hoje tá fod@@ saindo tudo errado
+8
marcos.v.a.santos
Gaby
Rafael
Maria Inez
ziete01
RE-IRLINA
The_One
Japa
12 participantes
Recados para a Japa
Gaby- Mensagens : 9943
- Mensagem nº151
Re: Recados para a Japa
*boba
The_One- Mensagens : 10992
- Mensagem nº152
Japa eu tb fico chocada com issoJapa escreveu:Eu fui o cão chupando manga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu vejo a molecada de hoje é pior...
No fim de semana foi aniversário da minha sobrinha (13 anos) eu fiquei chocada com as atitudes das amigas de escola, elas pensam que já são maiores de idade e podem fazer tudo... na festa, algumas simplesmente acharam que poderiam sair do recinto e ir pra qualquer lugar (isso por volta de 23:00), sendo que os pais as deixaram lá... outras ligaram pra alguns rapazes para irem pra lá (sem serem convidados)... e por aí foi... teve uma que levou o namorado, aparentemente bem mais velho do que ela...
eles estão querendo pular etapas muito rápido
vc as mesmas atuitudes da nossa época mas muito mais cedo
o meu mais velho é desses apressadinho
já o mais novo é o oposto, tá com 11 mas não quer crescer
faz mais as coisas por pressão dos amigos que da cabeça dele
qd as coisas são da cabeça dele sai umas coisas tipo festa a fantasia na quadra de esportes do condomínio, pular cano de construção na escola (se arrebentou na sexta)
ele não tem maldade e não quer amadurecer
arruma umas namoradinhas só pra dizer que tá namorando
pq todo mundo pertuba ele
o irmão dele com 11 já era o pegador da escola.. aff...
dois extremos
kkkkkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº153
Minha mãe agiu igualzinho quando minha irmã engravidou... kkkkkkkkkkkkkkk falou pra todo mundo que eles já moravam juntos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lógico que ninguém acreditou...Gaby escreveu:Gente, minha prima começou a namorar (mas já terminou tbm rsrsrs durou uns 3 meses) e minha tia sempre falava mal sobre isso antes, aí pra disfarçar: "ah mas o rapaz é uma belezinha, tá 01 ano na frente dela na escola, e olha, acho que nem beijam né?!" eu caí na gargalhada junto com outra prima!! E falei "tia, me desculpa mas vc tá ingênua demais!! Boa era eu que espera príncipe encantado no cavalo branco!!!" kkkkk
- Mensagem nº154
Se vc estivesse no Japão era natural já na sua adolescência!! Os japoneses tem estilos bem diferentes e originais.Japa escreveu:Imagina uma época onde tatuagem era sinal de marginalidade e cabelo colorido era o fim do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje em dia é a coisa mais normal... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas imagino o qt deviam olhar torto p vc!!
Rafael- Mensagens : 4486
- Mensagem nº155
Oi Japita
Eu ri com quase desço a mão com vontade kkkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº156
É assim mesmo... o meu ainda conseguimos manter na rédia curta pra algumas coisas, mas pra outras nem se fala... rsrsrsrsrsrsrsThe_One escreveu:Japa eu tb fico chocada com issoJapa escreveu:Eu fui o cão chupando manga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu vejo a molecada de hoje é pior...
No fim de semana foi aniversário da minha sobrinha (13 anos) eu fiquei chocada com as atitudes das amigas de escola, elas pensam que já são maiores de idade e podem fazer tudo... na festa, algumas simplesmente acharam que poderiam sair do recinto e ir pra qualquer lugar (isso por volta de 23:00), sendo que os pais as deixaram lá... outras ligaram pra alguns rapazes para irem pra lá (sem serem convidados)... e por aí foi... teve uma que levou o namorado, aparentemente bem mais velho do que ela...
eles estão querendo pular etapas muito rápido
vc as mesmas atuitudes da nossa época mas muito mais cedo
o meu mais velho é desses apressadinho
já o mais novo é o oposto, tá com 11 mas não quer crescer
faz mais as coisas por pressão dos amigos que da cabeça dele
qd as coisas são da cabeça dele sai umas coisas tipo festa a fantasia na quadra de esportes do condomínio, pular cano de construção na escola (se arrebentou na sexta)
ele não tem maldade e não quer amadurecer
arruma umas namoradinhas só pra dizer que tá namorando
pq todo mundo pertuba ele
o irmão dele com 11 já era o pegador da escola.. aff...
dois extremos
kkkkkkkkkk
- Mensagem nº157
Ai gente, e não é questão de falta de educação em casa (como muitos falam), é da personalidade do indivíduo mais o status junto aos amigos, né?! Vc ensina isso ou aquilo, mas a opinião, a cabeça em si tá formada!!
