Primeiro detonado do novo forum
http://jiyuunahito.sitemix.jp/game/onsen2/onsen2.html
Obs.: Para salvar o jogo, clique no botão amarelo, à esquerda, e abaixo no jogo, e em seguida no botão esquerdo da janela que se abre, e novamente, nos demais botões da janela. Quando for abrir novamente o jogo, clique no botão de cima à esquerda, para carregar o jogo já salvo (o botão inferior limpa o jogo salvo).
1-Vá à frente e pegue a caneca sobre a pedra na fonte que jorra água.. Selecione a caneca, e clique sobre a fonte, para enchê-la com água. Vá até o final desse corredor, e jogue a água na caneca sobre a pedra, e pegue a ponta da chave de fenda que cai no chão.
2-Retorne, vire à esquerda, siga 1x á frente, vire à direita, e pegue uma vasilha na parte direita do corredor. Vire à esquerda, dê zoom na fonte da esquerda, e zoom novamente na saída d’água. Pegue ali o cabo da chave de fenda
3-Saia, vire à direita, siga 4x em frente, até chegar em um pequeno portão que impede a descida na escada. Retorne na seta à direita e pegue umas pedras no fim do corredor entre o muro e o pilar revestido com pedras.
4-Retorne para ficar novamente diante do portão, combine as partes da chave de fenda, e use-a na dobradiça do portão, removendo-o. Após assistir as cenas com o rapaz e a menina, ela retorna à cena inicial, mas agora apareceu um botão rosa na esquerda, que permite trocar os personagens atuantes (menino ou menina).
5-Mude para o rapaz, e desça as escadas. Encha o copo com água na fonte em frente, e siga até o final do corredor, Use novamente o copo na pedra para pegar uma engrenagem que cai dela.
6-Retorne, vire á direita, e siga em frente.Vire à esquerda, e pegue no corredor uma pistola de água. Siga adiante até o portão que foi aberto pela menina com a chave de fenda, e desça as escadas.
7-Siga 2x em frente. Observe que na fonte comprida à esquerda, na sua borda do lado esquerdo e bem a sua frente, tem uma pequena mancha escura e um pouco adiante nesse mesmo lado da fonte uma porta de vidro (cursor vira mãozinha). Clique na porta para conseguir dar zoom na mancha. Clique nela em zoom para pegar um secador de cabelo.
8-Retorne, saindo dessa cena, siga em frente, retorne pela seta à direita e vá à frente. Pegue no chão um papel com um pingüim. Retorne pela seta á direita, e avance. Dobre à esquerda e observe que há um grande portão impedindo de seguir adiante.
9-Retorne, suba as escadas novamente retornando ao segundo andar, e siga adiante até a escada onde tem a balança e onde está a menina nesse momento. Dê zoom na pequena abertura ou vão que tem na esquerda da escada, e pegue ali um par de chinelos. Retorne e suba as escadas. Clique na balança para pesar o rapaz (73,5 kg), selecione as pedras e pese novamente o rapaz (85,5 kg). Isso significa dizer que as pedras pesam 12 kg.
10-Mude para a moça, e pese-a com as pedras já que ela se nega a se pesar sozinha (59,0 kg) o que significa dizer que ela pesa 46 kg. Siga até o pequeno portão para descer as escadas para o primeiro andar. Existe um bloquei invisível que a impede de descer. Retorne e encha na fonte que tem 4 jorros de água a cumbuca, a caneca e a pistola d’água. Use-as nessa ordem na barreira invisível que impede a descida da escada.
11-Eliminada a barreira invisível, desça as escadas, vire à esquerda e dê zoom na fonte de 40,6 gráus, para pegar um carregador de baterias. Retorne, e siga em frente numa seta que há à frente, como se passasse por cima dessa fonte.
12-Entre na porta à esquerda (sauna), gire e pegue uma chave partida ao meio. Entre na porta à direita, e pegue um papel com dicas de duchas com numeração. Retorne, vire à direita, e siga 3x adiante. Dê zoom numa rodinha na parede bem junto do bonequinho amarelo com a seta de dobrar à direita. Instale ali a engrenagem do inventário, que passará a rodar.
