Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


+8
wandheyr
Maria Inez
edu deoracki
Rafael
marcos.v.a.santos
ziete01
The_One
Gaby
12 participantes

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 08:42

    Vocês sabem como baixar vídeo do youtube ??
    Eu estou querendo fazer gifs, e pra isso preciso baixar vídeos, eu vi uma explicação que se você escrever "kick"antes da palavra youtube na url você é direcionado para uma página que faz o download sem precisar de programa nenhum ...só que parece que o site está fora do ar. Tentei outros sites mas não dá certo, diz que eu estou sem o plugin Java .Tentei baixar o plugin, mas aparece a mensagem que o arquivo está corrompido.
    Vocês conhecem algum programa confiável que eu possa baixar pra fazer o download ??
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 09:52

    Descobri Very Happy
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 10:05

    Meu primeiro gif Very Happy
    É zoado eu sei, mas é só teste de como fazer mesmo Very Happy
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 333lixx
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 10:06

    Pra dar uns efeito legais, tipo esse da minha assinatura, precisa ter um photo shop Sad
    Joy
    Joy


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 65
    Localização : Niterói-RJ

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Joy Sáb 03 Ago 2013, 19:46

    Rafael escreveu:Vocês que somem, a gente tá aqui direto kkkkkkkkk

    Vocês??????? Suspect  Bem eu sei que eu sumi, mas não sumi porque to aqui What a Face  kkkkkkk

    Rafa....fiz o comentário pra zoar mesmo. rsrsrs

    Bjs
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Sáb 03 Ago 2013, 22:39

    Sim, vocês no modo geral, todas as sumidas Razz
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Dom 04 Ago 2013, 18:55

    Joy escreveu:Nossa!!! Meu Deus!!! affraid  Ninguém aparece por aqui não??? Shocked
    Danada!!!! Some e ainda vem acusar a gente, é?! kkkkkkkk
    Saudade de vc por aqui, Joy!!!

    Rafael escreveu:Descobri Very Happy
    Bom, eu ia te indicar o ATube que baixa e anda converte em vários tipos de arquivos, mas já que vc descobriu... hehehe
    Legal, vc edita a parte do vídeo que vc quer e então ela gera o gif?
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Dom 04 Ago 2013, 18:59

    Eu estou super mal... Fiquei com uma dor de garganta HORRÍVEL de sexta para sábado, comprei um remedinho que ajudou bastante, mas tive as crises de espirro, e de sábado para domingo tive falta de ar qd me deitei p/ dormir Sad espero que hoje não tenha de novo... Amanhã vou comprar meu anti-alérgico pois deve ser a rinite que atacou!
    Nem quero ir trabalhar amanhã e se bobear nem vou, afinal não vou conseguir levar almoço e meu note p trabalho.
    marcos.v.a.santos
    marcos.v.a.santos


    Mensagens : 1582
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Viajando p/ Saturno

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por marcos.v.a.santos Dom 04 Ago 2013, 19:23

    Começo amanha a trabalhar, estou nervoso, com medo, Inseguro... AAAAAAAAHHH EU VOU MORRER!!!
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Circles
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Dom 04 Ago 2013, 21:21

    Gaby escreveu:
    Joy escreveu:Nossa!!! Meu Deus!!! affraid  Ninguém aparece por aqui não??? Shocked
    Danada!!!! Some e ainda vem acusar a gente, é?! kkkkkkkk
    Saudade de vc por aqui, Joy!!!

    Rafael escreveu:Descobri Very Happy
    Bom, eu ia te indicar o ATube que baixa e anda converte em vários tipos de arquivos, mas já que vc descobriu... hehehe
    Legal, vc edita a parte do vídeo que vc quer e então ela gera o gif?
    Eu pesquisei sobre esses programas, mas os comentários das pessoas eram muito negativos, então não baixei eles ..., descobri outra forma de baixar vídeos do youtube sem usar programas Smile
    Tem um programa que você consegue tirar vários prints de um vídeo, ai com outro programa você junta todas as imagens e faz o gif Smile
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Dom 04 Ago 2013, 21:21

    marcos.v.a.santos escreveu:Começo amanha a trabalhar, estou nervoso, com medo, Inseguro... AAAAAAAAHHH EU VOU MORRER!!!
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Circles
    Normal, qualquer pessoa fica nervoso no primeiro dia de trabalho Smile
    Boa sorte pra você Smile
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 05 Ago 2013, 09:21

