 25 Jun 2012, 16:17

nesta idade e na minha, temos muito pouco a perder,kkkkks

ms acontece q sou medrosa até a alma

mas, tou tentando mudar isto, um dia chego lá
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Ter 26 Jun 2012, 08:59

eu tenho medo de altura, não sei se perco esse medo até lá, não rsrsrsrsrs
    Gaby
    Gaby

...Notícias... - Página 6 Empty Jovem taiwanesa perde R$ 68 mil após dinheiro ser comido por cupins

Mensagem por Gaby Ter 26 Jun 2012, 13:47

Jovem guardava em casa dinheiro acumulado em oito anos de trabalho.
    Ela usaria economias para financiar estudos de pós-graduação no exterior.

...Notícias... - Página 6 Sem-titulo-12

Uma jovem taiwanesa perdeu cerca de 1 milhão de dólares taiwaneses (cerca R$ 68 mil) por causa de um ataque de cupins em sua residência, onde o dinheiro estava guardado, assinalou nesta terça-feira as autoridades locais.

Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução)
    A jovem descobriu que todo dinheiro acumulado em oito anos de trabalho, que deveria ser usado para financiar seus estudos de pós-graduação no exterior e que estava guardado em uma caixa metálica, haviam sido comidos pelos insetos.
    Desolada com a situação, a jovem enviou o que sobrou das notas à polícia para ver se ainda conseguia recuperar seu dinheiro, mas os agentes, que tentaram recompor as cédulas, não tiveram muito êxito.
    No entanto, o Banco de Taiwan se comoveu com a situação da jovem e aceitou trocar 26 mil dólares taiwaneses.
    Diante do grande prejuízo da jovem, as autoridades locais aproveitaram a ocasião para fazer um alerta sobre o perigo de guardar altas quantias de dinheiro em casa, ressaltando que o mais seguro é confiar nos serviços oferecidos pelos bancos.

Eu sempre achei uma bobagem meus pais guardarem dinheiro em casa Rolling Eyes não, eu não pedia a eles que abrissem uma conta no banco naquela época, pedia que gastassem mesmo rsrsrsr
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Ter 26 Jun 2012, 14:21

afff coitada
    mas fazia tempo que ela não colocava dinheiro na caixinha hein
    pq se não já teria visto e tomado uma providencia

o mal aqui no brasil de guardar dinheiro em casa naquela época é que a moeda podia mudar a qualquer momento e vc ficava com dinheiro que não vale mais... heheheh
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Ter 26 Jun 2012, 14:25

Que nada, já estávamos na era do Real!! Era aquela ideia de guardar para comprar algo lá na frente, ou à vista...
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 27 Jun 2012, 13:16

