Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    The last Half Of Darkness

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    The last Half Of Darkness Empty The last Half Of Darkness

    Mensagem por Stela Sáb 31 Mar 2012, 07:26

    Detonado Feito por mim em
    02/08/2006 15:30:32

    http://jogos.hex.com.br/jogo/the-last-half-of-darkness/
    Clique na porta para entrar. Clique na escada para ter acesso aos quartos.
    Clique na primeira porta a direita em seguida na escada, clique no baú e pegue a boneca. Volte (back) até chegar no corredor. Entre no segundo quarto a direita, clique na lareira e leia o bilhete. Volte ao corredor (back).
    Entre na primeira porta a esquerda, ao lado do candelabro. Clique em baixo da cama para ver o que tem, clique na cômoda para ver o que tem dentro. Saia.
    Clique na segunda porta a esquerda, é o banheiro, clique no espelho, volte, clique na pia para abrir a torneira e transbordar a água (Juro pra vcs que algumas coisas me pareceram sem sentido, mas prefiro não deixar de fazer nenhuma para não dá erro no final).
    Clique na parede entre a cortina verde e a banheira, volte. Volte até o salão principal. Se quiser pode clicar em todos os quadros para vê-los. Clique na entrada a esquerda da escada.
    Clique em cima da mesa para pegar a chave do portão que dá acesso ao cemitério. Volte.
    Entre no vão a direita dessa sala, clique em cima da mesa para ver um papel com símbolos, volte. De volta a sala onde foi pego a chave, clique na entrada atrás dessa mesa, vai entrar na sala de jantar. Se quiser dar uma olhadinha para ver o prato especial pode ficar a vontade. Clique na vidraça a esquerda da mesa de jantar, você vai estar fora da casa, clique na entrada da esquerda. Clique no portão: vai dizer que só os fantasmas passam por ele, a não ser que você possa abrí-lo, selecione a chave e clique no portão de novo, agora estará no cemitério, clique no túmulo à esquerda, clique na roda de símbolos, aqui é o seguinte: você deve ir clicando nos símbolos até o olho da imagem que está no meio se abrir totalmente, o caixão se abrirá e você pegará uma rosa, volte.
    Clique em qualquer árvore do fundo, agora vc está de frente para dois caminhos, um leva para a direita e outro para a esquerda, clique no caminho da direita e em seguida na casa dos fundos, a garota te pedirá a boneca dela, selecione a boneca e a entregue, aparecerá um bilhete dentro da boneca, clique nele para ler que vai estar escrito + ou – assim: “examine a base da floresta e dê a flor para ela comer, vc vai ouvir um ruído vindo da fonte onde terá uma passagem escura”.
    Bem, então saia da casa e fique de frente para as duas estradas outra vez, clique na árvore que está entre os dois caminhos, selecione a rosa e clique na boca da escultura.
    Volte quatro vezes até chegar na fonte, clique na abertura do chão, verá uma mulher e dois cachorros, vá clicando até que acabe o diálogo, aguarde até que volte para a tela do sótão onde pegou a boneca, clique em alguns lugares ali e verá o final.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:54