Jogos HEX

Jogos HEX forum


    Sancho’s Island - La Insula de Sancho

    £ulu
    £ulu

    Mensagens : 547
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Localização : PR Brasil

    Sancho’s Island - La Insula de Sancho Empty Sancho’s Island - La Insula de Sancho

    Mensagem por £ulu em Qui 29 Mar 2012, 20:12

    Tuintuin:

    GENTE:
    Este detonado foi feito pelo Filipe, da minha comunidade.
    Como ele deve ser de algum país de lingua portuguesa, vcs vão perceber alguns termos diferentes, mas plenamente compreensível.

    "Este jogo é grande por isso se não tiver muito tempo é melhor registrar-se para poder salvar o jogo.

    http://www.sanchoisland.com/juego/quijo … ioma=en_GB

    Abra a porta e saia do quarto. Clique à direita e passe pelo Sanchico, clique à direita novamente. A sua esposa vai pedir para ver o que se passa com a Juana, sua filha.
    Ela está no quarto, na porta ao lado do Sanchico, fale com a porta, a menina n vai querer sair. Fale com sua esposa, use "about Juana e Sanchico", depois pergunte algo para ela se acalmar, ela vai falar no ervanário.
    Quando o fizer, vc sai por uma porta que tem do lado direito em baixo da teia de aranha. Lá fora, clique um pouco em cima da roupa para ir à aldeia.
    Clique na lateral da igreja (à direita) perto da carroça tem uma porta, abra-a e aparecerá o ervanário, peça para ele ajuda-lo com a sua filha, por mais que vc fale vc n o vai convencer a ajuda-lo sem pagar o que deve, volte à praça da aldeia.
    Entre a casa do barbeiro e as da outra rua tem um lugar (vc passa o cursor e aparecem setas para dentro), clique lá, ha algo a brilhar no chao, pegue, é uma moeda. Volte ao ervanário e fale com ele, diga que tem uma moeda e ele vai dar umas ervas para vc.
    Volte para casa e dê as ervas á sua mulher ela fará um chá. Volte à porta da Juana e fale com ela, use a expressão Juana, sweetheart, I have brought you..." ela vai sair e beber o chá.
    Fale com ela e ela vai contar o que aconteceu (use sempre as hipoteses de conversação todas). Fale com o menino agora. Volte à cozinha. Pegue a faca e a tenaz perto da lareira. Pegue um pedaço de carne dentro do guisado no fogo, use essa carne com a panela que está sobre a mesa perto da mulher.
    Saia pela direita.
    Em baixo da laje do lado esquerdo tem algo a mexer, empurre (pull) a pedra e pegue o escorpiao, pegue o pedaço de papel.
    Vá até à aldeia.
    Use a tenaz para pegar o papel dentro da fonte.
    Vá até à carroça em frente à casa do ervanário. Use a faca nas cordas.
    Empurre (pull) a carroça e pegue o papel em baixo dela (as vezes n da pelo comando pull, mas sim pelo comando push, experimente os dois).
    Volte para casa. Fale com o menino. Volte para a mulher, ela dirá que um homem nobre quer falar com vc. Volte à aldeia. Volte ao local onde encontrou a moeda. Tente usar o manípulo da porta. Volte para casa e clique à direita na cena do menino, pegue o sino.
    Volte à aldeia e tente pegar o martelo (está preso no pilar perto do cachorro)o cao n vai deixar, dê a carne com calmante para ele, pegue o martelo, use-o com o sino.
    Và à cena onde pegou a moeda, use o sino na porta (e n no manípulo). Vai aparecer D. Quijote, fale com ele usando tdas as opçoes até entender tudo. Ele vai voltar para casa e dormir até ao dia seguinte.
    Fale com o menino, pergunte o que ele gosta menos de fazer.
    Pegue o óleo sobre a lareira, saia e vá até à casa do D. Quijote.
    Entre, suba as escadas em frente e entre no quarto do fundo, fale com ele, use as opçoes todas para perceber o que ele quer.
    Volte à aldeia. Tente pegar o poster do dragao na parede do barbeiro, ele n vai deixar e vai dizer que é um anúncio para um aprendiz, vc fale com ele e ofereça o seu filho. Volte para casa e fale com o menino, diga que ele será o aprendiz de barbeiro, volte à aldeia e pegue o cartaz do dragão. Va a casa do D. Quijote mas n suba as escadas, và à direita.
    Puxe a corda do poço (pull) e pegue o sapo. Entre na porta da esquerda, fale com o cavalo usando TODAS as hipoteses, ele vai-se aborrecer e afastar-se e vc pegua um pedaço de papel. Quando pegar vire à esquerda e pegue o gato.
    Use o oleo na maçaneta da porta da quinta (hinge).
    Use o gato na porta. Aproveite a governanta sair e volte até á cena do poço, e entre na porta ao lado do poço.
    Pegue o prato na prateleira atras do Sancho.
    Volte à aldeia e dê o prato para o ferreiro (o que está perto do cão), para isso fale com ele e ofereça o prato.
    Và à casa do ervanário, fale com o homem das arabias que está perto dela, ele vai dizer que perdeu uma moeda, pergunte ao ervanario onde está a moeda que vc lhe deu, ele diz que está na Igreja. Abra a porta da Igreja e entre.
    Và à esquerda e fale com as velas acesas. Quando o menino for acender as velas volte até à entrada da Igreja e coloque o sapo na agua benta. Quando o padre for lá, volte até onde estava o padre e pegue o papel perto do confessionario.
    Saia da Igreja e vá ter com D. Quijote. Use a opçao "regarding our luggage", fale nos tres papeis e ele vai pedir um escudo, dinheiro e uns sacos, diga que tem algum dinheiro.
    Saia e volte á Igreja. Volte a falar para as velas, volte à entrada da Igreja e tente pegar o quadro em frente (esta rodeado por uma cerca.
    Vc pega uma chave, use a chave para abrir a caixa das esmolas (perto da agua benta) peque a moeda do árabe. Volte para perto do arabe e fale com ele, diga que tem a moeda dele, ele vai dar uns sacos para vc se vc disser que ele tem uns mto bonitos.
    Agora só falta o escudo, peça ao ferreiro para fazer uns mas ele tem dores nas costas, peça para o ervanario fazer um remedio para ele, ele vai precisar de cinzas de incenço sagrado, veneno de escorpiao e rosmaninho.
    Và à Igreja e olhe em baixo do carpete, pegue as cinzas do incenço (abra o alto no carpete e pegue as cinzas), peça para o barbeiro o rosmaninho e use o escorpiao no frasco que o ervanario lhe deu.
    Dê o remedio para o ferreiro e receba o escudo, volte para o quarto de D. Quijote e diga que tem tudo;
    FIM DO PRIMEIRO EPISODIO"
    Tks Filipe

      Data/hora atual: Sex 18 Out 2019, 03:56