Brasil lidera ranking de pedidos de remoção de conteúdos do Google
    O Brasil é líder em solicitações judiciais para remoção de conteúdos recebidos pelo Google entre julho e dezembro de 2011. A liderança brasileira no ranking foi apontada no relatório de transparência, divulgado pela empresa esta semana. A maioria dos pedidos de remoção está relacionada à rede social Orkut. De acordo com o relatório, se os pedidos de remoção relacionados ao Orkut forem isolados, ainda assim, o Brasil figura entre os países lideres em pedido de remoção de conteúdo. O Brasil ficaria atrás apenas dos Estados Unidos, com 90 pedidos de remoção. O EUA tem 117 pedidos, e a Alemanha aparece em terceiro lugar na lista, com 60 ações de retirada de postagens. Para o advogado Omar Kaminski, os dados “refletem uma tendência do brasileiro de levar suas reclamações ao Judiciário”.
    A maioria das ações são referentes a difamação, com 63% do total dos casos. O advogado Alexandre Atheniense afirma que o brasileiro tem uma postura de “agredir verbalmente além do limite da liberdade de expressão” e difama, injuria e calunia por ter a falsa sensação de anonimato e impunidade. De acordo com o advogado Opice Blum, existem 50 mil ações transitadas ou em juízo no Brasil relacionadas à difamação na internet. O relatório mostra também que a média de conteúdo removido por solicitação no país é de 3,1, enquanto que nos EUA é de 32,9 e na Alemanha, de 21,7. Para Blum, o internauta aciona a Justiça para defender a sua honra, e que o perfil dos pedidos de retirada de conteúdo da internet só muda em período eleitoral. A Google, ao contrario das agressões morais, age com rapidez para remoção de conteúdo quando se trata de material com propriedade intelectual.
    Um dos entraves apontados pelos causídicos é o fato de que os usuários que denunciam os conteúdos difamatórios não têm uma prova de que a denúncia foi feita e que por isso, os autores do conteúdo não podem ser responsabilizados. O ideal, de acordo com Atheniense, é que os sites ou rede sociais oferecem um número de protocolo quando a denúncia é feita e que respondam sobre a atitude que será tomada. Ele acusa a empresa de aparecer como “coitada” e que tudo acaba na Justiça, e que o principal interesse da Google é “lucrar com o marketing digital”. Já a diretora jurídica do Google Brasil, Fabiana Siviero, alega que recebem muitas solicitações e muitas liminares para remoção de conteúdo, e que isso deve a uma cultura brasileira de sempre acionar a Justiça, e que cabe ao Judiciário avaliar se houve ou não violação de intimidade da pessoa por ser um intermediário neutro, e que quando apagam o conteúdo extrajudicialmente, correm o risco de infringir a liberdade de expressão. A diretora declarou também que todas as denúncias recebidas são estudadas e que a rede não precisa de protocolo para denúncia porque tudo fica registrado. Informações do Conjur.
    ziete01
    ziete01

Mensagem por ziete01 Qua 04 Jul 2012, 13:51

Morre menino infectado com febre maculosa em Porto feliz SP

*Morreu na madrugada desta quarta-feira (4) o garoto de cinco anos que estava internado em estado grave no Hospital Regional, em Sorocaba (SP).
    A mãe dele havia morrido no dia 26. O exame necroscópico confirmou que ela morreu de febre maculosa. Após a morte da mulher, o sobrinho, os dois filhos e o marido também foram internados e a casa da família, interditada.
    Nesta terça-feira (3), a Secretaria de Saúde confirmou o pai da família como o terceiro caso da doença na cidade. A suspeita é que o homem, que é trabalhador rural, tenha sido o responsável por levar os carrapatos transmissores da doença até a casa. Ele continua internado em estado grave no Hospital Regional.

Carrapato
    A febre maculosa é uma infecção provocada por uma bactéria transmitida ao homem por meio do carrapato estrela, encontrado principalmente em locais onde há capivaras. Por isso, a doença costuma aparecer com mais frequência na zona rural.
    Animais como cavalos, bois, porcos e até mesmo cães também podem ser infectados. A transmissão, porém, só é feita por meio da picada do carrapato; não há transmissão de homem para homem ou de animal para homem. Além disso, o artrópode precisa ficar em contato com a pele por pelo menos três horas para que a vítima seja infectada.

...Notícias... - Página 6 Carrapato
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Qua 04 Jul 2012, 14:54

Lagarto africano parece usar uniforme do Homem-Aranha

Um fotógrafo conseguiu capturar a imagem de um lagarto que mais parece um super-herói.

As cores do réptil são bastante semelhantes ao uniforme do Homem-Aranha.

O animal, que parece também imitar uma das famosas poses do herói da Marvel, é de uma espécie rara de lagartos encontrados na África.

...Notícias... - Página 6 12186248
    Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Qui 05 Jul 2012, 16:15

The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 08:20

aff
    os erros médicos com bebês só vem aumentando a cada dia!!!
    dá até medo de levar os filhos no médico.
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 08:31

Inventada a cama inteligente, que se arruma sozinha. Xô preguiça!