13-Dobre à direita e entre pela porta de vidro. Clique na seta à frente sobre um portão e dê zoom no cartaz na sua esquerda (está em japonês). Dê zoom na fonte e veja que tem pedras nela. Clique na seta bem na esquerda para seguir pela passarela. Observe que a menina está impedida de seguir adiante na passarela. Selecione os chinelos e clique na figura da menina em baixo da tela, para calçá-la.
14-Agora siga adiante pela passarela e entre pela porta, e siga até a escada para o primeiro andar. Suba, e siga até a escada onde está a balança. Clique na abertura sob a escada e pegue um objeto azul.
15-Mude para o rapaz, desça para o primeiro andar, vire á direita, e dê zoom nas duchas que estão na direita (abaixo da seta de virar á direita). Como a numeração delas é 1342, da esquerda pra direita, clique segundo a dica do papel bem na parte amarela das duchas, na ordem correta 1234. Pegue a chave que cairá dentro da fonte.
16-Retorne, dê zoom na fonte de 40,6 graus e use a chave quebrada na luz dentro dela. Clique nos dizeres que se seguem e a chave será recondicionada. Retorne, e siga adiante sobre a fonte, para a sauna. Não é possível entrar na porta à direita. Observe que no final da fonte à direita tem uma passagem bloqueada. Use a chave restaurada na porta da esquerda, e entre. Pegue um papel com dicas para clicar nos assentos do primeiro andar.
17-Retorne, vire à esquerda, e siga 2x adiante, vire à esquerda, até o portão bloqueando a passagem do rapaz. Selecione o objeto azul do inventário, e use na figura do menino abaixo da tela. O portão ainda continua bloqueando a passagem do rapaz. Retorne com ele até o primeiro andar.
18-Mude para a menina, dê zoom na primeira fonte junto da escada da balança, onde tem um papel na esquerda. Selecione o papel que tem o pingüim no inventário, e clique na fonte, e em seguida no papel na fonte para pegá-lo (fala em fazer um percurso em forma de infinito na fonte com 2 pedras).
19-Mude para o rapaz, desça para o primeiro andar, vá adiante, dê zoom na fonte com as 2 pedras e clique nos dizeres no centro dela, para ir na fonte. Faça o rapaz dar 2 voltas seguindo uma trajetória de sinal de infinito (oito deitado), no sentido horário, até encontrar uma pilha.
20-Encontrada a pilha,vá com o rapaz abertura na fonte existente junto ás saunas, encha na fonte a vasilha, a caneca e a pistola d’água. Use a pistola no final da fonte, à direita, a pistola desaparecerá e deverá abrir o corredor para a menina. Mude para a garota e desça as escadas, vire à esquerda, em frente sobre a fonte de 40,6 gráus, encha a vasilha, a caneca, e a pistola na fonte, e clique no final da fonte na sua esquerda (use a pistola para criar uma abertura, se ainda não foi feita pelo rapaz), e siga adiante pelo corredor até um painel. Abra-o com a chave do inventário. Mude para o rapaz e vá com ele até o portão já visto (itens 8 e 17) que bloqueia sua passagem no final de todas as fontes no andar de baixo, após virar à esquerda na engrenagem giratória.
21-Mude para a moça, e ponha o botão de baixo para a direita, ligando a energia, e o botão superior no meio, ligando a sauna na temperatura média..Mude para o rapaz, e veja agora que o portão que o bloqueava foi aberto. Siga adiante com ele. Clique na seta na direção do portão ao fundo e dê zoom na placa à esquerda da porta (dizeres em japonês).
22-Retorne pela seta inferior e dê zoom na fonte vem frente. Pegue a picareta. Mude para a menina venha até essa fonte e veja as pedras dentro da fonte, mude para o rapaz, e tente colocar as pedras no final da fonte, para que a cena fique idêntica a da menina, mas ainda não é possível fazê-lo.
23-Ponha o rapaz e a menina no início da passarela. Ande um passo adiante com a moça, mude para o rapaz, e avance, mude para a moça e avance, vá seguindo assim alternada e sucessivamente, até que a menina encontre e pegue, na altura daquela pedra na curva do corredor, um saco azul que cai do teto sobre a passarela.
