Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Escape 2

    Stela
    Stela

    Mensagens : 1692
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : ES

    Escape 2 Empty Escape 2

    Mensagem por Stela em Sex 30 Mar 2012, 13:23

    Detonado feito por Tuintuin
    20/04/2006 18:10:00

    http://www.jogg.com.br/jogos/escape-02/

    Para começar, clique no texto em japones e depois em Start.
    Na 1° cena, não clique na porta nem no gato, senão ele te machuca.
    Vá para direita ou esquerda, tanto faz.
    Clique na mancha embaixo da estante e depois clique na caixa de lenços de papel.
    Você consegue uma chave azul.
    Clique no vaso e pegue uma chave vermelha.
    Clique no 1° livro verde da esquerda para direita na estante e folheio-o ate o final.
    Pegue um CD.
    Na prateleira, a esquerda dos livros, clique na linha e veja um Drive.
    Você vai precisar de uma senha.
    Clique a esquerda da estante e veja umas palavras escritas. Ainda nesta mesma cena, clique onde a linha do chão se encontra com a estante, bem a direita.
    Pegue um estilete.
    Clique no espaço entre a estante e o móvel do vaso, para dar um zoom. Use o estilete na parede e pegue uma chave amarela.
    Clique entre o móvel e a parede e pegue uma chave de fenda.
    Para usar os objetos que conseguiu, basta clicar neles e no local onde deseja usa-los.
    Eles não saem do seu inventário, mas cumprem sua função.
    Abra a gaveta deste móvel e pegue um papel. Coloque-o na impresssora.
    Abra as portas do móvel. Tem um computador. Clique no botão verde. Ele pede um CD.
    Clique no CD e depois na gavetinha apropriada. Ele manda você colocar um papel na impressora (já colocou) e clicar em qualquer tecla.
    OK.
    Pegue novamente o papel na impressora e veja. Tem um monte de traços e pontos e um desenho que parece uma cobra.
    Se você clicar no pôster da japonesa, aparece duas palavras. Uma te leva a um site e a de baixo para sair da cena. Sinceramente não sei para que serviu.
    Volte a cena do Gato.
    Pegue uma marreta na 1° gaveta (que também não serve para nada) e veja um papel com números na 3° gaveta.
    Este papel mais o papel da impressora deverá dar o código do Drive. 28174609484
    Coloque este n° no Drive e aperte o botão vermelho.
    Você consegue o último objeto.
    Volte ao gato e clique neste objeto e no gato, até ele ir para a tela.
    O gato sai de frente da porta.
    Clique na maçaneta e você está livre.
    CÓDIGO:
    Eu não entendi nada a explicação que peguei no fórum do Yada Yada.
    Mas eles dizem mais ou menos o seguinte:
    1- “eh assim..vc segue o desenho ki ta na impressora vc coloca eles nos quadradinhos os pontos mais fica em cima e vc abaixa os pontos fracos…dai vc pega os numeros em forma da cobra ki vai dar o numero 28174609484”
    Entenderam? Nem eu. Então vi outra explicação um pouco mais detalhada mas continuei na mesma.
    2- “repare no papel com a cobra, ali indica a sequencia pros números
    os traços indicam “para cima” e os pontos “para baixo”
    daí vc faz essa sequencia na terceira gaveta
    (cima, baixo, baixo,cima, baixo, cima)
    a numeração q aparece tem q obedecer a ordem do desenho da cobra
    -> na primeira linha
    na terceira linha.
    Só me coube aceitar o número que foi dado.

      Data/hora atual: Seg 21 Out 2019, 09:28