Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+8
wandheyr
Maria Inez
edu deoracki
Rafael
marcos.v.a.santos
ziete01
The_One
Gaby
12 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Seg 08 Jul 2013, 15:19

    affi, nem começou a semana e ja 2 reuniões, ninguém merece

    fórum meio vazio hj

    scratch 
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 08 Jul 2013, 18:13

    ziete01 escreveu:fórum meio vazio hj
    scratch 
    Aqui em SP é feriado amanhã, emendei o feirado por isso não apareci hehehe
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 09 Jul 2013, 09:27

    Bom diaa!!

    Minha mãe está ligando pro concelho tutelar, tem uma mulher que ganha R$ + ou - 1000 de pensão e quer doar a filha de 13 anos, disse que paga 300 pila por mes pra quem ficar com ela.
    A mãe e uma P*** que quer vender a casa por 50mil e ir morar na praia com o traste dela.
    O pai da Guria é casado e a mulher dele não quer a guria.
    A garota de 13 anos chora por que ninguém quer ela.
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 09 Jul 2013, 12:30

    nossa marcos, coitada


    passando as coisas pra minha assistente, tomara q ela fike, ai meu deus!

    oremos com fé!
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Ter 09 Jul 2013, 15:04

    alguém aki ja sentiu a cama tremer?

    eu estava tentando dormir ontem, deitado sem me mexer e de repente a cama começa a tremer Shocked
    ja não é a primeira vez que acontecer kkkkkkkkkkkkkkk
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 09 Jul 2013, 15:33

    affi
    mistério!!

    kks
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 09 Jul 2013, 15:58

    wandheyr escreveu:A DIFERENÇA ENTRE A SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA

    "Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo. Uma delas pergunta à outra:

    - Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?

    - Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso! É ele quem levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

    - Que bom, hein, amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

    - Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!"

    Mais ou menos assim!!!!

    kkkkkkkkkkk
    é assim mesmo

    Rafael escreveu:Estou querendo relembra funções, mas não acho nada que ensine do básico, só acho coisas avançadas, vei ta fo@#

    rafa tenta esse aqui:
    http://www.brasilescola.com/matematica/funcoes.htm



    marcos.v.a.santos escreveu:Bom diaa!!

    Minha mãe está ligando pro concelho tutelar, tem uma mulher que ganha R$ + ou - 1000 de pensão e quer doar a filha de 13 anos, disse que paga 300 pila por mes pra quem ficar com ela.
    A mãe e uma P*** que quer vender a casa por 50mil e ir morar na praia com o traste dela.
    O pai da Guria é casado e a mulher dele não quer a guria.
    A garota de 13 anos chora por que ninguém quer ela.

    afff
    coitada da garota
    se eu fosse o pai pegava de qq jeito
    minha filha é mais importante
    ...
    trauma pro resto da vida da menina!

    ziete01 escreveu:nossa marcos, coitada


    passando as coisas pra minha assistente, tomara q ela fike, ai meu deus!

    oremos com fé!

    Zi,
    tomara que dê certo!!!


    marcos.v.a.santos escreveu:alguém aki ja sentiu a cama tremer?

    eu estava tentando dormir ontem, deitado sem me mexer e de repente a cama começa a tremer Shocked
    ja não é a primeira vez que acontecer kkkkkkkkkkkkkkk

    affraid
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 09 Jul 2013, 21:49

    Isso ai é vodoo Marcos kkkkkkkkkkk
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 09 Jul 2013, 21:51

    The_One escreveu:
    wandheyr escreveu:A DIFERENÇA ENTRE A SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA

    "Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo. Uma delas pergunta à outra:

    - Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?

    - Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso! É ele quem levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

    - Que bom, hein, amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

    - Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!"

    Mais ou menos assim!!!!

    kkkkkkkkkkk
    é assim mesmo

    Rafael escreveu:Estou querendo relembra funções, mas não acho nada que ensine do básico, só acho coisas avançadas, vei ta fo@#

    rafa tenta esse aqui:
    http://www.brasilescola.com/matematica/funcoes.htm



    marcos.v.a.santos escreveu:Bom diaa!!

    Minha mãe está ligando pro concelho tutelar, tem uma mulher que ganha R$ + ou - 1000 de pensão e quer doar a filha de 13 anos, disse que paga 300 pila por mes pra quem ficar com ela.
    A mãe e uma P*** que quer vender a casa por 50mil e ir morar na praia com o traste dela.
    O pai da Guria é casado e a mulher dele não quer a guria.
    A garota de 13 anos chora por que ninguém quer ela.

    afff
    coitada da garota
    se eu fosse o pai pegava de qq jeito
    minha filha é mais importante
    ...
    trauma pro resto da vida da menina!

    ziete01 escreveu:nossa marcos, coitada


    passando as coisas pra minha assistente, tomara q ela fike, ai meu deus!

    oremos com fé!

    Zi,
    tomara que dê certo!!!


    marcos.v.a.santos escreveu:alguém aki ja sentiu a cama tremer?

    eu estava tentando dormir ontem, deitado sem me mexer e de repente a cama começa a tremer Shocked
    ja não é a primeira vez que acontecer kkkkkkkkkkkkkkk

    affraid
    Valeu The, tenho pouco tempo pra estudar kkkk, tomara que consiga relembrar bastante coisa Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 08:20

    marcos.v.a.santos escreveu:A garota de 13 anos chora por que ninguém quer ela.
    Coitada... O pior é que já vi algo semelhante: com o divórcio dos pais o menino ficou com a mãe (que disse ao pai que ele não precisava pagar a pensão e muito menos visitar o menino), o pai sumiu; qd a mãe casou ele já tinha 15 anos e odiava o padrasto (os dois chegaram a ser pegar na porrada) mas a mãe chegou a mandar ele embora de casa, mandou ele viver a própria vida... Só que esse rapaz tem problema, ele tem uma espécie de retardamento, sempre teve a cabeça muito mais jovem do que a idade em si! Hoje, a mulher ficou viúva e adivinha quem sustenta ela e a filha com o último marido? O mundo dá voltas, não é?!
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 10 Jul 2013, 09:20

    adoro qd o mundo dá voltas desse jeito Twisted Evil 
    obriga esse povo a engolir tudo o que falou!!