24-Saia com ambos pelo portão ao final da passarela. Mude para o menino, detaque o saco azul e clique nele até fazer um furo. Ponha as pedras dentro do saco por esse furo. Volte na fonte da passarela agora, e ponha as pedras dentro dela, ficando a cena idêntica a da menina.
25-Vá com ambos os personagens no andar superior e vamos seguir a dica do papel de dicas de clicar nos assentos dos corredores. Iniciando com o menino (quadradinhos pretos) clique na fileira 3-assento 7 (contado do fundo). Mude para a menina (quadradinhos vermelhos) e clique na fileira 4- assento 6.
26-Mude para rapaz, clique fileira 8 – assento 4. Mude para menina, clique fileira 2 – assento 8. Faça a menina descer agora as escadas, virar AA esquerda, e ficar diante da fonte de 40.6 graus. Mude para o rapaz, e clique na fileira 5 – assento 7. Clique nas setas em baixo para se sucederem as cenas ao final das quais aparecerá no inventário um cartão da sauna.
27-Vá com a menina até aquele painel onde foi ligada a energia no final do corredor final do corredor atrás da fonte junto às saunas. Vá com o menino até a porta direita da sauna, use o cartão para abrir a porta, e entre, vire à direita, e pegue um controle remoto.
Enquanto o rapaz está dentro da sauna, faça a menina abrir o painel e ligar a sauna no terceiro botão que é a posição de calor máximo.
28-Clique nos dizeres abaixo e assista as cenas do rapaz sendo torrado na sauna e a menina indo as forras das cenas anteriores. Ao final das cenas é incluída uma lente no inventário (leia os dizeres nela que segundo tradução manda descobrir as 7 principais diferenças entre os cenários do SPA para o menino e a menina.
29-Vá com ambos na parte de baixo da escada e veja que em um dos cenários tem um corrimão. Selecione a lente, e clique nesse corrimão (menino ou menina). O próprio jogo mostra cenas de comparar as figuras.
30-Vá com ambos na porta no alto da escada com a balança, compare-as, e clique com a lente nela, para assistir cenas. Vá com ambos diante do pilar revestido de pedras, antes da descida da escada para o andar de baixo,e clique nele com a lente. Retorne com ambos e clique na fonte onde sai uns esguichos para ver a diferença de onde saem, e clique com a lente na fonte.
31-Vá com ambos na fonte diante das saunas e dê zoom na saída d’ággua no seu final. Clique com a lente na saída d’água. Entre com ambos na sala da sauna onde tem uma espécie de cercado de tijolos, e vire com ambos na sala para ver uma tela. Clique com a lente na tela.
32-Vá com ambos naquela passarela onde tem as cadeiras espreguiçadeiras e ponha ambos no início da passarela. Clique com a lente no início do corredor e assista as cenas. Ao finalizar o encontro dos 7 erros, surge no inventário a segunda pilha, desaparecendo a lente.
33-Suba com o menino as escadas p-ara o andar superior e ao avançar para a escada da balança junto às fontes na esquerda, observe que tem uns objetos ou pedras cilíndricos sobre as fontes de cor clara e um de cor mais escura adiante. Dê zoom nessa de cor escura (gire antes à esquerda para a fonte que fica sob ela). Clique para remover a pedra e surgir uma tomada.
34-Ligue nela o secador de cabelos, selecione o carregador de pilhas em baixo do inventário, e clique no secador para secá-lo. Destaque o carregador de pilhas e insira as duas pilhas nele. Introduza-o na tomada para carregar as pilhas. Ao terminar a contagem, as pilhas estarão carregadas (obs.: o controle remoto já está com pilhas).
35-Saia, vire à direita, siga em frente para a escada com a balança, vire na seta superior para a direita, e terá a fonte redonda com a pedra pela frente. Destaque o controle remoto e clique no botão inferior. Observe que a fonte coma pedra diminuiu de tamanho. Clique no bonequinho com a seta sobre ela, nela para ficar em cima dela. Destaque novamente o controle e clique no botão superior.