    Eu, em casa por conta da rinite... Mad 
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Seg 05 Ago 2013, 10:31

    pois é, na 6ª f. fikei até 19:10, eles ja sabendo q iam embora tarde, me prenderam, dizendo q iam ja..
    ufa, eles me deixam louca da vida

    amanhã filhote começa na facul. ontem fomos comprar a mochila, so coisa baratinha
    tipo 200 conto, 200 e pouco affraid 
    rapaz sei não, e ainda falta os cadernos, eita meu..::

    o shopinga tava abarrotado, lotado, tive pouca paciencia, comprei meu uniforme novo, calça, 2 blusas e 1 sapato, meia e alguns acessórios, anel brinco, td com o dinheiro do povo, Twisted Evil 
    quero nem saber, kkks
    folga nessa semana, vão viajar, ele volta 4ª, ela volta sábado, yesssssssss!!bounce 
    feliz.. hehe
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 05 Ago 2013, 10:34

    Só de boa então, Zi!!!
    O shopping deve ter estado cheio por conta do dia dos pais no próximo domingo.
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 05 Ago 2013, 15:14

    Passando Garfield na tv ^^
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Seg 05 Ago 2013, 16:07

    a the não apareceu hj foi?
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 05 Ago 2013, 16:39

    Gente, vou começar a fazer faculdade semana que vem Laughing 
    Ciência da computação kkkkkkk
    Acabei de receber o aviso que passei na prova kkkkk, amanhã vou ter que ir tirar cópias de um monte de documentos, e pagar o boleto (ultimo dia Sad )
    Não quero nem ver a desgraceira shuahsuahsuhasa
    Pensa em uma pessoa que está nervoso, essa pessoa sou eu kkkkk
    Gaby
    Gaby


    Mensagens : 9943
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 38

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Gaby Seg 05 Ago 2013, 18:24

    Rafael escreveu:Gente, vou começar a fazer faculdade semana que vem Laughing 
    Ciência da computação kkkkkkk
    Acabei de receber o aviso que passei na prova kkkkk, amanhã vou ter que ir tirar cópias de um monte de documentos, e pagar o boleto (ultimo dia Sad)
    Não quero nem ver a desgraceira shuahsuahsuhasa
    Pensa em uma pessoa que está nervoso, essa pessoa sou eu kkkkk
    ô Rafa, que legal Very Happy Boa sorte, vai dar tudo certo! É comum ficar nervoso, mas já já vc faz amizades!

    Tbm não vi a The on line hoje, Zi.

    Cadê o Marcos para contar como foi o 1º dia no trampo novo? bounce 
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Seg 05 Ago 2013, 19:38

    Obrigado Gaby Smile
    Realmente, espero que dê tudo certo Smile
    Agora estou preocupado com o famoso trote Sad
    Tomara que não tentem nenhuma gracinha kkkkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 06 Ago 2013, 07:49

    Joy escreveu:Nossa!!! Meu Deus!!! affraid  Ninguém aparece por aqui não??? Shocked

    Joooooooooooooooooooy,

    toda vez que vejo procurando nemo lembro de vc... heheheh
    engraçado que assisti no sábado e vc apareceu no sábado!!
    vê se aparece mais!!

    nós, os heróis da resistência, estamos sempre por aqui Wink


    Rafael escreveu:Meu primeiro gif Very Happy
    É zoado eu sei, mas é só teste de como fazer mesmo Very Happy
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 333lixx

    eeee Rafa
    eu gostei
    memso sem efeitos do photoshop como vc disse dá pra fazer vários gifs de cenas leagis Wink


    Gaby escreveu:Eu estou super mal... Fiquei com uma dor de garganta HORRÍVEL de sexta para sábado, comprei um remedinho que ajudou bastante, mas tive as crises de espirro, e de sábado para domingo tive falta de ar qd me deitei p/ dormir :(espero que hoje não tenha de novo... Amanhã vou comprar meu anti-alérgico pois deve ser a rinite que atacou!
    Nem quero ir trabalhar amanhã e se bobear nem vou, afinal não vou conseguir levar almoço e meu note p trabalho.

