Jogos HEX

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Hoppins Ham's Adventure - The South Island

    Stela
    Stela


    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Hoppins Ham's Adventure - The South Island Empty Hoppins Ham's Adventure - The South Island

    Mensagem por Stela Sex 30 Mar 2012, 14:03

    Detonado feito por Tuintuin
    18/04/2006 07:32:46

    http://www.pc-anipa.com/english/index.html
    Clique sobre a tecla flash a esquerda do jogo. Escolha então o jogo SOUTH ISLAND.
    Ou use o link direto:
    http://www.pc-anipa.com/english/anipa_m … /logo.html
    Clique no poster na parede e então clique na cabeça do hamester marrom e depois no roxo.
    Clique no buraco da tenda.
    Suba no telhado da casa amarela usando o cano.
    Até aqui parece muito com o último jogo da série, mas é outro.
    Na próxima tela tem uma quadra de basquete e um time. Você precisa fazer os 3 hams, pularem dentro da cesta.
    Para o jogo do pogo:
    Quando o 2° Ham for pular, aparece na sua tela uma seta em um medidor. Para o 1° pulo dele clique no botão STOP para fazer a seta parar no máximo, para o segundo, clique STOP para colocar a seta três quartos acima e para o último pulo, clique STOP para colocar a seta no meio.
    Ele vence o campeonato.
    Clique na mala vermelha que aparece depois. Pegue seu ticket e devolva a camisa.
    Clique nos animais atrás dele para ver a encomenda de cada um (todos) e clique então no horizonte (passe o mouse para encontrar o ponto correto).
    O helicóptero pousa e você começa sua viagem. No meio do vôo, a gasolina termina.
    Entre na sala de máquinas, acenda a luz e pedale até conseguir pousar.
    Na próxima cena, vá para direita e clique no cartaz da sorveteria. Entre.
    Um homem aparece e rouba sua mala.
    Entre na escola de Karatê
    Para o karate.
    Siga os movimentos do professor, o que não é nada fácil, e repita cada movimento que ele faz clicando nas mãos e os pés do Ham. Quando o professor mexer os pés e as mãos ao mesmo tempo, considere como movimento dos pés.
    As 2 vezes que joguei, os movimentos foram iguais. Talvez sejam sempre os mesmos. Então vou tentar explicar aqui:
    1° pé esquerdo
    2° mão direita
    3° mão direita
    4° mão esquerda
    5° pé direito
    6° mão esquerda
    7° mão esquerda
    8° mão direita
    9° pé esquerdo
    10° pé direito
    Vá para direita, passe pelo hotel e entre na polícia.
    Responda a 1° pergunta, clicando em RED, a 2° clicando em Love and Peace.
    Pegue a mala e coloque o código 8 6 Estrela de acordo com o cartaz na parede que diz HA MU STAR/. Não demore, senão o guarda te põe para fora.
    Volte para esquerda e entre no GrandHotel. Sente-se no sofá e depois fale com a recepcionista. Ela devolve o bilhete. Empurre de volta várias vezes, até que ela apague algo no bilhete e te devolve.
    Vá ao hotel ao lado da delegacia e faça seu check in. Entre no quarto, acenda a luz, puxando o cordão do teto. Coloque a mala no banco, vista o pijama, apague a luz e durma. Mas como o hotel é ao lado da delegacia, as sirenes não deixam ele dormir.
    Abra a mala e pegue todos os objetos que tem dentro.
    Fim da 1° parte.
    Clique no 2° episodio.
    Tire os tampões do ouvido, a máscara e clique na testa dele para acordá-lo.
    Saia do hotel e vá para o GrandHotel. Deite no sofá novamente e vá para direita.
    Você precisa escolher 4 cartas sem pegar o coringa. Cada vez que errar tem que dar outra cochilada no sofá antes de jogar novamente.
    Quando você vencer, ganha a 1° encomenda dos seus amigos.
    Clique embaixo da tela para sair.
    Vá para esquerda várias vezes até chegar a um local que tem um telefone.
    Vá para direita e veja a barraca de cocos. Você ainda não pode pegar, porque precisa teóricamente ganhar as sementes para poder comprar.
    Continue a direita e entre na loja Scuba. Vá para baixo da tela e entre no mar.
    Aqui não sei dizer exatamente o que fiz. Cliquei no cardume, no peixe amarelo, no polvo, removi a areia e vi outro peixe. Fiz isso algumas vezes,cliquei na alga de baixo até que o ouriço se moveu. Apareceu um peixe azul grande e consegui uma concha.
    A 2° encomenda.
    Saia do mar em baixo da tela. Vá a esquerda e devolva o equipamento de mergulho. Entre na loja de surf, pegue o necessário e volte ao mar. O rapaz da loja diz que você precisa fazer 70 pontos, mas com menos de 80, nada acontece.
    Para fazer pontos, você precisa repetir o movimento das setas que surgem na tela usando as setas do seu teclado. Eu fiz 85 pontos jogando de verdade e nada aconteceu
    Depois de sofrer muito, descobri que basta manter as 4 teclas apertadas ao mesmo tempo que você consegue pegar todas as setas. ARHHHHHHHHHH
    Mesmo fazendo 90 pontos continuou não acontecendo nada. Eu vi um papel colado atras da prancha mas não consegui pegá-lo. Devolva a prancha e o calção.
    Vá a barraca de cocos e fale com o vendedor. Se ele não estiver lá, saia e entre na tela algumas vezes, até ele aparecer. Com o hamester ainda de costas, clique na bochecha direita dele, na parte mais larga que ele tira uma semente da boca. Pegue o coco e volte ao seu hotel. É a 3° encomenda.
    Pegue o pote na estante a esquerda do recepcionista. Volte a área do telefone. Clique a esquerda e vá para uma nova praia. Clique abaixo do Ham e pegue um pouco de areia.
    A 4° encomenda.
    Clique no mar e começa o pôr do sol.
    Ele fica olhando e chora. Ô coitainho......
    Volte ao hotel, pegue a mala e faça o check out. Entre no aeroporto. Nada de helicóptero por lá. Vá até o telefone e disque (usando as letras digite hams heli)para chamá-lo. Aparece um diálogo e um pássaro vem e quebra a antena.
    Espere ao lado do telefone e você consegue sair.
    FIM

      Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 11:41