36-A fonte se erguerá erguendo juntamente o rapaz que estava sobre ela. Clique na esquerda da tela para ver em nova cena um papel colado na parede. Pegue-o, e clique nas setas para ver todos os dizeres são instruções para pegar uma pedra na fonte do infinito (oito deitado). Destaque o controle e clique no botão inferior para encolher a fonte, e poder descer.
37-desça com ambos a escada para o andar de baixo. Siga 2x adiante com ambos, e dê zoom com ambos na lateral da fonte, onde tem uma bica (cano com saída) e um vaso ao lado (na menina o vaso está tapado).
38-Faça a menina colocar a vasilha vazia do lado do tubo de saída d’água. Vá com o menino pegar agá na caneca, na fonte onde foi colocado o saco de pedras, e retorne. Faça o menino colocar a água da caneca no vaso que está na esquerda da saída d’água. Assista as cenas da menina vendo a água jorrando da saída da bica na vasilha.
39-Mude para a menina, e pegue a vasilha cheia dágua. Retorne, vire à direita, avance e dê zoom na pedra da esquerda (fonte com as duas pedras). Selecione a vasilha e ponha essa água sobre a pedra esquerda em zoom. Vai aparecer sobre a pedra um pequeno objeto. Use a picareta para removê-lo (parece um olho). Agora o inventário está completo.
40-Vá com ambos na passarela junto ás espreguiçadeiras e dê zoom na porta ao fundo. Com o menino, ponha os fusíveis no painel junto da porta, e com a menina ponha o olho no painel. Para ambos clique na porta após inserir os objetos nos painéis, e clique nos dizeres da parte superior esquerda das janelas que surgem após clicar nas portas, para assistir cenas com ambos no spa.
41-Vá com a menina no final do corredor junto ás saunas, onde esta o painel elétrico, e pegue lá no chão, um novo item (Nintendo 32S). saia, suba as escadas, suba a outra escada onde está a balança. Suba na balança, clique em baixo para cenas, e a porta estará aberta. Clique no vão aberto para escapar assistir as cenas finais do jogo. Se desejar recarregue o jogo salvo e clique no botão amarelo maior na direita de recarregar o jogo salvo, para ver as cenas (para mim não apareceram as cenas 39 e 40 não sei o porque)
YOU ARE A SUPER PLAYER, CONGRATULATIONS.
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Obs.: Para salvar o jogo, clique no botão amarelo, à esquerda, e abaixo no jogo, e em seguida no botão esquerdo da janela que se abre, e novamente, nos demais botões da janela. Quando for abrir novamente o jogo, clique no botão de cima à esquerda, para carregar o jogo já salvo (o botão inferior limpa o jogo salvo).
1-Vá à frente e pegue a caneca sobre a pedra na fonte que jorra água.. Selecione a caneca, e clique sobre a fonte, para enchê-la com água. Vá até o final desse corredor, e jogue a água na caneca sobre a pedra, e pegue a ponta da chave de fenda que cai no chão.
2-Retorne, vire à esquerda, siga 1x á frente, vire à direita, e pegue uma vasilha na parte direita do corredor. Vire à esquerda, dê zoom na fonte da esquerda, e zoom novamente na saída d’água. Pegue ali o cabo da chave de fenda
3-Saia, vire à direita, siga 4x em frente, até chegar em um pequeno portão que impede a descida na escada. Retorne na seta à direita e pegue umas pedras no fim do corredor entre o muro e o pilar revestido com pedras.
4-Retorne para ficar novamente diante do portão, combine as partes da chave de fenda, e use-a na dobradiça do portão, removendo-o. Após assistir as cenas com o rapaz e a menina, ela retorna à cena inicial, mas agora apareceu um botão rosa na esquerda, que permite trocar os personagens atuantes (menino ou menina).
5-Mude para o rapaz, e desça as escadas. Encha o copo com água na fonte em frente, e siga até o final do corredor, Use novamente o copo na pedra para pegar uma engrenagem que cai dela.
6-Retorne, vire á direita, e siga em frente.Vire à esquerda, e pegue no corredor uma pistola de água. Siga adiante até o portão que foi aberto pela menina com a chave de fenda, e desça as escadas.
