Detonado por tia Encarnação
http://jogos.hex.com.br/jogo/the-bonte-room-2/
Vá duas vezes para a direita e pegue a régua no quadro negro.(em baixo do desenho do pássaro).
Direita - Pegue uma moeda q está em cima do quadro que tem o fundo amarelo. Selecione a régua e clique na parte de baixo da lareira a direita ( um pouco acima do chão) na parte preta para pegar o arame.
Vá 2x à direita, selecione a moeda e retire os parafusos da grade da parede ( de dois cliques oumais para desparafusar), depois clique na grade, ela cai no chão, clique nela novamente para ir ao inventário, pegue o fio e coloque no ventilador, ele vai ficar mais fino . Agora pegue a régua e coloque no ventilador, ele para e vc pega o cartão azul.
Vá para a máquina de amendoim e coloque o cartão na abertura, clique no botão branco do lado e recolha os amendoins.
Volte para a sua esquerda. Selecione o fio e clique no cactos, vai sair água, então coloque os amendoins q pegou na poça de água e recolha novamente.
Vá para a lareira.
Lembra dos números q estavam no quadro negro? Pois bem é o código para acender a lareira.
Na lousa está: 1 2 3 2 1.
Tem um botão vermelho a direita e três retangulares`a esquerda então faça assim:
aperte o 1º e o 2º botões retangulares, depois aperte o botão vermelho.
Aperte o 3º botão retangular(q é o sublinhado).
Aperte o botão vermelho de novo e agora o 2º botão.
Aperte o botão vermelho e depois o 1º botão retangular( q está sublinhado).
(1 2 -vermelho- 3 -vermelho- 2 -vermelho- 1)
A lareira acende.
Pegue a grade do ventilador e coloque na lareira, pegue os amendoins e coloque em cima da grade. REcolha os amendoins e dê ao pássaro da gaiola.
Ele vai comer e jogar a chave.
Pegue a chave e saia.
http://jogos.hex.com.br/jogo/the-bonte-room-2/
Vá duas vezes para a direita e pegue a régua no quadro negro.(em baixo do desenho do pássaro).
Direita - Pegue uma moeda q está em cima do quadro que tem o fundo amarelo. Selecione a régua e clique na parte de baixo da lareira a direita ( um pouco acima do chão) na parte preta para pegar o arame.
Vá 2x à direita, selecione a moeda e retire os parafusos da grade da parede ( de dois cliques oumais para desparafusar), depois clique na grade, ela cai no chão, clique nela novamente para ir ao inventário, pegue o fio e coloque no ventilador, ele vai ficar mais fino . Agora pegue a régua e coloque no ventilador, ele para e vc pega o cartão azul.
Vá para a máquina de amendoim e coloque o cartão na abertura, clique no botão branco do lado e recolha os amendoins.
Volte para a sua esquerda. Selecione o fio e clique no cactos, vai sair água, então coloque os amendoins q pegou na poça de água e recolha novamente.
Vá para a lareira.
Lembra dos números q estavam no quadro negro? Pois bem é o código para acender a lareira.
Na lousa está: 1 2 3 2 1.
Tem um botão vermelho a direita e três retangulares`a esquerda então faça assim:
aperte o 1º e o 2º botões retangulares, depois aperte o botão vermelho.
Aperte o 3º botão retangular(q é o sublinhado).
Aperte o botão vermelho de novo e agora o 2º botão.
Aperte o botão vermelho e depois o 1º botão retangular( q está sublinhado).
(1 2 -vermelho- 3 -vermelho- 2 -vermelho- 1)
A lareira acende.
Pegue a grade do ventilador e coloque na lareira, pegue os amendoins e coloque em cima da grade. REcolha os amendoins e dê ao pássaro da gaiola.
Ele vai comer e jogar a chave.
Pegue a chave e saia.