    que bom que o menino conseguiu se virar e se dar bem Very Happy
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 10:01

    É uma pena que ele tenha esse probleminha, pois só quem o conhece para saber! As pessoas "de fora" o vêem como um burro... mas na verdade é esse déficit que o impede de fazer um curso bom, de estudar mais e se interessar pelo que realmente importa. Mas o bom é que ele está com a mãe, hoje ele tem uns 29 anos eu acho. E espero que ela cuide dele, pois ele é especial, né?! ^^
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 10:25

    The, como foi sua viagem? E a pequena, ficou bem?
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 10 Jul 2013, 10:30

    pela hitória que vc contou é mais facil ele cuidar dela
    mesmo com problema

     
    ----------------


    a viagem foi tranquila
    a pequena ficou bem mas teve uma crise de tosse que não durmiu direito 
    provavelmente saudade da mamãe pq depois ficou tranquila lá em casa heheheh

    cheguei de viagem já com mudança no trabalho, agora a minha gerência mudou de prédio, estamos na universidade dos correios agora, então não preciso mais ter inveja do seu local de trabalho Razz

    ainda estamos com alguns probleminhas tipo: sem impressora e sem telefone... ontem a tarde intalaram a rede e as coisas estão caminhando pra se ajeitar
    o ambiente aqui é muito melhor o problema é só que é longe de tudo Wink
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 10 Jul 2013, 10:45

    é muito legal mesmo ver o mundo dar voltas ashuashuashuashu
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 10:53

    Ah de certo que o psicológico atacou Razz qd criança eu era MUITO tímida, e sempre tossia (uma tosse seca) quando me sentia pressionada com pessoas conversando comigo... Mad

    É uma área boa, então?! Legal!!
    Eu tbm fico longinho do trabalho, levo uns 30min de manhã e 40min fim de tarde usando o carro tongue de ônibus teria que usar 2 p/ cada viagem...
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 10:55

    marcos.v.a.santos escreveu:é muito legal mesmo ver o mundo dar voltas ashuashuashuashu
    com certeza, Marcos!
    É que esse rapaz é uma pessoa boa, imagine se ele resolvesse abandonar a mãe Twisted Evil já que em si ela escolheu ficar com o marido, mandando o filho sair de casa!!
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Qua 10 Jul 2013, 13:07

    baixei aulas de ingles para ir escutando do ônibus
    acho que é só ir tentando repetir o que a mulher fala.
    vem um pdf com as traduções. melhor que nada kkkkkkkkkkkk

    talvez o rafael goste
    http://www.4shared.com/rar/qJVdit9N/Curso_de_Ingls_-_Wizard_udio.htm
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 10 Jul 2013, 13:10

    Gaby escreveu:Ah de certo que o psicológico atacou :Pqd criança eu era MUITO tímida, e sempre tossia (uma tosse seca) quando me sentia pressionada com pessoas conversando comigo... Mad

    É uma área boa, então?! Legal!!
    Eu tbm fico longinho do trabalho, levo uns 30min de manhã e 40min fim de tarde usando o carro tongue de ônibus teria que usar 2 p/ cada viagem...

     eu tb era assim
    na primeira semana de aula eu sempre passava mal do estomago (gastrite nervosa, diagnosticada beeeeem depois)


    a aerea é uma delicia tem bastanet espaço entre os prédios e os prédios são todos térreos é bem arborizado (bom bem arborizado em se tratando de cerrado)
    tem bastante arvores frutiferas então tem bastante passaros, dizem até que tem uma arara e um tucano que andam por essas bandas
    o tucano eu já vi outras vezes que vim por aqui fazer cursos, mas a arara ainda não.....

    pra vir de onibus tb são 2 onibus Gaby, mas a empresa tem um grátis que sai da rodoviaria em certos horarios assim como daqui pra lá Wink
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 10 Jul 2013, 13:32

    esse ditado é antigo, o mundo da muitas voltas!
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 13:54

    Legal, The! Eu prefiro trabalhar em lugares assim Wink Aqui eu tenho visto muito uma garça, sempre que chove! Uma graça ^^ Certo dia um rapaz apareceu com um filhote de tatu-bola *-* que bonitinho!! Levou p/ o pessoal que cuida das aves pois ficou com medo que um lagarto o pegasse.

    Zi, vc assustou sua assistente com a quantia de serviços? Razz
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Qua 10 Jul 2013, 13:58

    que nada gy, ela so viu por cima, e nem notei interesse da parte dela,
    ela ligou e disse q vem amanhã o dia td, pra compensar
    eu perguntei se ela tava realmente interessada, pelo fato de ta procurando emprego
    de carteira, e ela disse q tava sim
    vai saber né?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 14:05

    Qd trabalhei em restaurante me lembro duma moça q pediu pelo amor de Deus uma chance, ela tinha filhos e precisava muito trabalhar! Não aguentou 3 dias...
    Tudo bem que ela não gostou, mas p/ quem implorou... --'
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Qua 10 Jul 2013, 15:14

    aff 3 dias a pessoa nem tentou
    fico de cara com essas coisas
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Qua 10 Jul 2013, 15:56

    Eu tbm... lá o movimento era cruel de sexta a domingo, mas quando você tem filhos para sustentar e está sem opção!

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 12 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:53