7-Siga 2x em frente. Observe que na fonte comprida à esquerda, na sua borda do lado esquerdo e bem a sua frente, tem uma pequena mancha escura e um pouco adiante nesse mesmo lado da fonte uma porta de vidro (cursor vira mãozinha). Clique na porta para conseguir dar zoom na mancha. Clique nela em zoom para pegar um secador de cabelo.
8-Retorne, saindo dessa cena, siga em frente, retorne pela seta à direita e vá à frente. Pegue no chão um papel com um pingüim. Retorne pela seta á direita, e avance. Dobre à esquerda e observe que há um grande portão impedindo de seguir adiante.
9-Retorne, suba as escadas novamente retornando ao segundo andar, e siga adiante até a escada onde tem a balança e onde está a menina nesse momento. Dê zoom na pequena abertura ou vão que tem na esquerda da escada, e pegue ali um par de chinelos. Retorne e suba as escadas. Clique na balança para pesar o rapaz (73,5 kg), selecione as pedras e pese novamente o rapaz (85,5 kg). Isso significa dizer que as pedras pesam 12 kg.
10-Mude para a moça, e pese-a com as pedras já que ela se nega a se pesar sozinha (59,0 kg) o que significa dizer que ela pesa 46 kg. Siga até o pequeno portão para descer as escadas para o primeiro andar. Existe um bloquei invisível que a impede de descer. Retorne e encha na fonte que tem 4 jorros de água a cumbuca, a caneca e a pistola d’água. Use-as nessa ordem na barreira invisível que impede a descida da escada.
11-Eliminada a barreira invisível, desça as escadas, vire à esquerda e dê zoom na fonte de 40,6 gráus, para pegar um carregador de baterias. Retorne, e siga em frente numa seta que há à frente, como se passasse por cima dessa fonte.
12-Entre na porta à esquerda (sauna), gire e pegue uma chave partida ao meio. Entre na porta à direita, e pegue um papel com dicas de duchas com numeração. Retorne, vire à direita, e siga 3x adiante. Dê zoom numa rodinha na parede bem junto do bonequinho amarelo com a seta de dobrar à direita. Instale ali a engrenagem do inventário, que passará a rodar.
13-Dobre à direita e entre pela porta de vidro. Clique na seta à frente sobre um portão e dê zoom no cartaz na sua esquerda (está em japonês). Dê zoom na fonte e veja que tem pedras nela. Clique na seta bem na esquerda para seguir pela passarela. Observe que a menina está impedida de seguir adiante na passarela. Selecione os chinelos e clique na figura da menina em baixo da tela, para calçá-la.
14-Agora siga adiante pela passarela e entre pela porta, e siga até a escada para o primeiro andar. Suba, e siga até a escada onde está a balança. Clique na abertura sob a escada e pegue um objeto azul.
15-Mude para o rapaz, desça para o primeiro andar, vire á direita, e dê zoom nas duchas que estão na direita (abaixo da seta de virar á direita). Como a numeração delas é 1342, da esquerda pra direita, clique segundo a dica do papel bem na parte amarela das duchas, na ordem correta 1234. Pegue a chave que cairá dentro da fonte.
16-Retorne, dê zoom na fonte de 40,6 graus e use a chave quebrada na luz dentro dela. Clique nos dizeres que se seguem e a chave será recondicionada. Retorne, e siga adiante sobre a fonte, para a sauna. Não é possível entrar na porta à direita. Observe que no final da fonte à direita tem uma passagem bloqueada. Use a chave restaurada na porta da esquerda, e entre. Pegue um papel com dicas para clicar nos assentos do primeiro andar.
17-Retorne, vire à esquerda, e siga 2x adiante, vire à esquerda, até o portão bloqueando a passagem do rapaz. Selecione o objeto azul do inventário, e use na figura do menino abaixo da tela. O portão ainda continua bloqueando a passagem do rapaz. Retorne com ele até o primeiro andar.
18-Mude para a menina, dê zoom na primeira fonte junto da escada da balança, onde tem um papel na esquerda. Selecione o papel que tem o pingüim no inventário, e clique na fonte, e em seguida no papel na fonte para pegá-lo (fala em fazer um percurso em forma de infinito na fonte com 2 pedras).
