Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    The Lost Inca

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    The Lost Inca Empty The Lost Inca

    Mensagem por Stela Qua 11 Abr 2012, 08:48

    Detonado feito por Mike em 14/04/2007 11:58:07

    The Lost Inca
    http://jogos10.com/jugar.php?id=4430
    Leia e se informe sobre os controles (teclas Z, X, C, as direcionais, e barra de espaço). Sempre que puder recolha o cabo, porque poderá ser necessário adiante. Outras coisas, são também óbvias, e porisso, não serão mensionadas (a menos se indispensável), para que as intruções não fiquem monótonas e repetitivas. Por exemplo: Subir ou descer a um nível, só pode ser feito pelo cabo, que sempre é lançado pelo Mark. Contruir pontes também é com o Mark, e remover ou destruir blocos só pode ser realizado pelo fortão do Jason.
    FASE 1
    1-Subir ambos os caras para o nível acima (remova o cabo pelo controle da tecla “C”).
    2-Desloque as pedras do caminho.
    3-ANDE COM MARK ATÉ FICAR EM CIMA DA COLUNA DE PEDRA (se voce ultrapassar esse ponto, cai no fosso, tendo que reiniciar com um”reset”). Contrua uma ponte a partir daí.
    4-Suba com os dois caras para o último nível, junto à entrada.
    5-Remova a pedra do caminho, e entre com ambos os caras, mudando de fase.


    FASE 2
    1-Logo no início dessa fase, e antes de qualquer movimento, suba Mark para o nível de cima, (primeira ação de Mark nessa fase) e faça Mark lançar o cabo para mais um nível acima (aquele onde tem duas pedras sobrepostas e uma grande rocha na estremidade).
    3-Suba Jason até o topo, destrua as pedras e faça ele se aproximar da grande rocha. Isso é necessário para fazer desaparecer aquela Segunda coluna de pedra da parte de baixo, à direita.
    4-Desça os caras e recolha os cabos.
    5-Faça Mark subir ao nível onde restou a coluna, recolha o cabo, e construa uma ponte. No seu deslocamento para a direita, ele cai no fosso. Dentro do fosso, caminhe até a extremidade da direita, fazendo desaparecer também aquela outra coluna que existia anteriormente e caia uma pedra da parte superior.
    6-Ande com Jason também para a direita. Volte com Mark até o ponto imediatamente antes daqueles blocos de pedra no nível de cima. Suba ambos os caras pro nível onde estão os blocos e depois, para mais um nível acima (o nível da entrada).
    7-Contrua uma ponte até ligar ao acesso para a entrada. Desloque Jason para a direita para fazer desaparecer a parede que impede a entrada. Entre com Mark, e depois com Jason, mudando de fase.

    FASE 3
    1-Faça Mark contruir somente um lance de ponte, e faça os caras descerem um nível. Faça Jason destruir os blocos da frente.
    2-Desça os caras mais um nível, onde estão vários blocos de pedra. Faça Jason destruir dois blocos e remover dois blocos, empilhando-os na extremidade esquerda, deixando apenas dois empilhados na extremidade direita.
    3-Faça Mark subir até o nivel superior (topo), ficando à direita daquela parede existente lá em cima. Isso fará cair um bloco de pedra. Desça com Mark, recolhendo os cabos.Desloque Mark para a esquerda.
    4-faça Jason retirar os blocos da esquerda para desimpedir o caminho de subida.
    5-Vá com Mark na extremidade esquerda e faça-o subir dois níveis. Desloque Mark para a direita até junto daquela parede, lá no nível do topo (ele consegue passar sobre vazio, sem necessidade de fazer nenhuma ponte). Isso faz desaparecer a parede que impedia o acesso à entrada.
    6-Desça, e desloque mark pra a direita. Remova novamente os dois blocos, empilhando-os novamente na extremidade esquerda.
    7-Junto aos blocos da direita, faça os caras subirem um nível, e construa uma ponte para a direita.
    8-Suba os caras um nível, onde tem uma pedra impedindo o caminho. Coloque a pedra no vazio da direita, para permitir a passagem.
    9-Atravesse e desça os caras no nível do teto da entrada (junto a uma rocha).
    10-Desça os caras até o nivel da entrada, e entre com eles, concluindo o jogo.

    Website

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47