    Nossa Gaby
    espero que melhores logo!!
    a pequena tb ficou ruim esse fds

    marcos.v.a.santos escreveu:Começo amanha a trabalhar, estou nervoso, com medo, Inseguro... AAAAAAAAHHH EU VOU MORRER!!!
    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Circles
    uhuuuuu
    que legal marquito
    normal ficar nervoso
    só faltou vooltar aqui pra dizer como foi


    Gaby escreveu:Eu, em casa por conta da rinite... Mad 
    ziete01 escreveu:folga nessa semana, vão viajar, ele volta 4ª, ela volta sábado, yesssssssss!!bounce 
    feliz.. hehe
    ziete01 escreveu:a the não apareceu hj foi?

    hehehehhe
    todo mundo na folga segunda
    eu faltei pq a pequena teve febre o fds inteiro, daquelas que dá o tempo de efeito do remédio ela volta
    ontem ela ficou melhor mas teve um febrão no fim do dia


    Rafael escreveu:Gente, vou começar a fazer faculdade semana que vem Laughing 
    Ciência da computação kkkkkkk
    Acabei de receber o aviso que passei na prova kkkkk, amanhã vou ter que ir tirar cópias de um monte de documentos, e pagar o boleto (ultimo dia Sad)
    Não quero nem ver a desgraceira shuahsuahsuhasa
    Pensa em uma pessoa que está nervoso, essa pessoa sou eu kkkkk
    Nossa Rafa que legal!!! bounce 
    estou muito muito feliz por vc!!!
    é legal que vc se interessa por essa área então vai ficar muito fácil vc levar o curso adiante
    o que pesa é o $$$
    Ah e só um aviso
    esse curso tem muita gente que já sabe muito e fica reclamando nas aulas, não se deixe levar por essas pessoas. Se tiver alguma dúvida tire com o professor de preferência na hora. Pq se deixar passar pode dificultar e muito o seu desenvolvimento no curso.
    se ficar com vergonha de ficar perguntando toda hora ou na frente de todo mundo, marque um horario com o professor, mas não fiqeu com dúvidas Wink
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 06 Ago 2013, 07:54

    parabéns rafa, felzi por ti, viu?!
    vai fundo, q o mundo é teu!

    ontem fugida básica, e hj tb, so a estagiária q não gostou, eu, tão preocupada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks
    Rafael
    Rafael


    Mensagens : 4486
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 31

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Rafael Ter 06 Ago 2013, 08:09

    Obrigado meninas Very Happy
    Eu já pensei nisso.
    Uso muito o computador, mas tenho ciência que o que eu sei fazer não é nada comparado com o que eu vou aprender lá, e também sei que vai ter muita gente (ou todos) que vão saber muiiito mais que eu, mas vou me esforçar ao máximo pra tentar aprender tudo o que eu puder, afinal de contas vai ser uma baita grana que eu vou gastar, então vou ter que me esforçar kkkkk
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 06 Ago 2013, 08:47

    Rafa
    a idéia é essa mesmo Wink

    tem gente que faz esses cursos só pra pegar o diploma, alguns sabem mais até que os professores.
    Só não se deixe levar por essas pessoas pois pode atrapalhar seu desenvolvimento.
    Lá na UnB tinha aluno de tudo que é nível, os sabe tudo e os sabe nada também.
    então acho que vc não vai ser o que sabe menos não....
    ziete01
    ziete01


    Mensagens : 9561
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 51
    Localização : fortaleza

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por ziete01 Ter 06 Ago 2013, 09:16

    alegria de pobre acaba logo, meu xefe xato n viajou No 

    triste vida, ó céus..:::
    The_One
    The_One


    Mensagens : 10992
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 42
    Localização : Brasília-DF

    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por The_One Ter 06 Ago 2013, 09:30

    pelo menos saiu ontem mais cedo

    Conteúdo patrocinado


    O Que Você Tem Para Dizer Agora ? - Página 26 Empty Re: O Que Você Tem Para Dizer Agora ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:12