19-Mude para o rapaz, desça para o primeiro andar, vá adiante, dê zoom na fonte com as 2 pedras e clique nos dizeres no centro dela, para ir na fonte. Faça o rapaz dar 2 voltas seguindo uma trajetória de sinal de infinito (oito deitado), no sentido horário, até encontrar uma pilha.
20-Encontrada a pilha,vá com o rapaz abertura na fonte existente junto ás saunas, encha na fonte a vasilha, a caneca e a pistola d’água. Use a pistola no final da fonte, à direita, a pistola desaparecerá e deverá abrir o corredor para a menina. Mude para a garota e desça as escadas, vire à esquerda, em frente sobre a fonte de 40,6 gráus, encha a vasilha, a caneca, e a pistola na fonte, e clique no final da fonte na sua esquerda (use a pistola para criar uma abertura, se ainda não foi feita pelo rapaz), e siga adiante pelo corredor até um painel. Abra-o com a chave do inventário. Mude para o rapaz e vá com ele até o portão já visto (itens 8 e 17) que bloqueia sua passagem no final de todas as fontes no andar de baixo, após virar à esquerda na engrenagem giratória.
21-Mude para a moça, e ponha o botão de baixo para a direita, ligando a energia, e o botão superior no meio, ligando a sauna na temperatura média..Mude para o rapaz, e veja agora que o portão que o bloqueava foi aberto. Siga adiante com ele. Clique na seta na direção do portão ao fundo e dê zoom na placa à esquerda da porta (dizeres em japonês).
22-Retorne pela seta inferior e dê zoom na fonte vem frente. Pegue a picareta. Mude para a menina venha até essa fonte e veja as pedras dentro da fonte, mude para o rapaz, e tente colocar as pedras no final da fonte, para que a cena fique idêntica a da menina, mas ainda não é possível fazê-lo.
23-Ponha o rapaz e a menina no início da passarela. Ande um passo adiante com a moça, mude para o rapaz, e avance, mude para a moça e avance, vá seguindo assim alternada e sucessivamente, até que a menina encontre e pegue, na altura daquela pedra na curva do corredor, um saco azul que cai do teto sobre a passarela.
24-Saia com ambos pelo portão ao final da passarela. Mude para o menino, detaque o saco azul e clique nele até fazer um furo. Ponha as pedras dentro do saco por esse furo. Volte na fonte da passarela agora, e ponha as pedras dentro dela, ficando a cena idêntica a da menina.
25-Vá com ambos os personagens no andar superior e vamos seguir a dica do papel de dicas de clicar nos assentos dos corredores. Iniciando com o menino (quadradinhos pretos) clique na fileira 3-assento 7 (contado do fundo). Mude para a menina (quadradinhos vermelhos) e clique na fileira 4- assento 6.
26-Mude para rapaz, clique fileira 8 – assento 4. Mude para menina, clique fileira 2 – assento 8. Faça a menina descer agora as escadas, virar AA esquerda, e ficar diante da fonte de 40.6 graus. Mude para o rapaz, e clique na fileira 5 – assento 7. Clique nas setas em baixo para se sucederem as cenas ao final das quais aparecerá no inventário um cartão da sauna.
27-Vá com a menina até aquele painel onde foi ligada a energia no final do corredor final do corredor atrás da fonte junto às saunas. Vá com o menino até a porta direita da sauna, use o cartão para abrir a porta, e entre, vire à direita, e pegue um controle remoto.
Enquanto o rapaz está dentro da sauna, faça a menina abrir o painel e ligar a sauna no terceiro botão que é a posição de calor máximo.
28-Clique nos dizeres abaixo e assista as cenas do rapaz sendo torrado na sauna e a menina indo as forras das cenas anteriores. Ao final das cenas é incluída uma lente no inventário (leia os dizeres nela que segundo tradução manda descobrir as 7 principais diferenças entre os cenários do SPA para o menino e a menina.
29-Vá com ambos na parte de baixo da escada e veja que em um dos cenários tem um corrimão. Selecione a lente, e clique nesse corrimão (menino ou menina). O próprio jogo mostra cenas de comparar as figuras.