- Mensagem nº158
Desce a mão, Japa!!! kkkkkkRafael escreveu:Eu ri com quase desço a mão com vontade kkkkkkkk
Japa- Admin
- Mensagem nº159
Se fosse só olhar torto ainda ia... rsrsrsrsrsrsrsrsGaby escreveu:Se vc estivesse no Japão era natural já na sua adolescência!! Os japoneses tem estilos bem diferentes e originais.Japa escreveu:Imagina uma época onde tatuagem era sinal de marginalidade e cabelo colorido era o fim do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje em dia é a coisa mais normal... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas imagino o qt deviam olhar torto p vc!!
Oi Rafa... saudades!!!Rafael escreveu:Oi Japita
É que quando eu bato normalmente são aqueles tapas estalados que ardem (principalmente a minha mão), mas tem vezes que eu chego a ficar sem ar de tão possessa que fico... e tenho que me controlar, senão já viu... rsrsrsrsrsrsrs
- Mensagem nº160
Deixa ele fazer o moicano
Eu quero te add no face Japa
- Mensagem nº161
isso é faseJapa escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os seus ainda abaixam a cabeça, o me já tá me peitando e dando murro nas coisas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve um dia que eu quase desci a mão com vontade... rsrsrsrsrsrsrsrs
o mais velho qd tava com 10 ele até fechava a mão pra me bater mas nunca chegou a ponto de bater
e sempre me peitava e peitava o pai dele
jogava as coisas na parede
o que eu te falei ele ta testando os limites
putz GabyGaby escreveu:Gente, minha prima começou a namorar (mas já terminou tbm rsrsrs durou uns 3 meses) e minha tia sempre falava mal sobre isso antes, aí pra disfarçar: "ah mas o rapaz é uma belezinha, tá 01 ano na frente dela na escola, e olha, acho que nem beijam né?!" eu caí na gargalhada junto com outra prima!! E falei "tia, me desculpa mas vc tá ingênua demais!! Boa era eu que espera príncipe encantado no cavalo branco!!!" kkkkk
na escola do mais velho qd ele tinha 12 (ele já era o pegador desde os 10) tinha menina querendo ..... pra ele e ele ficava indignado pai pq vc não deixa...
hoje em dia nem sei se já foi... mas ele diz que não.. que tem a menina querendo mas que não tem lugar (ainda tenho que ouvir isso... kkkkkkkkkkk)
- Mensagem nº162
kkkkkkk Lembrei dessa história
- Mensagem nº163
que bom q não tem lugar, The!! hauhauaha concorda com ele!!!
- Mensagem nº164
Ah detalhe... minha prima fez 13 semana passada!! Eu concordei no seguinte com minha tia: se proibir ela vai do mesmo jeito!! Ainda mais na escola integral.... Melhor aceitar e perguntar sobre o carinha e tals...
Japa- Admin
- Mensagem nº165
Eu vejo assim, na minha época de criança, a gente aprendia as mesmas coisas que os outros aprendiam: respeito, educação, companheirismo... hoje tudo que é passado pras crianças é o "ter", "ser"... ter mais e melhor que os outros; ser mais e melhor que os outros... ano passado eu tive um problema com a profa. do pequeno por conta disso, enquanto eu ensino que ele é igual aos outros e deve tratá-los assim, ela ficava comparando as crianças com um menino da turma, pois todo mundo tinha que ser como ele, todos os pais tinham que tratar os filhos como os dele o tratavam... o coitado do menino acabou sendo deixado de lado pelas outras crianças da turma...Gaby escreveu:Ai gente, e não é questão de falta de educação em casa (como muitos falam), é da personalidade do indivíduo mais o status junto aos amigos, né?! Vc ensina isso ou aquilo, mas a opinião, a cabeça em si tá formada!!
