Detonado feito por Tuintuin
12/09/2006 23:10:36
http://netoquiz.prv.pl/gra/?lang=en
Acredito que o jogo ainda não esteja pronto, pois houve algumas modificações e devem acontecer outras, pois quando se coloca a bateria (que antes não existia) na caixa, diz que serão 3.
Então deve vir novidades mais para frente.
Pegue a chave abaixo dos números.
Use-a na porta da esquerda.
Na parede tem uns números escritos
010
001
111
Ainda não sei para que servem, mas acredito que seja uma dica de como usar o painel da outra sala.
Eu não me preocupei com esses números e preferi fazer as contas.
Pegue um lápis sobre a mesa. No jogo antigo tinha um papel no lugar do lápis.
Pegue um cartão na janela.
Pegue um CD na gaveta.
Clique na tecla verde do PC e depois coloque o Cd na 2° gavetinha do computador.
Após colocar o Cd no computador aparece na tela Problem Z siecia.
Clique no botão verde novamente até que você veja um número.
No meu caso era 230
Selecione o lápis e com ele clique na impressora. Consiga uma bateria.
Volte à outra sala.
Coloque o cartão no espaço branco ao lado de onde estava a chave.
Coloque a bateria na caixa em cima da prateleira.
Agora você precisa conseguir com as teclas A B C chegar ao número que apareceu na tela do computador.
A tecla 1 sobe de 5 em 5.
A tecla 2 diminui de 5 em 5.
A tecla 3 dobra o valor.
Calcule então quantas vezes você precisa clicar em cada tecla para obter o seu código.
Aperte então a tecla A e a porta a sua frente estará destrancada.
Entre.
Nível 2
Vá para esquerda e chegue ao laboratório.
Pegue uma chave na caixa cinza na prateleira.
Pegue um cartão na balança
Pegue outro cartão na gaveta
Volte para direita e use a chave no quadro de luz (acho que é isso) e pegue mais um cartão.
Volte ao laboratório.
Veja umas letras em cima do quadro.
São números romanos
Se não souber ler números romanos, visite o site:
http://www.guernsey.net/~sgibbs/roman.html
Clique no quadro para dar um zoom.
Coloque os cartões coloridos na seguinte ordem:
Verde, azul e rosa (igual à ordem dos livros na estante da outra sala).
Digite então o número que você viu em romano.
No antigo jogo, você podia sair pela porta do laboratório.
Agora não dá mais e aparece o To be continue.
Aguardemos.
12/09/2006 23:10:36
http://netoquiz.prv.pl/gra/?lang=en
Acredito que o jogo ainda não esteja pronto, pois houve algumas modificações e devem acontecer outras, pois quando se coloca a bateria (que antes não existia) na caixa, diz que serão 3.
Então deve vir novidades mais para frente.
Pegue a chave abaixo dos números.
Use-a na porta da esquerda.
Na parede tem uns números escritos
010
001
111
Ainda não sei para que servem, mas acredito que seja uma dica de como usar o painel da outra sala.
Eu não me preocupei com esses números e preferi fazer as contas.
Pegue um lápis sobre a mesa. No jogo antigo tinha um papel no lugar do lápis.
Pegue um cartão na janela.
Pegue um CD na gaveta.
Clique na tecla verde do PC e depois coloque o Cd na 2° gavetinha do computador.
Após colocar o Cd no computador aparece na tela Problem Z siecia.
Clique no botão verde novamente até que você veja um número.
No meu caso era 230
Selecione o lápis e com ele clique na impressora. Consiga uma bateria.
Volte à outra sala.
Coloque o cartão no espaço branco ao lado de onde estava a chave.
Coloque a bateria na caixa em cima da prateleira.
Agora você precisa conseguir com as teclas A B C chegar ao número que apareceu na tela do computador.
A tecla 1 sobe de 5 em 5.
A tecla 2 diminui de 5 em 5.
A tecla 3 dobra o valor.
Calcule então quantas vezes você precisa clicar em cada tecla para obter o seu código.
Aperte então a tecla A e a porta a sua frente estará destrancada.
Entre.
Nível 2
Vá para esquerda e chegue ao laboratório.
Pegue uma chave na caixa cinza na prateleira.
Pegue um cartão na balança
Pegue outro cartão na gaveta
Volte para direita e use a chave no quadro de luz (acho que é isso) e pegue mais um cartão.
Volte ao laboratório.
Veja umas letras em cima do quadro.
São números romanos
Se não souber ler números romanos, visite o site:
http://www.guernsey.net/~sgibbs/roman.html
Clique no quadro para dar um zoom.
Coloque os cartões coloridos na seguinte ordem:
Verde, azul e rosa (igual à ordem dos livros na estante da outra sala).
Digite então o número que você viu em romano.
No antigo jogo, você podia sair pela porta do laboratório.
Agora não dá mais e aparece o To be continue.
Aguardemos.