30-Vá com ambos na porta no alto da escada com a balança, compare-as, e clique com a lente nela, para assistir cenas. Vá com ambos diante do pilar revestido de pedras, antes da descida da escada para o andar de baixo,e clique nele com a lente. Retorne com ambos e clique na fonte onde sai uns esguichos para ver a diferença de onde saem, e clique com a lente na fonte.
31-Vá com ambos na fonte diante das saunas e dê zoom na saída d’ággua no seu final. Clique com a lente na saída d’água. Entre com ambos na sala da sauna onde tem uma espécie de cercado de tijolos, e vire com ambos na sala para ver uma tela. Clique com a lente na tela.
32-Vá com ambos naquela passarela onde tem as cadeiras espreguiçadeiras e ponha ambos no início da passarela. Clique com a lente no início do corredor e assista as cenas. Ao finalizar o encontro dos 7 erros, surge no inventário a segunda pilha, desaparecendo a lente.
33-Suba com o menino as escadas p-ara o andar superior e ao avançar para a escada da balança junto às fontes na esquerda, observe que tem uns objetos ou pedras cilíndricos sobre as fontes de cor clara e um de cor mais escura adiante. Dê zoom nessa de cor escura (gire antes à esquerda para a fonte que fica sob ela). Clique para remover a pedra e surgir uma tomada.
34-Ligue nela o secador de cabelos, selecione o carregador de pilhas em baixo do inventário, e clique no secador para secá-lo. Destaque o carregador de pilhas e insira as duas pilhas nele. Introduza-o na tomada para carregar as pilhas. Ao terminar a contagem, as pilhas estarão carregadas (obs.: o controle remoto já está com pilhas).
35-Saia, vire à direita, siga em frente para a escada com a balança, vire na seta superior para a direita, e terá a fonte redonda com a pedra pela frente. Destaque o controle remoto e clique no botão inferior. Observe que a fonte coma pedra diminuiu de tamanho. Clique no bonequinho com a seta sobre ela, nela para ficar em cima dela. Destaque novamente o controle e clique no botão superior.
36-A fonte se erguerá erguendo juntamente o rapaz que estava sobre ela. Clique na esquerda da tela para ver em nova cena um papel colado na parede. Pegue-o, e clique nas setas para ver todos os dizeres são instruções para pegar uma pedra na fonte do infinito (oito deitado). Destaque o controle e clique no botão inferior para encolher a fonte, e poder descer.
37-desça com ambos a escada para o andar de baixo. Siga 2x adiante com ambos, e dê zoom com ambos na lateral da fonte, onde tem uma bica (cano com saída) e um vaso ao lado (na menina o vaso está tapado).
38-Faça a menina colocar a vasilha vazia do lado do tubo de saída d’água. Vá com o menino pegar agá na caneca, na fonte onde foi colocado o saco de pedras, e retorne. Faça o menino colocar a água da caneca no vaso que está na esquerda da saída d’água. Assista as cenas da menina vendo a água jorrando da saída da bica na vasilha.
39-Mude para a menina, e pegue a vasilha cheia dágua. Retorne, vire à direita, avance e dê zoom na pedra da esquerda (fonte com as duas pedras). Selecione a vasilha e ponha essa água sobre a pedra esquerda em zoom. Vai aparecer sobre a pedra um pequeno objeto. Use a picareta para removê-lo (parece um olho). Agora o inventário está completo.
40-Vá com ambos na passarela junto ás espreguiçadeiras e dê zoom na porta ao fundo. Com o menino, ponha os fusíveis no painel junto da porta, e com a menina ponha o olho no painel. Para ambos clique na porta após inserir os objetos nos painéis, e clique nos dizeres da parte superior esquerda das janelas que surgem após clicar nas portas, para assistir cenas com ambos no spa.
41-Vá com a menina no final do corredor junto ás saunas, onde esta o painel elétrico, e pegue lá no chão, um novo item (Nintendo 32S). saia, suba as escadas, suba a outra escada onde está a balança. Suba na balança, clique em baixo para cenas, e a porta estará aberta. Clique no vão aberto para escapar assistir as cenas finais do jogo. Se desejar recarregue o jogo salvo e clique no botão amarelo maior na direita de recarregar o jogo salvo, para ver as cenas (para mim não apareceram as cenas 39 e 40 não sei o porque)
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