Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    TODA The Office District Adventure

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    TODA The Office District Adventure Empty TODA The Office District Adventure

    Mensagem por Stela Sáb 31 Mar 2012, 18:43

    Detonado feito por Tuintuin
    12/09/2006 23:10:36

    http://netoquiz.prv.pl/gra/?lang=en
    Acredito que o jogo ainda não esteja pronto, pois houve algumas modificações e devem acontecer outras, pois quando se coloca a bateria (que antes não existia) na caixa, diz que serão 3.
    Então deve vir novidades mais para frente.
    Pegue a chave abaixo dos números.
    Use-a na porta da esquerda.
    Na parede tem uns números escritos
    010
    001
    111
    Ainda não sei para que servem, mas acredito que seja uma dica de como usar o painel da outra sala.
    Eu não me preocupei com esses números e preferi fazer as contas.
    Pegue um lápis sobre a mesa. No jogo antigo tinha um papel no lugar do lápis.
    Pegue um cartão na janela.
    Pegue um CD na gaveta.
    Clique na tecla verde do PC e depois coloque o Cd na 2° gavetinha do computador.
    Após colocar o Cd no computador aparece na tela Problem Z siecia.
    Clique no botão verde novamente até que você veja um número.
    No meu caso era 230
    Selecione o lápis e com ele clique na impressora. Consiga uma bateria.
    Volte à outra sala.
    Coloque o cartão no espaço branco ao lado de onde estava a chave.
    Coloque a bateria na caixa em cima da prateleira.
    Agora você precisa conseguir com as teclas A B C chegar ao número que apareceu na tela do computador.
    A tecla 1 sobe de 5 em 5.
    A tecla 2 diminui de 5 em 5.
    A tecla 3 dobra o valor.
    Calcule então quantas vezes você precisa clicar em cada tecla para obter o seu código.
    Aperte então a tecla A e a porta a sua frente estará destrancada.
    Entre.
    Nível 2
    Vá para esquerda e chegue ao laboratório.
    Pegue uma chave na caixa cinza na prateleira.
    Pegue um cartão na balança
    Pegue outro cartão na gaveta
    Volte para direita e use a chave no quadro de luz (acho que é isso) e pegue mais um cartão.
    Volte ao laboratório.
    Veja umas letras em cima do quadro.
    São números romanos
    Se não souber ler números romanos, visite o site:
    http://www.guernsey.net/~sgibbs/roman.html
    Clique no quadro para dar um zoom.
    Coloque os cartões coloridos na seguinte ordem:
    Verde, azul e rosa (igual à ordem dos livros na estante da outra sala).
    Digite então o número que você viu em romano.
    No antigo jogo, você podia sair pela porta do laboratório.
    Agora não dá mais e aparece o To be continue.
    Aguardemos.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:33