Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Found Lost

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Found Lost Empty Found Lost

    Mensagem por Stela Qui 29 Mar 2012, 09:27

    Detonado por Cacagodinho
    http://www.jogg.com.br/jogos/found-lost/

    Agora o passo a passo. Basicamente você só precisaria ir direto para a parte do relógio, mas qual é a graça em fazer isso? Além do mais, no fim do jogo tem uma explicação lógica para tudo o que você passou, sem ver cada detalhe do game, vc não vai entender nada do jogo nem da explicação. Então deixe de preguiça e vamos lá! rsrs

    Clique na casa. Clique na porta para entrar.
    No corredor, à esquerda, tem um quadro de uma mulher. Passe a lanterna sobre ele e veja a palavra NO repetida várias vezes.
    Entre na porta à esquerda, ela leva ao quarto. Clique nas gavetas ao lado da cama. Na mais próxima, vc encontra um livro. Na mais distante, uma carta. Leia-os. (eu acho a leitura desse game muito ruim... não dá para enxergar direito). Examine a cama, há sangue nela e debaixo dela. Examine as gavetas da cômoda. Em cima dela tem um pente com cabelo "de plástico" (?). Clique no espelho e passe a lanterna sobre a sombra. Você verá seu esqueleto. Clique nas cortinas e encontre uma macha de sangue na parede. Saia do quarto.
    No corredor, entre agora na porta da direita, ela leva ao banheiro. CLique no armarinho e ache receitas médicas e um remédio para esquizofrenia. Clique na cortina e examine a banheira. CLique também no papel higiênico, ele diz para você olhar no fundo da caixa do vaso sanitário. Clique na parte de cima da caixa para abri-la e depois clique nela. Você encontrará um diário. Leia-o. Saia do banheiro.
    Siga em frente no corredor e vá para a cozinha. Clicando no pote do centro você acha um pedaço de notícia.
    Entre na porta à esquerda, vc estará numa sala. Clique em cima da mesa e leia um jornal antigo. Levante as almofadas e encontre outro pedaço de um artigo. Leia-o. Examine a estante de livros que fica à direita. Saia da Sala e volte para a Cozinha.
    A porta está trancada e as leituras mencionavam uma chave secreta, um relógio e o número 11. Clique no relógio, em cima do número 11 para abrir a porta.
    No porão, observe a foto ao fundo, veja os detalhes. Cllique no avental. Clique em todas as caixas até encontrar uma fita cassete. Vc ouvirá o conteúdo da fita. Fim do jogo!
    É isso aí, primeiro detonado by Cássia Very Happy

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 04:05