Detonado feito por Tuintuin
20/04/2006 18:10:00
http://www.jogg.com.br/jogos/escape-02/
Para começar, clique no texto em japones e depois em Start.
Na 1° cena, não clique na porta nem no gato, senão ele te machuca.
Vá para direita ou esquerda, tanto faz.
Clique na mancha embaixo da estante e depois clique na caixa de lenços de papel.
Você consegue uma chave azul.
Clique no vaso e pegue uma chave vermelha.
Clique no 1° livro verde da esquerda para direita na estante e folheio-o ate o final.
Pegue um CD.
Na prateleira, a esquerda dos livros, clique na linha e veja um Drive.
Você vai precisar de uma senha.
Clique a esquerda da estante e veja umas palavras escritas. Ainda nesta mesma cena, clique onde a linha do chão se encontra com a estante, bem a direita.
Pegue um estilete.
Clique no espaço entre a estante e o móvel do vaso, para dar um zoom. Use o estilete na parede e pegue uma chave amarela.
Clique entre o móvel e a parede e pegue uma chave de fenda.
Para usar os objetos que conseguiu, basta clicar neles e no local onde deseja usa-los.
Eles não saem do seu inventário, mas cumprem sua função.
Abra a gaveta deste móvel e pegue um papel. Coloque-o na impresssora.
Abra as portas do móvel. Tem um computador. Clique no botão verde. Ele pede um CD.
Clique no CD e depois na gavetinha apropriada. Ele manda você colocar um papel na impressora (já colocou) e clicar em qualquer tecla.
OK.
Pegue novamente o papel na impressora e veja. Tem um monte de traços e pontos e um desenho que parece uma cobra.
Se você clicar no pôster da japonesa, aparece duas palavras. Uma te leva a um site e a de baixo para sair da cena. Sinceramente não sei para que serviu.
Volte a cena do Gato.
Pegue uma marreta na 1° gaveta (que também não serve para nada) e veja um papel com números na 3° gaveta.
Este papel mais o papel da impressora deverá dar o código do Drive. 28174609484
Coloque este n° no Drive e aperte o botão vermelho.
Você consegue o último objeto.
Volte ao gato e clique neste objeto e no gato, até ele ir para a tela.
O gato sai de frente da porta.
Clique na maçaneta e você está livre.
CÓDIGO:
Eu não entendi nada a explicação que peguei no fórum do Yada Yada.
Mas eles dizem mais ou menos o seguinte:
1- “eh assim..vc segue o desenho ki ta na impressora vc coloca eles nos quadradinhos os pontos mais fica em cima e vc abaixa os pontos fracos…dai vc pega os numeros em forma da cobra ki vai dar o numero 28174609484”
Entenderam? Nem eu. Então vi outra explicação um pouco mais detalhada mas continuei na mesma.
2- “repare no papel com a cobra, ali indica a sequencia pros números
os traços indicam “para cima” e os pontos “para baixo”
daí vc faz essa sequencia na terceira gaveta
(cima, baixo, baixo,cima, baixo, cima)
a numeração q aparece tem q obedecer a ordem do desenho da cobra
-> na primeira linha
na terceira linha.
Só me coube aceitar o número que foi dado.
20/04/2006 18:10:00
http://www.jogg.com.br/jogos/escape-02/
Para começar, clique no texto em japones e depois em Start.
Na 1° cena, não clique na porta nem no gato, senão ele te machuca.
Vá para direita ou esquerda, tanto faz.
Clique na mancha embaixo da estante e depois clique na caixa de lenços de papel.
Você consegue uma chave azul.
Clique no vaso e pegue uma chave vermelha.
Clique no 1° livro verde da esquerda para direita na estante e folheio-o ate o final.
Pegue um CD.
Na prateleira, a esquerda dos livros, clique na linha e veja um Drive.
Você vai precisar de uma senha.
Clique a esquerda da estante e veja umas palavras escritas. Ainda nesta mesma cena, clique onde a linha do chão se encontra com a estante, bem a direita.
Pegue um estilete.
Clique no espaço entre a estante e o móvel do vaso, para dar um zoom. Use o estilete na parede e pegue uma chave amarela.
Clique entre o móvel e a parede e pegue uma chave de fenda.
Para usar os objetos que conseguiu, basta clicar neles e no local onde deseja usa-los.
Eles não saem do seu inventário, mas cumprem sua função.
Abra a gaveta deste móvel e pegue um papel. Coloque-o na impresssora.
Abra as portas do móvel. Tem um computador. Clique no botão verde. Ele pede um CD.
Clique no CD e depois na gavetinha apropriada. Ele manda você colocar um papel na impressora (já colocou) e clicar em qualquer tecla.
OK.
Pegue novamente o papel na impressora e veja. Tem um monte de traços e pontos e um desenho que parece uma cobra.
Se você clicar no pôster da japonesa, aparece duas palavras. Uma te leva a um site e a de baixo para sair da cena. Sinceramente não sei para que serviu.
Volte a cena do Gato.
Pegue uma marreta na 1° gaveta (que também não serve para nada) e veja um papel com números na 3° gaveta.
Este papel mais o papel da impressora deverá dar o código do Drive. 28174609484
Coloque este n° no Drive e aperte o botão vermelho.
Você consegue o último objeto.
Volte ao gato e clique neste objeto e no gato, até ele ir para a tela.
O gato sai de frente da porta.
Clique na maçaneta e você está livre.
CÓDIGO:
Eu não entendi nada a explicação que peguei no fórum do Yada Yada.
Mas eles dizem mais ou menos o seguinte:
1- “eh assim..vc segue o desenho ki ta na impressora vc coloca eles nos quadradinhos os pontos mais fica em cima e vc abaixa os pontos fracos…dai vc pega os numeros em forma da cobra ki vai dar o numero 28174609484”
Entenderam? Nem eu. Então vi outra explicação um pouco mais detalhada mas continuei na mesma.
2- “repare no papel com a cobra, ali indica a sequencia pros números
os traços indicam “para cima” e os pontos “para baixo”
daí vc faz essa sequencia na terceira gaveta
(cima, baixo, baixo,cima, baixo, cima)
a numeração q aparece tem q obedecer a ordem do desenho da cobra
-> na primeira linha
na terceira linha.
Só me coube aceitar o número que foi dado.