Japa- Admin
- Mensagem nº166
Não deixo não... (experiência própria... kkkkkkkkkkkkkk) o cabelo não fica... kkkkkkkkkkkkkkkkRafael escreveu:Deixa ele fazer o moicano
- Mensagem nº167
Gaby,Gaby escreveu:Ai gente, e não é questão de falta de educação em casa (como muitos falam), é da personalidade do indivíduo mais o status junto aos amigos, né?! Vc ensina isso ou aquilo, mas a opinião, a cabeça em si tá formada!!
eu acho/espero que o que a gente fala é o que fica martelando na cabecinha deles pra eles não fazerem uma m.. muito grande
então a educação ainda vale e muito
o mais velho tem atitudes que já vi e que já observei nas histórias dele qeu são principios que sei que fui eu que coloquei lá
e fico muito orgulhosa
concordo com o rafaRafael escreveu:Deixa ele fazer o moicano
deixa o rafa fazer o moicano
deixa os vetos dessa faze pra coisas mais sérias como coisas de escola ou que possam machucá-lo
lá em casa os dois tem a orelha furada
mas foi aquela.. eu e o pai não deixamos explicamos o pq e eles fizeram na casa da mãe
e agora eles são zuados na escola e principalmente em casa
o mesmo vale pros topetes
o mais novo adora, mas ele só faz pra ir pra escola pq se sair com a gente de topete é zuado 100% do tempo
lá em casa temos a politica do bullying em casa
nós zuamos já em casa pra não se chatear qd forem os colegas
huahahua
- Mensagem nº168
+/- isso! Ou ainda põem na cabeça "meu amigo pode, pq eu não??" ou ainda fazem coisas escondidos ou tem outra personalidade bem diferente qd estão com esses amigos...
sou da época em que bastava um olhar do meu pai ou da minha mãe pra eu entrar em desespero! Mas olha, eu não lembro de ter apanhado!!
sou da época em que bastava um olhar do meu pai ou da minha mãe pra eu entrar em desespero! Mas olha, eu não lembro de ter apanhado!!
- Mensagem nº169
mais um motivo pra deixarJapa escreveu:Não deixo não... (experiência própria... kkkkkkkkkkkkkk) o cabelo não fica... kkkkkkkkkkkkkkkkRafael escreveu:Deixa ele fazer o moicano
deixa ele passar vergonha na rua com o moicano que não fica que ele desiste da idéia
Japa- Admin
- Mensagem nº170
Tenho que ir buscar o pequeno no curso...
Tava morrendo de saudade de vcs...
Vou ver se até o fim de semana meu marido termina de configurar o computador (tem muita coisa pra fazer)...
BJS
Tava morrendo de saudade de vcs...
Vou ver se até o fim de semana meu marido termina de configurar o computador (tem muita coisa pra fazer)...
BJS
- Mensagem nº171
eu acho que moicano no pequeno não vai ficar bom japonês tem cabelo liso e fino, né não?! rsrsrs não vai parar no lugar!! kkkk
- Mensagem nº172
bj japa!!
Japa- Admin
- Mensagem nº173
Eu pensei em deixar ele um fim de semana pra ele sentir como é, mas ainda estou pensando nisso, porém não vou deixar ele ficar por mais tempo... kkkkkkkkkkkkk o bichinho já sofre com os meninos do cursinho, imagina se aparece de moicano... e depois eu que tenho que resolver as coisas com as coordenadoras...The_One escreveu:mais um motivo pra deixarJapa escreveu:Não deixo não... (experiência própria... kkkkkkkkkkkkkk) o cabelo não fica... kkkkkkkkkkkkkkkkRafael escreveu:Deixa ele fazer o moicano
deixa ele passar vergonha na rua com o moicano que não fica que ele desiste da idéia
- Mensagem nº174
The, eu te vejo como uma mãezona o menino pode até brigar com vc (achar chata, eles sempre acham...) mas qd crescer ele vai se orgulhar muito por vc ter se disponibilizado a educá-lo tbm!! Meu marido foi criado pela madrasta, já que a mãe precisou faezr um tratamento, e ele gosta demais dela por tudo o q ela fez mesmo não tendo obrigação como ele diz!! ^^
- Mensagem nº175
bj japa
volte sempre
volte sempre