...Notícias... - Página 6 Cama_1

Um torneiro mecânico de Guipuzcoa, no norte da Espanha, inventou uma cama que se arruma sozinha, em menos de um minuto.
    Há duas décadas atuando na profissão, Zubeldia Ascencio, de 56 anos, teve a ideia de criar um mecanismo para resolver o dilema diário de muita gente.
    O protótipo tem um sistema abrangente, que inclui lençóis, travesseiros e um edredom.
    O edredom é "puxado" para o fundo da cama por braços mecânicos, que são responsáveis por esticá-lo e colocá-lo sob os travesseiros, presos à cabeceira da cama.
    O sistema ainda permite ao usuário determinar que a cama seja arrumada automaticamente três segundos depois de se levantar ou através do controle remoto.
    Zubeldia, afirmou que levou 13 anos, mas construiu sozinho a "cama inteligente", que batizou de "ohea", palavra basca para a cama.
    Ele também rebateu as críticas de que seu invento só funciona para quem usa edredom e não cobertores.
    "Cobertores são coisa do passado. A maioria dos jovens usa edredom com capa, cujo enchimento pode ser mudado de acordo com a estação do ano", diz ele.

Quanto aos travesseiros, ele garante que o cabo que os liga à cabeceira da cama é suficiente para dar margem de manobra ao dorminhoco.
    O inventor calcula que o braço protótipo tenha custado 1.550 euros, cerca de 1.900 dólares (R$ 3.800 reais), mas o preço "pode baixar se o equipamento for produzido em série".
    Embora seu site dê a impressão de que o produto está pronto para comercialização, Zubeldia diz que precisa percorrer um longo caminho antes de vendê-lo aos consumidores através de sites de compras online ou em lojas físicas. Detalhes na BBC.
    _________________________________________________________________________________

Quero uma dessas, mas acho que se meu marido dormisse numa cama dessas ele morreria enforcado pelo cabo do travesseiro..

.
    .
    .
    Caramba.. eu só posto notícia inutil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 08:32

Gaby
    Gaby

Mensagem por Gaby Sex 06 Jul 2012, 09:07

The_One escreveu:Caramba.. eu só posto notícia inutil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
    ai The, juro que prefiro notícias interessantes (as quais vc chamou inutilidades) a tragédias
    Rafael
    Rafael

Mensagem por Rafael Sex 06 Jul 2012, 09:17

Ela não fica tão arrumada assim Rolling Eyes
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 09:29

Gaby escreveu:
    ai The, juro que prefiro notícias interessantes (as quais vc chamou inutilidades) a tragédias

eu sei Gaby
    por isso continuo colocando
    para distrair das desgraças

o inútil que eu digo é no sentindo de: essa notícia mudou algo na sua vida? vc ter ou não ter essa informação fez realmente alguma diferença?

lol!
    Malu666
    Malu666

Mensagem por Malu666 Sex 06 Jul 2012, 10:36

The_One escreveu:
    o inútil que eu digo é no sentindo de: essa notícia mudou algo na sua vida? vc ter ou não ter essa informação fez realmente alguma diferença?

E as tragédias? por acaso elas são uteis? o que elas fazem além de te deixar triste? mas esperto? por favor...

Verdade Gaby, eu por exemplo tenho MUITO medo desses médicos...
    Sinceramente, se for pra ficar uma eternidade na espera pro doutor me examinar nem por 5 minutos e me receitar um buscopan e uma injeção, prefiro ficar em casa... -.-
    The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 10:51

Malu666 escreveu:E as tragédias? por acaso elas são uteis? o que elas fazem além de te deixar triste? mas esperto? por favor...

algumas são sim
    por exemplo caso de enchentes eu sei que não posso ir pra tal lugar em tal época
    tiroteios eu sei quais regiões devo evitar
    o caso desse menino que a gaby postou sei que não levo minha filha lá qd estiver nessa cidade...

The_One
    The_One

Mensagem por The_One Sex 06 Jul 2012, 10:52

agora saber que tem um lagarto com as cores do homem aranha
    ou que um perguiçoso fez uma cama que se arruma sozinha
    não muda em nada a minha vida
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 16:12

Gaby escreveu:
    ²

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 16:40